Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




- Sim, é mesmo uma boa por os pokémons para descansarem. Mas preciso pensar em algumas estratégias para o caso de ir nesse tal evento, pode ser uma grande oportunidade de testar nossas forças, será que o Gaulvi vai participar? Ainda estamos com uma batalha pendente e soube que ele também está se fortalecendo...

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Em resposta a pergunta de Ig ofereci um dos picolés que estavam na geladeira enquanto oferecia para os nossos pokemons também.

- Acho que vai ser um otimo lugar para a sociedade ganhar mais visibilidade. Espero que  o Gaulvi participe também, nunca enfrentei ele até hoje, mas a lenda de sua força continua na boca dos membros né.

Entre uma mordiscada e outra dei minha opinião.

- Quanto as estratégias, são umas regras bem específicas. Sem cura, sem ataques hit kill e os pokemons tem que estar dentro de um certo grupo de atributos. Acho que Sun e Diane seriam ótimas escolhas. Ainda vai precisar de mais um só que você não deve ter dificuldade em achar um Pokémon.

Senna vinha para perto de mim com seu sorriso largo.

- Senna é um dos meus que vão participar. Estamos treinando bastante e acredito que ele vai ser um  oponente bem complicado para os outros depois que terminamos o treino.

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




- Nossa, Noah certamente não se encaixa nessas regras, será legal ver como os treinadores lidam com elas. Vou te falar escolher o Senna é bem inteligente, ele possui muitos pontos fortes, e que se eu levar o Jinbei? Já temos uns nomes bons, a Diane pode ser, mas talvez eu vá precisar de algo a mais... o que você faz mais, se defende ou parte pro ataque?

Ig faz seu plano e com ajuda de Rafael já tem muitas ideias boas, mesmo carregando aqueles eggs o treinador faz grandes planos. E conta com Rafael para dar sugestões.

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


A pergunta de Ig ia de encontro a minha linha de pensamento quanto a quem deveriam ser os escolhidos.

- Bom eu acredito que os três pokemons precisam estar bem equilibrados. Como não temos como saber qual dos três do oponente vai ser usado isso nos deixa com  um bom problema.

Um pequena pausa para lavar as mãos e pegar um copo de água antes de continuar a explicação no aconchego dentro de casa e no conforto do sofá.

- O que pode ser contornado com pokemons versáteis e uma boa escolha de técnicas. Eu escolhi meus três mais adaptáveis a todas as situações e agora estou pensando em que técnicas seriam as mais funcionais. Por exemplo: pesquisei que Senna e Jinbei podem aprender Rock Slide que é um ótimo movimento contra muitos tipos e além disso se forem mais rápidos em acertar o Movimento podem até mesmo deixar o alvo sem reação. De resto estou treinando os pontos fortes que eles já tem lara ficarem ainda melhores. Um dia eles vão evoluir e não quero desperdiçar o tempo deles treinando coisas que talvez não seriam usadas no futuro entende?

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :



- Pensar nos movimentos é importante, os oponentes lá vão estar bem nivelados então bons movimentos farão a diferença. Rock Slide.. o famoso deslizamento de rochas, é algo grande, o que acha? Vamos ensinar para nossos Marshtomps!

Sempre pensando em se fortalecer os treinadores focam no evento de batalhas que se aproxima.

- Imagino que pokémons tipo grama devem ser bem utilizados, você tem algum?

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


A pergunta de Ig vinha em cheio ao encontro a una realidade simples da minha vida de fazendeiro.

- Tenho alguns pokemons planta sim, mas todos ficam auxiliando durante o período de plantação, mas tenho uma outra forma de lidarmos contra os tipos plantas hehe e você é a solução para isso Ig!

Dava ênfase no final da frase.

- Você tem um dos melhores tms para lidar contra insetos, aves e plantas. O Ice Beam é uma solução muito versátil e vou incluir nos movimentos dos meus pokemons também hehe. Antes de ir para o torneio quero fazer um tour para treinar as técnicas que usarei na competição. Acredito que vai ser demorado, mas vai valer a pena no final de tudo.

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




- Nem me fale amigo, eu busquei muito um pokémon do tipo gelo, mas só recentemente consegui, pena ele ainda não estar pronto. Você sabe que Marshtomp pode aprender Rock Slide naturalmente? Quem sabe um daqueles psicólogos pokemons não te ajudem nisso com o Senna.

Igneel esta bem confortável na fazenda, mas sabe que logo teria de se mexer. Um treinador de elite não pode ficar muito tempo parado.

- Ei Rafael, também ouvi falar de uma treinadora muito forte, dizem que ela esta ficando muito poderosa e assim como nosso amigo Tony ele se especializa num único tipo. Enquanto Tony foca em tipos fogo, ela treina tipos elétricos e já pertence a outra sociedade, será que a veremos nesse torneio?

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Ao ouvir dos psicólogos não pude deixar de ficar curioso.

- Seria uma forma bem interessante de aprender realmente. Tomara que não seja muito caro..

Uma boa surpresa surgia ao ouvir falar da mono elétrica.

- Não sei ainda se ela vai participar Ig, mas um desses ovos que Slug está aquecendo é justamente para ela. Esse negócio de trocas de ovos me fez conhecer muita gente diferente até hoje e olha tem muitos treinadores fortes nessas sociedades. Eles devem estar se preparando muito bem ou vão passar batido pelo evento.

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




- Sei como é, eu mesmo conheci inúmeros treinadores, muitos hoje devem estar insanamente fortes. Quanto a mono eu também a conheço, já fiz negócios com ela, até tentei recruta-la, mas não obtive uma resposta positiva. Falando em ovos pokémons, os nossos estão indo bem perto do Slugma, e tenho uma encomenda para você, quase já ia esquecendo, um egg enviado pelo Tony.

Igneel e Rafael não param de falar, a dupla tem muitos assuntos pendentes, e seus pokémons anseavam por treino, mas estavam aprendendo a se socializar.

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Ainda sem muito entender respondia.

- Um Egg do Tony? Eu tenho uma pokémon para entregar a ele, mas faz um bom tempo que não encontro com ele. Que egg é esse?

Falar de Slug me fazia lembrar que ele ainda não havia comido sua ração especial então convidei Igneel para me acompanhar até o Sonolento pokémon de fogo. Ao entrar em seu domínio ele nos recebeu como sempre. Com seu sorriso lento e mostrando que um dos ovos de Igneel estava dando os primeiros sinais de que iria rachar.

- Olha só Ig! Já deve estar quase nascendo! Que pokémon será que vai nascer dos seus hem?

Ao ouvir sobre um novo nascimento os pokémons se aglomeravam ao redor de Slug. Ele era realmente muito bom em chocar ovos.

description O sonho tem que continuar! - Página 15 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos