Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Ashura chega ficava encabulado com todos lhe parabenizando e era com um grande sorriso que devorava os "prêmios" pelo bom desempenho, o treinador capturava duas das criaturinhas que tinham invadido sua fazenda.

E bem... o fio ainda precisava de reparos... e ainda tinha várias outras tarefas... e tinha prometido um belo jantar... e Dora estava comendo por dois! é... aquela parada na fazenda estava se tornando bem atarefada e rápidamente

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 9 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 32 (Tyrunt) + 06 (Grimer) :


Contagem dos ovos! :


Diante de todos os agitos da fazenda dois feixes lindos de luz cintilavam. Ao mesmo tempo que Ashura evoluia um dos ovos que levava comigo chocou dando inicio a uma nova vida. Uma espada simpátiva flutuava e se colocou ao meu lado como se houvese uma bainha flutuante em minha calça. Parece bem animado e Ashura olha confiante para Ghidorah e Prometeu: ela fazia parte daquele time de elite e não ficaria para trás deles em nossas aventuras.

- Parabéns a vocês dois xD. Um por nascer e estar aqui conosco e a outra pela super maravilhosa evolução. Ficou linda Ashura.

Ela concordava um pouco sem graça. Tinha que pensar em um plano para o jantar e ainda terminar as tarefas. Por hora iria solicitar que desligassem aquele poste e voltaria com as ferramentas adequadas para que ninguém se ferisse, depois iriamos continuar as tarefas e depois de passar alguns comandos para todos iria preparar um magnifico jantar de comemoração pelas evoluções e a vinda futura do bebe de Dora e Durval.


description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


O sol começava a baixar, e apesar de ainda ter bastante o que fazer, havia sido um bom dia na fazenda, a boa colheita, evoluções, nascimentos... tudo merecia uma grande comemoração... então depois de cuidar paliativamente do poste, o Fazendeiro fazia os planos para um belo jantar que teria seu vizinho Durval e sua esposa como convidados

O animo estava bom, o astral lá em cima... a receita para se fazer algo com muita vontade e carinho... restava Rafael por a mão na massa... talvez, não literalmente...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 9 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Treino de stats 2 - 1/8 :


Antes de começarmos o novo treino chamei minha equipe para alinharmos o que iria ser feito. Tinha dois cestos grandes com Berrys para serem plantadas (Ainda vendo quais serão efetivamente Razz). Prometeu e Ashura pareciam saber o que lhes aguardava a seguir.

- Pessoal, temos duas atividades bem importantes hoje antes de eu ir até a cidade comprar os ingredientes para a janta. A primeira delas inclui terminarmos de limpar o campo para depois disso plantarmos. Por enquanto Ashura e Prometeu vão fazer um Sparring até eu terminar de limpar o campo para vocês. Hinata você vai ter um trabalho bem importante em ajudar Dona, Shakka e Senna a treinar suas resistências. Com a sua habilidade especial pode ir alternando o estilo de golpe que vai utilizar em cada um.

Virei para os outros 3.

- Vamos continuar o treino de antes. Vocês dois precisão trabalhar na sua previsão antes do golpe ser lançado. Tentem captar a intenção da Hinata antes que ela lance a técnica para receber ela de maneira que o dano seja reduzido.

Dona me olhava. Fiz um carinho atrás de suas orelhas e ela parecia gostar.

- E a senhorita. Continue defendendo como sempre fez xD. Vamos aprimorar cada vez mais essa sua casca grossa para que não possam mais te causar tanta dor.

Mentalmente iniciei uma lista de ingredientes. Precisaria ir até a cidade comprar as coisas para fazer uma deliciosa lasanha a noite, mas percebi que não havia perguntado a Durval se Dora ou ele gostavam daquele tipo de comida ou se ela estava se sentindo enjoada para comer. Iria acompanhar a primeira rodada de treinos antes de ir até o vizinho e depois deixaria eles treinarem um pouco sem supervisão enquanto ia perguntar. Afinal de contas eles eram bem ajuizados (Olha o convite para  a bagunçinha :p)

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Rafa não estava satisfeito com o que ja tinha para fazer... queria ainda mais... esses jovens... para eles o tempo nunca esta bem aproveitado o suficiente... e ele queria além de preparar o Jantar, preparar o terreno, e treinar seus companheiros...

Ashura e Prometeu começavam devagar...a dragoa precisava se acostumar com a nova forma, e se habituar com o novo golpe... e o ígneo não via probemas em, além de devagar, começar mais defensivo... era um cavalheiro...

Os outros quatro pokemons era orientados a 3 ficarem defendendo, enquanto Hinata os atacava.... Hinata providenciava uma pista de gelo, rodeando o time que iria treinar defesa... enquanto eles encostava as costas... protegendo a retaguarda uns dos outros... Hinata então usava a pista como uma patinadora, circundando os outros 3, praparava sua proto-zarabatana... e alvejava sem dó os que estavam dentro com agulhas de puro gelo...

O treinador observava no início.. mas se deu conta que faltava a massa se quisesse fazer lasanha.... Além disso, não havia perguntado se eles gostavam do prato, ou mesmo se Dora estava enjoada com alguma comida....

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 9 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 2 - 2/8 :


off: Usar as vitamins e os 3 pirulitos.

Hinata dava muito trabalho ao time defensivo. Aproveitei o momento para parar antes que alguém se machucasse. Peguei duas das vitaminas e dei uma para a Sapinha da proto zarabatana (+7 De sp.atk) e outra para a salamandra de água ( Vitamin def +7). Para Dona toda animada com seu sininho eu dei 3 pirulitos doces. Ela estava muito contente ao comer aqueles docinhos.

- Pronto crianças, podem continuar.

Eles voltavam ao treino no mesmo molde de antes só que agora mais poderosos e alegres. Prometeu e Ashura estaam em um Ritmo próprio e dava para perceber que mesmo após virar um Blaziken, meu amigo mais antigo continuava sendo um cavalheiro.

- Muito bem Prometeu e Ashura. Revezem entre defesa e ataque e cuidem de todos até eu voltar.

Fui até a fazenda de Durval e bati em sua porta para perguntar se tinha algum problema nossa janta ser lasanha naquela noite.

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Rafa Dava uma observada, para ver como os pokemons reagiam aos primeiros comandos... e depois de umas vitaminas para ajudar no treinamento, e ver que estavam todos bem encaminhados, foi até o vizinho, perguntar se concordavam em ter Lasanha para o Jantar... Dora que respondia

-Lasanha... adoro... e agora já quero... hehehehe

-Você ouviu rapaz... agora é um desejo de grávida....


Da cozinha um cheiro de bolo assando tomava conta... e se espalhava nos arredores... e agora ele precisava providenciar a massa para fazer a lasanha... havia deixado a grávida com desejo...

Voltando ao seu rancho, o rapaz via que a dupla ja havia aumentado a velocidade no Sparring... e Ashura ia desenvolvendo seu estilo próprio...

Já o time de defesa se mostrava empenhado... haviam dado um pequeno passo para frente... desgrudando as costas, e assim tinham um pouco mais de mobilidade na hora de elaborar defesas...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 9 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 2 - 3/8 :


Agora havia deixado Dora com vontade. Que maravilha! Nada me faria mais feliz que conseguir agradecer aquele casal maravilhoso. Precisava fazer uma visita a cidade e para isso Ghidohrah seria a escolha perfeita. Dessa vez ela não participaria do Treinamento, mas era uma figura igualmente importante para o sucesso do time. Voltei para o local do treino e vi que meus pequenos e pequenas estavam indo muito bem na segunda etapa.

- Voltei pessoal! Vou precisar dar um pulinho na cidade, mas tenho as novas instruções até eu voltar: Prometeu e Ashura, parabéns pelo Sparring. Agora vocês vão precisar abrir espaço na terra para plantarmos as 40 frutas. Façam com delicadeza e precisão. Treinem como se fosse Jabs. Depois coloquem as sementes no solo e cubram.

Depois disso fui ao outro time.

- Parabéns pessoal, Estão indo muito bem. A nova etapa vai precisar de uma ajuda de Senna. Invoque o Rain dance para fortalecer as técnicas de Hinata e além disso, ela vai conseguir usar o gelo para lançar ataques sobre vocês. Vão precisar coordenar suas defesa ou os pingos de chuva condensados vão atingir suas costas como agulhas de gelo. Se acharem que está muito difícil, podem pedir para prometeu usar o Sunny day e voltamos um passo no treino, o mais importante é não se ferirem.

Com as ordens dadas, fui até a cidade em meu primeiro voo com Ghidorah. O vento batia agradável sobre meu rosto e estava muito feliz com aquilo. Resolvi tirar uma foto de nós dois voando e mandar para Dai. Indiquei um lugar ao meu lado dizendo que dá próxima vez que viesse ela iria voar comigo.

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Rafael seguia feliz e satisfeito com a notícia de que agora sua lasanha era um pedido de grávida... e agora teria que dar uma ida rápida na cidade... uma lista bem pequena de algumas coisas que iria precisar para complementar o que tinha para fazer a lasanha... seguia montado em GhiDoh... seu dorso espaçoso, o voo veloz e suave... tirava uma foto para mandar para a namorada

Ela respondia com uma foto onde ela aparecia fazendo um v de vitória... e ao fundo, seu time treinava... "não quero ficar para trás! Saudades"

De volta a fazenda, a dupla de Sparring estava em uma luta rápida e fluida... mas a pausa para plantar foi bem vinda... cavar com as mãos, a nova tarefa, colocava um sorriso nos dois que iriam cumpri-la...

Os que treinavam defesa também pareciam precisar de uma nova dinâmica... e a adição de uma chuva foi muito bem vinda... já que dava munição a Hinata para testar seus limites... então estavam todos empolgados e contentes...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

[/quote]
[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 9 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 2 - 4/8 :


Com todos os ingredientes tinha iria para a cozinha logo em sequência. Prometeu e Ashura formavam uma bela dupla de treino e ao que pareciam haviam terminado de colocar completamente as novas sementes no solo.

- Cheguei meus amados e amadas. Trouxe uns petiscos para vocês. A Ghidohra já comeu alguns na loja, mas espero que gostem da ração, tem uma especial para cada um de vocês. O que acham de fazermos uma breve pausa enquanto eu arrumo a cozinha? Quero que reflitam sobre como podem melhorar o treino. A saída de antes não foi proposital, mas foi uma ótima pedida, enquanto estava voando eu tive novos planos de como podemos nos fortalecer só que antes quero ver como estão. Se ninguém se feriu e aproveitarmos para vocês interagirem um pouco uns com os outros como antes.

A ideia era não apenas ter pokémons treinando, mas começar a criar um forte senso de comunidade e coletivo na nossa equipe. Eles já se conheciam a um bom tempo e agora iriamos desafiar oponentes cada vez mais sincronizados, precisávamos estar bem uns com os outros para que nenhum de nós se ferisse. Apesar da frase até um pouco rigorosa esperava que a comida especial fizesse eles mais felizes e depois teriam um pedação de lasanha para experimentarem hehe.

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos