Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :





- Bom só tenho a missão de entregar, é um egg de Oshawott, acho que o Tony conta com sua capacidade de negociação.

Igneel usava a oportunidade para chocar alguns de seus eggs, sabendo da possível eclosão deles o treinador se anima.

- São pokémons especiais com toda certeza, mas me diz, acha que tudo bem se eu levar comigo um convidado para nossas aventuras Kanto?

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Uma entrega a mais não era nenhum problema. Só precisava saber quem era a pessoa que receberia a entrega que uso ficaria bem.

- Um convidado? Quem você tem em mente meu caro?

Como Ig era o organizador da expedição ele deveria ter um time bem interessante em mente para termos sucesso nessa empreitada arriscada. Quem seria essa pessoa inusitada que aparecia na conversa?

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :


Igneel ouve o que Rafael falou, e vai na risada, meio que sem jeito.

- Cara ele é só meu irmão mais novo, deve ter apenas seu pokémon inicial e deve estar muito puto comigo, por causa do trabalho na reconstrução de Kanto eu não pude buscá-lo antes. Mas ele tem muito potencial, encare como se fosse-mos professor X e Magneto recrutando uma fênix adoecida. Não se preocupem não planejo levá-lo na expedição.

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Eu conhecia a referência que Ig usava e pelo que me lembro a história de nenhum dos professores terminava bem depois do encontro com a fênix.

- Não vejo problema algum em conhecer seu irmão xD. Se é seu parente faz parte da nossa grande família. No que puder ajudar conte comigo.

Isso me lembrava que havia acabado de ser convidado como padrinho do filho de Durval e Dora. Eu nem sabia se eles estavam precisando de algo, mas teria que deixar esse questionamento para o nosso próximo encontro.

- Eu estava pensando aqui. Faz tempo que não vejo o pessoal da sociedade. Temos que marcar um próximo evento com todos em breve. Sei que todos estão muito ocupados, mas tenho alguns presentes e outras coisas para entregar a todos. É engraçado pensar que minha família cresceu tanto em tão pouco tempo. Ainda lembro do meu primeiro dia quando sai com o Tocha.

Dividia um pouco dos meus anseios com o Experiente diretor. Quem sabe ele poderia me ajudar com isso...

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




- Bom, que seja, eu vou avaliar a condição dele, parece que não tenho sido um bom irmão. Bem, vou ser franco com você, nossos eventos não foram cancelados, mas paramos por um tempo o torneio que fazíamos, o motivo foi proporcionar que participassemos o máximo possível dos eventos regionais, eles são importantes para expandir a sociedade pelas regiões a fora.


Os garotos falam da sociedade, talvez alguma ideia importante surgisse dessa conversa.

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


A atitude franca do diretor realmente me fazia ficar mais confortável para expor minhas ideias.

- Acho que foi uma atitude bem pensada. O choque entre dois eventos acaba prejudicando os dois no fim de contas. Quanto a eventos futuros, acho que podemos ver em quais áreas cada membro está necessitando mais de ajuda e irmos um auxiliando o outro como estamos fazendo por enquanto. Fortalecer bem a comunidade que já temos antes de começar a fazer novos eventos externos sabe?

Lembrei de Charlie. Por mais que não fosse a intenção inicial do jovem uma grande parte dos meus avanços na vida se davam por conta do investimento que ele havia feito confiando no meu trabalho. Como será que ele estaria?

- Só um momentinho Ig. Vou mandar uma mensagem para o Charlie para ver se está tudo bem com ele e outra para Daiene. Tony parece estar em uma área sem sinal e Galvannis também...estranho.

Mandei uma mensagem de texto rápida para aqueles que puderam receber. Logo em sequência uma ideia simples veio a mente.

- Ei o que acha de tirarmos uma foto de hoje para registrarmos as conquistas dos treinos? Podemos enviar no chat da The Wolves para todos verem depois.

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




Igneel pega sua rotomdex e analisa as informações de seus pokémons, tudo isso enquanto conta com a presença de Rafael para ajudar.

- Bom, eu e Gaulvist estamos conversando sobre isso, mas por enquanto é uma informação sigilosa.

- Tá pode tirar logo esse foto... O que você achou do seu desafio de ginásio? A aquela insígnia pode ser a primeira de muitas, já pensou em qual seu próximo ginásio?

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Ficaria quieto quanto aos segredos que me foram confidenciados. Meus pais me ensinaram bem que segredo contado é segredo guardado. Com a foto tirada para o album de memórias, mais uma pergunta seguida de outra resposta.

- Eu achei Flannery realmente complicada. Daiene me apoiou a distância o tempo todo e só depois do desafio que me avisaram que ela era uma das líderes mais experientes. Eu pretendo fazer o caminho mais tradicional de desafios no futuro, mas por enquanto quero focar em completar a quest que me passaram para virar um pesquisador da sociedade primeiro.

Além disso eu ainda tinha que treinar os pokémons para a Cherry cup.

- Pelo que eu vi essa copa vai ter uns prêmios bem maneiros. Quem sabe não conseguimos ir bem e chamar mais atenção para a nossa sociedade?

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :




- Sim vai ser ótimo, principalmente se muitos membros forem participar, soube que Tony talvez não consiga ir, e tem outros bem ocupados em missões.


Igneel para e observa a fazenda de Rafael, as terras pareciam boas e o treinador sente que ibgaroto havia escolhido bem no que se ocupar.

- A vida aqui deve ser muito melhor do que naquelas cidades cheias de fumaça, tenho que me preparar para partir em breve, ainda devo ir na base organizar alguns detalhes, será que da tempo de mais algum treino?

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


- Aqui é bem mais calmo e tranquilo realmente. Tem até um córrego onde eu posso pescar e vizinhos muito bons.

Me expreguicei antes de dar uma resposta.

- Sabe ideias de treino não faltam e nem oportunidades para praticarmos. Vou dar uma Última olhada em Slug e na ração de todos e podemos continuar depois de um repouso breve com todos. Vai viajar a noite? Bom podemos ir dormir depois da bateria de treinos tbm. O que preferir. Só vou fazer uns sucos para reforçar a energia de todos independente de ficar ou ir voar meu caro.

description O sonho tem que continuar! - Página 16 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos