Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um Shroomish

2 participantes

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 5 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Antes mesmo que a Joy pudesse verificar se haveria algum item em sua bolsa, os meus pokémons vieram e entregaram quatro Oran Berrys que encontraram. Quando vi eles carregando duas em cada, não pude evitar em achar fofo da parte deles, assim, me agachei e afaguei as suas cabeças em sinal de aprovação.

Logo em seguida peguei as quatro Berries e entreguei duas delas para Percy, não queria entregar todas para ele, mas também não poderia deixa-lo despreparado para caso ocorra uma próxima batalha.

Caso você ainda tenha algum item ai e quiser utilizar, tudo bem, mas senão tiver, acho que Percy sobreviverá... Ainda teremos alguns daqueles mascarados para enfrentar, então é melhor ambos ficarmos preparados.

Independente, vamos continuar indo, você precisa encontrar o seu segredo e eu ainda preciso treinar meus outros pokémons. Gyarados e Flora precisam ser treinadas... O Ed também poderia aproveitar um pouco dessa sessão de treino, mas não é sua vez ainda.

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 5 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii

A enfermeira estava bem agradecida pela atitudes de Alex e queria ajuda-lo mais um pouco, mas enquanto mexia na bolsa a sua lanterna caiu perto de uma árvore e ela viu uma marcação. Algumas coisas estavam gravadas no tronco da árvore e ela parecia saber o que aquilo significava.

- Com certeza eu irei te ajudar, Alex, mas esse lugar está muito estranho. Tá vendo aquelas marcações? – Ela apontava para o lugar que tinha olhado antes e lá estava, cinco letras gravadas no tronco. – Essa foi uma marcação que eu e meus amigos fizemos para ficar mais fácil de reconhecer o caminho. Não estamos muito longe, logo ali na frente vamos chegar numa nascente. O lugar é bem aberto então a luz do sol entra. Acho que é um bom lugar para descansarmos um pouco. Posso olhar com mais cuidado as feridas do Percy enquanto você procura por mais berrys, pelo que me lembro lá tinha algumas.

Ela agora estava de pé e estendendo a mão para o rapaz, pelo que ela falava o caminho até esse local não era tão longo e com certeza seria uma boa achar tal lugar para descansar um pouco.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Aceitei a mão estendida, não sabia se era queria que eu a cumprimentasse ou se queria que eu a segurasse pelo caminho. Apenas esperei que ela fizesse o que quisesse.

Pelo fato de estar ferido e apenas ter comido 2 Frutas Oran, guardei Percy em sua pokébola... Na verdade só não guardei Damon e flora que seguia sendo segurada pelo pokémon maior.

Independente do que acontecesse, apenas concordei com o que a moça e planejava seguir o caminho que ela me guiasse.

more_horiz

Testimonii

Depois de andar um pouco pelos caminhos escuros da floresta eles finalmente chegaram onde a Joy tinha falado. Ver aquele lugar depois de tanta escuridão era realmente muito bom. O lugar estava repletos de árvores de berrys nascendo ao redor da água e mesmo a maioria delas ainda não tendo frutos era possível ver algumas coisas diferentes. Mas Alex teria que ir olhando um por um.

- Chegamos. Eu vou me sentar embaixo daquela árvore, pode deixar Percy comigo, vou dar uma olhada nele. – A enfermeira assim que chegou no lugar se dirigiu a sombra de uma das grandes árvores dali, já mexia na bolsa pegando algumas coisas.

Por mais que Percy merecesse descansar era um boa deixar moça cuidar mais um pouco dele.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Pensei em entregar a Pokémon para a enfermeira, mas decidi não fazer isso por enquanto, não sei ainda como vai tomar os próximos acontecimentos e talvez fosse melhor aguardar para recuperar todos que ficassem machucados de uma vez.

- Quer saber, melhor esperar um pouco, flora e Gyarados ainda não lutaram, vamos esperar eles fazerem isso é depois se você ainda quiser seria legal recuperar todos de uma vez. O que acha?

Peguei flora do colo de damon e o comandei a cuidar da segurança da mulher. Não queria deixar a Pokémon ficar acostumada com esse tipo de tratamento também, então a coloquei no chão e imediatamente Retirei Ed de sua pokebola.

- Tabom Eddie, você já sabe o esquema, você sobe la, joga as frutas e eu pego, mesmo de sempre, vamos começar - e assimcfomefwmoebl a coleta de oran

more_horiz

Testimonii

A enfermeira entendeu a recusa do treinador, realmente fazia sentido o que ele havia dito, então ela simplesmente concordou e quando viu o rapaz saindo liberou um enorme Slaking de uma pokébola que tinha na cintura.

- Não precisa deixar o seu parceiro para me proteger, o Tom vai tomar conta de mim. – O gorila continuava deitado, mas olhava a todos com um olhar bem feroz e intimidador. – Esse é um dos pokémons que acolhi, ele estava bem ferido depois de ser atacado por treinadores aqui mesmo nessa floresta, então depois que o ajudei ficamos juntos.

De qualquer forma, tudo estava seguro com a enfermeira, se alguém aparecesse querendo confusão teria que pensar duas vezes em ir contra o gorila na frente dela.

Já com as berrys a situação era outra. Por mais que existissem muitas árvores por ali, poucas tinham dado frutos, então a coleta era escassa. Ao todo eles conseguiram pegar cinco Oran Berrys. Mas antes que o Alex conseguisse pegar todas e guardar um volto passou com tudo entre ele e Ed, pegando três dessas berrys e se escondendo de novo no mato.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Olhei impressionado para aquele poderoso pokémon, me perguntando se Damon venceria ele. Fico assim por alguns segundos antes de ir pegar as Berrys.

Enquanto esperava Ed jogar as que estivessem prontas para a colheita, decidi criar uma conversa basica com a enfermeira.

- Então você tem um poderoso Slaking na sua cintura? O que mais você esconde ai? Não vai me dizer que tem um Latios ou Latias ai também.

Logo veio a primeira Berry e a segunda, então passamos a procurar nas outras arvores, com sua maioria sem nada.

Porque você escolheu ser uma enfermeira? Só porque você nasceu em sua familia, ou porque você gostava mesmo? - Pouco depois veio as outras Berrys e um vulto passou por mim, roubando as frutas que ainda estavam no ar.

Mas o que? - Vendo que ED demoraria para voltar ao meu lado, decidi voltar ele rápidamente na pokébola e corri em direção a sombra com Flora e Damon ao meu lado.

Já deixei Flora sabendo que a próxima batalha seria apenas dela, então era melhor estar preparada.

more_horiz

Testimonii

Enquanto procurava pelas berrys o treinador aproveitava para puxar conversa com a enfermeira, que por mais que estivesse longe ainda conseguia escutar tranquilamente o rapaz e ainda o respondia bem tranquilamente, sem precisar gritar.

- Eu tenho mais alguns outros, se chegar a precisar vou traze-los para fora e você pode conhecer todos. Mas juro que não tem nenhum pokémon tão raro quanto um lendário. Eu acho... – Ela dava uma risada, mas logo depois ficava seria para falar sobre sua jornada para se tornar enfermeira. – Bom, é claro que a minha família me influenciou muito, mas desde que me entendo como gente já estava dentro dessa floresta ajudando os pokémons, a qualquer oportunidade que já vinha para cá e sempre fazia isso, então sempre tive um jeito para ajudar.

Todos estavam tão distraídos com a conversa que nem perceberam um pokémon se aproximando sorrateiramente pelas sombras e foi só quando ele pulou entre eles no exato momento em que algumas berrys estavam no ar que ele pôde ser notado. Mesmo sendo um manobra muito boa, era comum para um pokémon rápido e principalmente algum que vivia ali.

E foi mexendo em volta que Alex conseguiu ver meio de relance dois pokémons ocultos pelas sombras. O lugar em que estavam era bem ruim para qualquer batalha, então a melhor opção seria arrumar um jeito de traze-los para fora e depois continuar com o que quer que tivessem em mente.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Mas o que acontece com essa floresta? Parece que tudo aqui quer cometer um crime. Agora um pokémon me roubou três frutas Oran, como pode... Bom de qualquer jeito serão pelo menos um pokémon para capturar.

Se eles roubaram frutas de mim, provavelmente eles estavam com fome, por sorte sempre carrego doces e comida para meus pokémons graças ao longo tempo que passamos em viagem... Ainda tinha uns sandwiches que havia feito mais cedo em Slateport também. Tirei um pouco de cada opção da minha bolsa.

Me aproximei apenas alguns passos de onde os pokémons se escondiam e deixei parte da comida lá. Outra parte ficou um pouco mais próxima e o resto deixei em minhas mãos.

Assim, eu e meus pokémons esperamos eles saírem para tentar saborear a comida deixada.

-

more_horiz

Testimonii

Com a comida devidamente posicionada para servir como isca só restava esperar. Mas não foi preciso esperar muito, logo um dos arbustos começou a se mexer e saltando lá de dentro um pokémon apareceu.

Em busca de um Shroomish - Página 5 Spr_5b_274_m

Tentando pegar tudo que estava no chão para voltar para dentro da floresta estava um Nuzleaf, bem grande para a espécime, diga-se de passagem. Ele colocava as coisas em suas mãos, mas não conseguia segurar tudo e quando deixava cair agachava e mais outras coisas caiam. A cena até que era engraçada, mas logo ele começou a comer o que viu não conseguir pegar, Alex teria que correr ou ele fugiria para a floresta carregando o resto das coisas.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos