Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um Shroomish

2 participantes

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 6 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Sem querer deixar o pokémon fugir decidi por já atacar direto com flora, enquanto sinalizava para Damon ir em segredo atrás do outro pokémon e trazer para batalha também.

- Damon, vai lá! Flora paralise o inimigo com um Stun Spore e depois use um Headbutt!

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 6 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii

Vendo que o tempo estava se esgotando Alex partiu com tudo para o ataque, o que era o certo a se fazer, mas por não conhecer o terreno a sua volta ele não esperava um ataque vindo de cima.  E foi exatamente isso que aconteceu.

Em busca de um Shroomish - Página 6 Spr_5b_275_m

Quando a Flora começou a enviar os seus polens um pokémon saltou de um galho bem acima deles e caiu na frente do Nuzleaf fazendo um cúpula de proteção para os dois, barrando a entrada de qualquer ataque. Assim que isso aconteceu o pokémon que estava comendo largou tudo no chão e passou na frente do outro meio resmungando. Se preparou e assim que a Shroomish veio com tudo dando uma cabeçada ele formou uma barreia na sua frente. Um pouco menor do que a criado pelo Shiftry, mas igualmente eficiente.

Enquanto tudo isso acontecia Damon voltava para o lado de Alex e mostrava interesse em entrar na batalha, que de fato iria começar agora.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Meu Deus! - Devo admitir, aquele Shiftry aparecendo me deu um susto tremendo, não estava esperando pelo pokémon, ainda mais aparecendo assim do nada.

Logo Damon aparecia novamente, ele olhava em direção ao pokémon, aparentemente ele já não se aguentava mais, queria entrar na batalha a todo custo.

- Quer entrar? Eu nem sequer precisava olhar para o rosto dele, já conheço ele a muito tempo e sei que ele ama um desafio como aquele. - Se você quer entrar, você vai entrar. Flora! Repita o ataque no Nuzleaf. Damon, já chegue com com os dois pés na porta, Focus Energy e Overheat no Shiftry.

[/quote]

more_horiz

Testimonii

Assim eu Damon voltou os comandos foram dados e a batalha começou.

Vendo que o Blaziken se preparava para focalizar energia o Shiftry se aproveitou do momento e correu na direção dele, chegando perto o suficiente para acerta-lo com um Razor Leaf (-10) que só dificultava a concentração do adversário, mas não impedia (+2 crítico). Seguindo seu líder o Nuzleaf partiu para cima da Flora usando, também, um Razor Leaf (-07) e depois pulando para o mais longe possível afim de escapar dos pólens lançados pela oponente, o que funcionou.

Rapidamente novos ataques foram lançados e dessa vez as coisas mudariam drasticamente. Já que mesmo indo mais rápido que Damon e acertando outro golpe com a lâmina de folha (-10), o Shiftry não foi rápido o suficiente para desviar do golpe de fogo de Damon. A rajada de fogo acertou completamente o pokémon (-108 crítico), que só caiu desmaiado no chão.

Vendo aquela cena o pequeno Nuzleaf se encheu de raiva e partiu contra o pokémon lutador usando a sua lâmina de folha (-04), que nem parecia incomodar o adversário, mas o deixava-o aberto para a Flora que vinha correndo e dava uma cabeçada nele (-08).

Damon:
+2 crítico
-2 SpAtk

Flora:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Heal

lv36 Damon

80/104
lv20 Flora

47/54
Em busca de um Shroomish - Página 6 BlazikenEm busca de um Shroomish - Página 6 Shroomish
Em busca de um Shroomish - Página 6 NuzleafEm busca de um Shroomish - Página 6 Shiftry
lv20 Nuzleaf

50/58
lv35 Shiftry

00/108
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Nuzleaf:
~x~
Shiftry:
F

Campo: Clareira no meio da Petalburg Woods com uma nascente ao lado.

Depois dessa sessão de pancadaria o Nuzleaf parava na frente do seu mestre caído, tentando protege-lo e Damon se mostrava meio esgotado para lançar mais daquelas rajadas de fogo, pelo menos na mesma intensidade.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Eu estava pensando que esqueci de alguma coisa, algo parecia fugir da minha mente, foi ai que de repente eu lembrei, tipos gramas não são afetados pelo Stun Spore!!! Quando eu penso que eu estou deixando de ser novato, eu faço uma besteira dessas.

Por sorte, Damon é um pokémon que nunca decepciona, ainda mais depois que o poderoso lutador evoluiu.

- Sinto muito se a luta não valeu a pena meu querido, prometo que qualquer dia eu te arranjo uma luta que realmente te desafie.

Infelizmente eu não iria utilizar o Damon para a batalha de Ginásio, qualquer dia teria que arranjar alguém para o criar um certo desafio, isso me fez lembrar daquele Castform que uma vez

Flora, esquece o Stun Spore, foca no Headbutt duas vezes!! Damon, flame charge duplo

more_horiz

Testimonii

Respondendo aos comandos do seu treinador Damon envolveu o seu corpo com as próprias chamas e partiu com tudo para cima do pokémon selvagem. Que sem poder desviar, já que protegia o seu mestre, recebeu todo o dano (-66) e depois caiu desmaiado.

Damon:
+2 crítico
-2 SpAtk
+1 Speed

Flora:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Heal

lv36 Damon

80/104
lv20 Flora

47/54
Em busca de um Shroomish - Página 6 BlazikenEm busca de um Shroomish - Página 6 Shroomish
Em busca de um Shroomish - Página 6 NuzleafEm busca de um Shroomish - Página 6 Shiftry
lv20 Nuzleaf

00/58
lv35 Shiftry

00/108
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Nuzleaf:
F
Shiftry:
F

Campo: Clareira no meio da Petalburg Woods com uma nascente ao lado.

Com o fim da batalha a enfermeira levantou correndo do seu descanso e foi acudir os pokémons feridos. Embora tivessem aprontado, deixá-los a própria sorte era de uma maldade tremenda.

- Alex, acho que agora você pode pegar as suas preciosas coisas a vontade. – Joy só alertava ao treinador, com um tom de ironia na voz, mas mantendo o foco totalmente no tratamento dos dois e também tentando não olhar diretamente para o rapaz já que não gostava de batalhas e tinha achado aquela brutal demais. Ambos os pokémons só estavam com fome e foram massacrados por golpes de fogo muito poderosos.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Sentindo a ironia na voz da enfermeira, eu recolhi as Berrys e me direcionei aos selvagens e a treinadora.

- Sabe como esses dois pokémons se tornaram o que são? Como seu Slaking ficou tão poderoso? Eles batalharam, por livre e espontânea vontade, eles lutaram por isto e ficaram fortes assim.

Coloquei as mãos na cabeça do Nuzleaf e fiz algum carinho nele, enquanto entregava um doce para ele comer.

- Pode não parecer, mas as batalhas são muito importante para eles, isso os ajuda a crescer e a literalmente evoluir. Você pode até não gostar, mas é algo que os faz crescer mentalmente e fisicamente.

more_horiz

Testimonii

Após ouvir as palavras do treinador a enfermeira só respirou fundo, continuou o que estava fazendo e quando terminou de cuidar dos dois pokémons se levantou, virando-se para Alex.

- Quantos anos você tem? 16? 17? E quanto tempo de jornada você tem? Eles lutam por vontade própria? Faça-me o favor. Você não tem ideia do tanto de pokémons que já tratei nessa floresta em condições deploráveis só porque treinadores vieram batalhar e depois simplesmente deixaram eles aqui, jogados a própria sorte. Deixa eu te falar uma das verdades dessa floresta, aqui eles lutam entre si por território, a grande maioria deles prefere viver tranquilamente do que se digladiando por nada. O tempo os ajuda a ter experiência e a evoluir, batalhas só servem para acelerar um processo que é natural. Você em nenhum momento chegou a se questionar se eles não ficam mais fortes rapidamente para se defender ou defender quem eles amam de ataques vindos do nada de pessoas que só olham para eles como treino? – Ela remexia na bolsa, pegava uma Potion e entregava na mão do treinador. – O que aconteceu aqui não foi uma batalha que os ajudou a crescer, foi um massacre que os fará ter mais medo ainda de treinadores. O que você faria se eu não estivesse aqui? Iria curar eles? Com quais itens? Já que não vi você pegando nenhum para ajudar os seus próprios parceiros. – Joy virava de costas e chamava seu pokémon para acompanha-la. O enorme gorila seguia a enfermeira, mas continuava olhando para trás, fuzilando com os olhos aqueles parados. E isso só dava mais certeza ainda para Alex que ele não teria como lidar com aquele pokémon, sendo assim era melhor não enfurece-lo mais ainda.

Quanto aos dois selvagens? Eles se levantavam e seguiam para a floresta, olhando para Damon e Alex. Seus olhos demonstravam medo, não respeito e nem admiração pela força demonstrada. Eles só queriam sair o mais rápido possível dali.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Pensei em responder a pessoa, pensei em criar uma discussão, mas decidi contra isto. não havia motivos para criar uma briga no meio de uma floresta, apesar de que admito, queria ver aquele Slaking em ação e checar se ele seria capaz de vencer o Damon, mas o meu Ás não estava comigo no momento e não acredito que seria uma boa ideia enfrentar o pokémon sem um porto seguro.

Pensei em utilizar a poção em Damon ou Flora, mas ambos estavam muito bem de saúde ainda, não me parecia ser uma ideia ruim usar ela em Percy e assim eu fiz.

Em silencio eu recuperei meu pokémon e em silencio eu guardei Percy novamente. Havia pouco que eu ainda queria fazer, não sabia se Flora estava no nível que eu precisava, mas eu agora ainda preicsava Treinar Gyarados, porém eu ainda queria procurar pelo restante daquela organização de sequestradores.

Independente, decidi por continuar seguindo a enfermeira Joy em seu caminho, porém continuei em silencio.

more_horiz

Testimonii

Mesmo com os nervos de ambos a flor da pele, a discussão logo acabou e coisas iram seguir normalmente, se não fosse por uma figura bem grande e encapuzada embaixo da arvore que antes estava a sentada a enfermeira.

Logo que viu a pessoa Joy paralisou, o Slaking estava pronto para batalhar, mas com certeza sua treinadora não iria atacar. Algo no seu jeito de olhar demonstrava que aquela pessoa era familiar, mas ela estava confusa, perdida.

- Foi você que derrotou os meus amigos? – A voz ecoava pela clareira. Era calma e serena, vinda de um homem muito grande que apontava para Alex.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos