Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Falkner #11

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

more_horiz
— Bem, todos nós tivemos que nos adaptar. — Comentou, um encolher de ombros singelo enquanto as pálpebras se apertavam um pouco por conta da tempestade de areia que rodopiava à frente. — Alguns mais, outros menos. A verdade é que, não é fácil se reestabelecer. Deixar tudo pra trás uma vez, outra - quando se viaja o tempo todo, é tranquilo. Mas, pra quem tem que ou quis estabelecer raízes... — Suspiro. — Eu estive por Hoenn. Muita gente tentou encontrar solução pra inundação, também... Mas as coisas só melhoraram nos últimos tempos. O que não quer dizer que estejam completamente assentadas; Não vão ficar, não tão cedo. — Disse, balançando a cabeça em negativa, discreto. — Gligar, Knock Off. — Ordenou, enfim, após alguns demorados segundos; O homem parecia disposto à arrancar o precioso lanchinho dos ímãs de Magneton e, para infelicidade de Daisuke, aquela era mais uma vez que seguia sem desvendar o segredo oculto por detrás do último movimento de seu leque. Trágico, não?

Então, rápido e simples como se deveria ser, o voador lançou-se na direção do metálico oponente, aplicando-lhe um rápido gancho de esquerda que fê-lo desapegar forçadamente de seu lanchinho; Os restinhos de maçã voaram pelos ares e caíram bem aos pés de Daisuke, arrastados pelo vento - e Gauss sequer teve tempo de chorá-los pois, para seu próprio bem, teve de concentrar as próprias energias para rapidamente retirar-se do solo, flutuando ao máximo e cerrando seus ímãs um pouco mais de encontro ao próprio corpo, movimentando-se em delicados movimentos giratórios que pareciam protegê-lo um pouco de toda aquela poeira. Por fim, até chegou a erguer uma barreira protetora à sua frente: Porém, a habilidade foi usada em vão, visto que o companheiro de Falkner sequer arriscou quaisquer avanços, afinal, não haveria motivo para fazê-lo.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

Lv.22 Gligar

61/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Magneton
Lv.26 Gauss

49/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack;
Magnet Rise 2/6

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados. Uma tempestade de areia rodopia por toda a arena [4/6].

— Gligar, siga com duplo Acrobatics. Paciência.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

more_horiz

Os apontamentos de Falkner me deixaram curiosos. Provavelmente, Tohjo sofre mais do que mostra, o que me deixava ainda mais certo sobre meu pedido de transferência. Tinham muitas missões e as pessoas precisavam de ajuda aqui, e se as pessoas estão assim, mal quero imaginar os Pokémon. Suspirei, ainda tinha muita coisa pela frente. Mas eu precisava focar na batalha a minha frente agora. Por alguns minutos, decidi me calar.

Observei o cenário, e vi que não era favorável a minha pessoa. Não mais. Não sabia o ultimo movimento que compunha sua lista de golpes, e nem sabia o que esperar. Algo me dizia que eu não estava na vantagem, mas não fiquei tenso. Gauss ainda podia liderar o combate, mesmo que não fosse tão fácil para nós. Eu só sabia de uma coisa: se conseguisse derrubar Gligar, eu teria uma vantagem muito grande com o Magneton em campo, logo, não tardei em atacar. - Gauss, duplo Hidden Power. - Bradei, curto e grosso.

Esperava conseguir liderar esse combate de uma, caso contrário, não tinha mais tanta certeza que o concluiria com facilidade.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Sem mais questão alguma para lançar ao líder - ou talvez sem tempo e vontade para manter um diálogo -, o jovem policial limitou-se à simplesmente oferecer as ordens de combate para seu companheiro elétrico em campo, os olhos triplos zanzeando confusos pela tempestade de areia em busca de um alvo para executá-las. Quem ofereceu-lhe a devida localização, porém, foi o próprio morcego, ao mergulhar na tormenta e açoitar a superfície metálica de Magneton com um violento gancho de esquerda. Sem perder uma única janela, então, Gauss focou sua energia nas pontas dos próprios ímãs, tremulando-os em gélida reação à temperatura e explodindo uma esfera no corpo do terrestre, causando altíssimos danos e o deixando praticamente mais para lá do que para cá. O mesmo calhou de ocorrer no turno seguinte e, huh, vejam só: Independente da tempestade, o fato era que agora Daisuke também tinha a vantagem contra aquele pequeno e simpático animal arroxeado.

E agora?

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

Lv.22 Gligar

13/61
Lv.26 Gauss

37/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack;
Magnet Rise 4/6

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados. Uma tempestade de areia rodopia por toda a arena [6/6].

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
OFF: Eu tava esquecendo de contar os posts do DC ME DESCULPA.

O desenrolar do último turno me deixava esperançoso, finalmente! Gligar estava nas ultimas e a tempestade de areia começava a se dissipar. Tudo bem, o morcego era mais rápido, então provavelmente ainda teria mais algum espaço para reagir, mas isso não tornava as coisas desanimadoras. Eu ainda ficava incomodado com o último movimento do repertório do tipo terra, mas me limitei a me manter atento.

No campo de batalha, Gauss começava a ficar empolgado, e eu reparava, mesmo que ele tentasse emitir no comportamento, para, bem, acho que evitar outro esporro. Mas o Magneton não podia evitar de fazer seus ímãs tremerem com o sentimento de euforia que começava a lhe tomar. Sorria de canto com aquilo, e tentava interagir uma vez mais com Falkner. - Parece que seu Gligar está nas últimas. Vai finalmente usar sua carta na manga ou vai guardar para um próximo desafiante? - Provoquei, de forma bem amena enquanto sorria, e então dei os comandos para o tipo metálico. - Continue com a pressão, Gauss! Duplo Hidden Power de novo! - Bradei, firme mais uma vez.

Posts Day Care Zorua +06

Virtuum :

more_horiz
off :

— Você quer tanto assim ver? — Perguntou o homem, enfiando ambas as mãos no bolso e jogando o cabelo um pouco para o lado com um movimento de cabeça - sua imagem finalmente próxima de estar completamente visível outra vez, ao passo que a tempestade de areia se acalmava. — Então, acho que vou te deixar na curiosidade. — Sentenciou, quase ameaçando um sorriso de canto de boca, mas não se permitindo realmente fazê-lo. — Gligar, tente aguentar com mais um Sandstorm e outro Acrobatics. — Instruiu, enfim, o líder - não acreditava que valia a pena adiar ainda mais o destino de seu terrestre, provavelmente, então simplesmente fê-lo permanecer em campo, apesar dos pesares.

Seguindo as instruções de seu mestre, o voadora bateu as pinças uma na outra, açoitando o piso com sua cauda e fazendo com que as partículas de areia ao redor, que já estavam quase pacíficas outra vez, sofressem um golpe de energia e se agitassem com violência, rodopiando pelos ares e se espalhando mais uma vez por todo o campo. Infeliz ou felizmente, o fato não pareceu atrapalhar Gauss e, talvez já mirando antes mesmo de qualquer atitude de Gligar, tudo o que foi preciso foi mais um golpe esférico gélido arremessado na direção do mocego antes que esse enfim, cedesse, num guincho dolorido que ecoou por todo o precipício.

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

Lv.22 Gligar

0/61
Lv.26 Gauss

37/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack;
Magnet Rise 5/6

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados. Uma tempestade de areia rodopia por toda a arena [1/6].

— Oh, bem. Acho que não tinha mais o que fazer... — Suspirou, balançando a cabeça com discrição - paciente, utilizou uma de suas esferas para recolher o corpo do caído e, então, libertou seu último pokémon: — Murkrow, é com você. Taunt e Foul Play.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Murkrow

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Finalmente o Gligar caía! Comemorei internamente enquanto assistia ele receber o derradeiro Hidden Power e vir para o chão. Gauss ficava ainda mais energético e eu só conseguia rir enquanto ele se empolgava, já Falkner, praticamente aceitava a derrota iminente, então eu só tentava manter o tom respeitoso até o final, para não criar nenhum tipo de atrito. - Certo, Gauss, vamos nos ater a luta, o combate ainda não acabou. - Disse, e o Magneton se colocava de prontidão uma vez mais.

Eu tentava pensar em que ações o tipo noturno poderia tomar a fim de findar com a nossa vantagem, mas honestamente? Eu sequer conseguia imagina-lo sobrevivendo mais do que dois turno no combate. Podia ser um pouco arrogante, mas não me precavi, apenas tomei a ofensiva completa. - Gauss, duplo Thunderbolt. - Falei. Não quis cumprimentar Falkner antes do fim do combate por uma questão de educação, mas mesmo para mim, a luta parecia ter terminado.

Posts Day Care Zorua +07

Virtuum :

more_horiz
E então, relaxada como uma ave em risco (naquele momento) talvez não devesse estar, Murkrow tomou para si a cena: Mesmo em meio à tempestade de areia que chiava sobre a arena, a noturna achou tempo para grasnar e fazer alguns gestos esquisitos com as penas para o elétrico. De início, não parecia nada muito grave mas, hah, aquela simples situação bastou para deixar irritadiço o energético Gauss, que apertou o olhar e se tremeu todinho no lugar. Parecia extremamente disposto a simplesmente avançar com tudo na ave e, graças à seu treinador, foi exatamente isso que aconteceu, e o metálico pôde convocar um poderosíssimo raio dos céus que tombou na cabeça da corvídea e praticamente torrou-lhe viva na mesma hora.

O animal até chegou a revidar com uma investida de bico que causou um arranhãozinho na superfície prateada de Magneton (quase tão inútil quanto os demais que o bicho havia sofrido até então) mas, hah, não havia sido o bastante. Mais uma única invocação por parte de Gauss foi o suficiente para fritar a ave noturna que, impotente, tombou ao chão com as penas chamuscadas - e quase ao mesmo tempo, a tormenta de areia pareceu se acalmar, relaxando e amenizando até que desaparecesse em pó, como a própria já o era.

Status:
Normal
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Prankster

Lv.22 Murkrow

0/58
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Murkrow
Lv.26 Gauss

29/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack;
Taunted 2/3

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados. Uma tempestade de areia rodopia por toda a arena [3/6].

— Oh... — O líder deixou escapar, um balanço de cabeça sereno em resposta à vitória inevitável do ruivo. — É, acho que não deu dessa vez. Obrigado pelo trabalho, Murkrow. — Disse, estendendo a esfera de sua companheira e retornando-a sem pressa alguma. Que mais poderia fazer, não é?

— ...Foi uma boa batalha, Daisuke. — Comentou, enfiando as mãos nos bolsos e pacientemente começando a caminhar na direção do ruivo para... Cumprimentá-lo, talvez? — Bem melhor pra você que a última, imagino.

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
OFF: MO OBRIGADO PELA LUTA! FOI MUITO DIVERTIDO ESPERO SER NARRADO POR TI DE NOVO EM BREVE <333

Assim que o Magneton finalizava seu oponente, eu suspirava aliviado, enquanto Gauss corria de um lado para o outro, e vinha até mim, pedindo por um abraço. Eu geralmente não gosto de comemorações tãããão escandalosas, mas fazer o que, ele merecia né? Envolvi o elétrico com meus abraços e tentei um cafuné na sua cabeça superior. - Você foi muito bem! Meus parabéns! - Falei em tom terno, enquanto o Pokémon emitia seu cry. Amigavelmente, ele foi até Falkner e emitiu seu cry novamente, provavelmente agradecendo pelo combate e dando uma volta em pleno ar. Acho que foi uma reverência atrapalhada. Revirei os olhos e o retornei para sua esfera, com um sorriso no rosto. - Vem, hora de descansar. - Falava, enquanto o colocava de volta na sua esfera bicolor.

Assim que Falkner se aproximou, eu fiz o mesmo. Me curvei de leve, em sinal de respeito, e o cumprimentei em definitivo com um aperto de mão. - Foi mesmo. Uma excelente batalha. - Concordei, com um sorriso de satisfação. - Sim. É muito mais fácil quando não tenho que lidar com confusão e não deixo de estudar o adversário. - Ri do comentário. Eu provavelmente teria tido um desfecho desse na luta anterior não fosse... meu descuido exagerado.

Por fim, apenas responderia o líder de ginásio em seus apontamentos, pegaria os prêmios e me despediria, levando meus pequenos até o Centro Pokémon.

Posts Day Care Zorua +08

Virtuum :

more_horiz
off :

— Você é um ótimo companheiro, Gauss. — Disse o rapaz de cabelos anis, estendendo a mão para afagar com gentileza a superfície metálica de Magneton quando este, de maneira quase infantil, aproximou-se para cumprimentá-lo. — Certamente vai ser um magnífico Magnezone, quando evoluir. — Garantiu. Nesse momento, então, o líder puxou do bolso um pequeno retângulo de cor negra, estendendo-o na direção do ruivo e o abrindo, revelando a belíssima insígnia Zéfira, de tons claros e design singular.

— Aqui, a prova de sua vitória. — Ofereceu, esperando que Daisuke tomasse-a para si. — Espero que possamos nos encontrar no futuro, quem sabe? Adoraria ver como seu Golbat vai progredir, ao longo do tempo. — Comentou, um dar de ombros singelo. — Boa sorte nos seus próximos desafios. E, se quiser minha opinião... — Pausa. — Não se deixe abater por um "tropeço de pés", sabe como é. — Aconselhou, uma piscadela relaxada. — Às vezes, nossa reação é bem mais perigosa que a própria situação. — Disse, ajeitando com delicadeza alguns fios azulados.

— ...Tenho certeza que entende.

Hora da Experiência! escreveu:
Golbat recebeu 4538 de experiência por vitória contra Noctowl e Gligar e ganhou 5 pontos de felicidade, subindo para o nível 32.

Magneton recebeu 8780 de experiência por vitória contra Noctowl, Gligar e Murkrow e ganhou 10 pontos de felicidade, subindo para o nível 29.

Premiação do Ginásio escreveu:
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 DHeoSko - Insígnia Zéfira

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 - Página 2 Bag_TM_Flying_VI_Sprite TM088 - Pluck

1500PK$

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder