Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

017 - Tirando o Atraso

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Qua Fev 24 2021, 14:09

Ecruteak City
Noite • Temperatura Fria • Luch
Com novas ordens de organização, limpeza e reparos, Luch e seus companheiros iniciavam os trabalhos. Hawlucha e Rufflet utilizavam de suas plumas para limpar algumas camadas mais persistentes de poeira que se esforçavam para grudar pela casa, porém acabavam se sujando também no processo. Rufflet ficava com a cara suja e Hawlucha com as penas do braço num tom marrom claro. Apesar disso, não pareciam se incomodar e continuaram o trabalho até finalizarem.

Compreendendo a situação delicada da UCE, Luch colocava a mão na massa e recebia o apoio da estrela do mar para não danificar os vidros que pareciam estar contados. Togekiss mantinha o dono seguro empurrando alguns cacos soltos para longe e facilitando para que ele pudesse acoplar com a massa nas janelas. Um belo trabalho em grupo agilizava o processo que se encerrava de uma maneira bem satisfatória para qualquer um.

Com isso, agora restava ao homem apenas dar uma limpada nos voadores que pegaram na poeira, descartar o vidro com segurança e talvez dormir. Enquanto isso, no Centro Pokémon da cidade, Dione deitava com um sorriso no rosto e uma conversa aberta no Rotom Phone. Que surpresas ela poderia preparar?


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Qua Fev 24 2021, 15:58


Apesar de tentar demonstrar o máximo de confiança na hora de dar as ordens para os Pokémon, eu de fato não sabia exatamente o que estava fazendo. Não era pedreiro, não era vidraceiro, mal podia me considerar um Fazendeiro, mas por sorte consegui fazer tudo sair exatamente como deveria, sem trincar uma janela sequer e ainda em tempo de descansar bastante até o dia seguinte. Isso, é claro, se ainda não tivesse coisas para fazer... Que difícil essa vida solitária, não é mesmo? Mas enfim... Dispensei a Staryu assim que seu trabalho encerrou-se e fui ver o que havia ocorrido com Lúcia e Steve. Para a minha surpresa, eles haviam terminado a tarefa até mesmo antes da troca de vidraças e agora descansavam sentados na lateral de uma pilha enorme de poeira... É, precisariam de um belo banho, apesar da hora e do frio que fazia... Seria necessário ser criativo, mas primeiro era preciso sumir com a poeira.

— Boa pessoal, mas podem se afastar dessa poeira toda, por favor? Me esperem ali perto da porta, beleza? — Sugeri aos dois monstrinhos, enquanto ia até o exterior pegar uma pá e umas sacolas de lixo para colocar toda a poeira em seu interior. Em seguida, fui até a Porteira e deixei as sacolas ao lado para que o lixeiro levasse no dia seguinte... Ou em algum dia que fizesse a coleta, seja lá qual fosse. Com isso resolvido, era hora de dar um jeito na sujeira dos Pokémon, de preferência sem usar água ou acabariam resfriados. Para isso, abri a porta bem escancarada e a segurei para que fossem até o exterior — Os dois sujinhos, venham cá!  — Comentei, deixando-os sair até bem próximo da escada para a grama, onde sentei e comecei a esfregá-los com pano úmido. Enquanto fazia o trabalho, me perguntava como os companheiros de Sociedade estariam se saindo na tal Cherry Cup da qual Naty falou... Depois do trabalho duro de amanhã, tirarei um tempo para assistir as batalhas pelo Rotom Phone.

Após um belo "banho de Meowth", dispensei os dois para o interior novamente. Em seguida, usei o Computador para substituir a Staryu por Melany, a Numel. Fazia muito tempo que não mantinha a Dromedário em meu time e agora ela seria bastante útil para aquecer a casa fechada e nos manter numa temperatura agradável, principalmente na secagem dos voadores. — Quanto tempo Melany! Bem vinda à sua nova casa... Esses são seus companheiros novos também. Ou nem tão novos, mas você não os conhece, então... Kirigado, Steve, Lúcia e Toggy e Noibat! Aliás... Ele é o único que não tem nome... Que tal nomearmos ele?  — Comentava, com uma cara de pensativo, observando o Pokémon Morceguinho, batendo suas asas apressado, mas sem entender muito bem o que havia — Ok, é isso! Vou chamá-lo de Noah. O que você acha? — Perguntei ao Pokémon, que não pareceu desgostar do nome, oficializando o "batismo". Em seguida, sem mais, nos recolhemos ao redor da Numel e finalmente pegamos no sono. O dia seguinte seria duro e eu "Acordaria com os Torchic"! Por isso, boa noite a todos vocês. Até mais...


Resumo escreveu:
- Contador Geral de Posts: 9 Posts
- Espeon (Day Care): 139 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Sex Fev 26 2021, 12:46

Ecruteak City
Noite / Começo da Manhã • Temperatura Fria • Luch
A noite prosseguia esfriando cada vez mais e logo alertava o homem de que dar um banho naquele horário não seria uma boa opção. Sendo assim, ele apenas dava uma passada de pano para retirar o máximo de pó que podia e facilitar que o corpo deles secasse a tempo da hora de dormir. Além disso, ele realizava algumas trocas no time: Staryu retornava para o Storage e Numel entrava em ação.

A quadrúpede amarela rapidamente aquecia uma pequena área ao seu redor graças ao calor excessivo que expelia de seu corpo. Todos se reuniam ao redor dela, o que a animava um pouco, porém graças a sua peculiaridade preguiçosa, não demorou para que ela bocejasse e deitasse próximo de todos. Nesse meio tempo, Luch apresentava e nomeava o pequeno dragão voador, Noibat, como Noah. Como todo jovem Pokémon, ele era bem dócil e gostava de como o novo apelido soava aos seus grandes ouvidos.

Todos prontos para dormir, Numel pareceu aumentar o calor corporal e criava um abraço quente ao seu redor, que todos podiam se beneficiar e cochilar até o dia seguinte. Quando o Sol apareceu ainda tímido no horizonte das colinas, um Dodrio passou gritando de porteira em porteira, acordando aos poucos todos os Criadores que estavam em casa. No Aviário, as aves esticavam as asas para curtir o vento da manhã enquanto os casais do Day Care sequer abriam os olhos de tão exaustos. Além disso, a calha da casa principal ainda estava entupida, a cerca quebrada e Dione não parecia estar perto de chegar.


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Sex Fev 26 2021, 19:17


O Sol, o grande astro Rei entrava naquela Casa da Fazenda sem qualquer pudor, seja pelas frestas de madeira das paredes ainda não tão bem cuidadas ou pelas janelas de vidro recém-colocadas. De todo modo, ele juntava-se ao calor de Numel, que abraçava a todos com sua onda térmica, e tornava o ambiente mais caloroso do que aconchegante. De todos que dormiam ali no chão, aninhados como uma família de Pokémon selvagens, eu fui o primeiro a despertar, ao ser "fuzilado" nos olhos por certeiros Raios de Luz. Pela posição do Sol, não devia ser mais do que cinco ou seis horas... Será que acertei? Enfim... Independente da hora, eu havia de trabalhar e por isso fui direto ao banheiro, sem acordar ninguém, apenas para escovar os dentes e lavar o rosto, além de fazer o restante da higiene diária. Em seguida, passei na Cozinha para fazer um sanduíche e café, cujo aroma dominou o ambiente e começou a despertar algumas criaturas, como Toggy e Lúcia — Bom dia aos dois! Dormiram bem? Espero que sim, porque o trabalho vai ser pesado hoje também... Tem a calha, tem a cerca e tudo mais. Além é claro, da gente ver se os Ovos já estão prontos no Criadouro! — Comentei com as criaturinhas, preparando um prato de ração para cada uma delas, inclusive as que estavam dormindo

— Comam direitinho e acordem os outros para comerem também... Eu vou dar uma checada no Criadouro e já volto para trabalharmos... — Disse aos Pokémon, deixando a Fazenda em direção ao edifício ao lado, onde os três casais de Pokémon tinham seus momentos de carinho e amor. Pelos meus cálculos já haviam tido tempo o bastante para que todo o amor que possuíam se transformasse em algo mais. E não é que eu estava certo? A maioria ainda dormia, mas era evidente que algo tinha ocorrido... Ao averiguar melhor, Ovos! E em todas as "baias"... — Excelente pessoal! Fizeram um ótimo trabalho com esses Ovos! Agora eu vou pegá-los para cuidar deles, tá bom? — Comentei com o primeiro casal, consistindo da Applin e do Foongus. Recolhi o Ovo do meio das folhas secas e levei para a mesa do estúdio, próximo do computador. Deixei o Ovo em cima do suporte e comecei um trabalho de "hidratação" da casca para que ficasse brilhante e absorvesse melhor calor a fim de chocar. Em seguida, fui até um dos armários e peguei logo três incubadoras, assim como as inúmeras Poké Balls vazias, exclusivas para Incubadoras.

De volta a mesa, montei a incubadora, encaixei o ovo no suporte interno e, ao tampar, adicionei a esfera na tampa, no local ideal. Ela serviria como "maçaneta" para pegar e retirar a tampa e também como cápsula para o Pokémon recém-nascido. — Certo! Applin, você vai direto para o Storage! E você Foongus, vai esperar com o Ovo até o Tyrant solicitar a Retirada pelo App! — Conversei com os Pokémon, explicando seus destinos. Deixei que se despedissem uns dos outros e em pouco tempo, preparei todos os Ovos e todas as criaturinhas para retornarem aos seus donos, como a Drapion e o Egg de Skorupi para o Daisuke e também a Mareanie e o Egg de Mareanie para Natalie! Em seguida, enviei uma mensagem no App do Marketplace, informando que os pedidos já estavam prontos para retirada assim que eles achasse um momento oportuno.

Terminado isso, era o momento do trabalho pesado de limpeza daquele ambiente para que mais casais fossem alocados. Iniciei o trabalho retirando todas as folhagens, feno e qualquer outro material de cada uma das baias, além de desligar os sistemas de temperatura, iluminação e odor. De avental e devidamente calçando luvas e galochas, comecei um esfrega-esfrega nos locais com muita água e sabão, seja no chão, nas paredes ou nos tetos baixos, tomando cuidado é claro para não dar um curto na parte elétrica de controle ambiental. Um trabalho pesado, mas que deixou o Criadouro BRILHANDO! Sendo assim, restou apenas descartar o material retirado e já preparar um novo, com feno, boa iluminação e um clima ameno que abrigaria o novo casa: Dubwool e Rattata de Alola! — Venham, venham! O cantinho de vocês já está preparado bem ali no canto. Baia 1! Vou deixar vocês à vontade porque tenho muito a fazer! — Disse aos Pokémon, logo após liberá-los do Storage diretamente para a Fazenda. Em seguida, saí e fechei a porta do Criadouro, retornando até a Casa.


Resumo escreveu:
E aí Charlie! Já deu o dia de acabar os Breeds! Vou liberar no Marketplace para o pessoal tirar os Eggs, mas não precisa se preocupar. Quem atualizar eles faz isso... Beleza?

Assim que retirarem os Casai, por favor coloca pra mim a Dubwool com o Alolan Rattata pra Breed.

- Contador Geral de Posts: 10 Posts
- Espeon (Day Care): 140 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Sab Fev 27 2021, 10:47

Ecruteak City
Manhã • Temperatura Amena • Luch
A manhã começou e Luch parecia minimamente disposto para realizar todas as tarefas da Fazenda que ainda estavam pendentes. De inicio, ele ia até o Criadouro e se surpreendia que o amor havia vencido nas três baías e os ovos eram a prova disso. Contente, ele alertava que chegava a hora da despedida dos Pokémon e retorno para seus respectivos donos. Todos se afagavam uma última vez antes de seguirem até o Computador e serem devolvidos aos Storages originais.

Ainda ali, o homem já começava a desmontar os campos antigos para abrigar um novo casal que iria se conhecer: Alolan Rattata e Dubwool. Com tudo limpo, agora o feno tomava conta da primeira baía para abrigar o mais jovem casal do local, que entrava tímido, mas depois pareciam se comunicar de alguma forma que o Criador não compreendia.

Aquela altura, já havia passado uma hora e o Sol radiava mais quente, deixando a temperatura agradável. No retorno para a Casa, o homem via que a porteira de sua casa estava mais uma vez sendo monitorada pela jovem Dione. Dessa vez ela aguardava a chegada do homem e tinha um sorriso no rosto

- Olá Luch, eu disse que viria - comentou, depois exibiu o trio de lutadores: a maior carregava dois pedaços de madeira enquanto os outros dois carregavam um cada. - Também trouxe a madeira. Vamos consertar essa cerca! - disse, mais animada que o normal. Talvez tinha algo a mais.


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.

Off:
Coloquei as informações nas Atualizações da Fazenda (tinha me esquecido antes).

Ps: Não sei se manutenção de Criadouro dá happiness para os Pais no breed, então me avise qualquer coisa
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Seg Mar 01 2021, 23:04


O trabalho no Criadouro, desta vez solitário, foi muito mais cansativo... Isso era um problema, considerando a grande quantidade de coisas que ainda tinha para fazer, principalmente na Casa. Entretanto, antes mesmo que eu tivesse uma "estrutura" mental para iniciar o trabalho, notei a presença de Dione nas proximidades da Portaria. Imediatamente tentei esconder o cansaço e sorri para a jovem, acenando e me aproximando para recostar sobre a cerca, pelo lado contrário ao dela. Naquele instante, observei as madeiras que ela trazia, mas deixei que tocasse no assunto primeiro para falar também — Chegou em uma hora excelente! Acabei de cuidar do Criadouro e já temos até outros Pokémon por lá. Quem sabe você não consiga ver o Egg do próximo Breed? Só não te esperei porque tinha que ganhar tempo mesmo... — Comentei, um pouco antes de Dione falar sobre as madeiras que trazia consigo.

— Perfeito então! Vou te ajudar com a Cerca e depois você me ajuda com a Casa, ok? Eu preciso subir no telhado e trocar a calha, então talvez eu vá precisar de ajuda... — Comentei, contornando a Porteira para observar exatamente o que precisaríamos fazer para recuperar a cerca. Primeiro, teria que averiguar qual era o maior estrago, se nas tábuas horizontais ou nas verticais. Se fosse na vertical, eu entendo que seria mais fácil consertar. Entretanto, a horizontal dava um suporte muito maior, englobando o peso de várias outras tábuas. Sendo assim, teria que provavelmente arrancar muito mais madeira para depois pregar a nova e aí encaixar de novo no chão... — Que tal pedirmos ajuda para seus Passimian? Pede para eles irem até a minha casa para pegar martelo e serrote. Eles ficam num armário do lado direito da entrada. Enquanto isso, a gente pode ir tirando essa madeira quebrada e vendo qual tábua é melhor para substituir outra... — Sugeri à garota, pedindo que usasse seus Pokémon como ajudantes. O que sairia disso?


Resumo escreveu:
Tudo certinho como sempre, Charlie! Muito obrigado! \o/ E perdão pela demora, mas estou de volta.

Sobre o Breed, a única vantagem mesmo é não ter custo. O que ganha Happ é só quem tá produzindo algum Produto Pokémon. No caso as Aves no Aviário.

- Contador Geral de Posts: 11 Posts
- Espeon (Day Care): 141 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Ter Mar 02 2021, 19:37

Ecruteak City
Manhã • Temperatura Amena • Luch
- Os ovos já saíram? Uau, o tempo passa quando nos divertimos não é mesmo? Espero ser capaz de acompanhar o próximo. Depois se me permitir vou espiar as espécies - comentou a menina, adentrando o local com o trio de Passimian.

Eles não precisavam ir muito longe, afinal a cerca quebrada estava a alguns centímetros distante da porteira central. Um infortúnio que justamente as tábuas que ficavam na horizontal tinham sido quebradas com o peso, mas também as outras não pareciam muito firmes. Dione corava em silêncio notando que daria mais trabalho que o normal, mas tinha certeza que com ajuda eles deixariam ao menos aquela parte firme e forte.

- Bom, acho que também vale colocarmos uma placa de "Não monte na cerca" - comentou rindo para aliviar.

Confirmando as instruções do homem aos Passimian, ela dava uma mexida com a mão para indicar que poderiam ir realizar o serviço. O trio de primatas voltava logo em seguida: a maior deles carregava um regador, o segundo estava com uma chave de fenda e um martelo e o último uma vassoura e um serrote.

- Trouxeram mais que o solicitado, mas pelo menos conseguimos o que precisávamos - disse a menina rindo e apanhando apenas os itens que foram solicitados. - Aqui está. Aliás, depois de terminarmos meu treinamento e eu ganhar minha carteirinha, espero retornar aqui para te ajudar a trocar o restante. Ouvi dizer que a situação da UCE está complicada com o retorno do pessoal e essas madeiras não parecem estar muito seguras


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Cunha Ter Mar 02 2021, 20:54

EI CHARLIE TO INVADINDO AQUI! /O/

Box nessa rota: Golbat, Bellossom, Ivysaur, Litwick, Egg de Froakie e Egg de Pawniard.

Depois de passar no depósito e aprender a fazer um enchimento na asa de Aozuki, eu montava em Timid e voava até Ecruteak, tentando encontrar a fazenda de Luch. Eu tinha dois problemas. O espaço da UCE era enorme e era praticamente impossível reconhecer o garoto a distância. Ele parecia um protagonista genérico de desenho oriental. Desci da dragão no Centro Pokémon e tentei avistar o garoto por terra, caminhando até a área dos Campos da UCE.

Eu, de fato, fiquei rodando por aqui por bastante tempo. Uns 30 minutos, eu diria, até que vi uns Passimians entrando numa construção e pegando umas ferramentas, aproveitei para segui-los. Perguntaria a seu treinador se ele conhecia o Luch, e, felizmente, eu acabei o avistando no processo.

Caminhei até Drach sem problemas, enquanto ele conversava com alguém. Apenas me espreguicei e cheguei ao seu lado, dando um leve tapinha no ombro como cumprimento. - E ai! - Cumprimentei, Valassa e lhe dava um abraço. - Como que você ta? Parece que tem tido bastante trabalho, né? - Falava e dava uma rápida olha a minha volta. Em seguida, percebia que tinha uma garota perto dele, e a cumprimentava. - É um prazer, me chamo Daisuke. - Falava, estendendo a mão para a menina.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 16
Pawniard Egg 16/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 16/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Ter Mar 02 2021, 21:32


Enquanto os Passimian faziam uma busca por ferramentas, Dione e eu identificamos os problemas com a cerca. Infelizmente, não eram tão simples de serem resolvidos e nos tomariam um tempo precioso certamente, mesmo estando em dupla. A jovem até se sentiu um pouco mais envergonhada pelo "trabalhão" que tinha dado ao se apoiar e quebrar as madeiras, mas a verdade é que ninguém poderia saber que elas seriam tão frágeis, né? — Acontece mesmo, viu? Mas não se preocupe, você é magrinha, então a cerca que era quebradiça demais, olha essas madeiras, não estavam mesmo em boas condições... — Comentei, puxando uma das madeiras quebradas para ver o interior do material, certamente em um estado nada agradável.

Enquanto ajeitávamos essa parte, retirando as ruins e deixando apenas as que estavam de fato boas, os Passimian retornavam, trazendo as ferramentas que precisaríamos e muitas outras, que... Não eram exatamente úteis... Curiosamente, atrás deles, Steve e Lúcia vinham correndo, como se estivessem querendo avisar que os Pokémon "surrupiaram" as ferramentas. Em princípio, me surpreendi, depois acabei rindo da confusão — Calma pessoal, fui eu que pedi mesmo as ferramentas, fiquem tranquilos! Hahaha! Aproveitando que estão aqui, Steve... Que tal você pegar o regador e dar uma aguada na plantação? E você Lúcia, pode varrer para mim a entrada da casa? Eu já já vou ajudar vocês, quando acabar aqui... — Dizia, abaixando, ajeitando a cerca, enquanto pegava as ferramentas das mãos dos símios.

Os Pokémon de Alola ficaram por perto, enquanto os meus voadores seguiram minhas ordens. Já eu, iniciei a martelada após pedir ajuda de sustentação para a jovem Dione, que havia comentado sobre retornar aqui posteriormente, após retirar sua certificação de Criadora — E será muito bem-vinda! Espero inclusive que esteja já tudo reformado, vou deixar esse lugar perfeito! — Comentava, enquanto a jovem segurava as madeiras no lugar para que eu as pregasse. Não era exatamente um trabalho de "mestre", afinal eu era Fazendeiro e não Carpinteiro, mas pelo menos não ficaria um buraco bem incômodo por lá. — Eu acho que está quase bom, viu? Só mais uma madeira na diagonal, para juntar os dois lados. Acho que nessa posição dá mais sustentação, só pra reforçar, sabe? E então...

Tentava explicar minha visão sobre a construção, mas fui interrompido pela chegada de um conhecido, que não esperava. Era Daisuke! O Ranger parecia ter andado por um bom tempo, provavelmente procurando o lugar — Ih! Daisuke! Tinha até esquecido que você estava atrás daquela Doll. Não era isso? Eu to com ela lá dentro de Casa... Eu jurava que tu tava na Cherry Cup? Como foi lá? Assisti umas batalhas ontem antes de dormir, mas ainda não tive tempo de ver as de hoje... Beleza? — Comentei com ele, observando-o com os olhos caídos... Só então notei seus olhos observando Dione, até que se apresentou — Ah! Essa é a Dione, uma aprendiz de Criadora. Está me ajudando a montar a cerca quebrada... Mas vamos dar uma pausa aqui e ir lá em Casa pegar a Doll. Não repara não, tá tudo bagunçado, beleza? Vamos!


Resumo escreveu:
Opa, uma breve pausa na reforma para quebrar porrada!
Olá @Cunha o/

- Contador Geral de Posts: 12 Posts
- Espeon (Day Care): 142 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Cunha Ter Mar 02 2021, 22:20

Box nessa rota: Golbat, Bellossom, Ivysaur, Litwick, Egg de Froakie e Egg de Pawniard.

Aparentemente, eu estava atrapalhando o garoto, me senti meio mal, inclusive, mas não havia muito que eu podia fazer, ele havia dito que eu podia ir lá a qualquer hora. Mais tarde eu o ajudo a montar a cerca, para compensar. - Ah, tudo bem! - Respondia-o sobre a Doll. - Mas era isso mesmo. A doll do tipo elétrico. Nico, um dos membros que foi pra Requiem, capturou um Pikachu e um Taillow que não vai usar e me ofereceu, então eu to pensando em como tornar os dois fortes dentro do meu time. - Acabava justificando com um sorriso meio sem graça. - Elas não estão sendo transmitidas ao vivo? Ah... - Comentei, num leve desamparo. Ou talvez ele estivesse falando da fase de mata-mata, enfim. - Bem, eu eu consegui ir muito bem! Infelizmente, perdi nos critérios de desempate. - Falava, meio cabisbaixo. - Mas fui bem melhor que da última na Battle Tower, então eu to bem contente com o resultado, de qualquer forma. - Comentei.

Quando Drac apresentou formalmente Dione, eu me toquei que ela podia estar pegando alguma experiência com o garoto antes de, de fato, se formar. Era uma atitude bem inteligente, na verdade. - Ah, então você veio aprender um pouco com o Luch antes de entrar de cabeça, né? - Perguntava, em tom curioso. - Acho que é bem inteligente, na verdade. Fico com inveja de não ter podido fazer isso pra entrar nos Rangers. - Comentava, e em seguida, partia com o unoviano para dentro de sua casa. - Você nunca entrou nos quartos que divido com o Thomas, né? - Acabei rindo da preocupação dele. - Ta tudo bem, relaxa. Eu costumo deixar muita bagunça por onde me acomodo também. - Tranquilizava-o.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 17
Pawniard Egg 18/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 18/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos