O trabalho no Criadouro, desta vez solitário, foi muito mais cansativo... Isso era um problema, considerando a grande quantidade de coisas que ainda tinha para fazer, principalmente na Casa. Entretanto, antes mesmo que eu tivesse uma "estrutura" mental para iniciar o trabalho, notei a presença de Dione nas proximidades da Portaria. Imediatamente tentei esconder o cansaço e sorri para a jovem, acenando e me aproximando para recostar sobre a cerca, pelo lado contrário ao dela. Naquele instante, observei as madeiras que ela trazia, mas deixei que tocasse no assunto primeiro para falar também — Chegou em uma hora excelente! Acabei de cuidar do Criadouro e já temos até outros Pokémon por lá. Quem sabe você não consiga ver o Egg do próximo Breed? Só não te esperei porque tinha que ganhar tempo mesmo... — Comentei, um pouco antes de Dione falar sobre as madeiras que trazia consigo.
— Perfeito então! Vou te ajudar com a Cerca e depois você me ajuda com a Casa, ok? Eu preciso subir no telhado e trocar a calha, então talvez eu vá precisar de ajuda... — Comentei, contornando a Porteira para observar exatamente o que precisaríamos fazer para recuperar a cerca. Primeiro, teria que averiguar qual era o maior estrago, se nas tábuas horizontais ou nas verticais. Se fosse na vertical, eu entendo que seria mais fácil consertar. Entretanto, a horizontal dava um suporte muito maior, englobando o peso de várias outras tábuas. Sendo assim, teria que provavelmente arrancar muito mais madeira para depois pregar a nova e aí encaixar de novo no chão... — Que tal pedirmos ajuda para seus Passimian? Pede para eles irem até a minha casa para pegar martelo e serrote. Eles ficam num armário do lado direito da entrada. Enquanto isso, a gente pode ir tirando essa madeira quebrada e vendo qual tábua é melhor para substituir outra... — Sugeri à garota, pedindo que usasse seus Pokémon como ajudantes. O que sairia disso?
Resumo escreveu:
Tudo certinho como sempre, Charlie! Muito obrigado! \o/ E perdão pela demora, mas estou de volta.
Sobre o Breed, a única vantagem mesmo é não ter custo. O que ganha Happ é só quem tá produzindo algum Produto Pokémon. No caso as Aves no Aviário.
- Contador Geral de Posts: 11 Posts
- Espeon (Day Care): 141 Posts