Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

017 - Tirando o Atraso

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Seg Mar 01 2021, 23:04


O trabalho no Criadouro, desta vez solitário, foi muito mais cansativo... Isso era um problema, considerando a grande quantidade de coisas que ainda tinha para fazer, principalmente na Casa. Entretanto, antes mesmo que eu tivesse uma "estrutura" mental para iniciar o trabalho, notei a presença de Dione nas proximidades da Portaria. Imediatamente tentei esconder o cansaço e sorri para a jovem, acenando e me aproximando para recostar sobre a cerca, pelo lado contrário ao dela. Naquele instante, observei as madeiras que ela trazia, mas deixei que tocasse no assunto primeiro para falar também — Chegou em uma hora excelente! Acabei de cuidar do Criadouro e já temos até outros Pokémon por lá. Quem sabe você não consiga ver o Egg do próximo Breed? Só não te esperei porque tinha que ganhar tempo mesmo... — Comentei, um pouco antes de Dione falar sobre as madeiras que trazia consigo.

— Perfeito então! Vou te ajudar com a Cerca e depois você me ajuda com a Casa, ok? Eu preciso subir no telhado e trocar a calha, então talvez eu vá precisar de ajuda... — Comentei, contornando a Porteira para observar exatamente o que precisaríamos fazer para recuperar a cerca. Primeiro, teria que averiguar qual era o maior estrago, se nas tábuas horizontais ou nas verticais. Se fosse na vertical, eu entendo que seria mais fácil consertar. Entretanto, a horizontal dava um suporte muito maior, englobando o peso de várias outras tábuas. Sendo assim, teria que provavelmente arrancar muito mais madeira para depois pregar a nova e aí encaixar de novo no chão... — Que tal pedirmos ajuda para seus Passimian? Pede para eles irem até a minha casa para pegar martelo e serrote. Eles ficam num armário do lado direito da entrada. Enquanto isso, a gente pode ir tirando essa madeira quebrada e vendo qual tábua é melhor para substituir outra... — Sugeri à garota, pedindo que usasse seus Pokémon como ajudantes. O que sairia disso?


Resumo escreveu:
Tudo certinho como sempre, Charlie! Muito obrigado! \o/ E perdão pela demora, mas estou de volta.

Sobre o Breed, a única vantagem mesmo é não ter custo. O que ganha Happ é só quem tá produzindo algum Produto Pokémon. No caso as Aves no Aviário.

- Contador Geral de Posts: 11 Posts
- Espeon (Day Care): 141 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Ter Mar 02 2021, 19:37

Ecruteak City
Manhã • Temperatura Amena • Luch
- Os ovos já saíram? Uau, o tempo passa quando nos divertimos não é mesmo? Espero ser capaz de acompanhar o próximo. Depois se me permitir vou espiar as espécies - comentou a menina, adentrando o local com o trio de Passimian.

Eles não precisavam ir muito longe, afinal a cerca quebrada estava a alguns centímetros distante da porteira central. Um infortúnio que justamente as tábuas que ficavam na horizontal tinham sido quebradas com o peso, mas também as outras não pareciam muito firmes. Dione corava em silêncio notando que daria mais trabalho que o normal, mas tinha certeza que com ajuda eles deixariam ao menos aquela parte firme e forte.

- Bom, acho que também vale colocarmos uma placa de "Não monte na cerca" - comentou rindo para aliviar.

Confirmando as instruções do homem aos Passimian, ela dava uma mexida com a mão para indicar que poderiam ir realizar o serviço. O trio de primatas voltava logo em seguida: a maior deles carregava um regador, o segundo estava com uma chave de fenda e um martelo e o último uma vassoura e um serrote.

- Trouxeram mais que o solicitado, mas pelo menos conseguimos o que precisávamos - disse a menina rindo e apanhando apenas os itens que foram solicitados. - Aqui está. Aliás, depois de terminarmos meu treinamento e eu ganhar minha carteirinha, espero retornar aqui para te ajudar a trocar o restante. Ouvi dizer que a situação da UCE está complicada com o retorno do pessoal e essas madeiras não parecem estar muito seguras


Resumo da Rota:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Cunha Ter Mar 02 2021, 20:54

EI CHARLIE TO INVADINDO AQUI! /O/

Box nessa rota: Golbat, Bellossom, Ivysaur, Litwick, Egg de Froakie e Egg de Pawniard.

Depois de passar no depósito e aprender a fazer um enchimento na asa de Aozuki, eu montava em Timid e voava até Ecruteak, tentando encontrar a fazenda de Luch. Eu tinha dois problemas. O espaço da UCE era enorme e era praticamente impossível reconhecer o garoto a distância. Ele parecia um protagonista genérico de desenho oriental. Desci da dragão no Centro Pokémon e tentei avistar o garoto por terra, caminhando até a área dos Campos da UCE.

Eu, de fato, fiquei rodando por aqui por bastante tempo. Uns 30 minutos, eu diria, até que vi uns Passimians entrando numa construção e pegando umas ferramentas, aproveitei para segui-los. Perguntaria a seu treinador se ele conhecia o Luch, e, felizmente, eu acabei o avistando no processo.

Caminhei até Drach sem problemas, enquanto ele conversava com alguém. Apenas me espreguicei e cheguei ao seu lado, dando um leve tapinha no ombro como cumprimento. - E ai! - Cumprimentei, Valassa e lhe dava um abraço. - Como que você ta? Parece que tem tido bastante trabalho, né? - Falava e dava uma rápida olha a minha volta. Em seguida, percebia que tinha uma garota perto dele, e a cumprimentava. - É um prazer, me chamo Daisuke. - Falava, estendendo a mão para a menina.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 16
Pawniard Egg 16/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 16/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Ter Mar 02 2021, 21:32


Enquanto os Passimian faziam uma busca por ferramentas, Dione e eu identificamos os problemas com a cerca. Infelizmente, não eram tão simples de serem resolvidos e nos tomariam um tempo precioso certamente, mesmo estando em dupla. A jovem até se sentiu um pouco mais envergonhada pelo "trabalhão" que tinha dado ao se apoiar e quebrar as madeiras, mas a verdade é que ninguém poderia saber que elas seriam tão frágeis, né? — Acontece mesmo, viu? Mas não se preocupe, você é magrinha, então a cerca que era quebradiça demais, olha essas madeiras, não estavam mesmo em boas condições... — Comentei, puxando uma das madeiras quebradas para ver o interior do material, certamente em um estado nada agradável.

Enquanto ajeitávamos essa parte, retirando as ruins e deixando apenas as que estavam de fato boas, os Passimian retornavam, trazendo as ferramentas que precisaríamos e muitas outras, que... Não eram exatamente úteis... Curiosamente, atrás deles, Steve e Lúcia vinham correndo, como se estivessem querendo avisar que os Pokémon "surrupiaram" as ferramentas. Em princípio, me surpreendi, depois acabei rindo da confusão — Calma pessoal, fui eu que pedi mesmo as ferramentas, fiquem tranquilos! Hahaha! Aproveitando que estão aqui, Steve... Que tal você pegar o regador e dar uma aguada na plantação? E você Lúcia, pode varrer para mim a entrada da casa? Eu já já vou ajudar vocês, quando acabar aqui... — Dizia, abaixando, ajeitando a cerca, enquanto pegava as ferramentas das mãos dos símios.

Os Pokémon de Alola ficaram por perto, enquanto os meus voadores seguiram minhas ordens. Já eu, iniciei a martelada após pedir ajuda de sustentação para a jovem Dione, que havia comentado sobre retornar aqui posteriormente, após retirar sua certificação de Criadora — E será muito bem-vinda! Espero inclusive que esteja já tudo reformado, vou deixar esse lugar perfeito! — Comentava, enquanto a jovem segurava as madeiras no lugar para que eu as pregasse. Não era exatamente um trabalho de "mestre", afinal eu era Fazendeiro e não Carpinteiro, mas pelo menos não ficaria um buraco bem incômodo por lá. — Eu acho que está quase bom, viu? Só mais uma madeira na diagonal, para juntar os dois lados. Acho que nessa posição dá mais sustentação, só pra reforçar, sabe? E então...

Tentava explicar minha visão sobre a construção, mas fui interrompido pela chegada de um conhecido, que não esperava. Era Daisuke! O Ranger parecia ter andado por um bom tempo, provavelmente procurando o lugar — Ih! Daisuke! Tinha até esquecido que você estava atrás daquela Doll. Não era isso? Eu to com ela lá dentro de Casa... Eu jurava que tu tava na Cherry Cup? Como foi lá? Assisti umas batalhas ontem antes de dormir, mas ainda não tive tempo de ver as de hoje... Beleza? — Comentei com ele, observando-o com os olhos caídos... Só então notei seus olhos observando Dione, até que se apresentou — Ah! Essa é a Dione, uma aprendiz de Criadora. Está me ajudando a montar a cerca quebrada... Mas vamos dar uma pausa aqui e ir lá em Casa pegar a Doll. Não repara não, tá tudo bagunçado, beleza? Vamos!


Resumo escreveu:
Opa, uma breve pausa na reforma para quebrar porrada!
Olá @Cunha o/

- Contador Geral de Posts: 12 Posts
- Espeon (Day Care): 142 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Cunha Ter Mar 02 2021, 22:20

Box nessa rota: Golbat, Bellossom, Ivysaur, Litwick, Egg de Froakie e Egg de Pawniard.

Aparentemente, eu estava atrapalhando o garoto, me senti meio mal, inclusive, mas não havia muito que eu podia fazer, ele havia dito que eu podia ir lá a qualquer hora. Mais tarde eu o ajudo a montar a cerca, para compensar. - Ah, tudo bem! - Respondia-o sobre a Doll. - Mas era isso mesmo. A doll do tipo elétrico. Nico, um dos membros que foi pra Requiem, capturou um Pikachu e um Taillow que não vai usar e me ofereceu, então eu to pensando em como tornar os dois fortes dentro do meu time. - Acabava justificando com um sorriso meio sem graça. - Elas não estão sendo transmitidas ao vivo? Ah... - Comentei, num leve desamparo. Ou talvez ele estivesse falando da fase de mata-mata, enfim. - Bem, eu eu consegui ir muito bem! Infelizmente, perdi nos critérios de desempate. - Falava, meio cabisbaixo. - Mas fui bem melhor que da última na Battle Tower, então eu to bem contente com o resultado, de qualquer forma. - Comentei.

Quando Drac apresentou formalmente Dione, eu me toquei que ela podia estar pegando alguma experiência com o garoto antes de, de fato, se formar. Era uma atitude bem inteligente, na verdade. - Ah, então você veio aprender um pouco com o Luch antes de entrar de cabeça, né? - Perguntava, em tom curioso. - Acho que é bem inteligente, na verdade. Fico com inveja de não ter podido fazer isso pra entrar nos Rangers. - Comentava, e em seguida, partia com o unoviano para dentro de sua casa. - Você nunca entrou nos quartos que divido com o Thomas, né? - Acabei rindo da preocupação dele. - Ta tudo bem, relaxa. Eu costumo deixar muita bagunça por onde me acomodo também. - Tranquilizava-o.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 17
Pawniard Egg 18/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 18/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Ter Mar 02 2021, 22:52


Deixando o martelo pendurado em uma das madeiras da cerca e o serrote apoiado no chão, chamei Daisuke para uma passada lá na Casa, deixando Dione por um tempinho cuidando da cerca sozinha — Já volto Dione! Não se esforce não, a gente tá quase terminando e vou te dar uma mão até o fim! Vem cá Daisuke... Aliás, sim. Estava passando ao vivo, mas não consegui ver tudo e to tendo que ver os VTs gravados... — Disse à menina, primeiramente, e depois reforçando o chamado do Ranger, enquanto batia as mãos na própria roupa para limpá-las. Por sorte, o caminho até a Casa não era tão longo e enquanto caminhávamos, vi o Rufflet regando as plantas que ainda começavam a crescer, assim como Lúcia, que terminava de varrer a varanda, praticamente "batendo continência" para nós — Boa Lúcia! Vai lá ajudar o Steve agora, ok?

Após dispensar a Hawlucha, adentramos na casa. O local, como esperado, estava com uma camada ainda razoável de poeira, daquelas que é engordurada e gruda. Os móveis estavam cobertos com panos brancos e no chão, Melany, a Numel, esticava-se com as quatro patas abertas, dormindo profundamente. Ela havia aquecido a sala durante toda a noite, mas agora mantinha-se de "cabeça fria". Pelos outros cantos também estava Toggy, dormindo nas proximidades da cozinha e Kirigado e Noah, adormecidos de ponta-cabeça no lustre central do teto. Deixei que relaxassem e, pulando por cima da Numel, encontrei a mochila, retirando a Doll do meio dos pertences — Aqui! Segura aí, rapá! — Falei rapidamente ao jovem, lançando a pelúcia em sua direção.

Assim que a lancei, notei uma notificação vindo do Rotom Phone, por isso tirei ele rapidamente do bolso e visualizei o App do Day Care. Na seção de Marketplace havia um pedido por Breed. Um rapaz, Rafael, havia enviado um Hydreigon e um Tyrunt para Breed entre si, o que necessitava de uma atuação minha diretamente no Criadouro. — Opa, parece que tenho trabalho. Mas eu resolvo rápido! Que tal você ir lá fora e me esperar. A gente pode fazer uma batalha antes de você ir. Deve tá com pressa, né? Também tem muito trabalho Ranger, mas se puder ficar... — Comentei com Daisuke, contornando a sala e abrindo a porta para sairmos. — Me espera aqui! Ou então bate um papo com a Dione! Eu vou no Criadouro... — Finalizei, partindo da Casa ao prédio bem próximo, a espécie de galpão de madeira que servia ao Criadouro. Lá dentro, fui direto à maior Baia, preparando-a para ser o "cafofo" dos Pokémon enviados. Para eles, precisaria usar terra e algumas pedras de um saco que guardava nos fundos, simulando o chão de uma caverna. Em seguida, abaixaria a temperatura do sistema de controle climático, deixando o mais escuro possível também.

Com tudo pronto, pude finalmente ir até o computador. Como a maioria dos Pokémon estavam apenas soltos, sem fazer parte do time, trouxe mais um para uma futura batalha com Daisuke, era Nigel! Depois, tratei de liberar os Pokémon. Eles estranharam o galpão todo em madeira, mas logo notaram o "micro ambiente" criado, mais confortável às espécies em questão, migrando para lá. Fiz uns últimos ajustes das condições da Baia e então deixei o Criadouro, fechando a porta para que nada os incomodasse. Em seguida, caminhei até a Porteira, passando por Lúcia e Steve, que finalmente haviam terminado de regar as árvores ainda em crescimento — Lúcia, pode ficar à vontade. Já você Steve, vai vir comigo. Faremos uma batalha, que tal? — Comentei com o Pokémon, pedindo-o para me seguir, enquanto segurava a esfera do Pelipper em mãos. — ACABEI O SERVIÇO! Antes de ir embora, partiu batalhar? — Disse, mostrando a esfera e esperando uma resposta.


Resumo escreveu:
Entregar Pokéball Doll (a que é um Voltorb) para o Daisuke!
Iniciar o Breed dos Pokémon de Rafael Luck: Hydreigon e Tyrunt.

- Contador Geral de Posts: 13 Posts
- Espeon (Day Care): 143 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Qua Mar 03 2021, 18:34

Ecruteak City
Manhã • Temperatura Amena • Luch
Luch acalmava a aprendiz que auxiliava da melhor forma possível no processo de troca das tábuas para remontar a cerca. Como era bem notado pelo Criador formado, eles não eram especialistas em carpintaria mas ao menos a função principal dela que era minimamente proteger e limitar a Fazenda seria cumprida.

Minutos depois, Dione se assustava com a entrada repentina do garoto na residência de seu tutor mas logo se recuperava graças aos cumprimentos que os dois trocavam. Além disso, ela recebia a informação de que ele era um Ranger, sendo o primeiro que ela conhecia oficialmente, sem vê-los em campo e depois desaparecendo provavelmente para realizar outra missão ou tarefa.

- Um Ranger? Isso é um tanto novo. Nunca tive a chance de conhecer um, então é um prazer e uma honra - disse, retribuindo o aperto de mão enquanto era oficialmente apresentada pelo homem. - Bom, vocês parecem ter coisas a resolver então fiquem a vontade. Com minha agenda vazia, posso esperar por aqui sem problemas. Vou fazer algumas medidas e descobrir se temos madeira o suficiente - finalizou a garota, assim realizando o que fora dito.

Luch e Daisuke seguiam rumo a casa principal logo em seguida e aquele presenteava este com uma pelúcia de um Voltorb. Logo após, o dono do imóvel dava uma rápida desviada do papo com o amigo para receber um pedido e preparar o Criadouro para o mais novo casal: Hydreigon e Tyrunt, dois dragões que preferiam um local mais escuro para se aproximarem. Feito isso, Luch barrava a fuga repentina do Ranger convocando-o para um combate, o que parecia animar o trio de primatas da menina que não obedeciam os pedidos dela para se comportarem.


Resumo da Rota | Luch:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry;

-1 Pelúcia de Voltorb

Resumo da Rota | Cunha:
Pokémon e Experiência

Itens

+1 Pelúcia de Voltorb
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Cunha Qua Mar 03 2021, 18:58

Box nessa rota: Golbat, Bellossom, Ivysaur, Litwick, Egg de Froakie e Egg de Pawniard.

Devidamente apresentado a Dione, eu adentrava a propriedade do criador junto dele, e percebia que ele tinha alguns dos Pokémon que eu havia somado a minha equipe um tempo atrás. - Temos espécies repetidas de Pokémon. - Comentei com o garoto. - Eu adquiri uma Noibat a pouco tempo, mas ela já evoluiu. No entanto, meu Golbat ainda vai demorar um pouco pra chegar no estágio final, e meu Hawlucha chocou a pouco. - Falava, enquanto assistia os Pokémon no lustre. - Desculpa a ignorância, mas você é especialista no tipo ou algo assim? - Perguntava, com genuína curiosidade. Eu realmente não fazia ideia sobre o íntimo de Drac, suas preferências nem nada assim. Conversávamos poucas vezes, pra falar a verdade, ele parecia bem ocupado, até mais do que eu, então não nutria muitas informações a seu respeito.

Quando lançou a pelúcia, peguei num agarrão só. - Obrigado! Meu futuro Pikachu agradece. - Comentei, ao guardar o boneco roxo de Voltorb na mochila, e em seguida, ele comentava que tinha que resolver um trabalho. - Sem problemas, amigo. Vou bater um papo com a Dione enquanto isso. - Falei, me direcionando ao lado de fora da construção, onde pude assistir a Hawlucha cooperar com o pequeno Rufflet. Aquilo me fazia imaginar como meu recém nascido se comportaria... mas enfim! Me direcionei até a cerca onde a aprendiz de criadora tentava conter seus Passimian, e acabava rindo um pouco. - Vem cá, esses Pokémon não são tão comuns aqui em Kanto. Você é de Alola ou algo assim? - Perguntava, com genuína curiosidade, e acabava matando o tempo, enquanto conversava com a garota.

Não demorou muito para que Valassa aparecesse, me fazendo um convite para uma luta. Sorri de imediato. - Como se eu recusasse. - Dizia, e assim assistia o mesmo escolher um Pelipper e um Rufflet. Ficava curioso com as escolhas. Rufflet não parecia ser uma ameaça, ao menos, não logo de cara, mas o Pelipper com certeza seria um porre. Durante a luta, eu precisaria me certificar de terminar com ele bem rápido.

Eu não tinha muitas escolhas disponíveis agora. Quer dizer, eu até tinha um bom counter-play para o pelicano, mas eu tinha um pequeno que não lutava a muito tempo, então acabava preferindo por coloca-lo no embate ao invés de Zhár. Esperei que o unoviano me guiasse até um campo de batalha, se não o fizesse, colocaria minhas escolhas em campo ali mesmo. - Certo, é a minha vez. Bruce, Brave, é a hora de vocês! - Falei, liberando o conteúdo das Pokéball: um Bellossom e um Golbat. - Bruce, comece com duplo Brave Bird no Pelipper. Marquemos uma ofensiva mais forte, não deixe que ele respire. E você, Brave, Grassy Terrain e depois Giga Drain no pelicano! - Bradei os comandos, com força na voz.

Apesar de meio abrupto com os comandos, meus Pokémon não saíram exatamente em posição de combate. Brave se projetava de sua esfera ajoelhado, e, em seguida, estufava o peito e colocava suas mãozinhas na borda de sua saia, estufando o peito e batendo nele com a mão direita. Já o Golbat, ele saía da Pokéball animado, dando uma grande volta em torno da propriedade do Especialista antes de saudar Dione com um abraço de asa e repetir o mesmo em Luch, em seguida, vinha até mim, e repetia, acrescentando um belo de um lambeijo na bochecha e me fazendo rir no processo.

Finalmente, tendo saudado todos, o morcego se colocava em posição de combate e aguardava os comandos de Luch para tomar uma ação.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 18
Pawniard Egg 20/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 20/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Luch Qua Mar 03 2021, 21:21


Um pouco antes de nos separarmos, Daisuke comentou sobre as espécies de Pokémon que possuíamos em igual, um Noibat, que já era Noivern e um Golbat, que no meu caso já era um Crobat. E aproveitando o gancho, o Ranger questionou se eu era um Especialista em algo, o que me fez rir — Não me considero especialista de nada, mas a Academia de Treinadores disse que sou, então eu aceito! Eu estou focado há muito tempo em treinar Voadores. Não é exclusividade, mas me interesso em fazer um time bem consistente apenas com eles... Inclusive, venci a Roxanne e o Brawly antes de sair de Hoenn usando apenas Voadores e foi bem divertido! Tentarei o mesmo tá com os Ginásios aqui de Johto e também Kanto... — Expliquei, afastando-me para fazer todo o procedimento do Criadouro e voltando apenas depois de tudo concluído.

Ao retornar, deixei clara minhas intenções de batalha, libertando Nigel, ao lado de Steve, já em campo. Em contrapartida, Daisuke libertou Brave e Bruce, um Bellossom e um Golbat, respectivamente. Nigel mantinha seu olhar um tanto perdido, mas depois de uns dois ou três "chamados" da minha parte, focou-se em mim e fazendo um Cry bem próprio, concordou em batalhar. Já Steve, caminhando ao invés de voar, aproximou-se do meu pé e deu algumas bicada para que não se esquecesse dele. Ele era pequeno, mas tinha sua força! Mas enfim... Com as criaturinhas em campo, a batalha já começou em alta velocidade, ordenando uma combinação de golpes que tinha grande foco no Pelipper — Hahaha! Seu Golbat é bem amoroso, não é mesmo? O meu Crobat é mais na dele, ele é focado e parece estrar sempre em busca de um objetivo... Mas ainda não sei dizer o que é Hehe! Enfim... Nigel... Aproveite da chuva para dois Scald sobre o Golbat! Já você Steve, vamos de Aerial Ace sobre o Bellossom! Vamos ver como nos saímos nessa primeira rodada... — Comentei com os Pokémon, sem me preocupar demais com o impacto dos golpes que receberia... Esperava que não fossem tão terríveis assim, ou acabaria com a "diversão" logo de cara... Seria uma triste realidade, não é mesmo?


Resumo escreveu:

Eu não escrevi no Resumo, mas fiz uma Troca. Deixei a Hawlucha "solta" na Fazenda, enquanto isso trouxe para o time o "Pelipper".

- Contador Geral de Posts: 14 Posts
- Espeon (Day Care): 144 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Charlie H Sex Mar 05 2021, 12:04

Ecruteak City
Manhã • Temperatura Amena • Luch
- Sim, sou originária de Alola. Poni Island. Se tiver a chance de visitar, vá. Prometo que as paisagens valem a pena - respondeu a menina ao questionamento do Ranger e depois que viu Luch se aproximar se posicionou um pouco longe para ver a batalha.

Luch era o primeiro a revelar os Pokémon, trazendo Rufflet e Pelipper para o combate. Com isso em mente, Daisuke convocava um amoroso Golbat que cumprimentava a todos antes de se posicionar para a batalha e um adorável Bellossom. O Ranger tinha a vantagem de saber quais os Pokémon, mas o Criador possuía a vantagem de saber os movimentos.

Antes que todos pensassem em fazer algo, a surpreendente habilidade de Pelipper ativava, convocando nuvens de chuva que cercavam toda a extensão da Fazenda, molhando inclusive a plantação. Golbat era o mais ágil daquele quarteto e batia as asas enquanto recebia uma aura flamejante ao redor do corpo, fazendo um rasante no pelicano e sofrendo alguns danos pelo "encontrão". Rufflet era o seguinte, com um contorno azul claro ao redor do corpo ele também investia contra a flor dançante. Esta, por sua vez, retomava a posição e dançava mais ainda, espalhando uma aura verde que logo se transferiu em um gramado verdejante. Por fim, graças ao item que portava, o mais lento era Pelipper que disparava uma rajada d'água fervente, causando uma queimadura no corpo do morcego.

A rodada seguinte seguiu com poucas alterações: Golbat na aura de fogo e Rufflet na aura azul claro contra os mesmos alvos. Graças as queimaduras, o morcego causava menos danos. Bellossom agora partia para uma ofensiva, projetando feixes vermelhos dos braços que se conectavam no voador aquático e sugava parte de sua energia enquanto a curava. Pelipper mais uma vez jorrava a água fervente, potencializada pela chuva. Por fim, o corpo de Golbat sofria com a queimadura e Bellossom era a única beneficiada pela grama que lhe curava em partes.



Brave:
~x~
Bruce:
Queimado;
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Inner Focus

lv37 Brave


85/102
lv32 Bruce


15/90
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Bellossom017 - Tirando o Atraso - Página 3 Golbat
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Pelipper017 - Tirando o Atraso - Página 3 Rufflet
lv34 Nigel


32/85
lv32 Steve


87/87
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Hustle
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
~x~
Nigel:
~x~
Steve:
~x~

Campo: Fazenda de Luch. Chuva incessante. Terreno de Grama ativo (1/3)

Log de Batalha:
Pelipper Drizzle > Chuva em campo

Golbat > Brave Bird > Pelipper (-18; -6 recoil)
Rufflet > Aerial Ace > Bellossom (-18)
Bellossom > Grassy Terrain
Pelipper > Scald > Golbat (-30; Queimado;)

Golbat > Brave Bird > Pelipper (-9; -3 recoil)
Rufflet > Aerial Ace > Bellossom (-18)
Bellossom > Giga Drain > Pelipper (-26; +13)
Pelipper > Scald > Golbat (-30;)

Queimado > Golbat (-6)
Grassy Terrain > Bellossom (+6)

Resumo da Rota | Luch:
Pokémon e Experiência

Itens

-2 Persim Berries transformadas em semente;
-1 Liechi Berry transformada em semente;
-1 Petaya Berry transformada em semente;
-1 Pacote de Sementes de Cheri Berry;

-1 Pelúcia de Voltorb

Resumo da Rota | Cunha:
Pokémon e Experiência

Itens

+1 Pelúcia de Voltorb
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
017 - Tirando o Atraso - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Tirando o Atraso - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Tirando o Atraso - Página 3 Empty Re: 017 - Tirando o Atraso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos