Existiam três direções diferentes para, caso aquele pequeno grupo resolvesse calcorrear por aí, não me vissem, o que me dava uma chance de sucesso de setenta e cinco porcento. Adicionemos, também, que estava completamente rendido ao estofado, praticamente retirando-me do ângulo de vista de qualquer um deles. Parecia ser perfeito, mas só parecia; era bem como esperava: um pássaro de um metro e meio vidrado em qualquer tipo de novela iria entregar a paçoca.
Assim que uma prisão de carne escurecera a minha visão, minha reação fora suspirar fundo, além de franzir ainda mais o cenho. Reconheço aquele tom de voz, quiçá até mesmo aquela empolgação díspar. E não delongou para que Karinna avançasse e cerceasse meu corpo com seus braços, suplicando nenhuma reclamação.
— Quanto tempo mesmo, né? Parece até que foi ontem — permiti um único braço envolvê-la. As pálpebras semicerradas e as sobrancelhas franzidas intensificavam ainda mais aquela impaciência tão palpável. Enquanto a Shiranui: nem ao menos olhou pro lado; que merda, hein.
Quase do nada, a maluca começou a me arrastar pra aquela roda. Será que é tão difícil assim entender que não quero falar com ninguém, porra? Desde quando me fora ofertado entrar a uma nova guilda, hora ou outra, teria de conhecer os demais, entretanto, este estava longe de ser o momento. Estava imerso em meu próprio mundo, afogando-me em minhas próprias lamúrias enquanto, ingênuo, busco por respostas que sequer conseguirei ao menos ali. Relutei de início, devolvendo o olhar flamejante que me dera.
Como ela era escandalosa, puta merda. Como se pedisse para ser mais simpático, buscou acertar as minhas costelas usando o cotovelo a todo vapor; se não fosse por um toque sutil para desviar infimamente a trajetória, acredito que iria ter uma dor me enchendo o saco por um bom tempo. Karinna, eu te odeio, e muito.
Três pessoas ali, e uma delas era aquele ruivo inútil. Esse idiota vive sorrindo pra lá e pra cá, puta merda; das duas, uma: ou o defeito está em mim que sou um insuportável ou ele é exatamente aqueles bobos alegres que acham que ser um andarilho são mil maravilhas. Todavia, acha mesmo que irei admitir que tenho algum defeito? Claro que não, é ele quem é apenas mais um imbecil, e tenho certeza que irei provar isso quando afundar a cara dele na lama; sério, será engraçado. Fitei-o em resposta ao sucinto cumprimento, não desamarrando por completo a feição. Ao seu lado, uma loura venusta trajando roupas excêntricas e cenho neutro, exatamente o que esperava: ora, não fiz questão de ter contato com ninguém assim que entrei.
— Não, só estou de passagem. Estou fazendo alguma ronda pra... resolver alguns problemas pessoais — respondi assim que o ruivo dera alguma resposta com tons de dúvida, provavelmente.
Se algum dia xinguei Arceus, retiro. Um cara aleatório adentrou o recinto, recebendo um golpe de judô de Artemísia, levantando a fumaça que queria; se ficasse naquela roda, provavelmente seria planta, então havia um consenso: nem eles me queriam, muito menos eu a eles. Arceus está agindo. Enquanto o golpe era aplicado, tal a furtividade de um Greninja, calcorreei até um puff não muito longe dali. Por sorte, era um videogame ligado sem qualquer placa de restrição, ou seja, quem chegasse antes, poderia usufruir.
Não sairia correndo feito um Ponyta, pois chamaria atenção demais. Portanto, o melhor é retirar-se aos poucos, huh? Enquanto eles conversam entre si, fingirei que nada acontece jogando aquele Mortal Kombat — já estava procurando uma partida online, inclusive. Quando menos perceberem, estarei em outro lugar.
Oh, que sorte, a partida fora achada. Escolhi o meu favorito, lógico: Scorpion. Passaram-se alguns segundos até que a arena fora escolhida aleatoriamente e ínfimos segundos depois, já estava dando uma aula àquele jogador aleatório — vale ressaltar que estava sendo xingado como “hacker” ou coisas do tipo, contudo, o que posso fazer se sou bom? Fazia um bom tempo que o “rei do fliperama de Viridian” estava adormecido, e para matar dois Scorbunnys numa só cajadada, divertia-me enquanto fugia daqueles esquisitos.