atemporal cherry cup
E, bom, como sempre, o rei da simpatia exalava boa vontade diante dos outros. Sério, às vezes me pergunto o porquê de toda essa dificuldade de se expressar com as pessoas, ou ao menos tratá-las bem, sei lá. É triste saber que sempre serão poucas as pessoas que conhecerão aquele Nicholas vulnerável e gentil que conheci depois de brigarmos feio nos arredores de Lavender. Imagino que seja porque o loiro não gosta de abaixar sua guarda e eu mais do que ninguém entendo, mas, cacete... Que saco. Quer dizer, poderia ser pior, né? Pelo menos Daisuke e Nicholas trocaram uma frase """"amigável"""""""" cada com cada um e esse era o cenário quarenta e dois nos diversos que criei na minha cabeça. É. Em pelo menos trinta os dois discutiam e brigavam.
Fazer o quê.
Para melhorar, Thomas fazia a pior coisa que se poderia fazer com uma mulher: aparecer, do nada, e colocar a mão nela. Mesmo que seja no ombro. Mísia teve a reação que eu esperava, afinal, acho que todas nós faríamos a mesma coisa, mas a melhor parte era a cara do garoto quando percebeu a burrada que fez. Tentei prender uma gargalhada e acabei me engasgando sozinha, ao ponto de ter que esconder o rosto atrás das costas de Daisuke enquanto tossia e ria ao mesmo tempo.
— Esse seu amigo, hein, Simba... — cochichei para o ruivo, escondendo a boca com a mão direita — Tsc, tsc. — parei de rir, acenando para o moreno — Oi, Thomas... Que entrada triunfal, né? — balancei a cabeça negativamente com um sorriso no rosto — Como foi sua batalha? — aproveitei e sentei no colo de Daisuke enquanto observava Wilkerson responder nossas perguntas e conversar com Mísia — E o encontro de vocês... Quando sai? — claro que eu ia ser incoveniente, dã, a garota tá até agora esperando o convite! — Coisa feia dar bolo em um mulherão desses. — apontei para a loira, dando um risada no processo e deitando a cabeça no ombro do Ranger — Seu amigo aqui pode te dar algumas dicas de como ir direto ao ponto. — dei dois tapinhas leves no peito do ruivo, aproveitando para dar um beijinho em seu pescoço — ...
E, bom, como nem tudo são flores, não pude deixar de perceber que Nicholas havia sumido no meio de toda conversa. Revirei os olhos, erguendo a cabeça e procurando por ele dentre o salão, até encontrá-lo jogando alguma coisa, esparrafado em cima de um puff. Bufei, quase me dando por vencida. Se ele não quer estar com a gente, não posso fazer muito.
— Já volto, Simba. Nem sei porque ainda tento. — reclamei somente para o Ranger, levemente frustada enquanto me levantava — Argh.
Com passos lentos e precisos, caminhei até onde Nicholas estava sentado e me sentei em um puff do seu lado. Ao menos jogando videogame ele parecia interessado e parecia também se divertir, então, sei lá. Talvez ele não goste tanto da minha companhia como gosto da dele.
— ... — inclinei o corpo, ficando levemente deitada sobre o puff e apoiando a bochecha direita com o punho direito e observando-o por alguns longos segundos — ... — iria ver se ele queria me falar alguma coisa; caso não, me levantaria e voltaria para onde estava, não vou ficar que nem uma idiota o perturbando se ele não quer nem ficar na minha presença — Você é... difícil, sabia?
cherry cup
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :