Maiden
I
sso! Isso! Isso! Uma vitória para mim! Agora era só vencer mais uma partida e já era! Flora iria provar o motivo de ser chamada de a Rainha dos Jogos de Forina! Vamos lá, mesmos personagens e mesma força de vontade, dei start e então a luta começou. Como antes estava acirrada, não dava para saber quem venceria até que...
-Hã? Ah! Você gostou mesmo? Obrigada!
Por mais curto que aquele momento tivesse sido, foi o suficiente para me desconcentrar. Com isso eu vacilei. Levei um combo fatal que levouLiu Kang ao chão. Mordi os lábios e resmunguei. Ainda dava para virar, o round 2 começou e outra luta frenética acontecia na tela. Totalmente balanceada, eu tinha certeza de que nada iria me atrap... CRACK... Um som alto vindo de umas TVs, o bastante para me desconcentrar e fazer a cena se repetir... Nico venceu a partida deixando 1 a 1... Foi Karinna quem quebrou a TV... Aquele casal fofo me fez perder o jogo...
...
...
ANGRY FLORA NOISES
...
...
Peguei na manga da blusa de Nico e a usei para enxugar os olhos.
-Nicooooo... Eles... Eles me fizeram peder... Aaaaaaaaaaa...
Em meio ao meu drama, ouvi meu nome ser anunciado dizendo para me dirigir à primeira luta em meia hora. A organização estava estranha, Daisuke já tinha terminado sua segunda enquanto eu ainda iria para a primeira. Larguei a manga do garoto e acabei meu choro falso, levantei-me e falei comele antes de partir.
-Nós ainda vamos terminar isso! Vou te mandar meu ID no privado e vamos lutar de novo, só que em um lugar que ninguém atrapalhe nenhum de nós. Vou te mostrar o motivo de me chamarem de a Rainha dos Jogos de Forina. Hehe.
Parti. Corri até Mísia para que ela me ajudasse. Ela estava conversando com Thomas, mas eu realmente precisava da ajuda dela.
Misiaaaaaaaa! Vem comigo. Minha primeira luta tá pra começar e eu preciso de ajuda pra colocar meu vestido. Vamos pro camarim. Rápido!
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲