Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Karinna
Tyrant
6 participantes

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz







Maiden


I


sso! Isso! Isso! Uma vitória para mim! Agora era só vencer mais uma partida e já era! Flora iria provar o motivo de ser chamada de a Rainha dos Jogos de Forina! Vamos lá, mesmos personagens e mesma força de vontade, dei start e então a luta começou. Como antes estava acirrada, não dava para saber quem venceria até que...

-Hã? Ah! Você gostou mesmo? Obrigada!

Por mais curto que aquele momento tivesse sido, foi o suficiente para me desconcentrar. Com isso eu vacilei. Levei um combo fatal que levouLiu Kang ao chão. Mordi os lábios e resmunguei. Ainda dava para virar, o round 2 começou e outra luta frenética acontecia na tela. Totalmente balanceada, eu tinha certeza de que nada iria me atrap... CRACK... Um som alto vindo de umas TVs, o bastante para me desconcentrar e fazer a cena se repetir... Nico venceu a partida deixando 1 a 1... Foi Karinna quem quebrou a TV... Aquele casal fofo me fez perder o jogo...

...

...

ANGRY FLORA NOISES

...

...

Peguei na manga da blusa de Nico e a usei para enxugar os olhos.

-Nicooooo... Eles... Eles me fizeram peder... Aaaaaaaaaaa...

Em meio ao meu drama, ouvi meu nome ser anunciado dizendo para me dirigir à primeira luta em meia hora. A organização estava estranha, Daisuke já tinha terminado sua segunda enquanto eu ainda iria para a primeira. Larguei a manga do garoto e acabei meu choro falso, levantei-me e falei comele antes de partir.

-Nós ainda vamos terminar isso! Vou te mandar meu ID no privado e vamos lutar de novo, só que em um lugar que ninguém atrapalhe nenhum de nós. Vou te mostrar o motivo de me chamarem de a Rainha dos Jogos de Forina. Hehe.

Parti. Corri até Mísia para que ela me ajudasse. Ela estava conversando com Thomas, mas eu realmente precisava da ajuda dela.

Misiaaaaaaaa! Vem comigo. Minha primeira luta tá pra começar e eu preciso de ajuda pra colocar meu vestido. Vamos pro camarim. Rápido!

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 NiYqrTg [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 4ymtz7k


abra :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
Talvez esteja de fato enferrujado. Quiçá por estar acostumado com os combos do anterior, tive de ficar um round inteiro me acostumando com os combos do Jax, testando os padrões; segurei até um pouco mais da metade. Ok, acredito que subestimei essa garota até demais. No segundo round, tentei algumas combinações excêntricas e busquei acertar os timings exatos para atingi-los no Liu Kang, um milhão de vezes mais ágil.

Sem problemas: toda final é uma melhor de três. Ainda tinha mais um jogo. Pela primeira vez, tive de ter a calma de um monge para não me desconcentrar pelo simples fato de alguém passar pelas minhas costas. Até aí, sem problemas; finalmente, o combo encaixou e lá se ia os últimos sessenta porcento de HP que o Liu Kang tinha. Hora do round decisivo, e estava parecendo realmente a final de um regional; tinha pouco espaço para avançar, Flora realmente não abria muitas brechas pra que conseguisse ao menos iniciar o combo — nada mal, huh? Entretanto, o que viria a seguir é de foder o cu do palhaço.

Estaria mentindo se dissesse que os gritos da surtada na televisão não estavam incomodando. Consigo suportar a pressão de todo o fliperama voltado para a tela em que jogo, apenas vez em quando aplaudindo e bramindo em empolgação; o problema é que Karinna parecia que engoliu a porra de um megafone e gritava em um amplificador. Indago-me, às vezes, se ela não foi criada por algum Exploud — Tarzan contemporâneo? E em mais um de seus espasmos, desferiu um golpe com o punho cerrado contra a televisão, esfarelando o LED.

— Que porra você tá fazendo, sua demente?! — esbravejei, volvendo os olhos na direção da especialista mesmo que por ínfimos segundos, e foi justamente nesse tempo que quase perdi o segundo round.

Repare bem em quando disse “quase”. Assim que a desmiolada açodou na direção dos túneis em que os competidores adentraram, Flora quase terminou de tirar o resto da barrinha de vida, mas ainda tinha a barra carregada para um parry bem feito. E foi nesse tempo que usei o último combo com direito a um brutality muito bem dado. Fazer o que, o pai joga, né?

Assim que se encerrara o round final, fui acometido por Flora tomando a manga de meu blazer para limpar algumas lágrimas de Krookodile que transbordavam de seus orbes. Com delicadeza, retirei-o, franzindo o cenho de imediato, já tomando o controle para jogar a partida derradeira. Devidamente aquecido e familiarizado com os comandos, ademais agora que sei como jogar contra Liu Kang, ela não vai vencer de mim, não é? Mais uma vez, assaltado pelos soídos vindo de caixas de sons não muito distantes, a morena fora chamada para ir à arena iniciar seu primeiro embate.

— Tudo bem então, pode ir lá — respondi, jogando-me no puff depois de um longo suspiro.

Diante de tudo isso, o que deveria ser uma simples missão de busca de informações acabou virando uma bola de neve: uma televisão de LED quebrada, um videogame na minha frente e, oh, vindo na minha direção, um pássaro de um metro e meio em meio a lágrimas após ver alguma cena de novela que terminava entre um beijo dos mocinhos. Shiranui deitou-se sobre o puff também, tentando roçagar os olhos marejados em meu blazer para enxugá-los. E eu lá tô com cara de toalha, caralho?!

Arremessei meu corpo para o lado, deixando o psíquico se recompor, ainda que estivesse soluçando. Ok, corrijamos: um pássaro de um metro e meio chorão, uma televisão completamente fodida e a possibilidade de um comandante rocket estar à solta pelo hall. Sorria e acene, Nicholas.

Taciturno, fechei a aba do jogo e cliquei direto em uma das plataformas de streaming. Se Xatu queria realmente ver alguma obra prima, por que não... “Senhor dos Anéis”? Cara, essa trilogia é simplesmente do caralho, e não tem tanta melosidade igual essas novelas chatas. Sim, tem um lance entre Aragorn e a Arwen, todavia, quem liga se você tem dois hobbits marchando até Mordor para destruir Sauron?

— Shiranui, vou te mostrar o que é de fato uma obra prima. Senta aí e assiste, daqui a pouco vou lá comprar um cachorro quente e um refri pra gente — o psíquico não relutou de início, ainda que um derradeiro soluço fora audível.

Deixei o filme carregando e, claro, não apertei para pular aquela parte em que aparecem os estúdios e afins. É justamente nesse enchimento de linguiça que fui até à lanchonete mais próxima, comprei um lanche leve e tornei para onde estivera outrora.

No meio desse monte de maluquice, pelo menos alguma coisa estava ok: estou sozinho, finalmente. Quer dizer, eu acho...

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
Nem tive tempo para falar com mais ninguém quando Flora já me puxava para em direção ao camarim dizendo que sua batalha seria logo e precisava de ajuda com o vestido. Well será que vai ser primeiro que a minha segunda? Cherry Cup era um torneio meio confuso.

- Ok vamos lá... - A segui sem questionar até o camarim. Enquanto a ajudava com o traje de maid ficava pensativa. Por enquanto o pessoal estava junto conversando e torcendo, mas conforme as rodadas passassem o pessoal começaria a ir embora né? Espero que todo mundo passe para continurmos esse tempo por aqui... Não gostaria de ficar ali em Cherrygrove totalmente sozinha. Pelo menos acho que a Flora vai aproveitar pra fazer o máximo de propaganda o possível... Engraçado era que mesmo ela estivesse no grupão...

- Flora eu estava pensando. - Comentei enquanto amarrava um laço ou outro e puxava o zíper das costas do vestido. - Você estava na festa da sociedade mas nem você nem a Lisanna são membras. Vocês que não quiseram? Porque querendo ou não vocês duas são treinadoras. -
@Tyrant

_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 CHltjda

DDC :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz







Maidens


C


onsegui a ajuda de Misia. Enquanto ela me arrumava, também aproveitava para questionar o motivo de eu não estar na sociedade, apesar de sempre participar dos rolés com todo mundo. Eu... Eu nem sabia ao certo, não conseguia enxergar um motivo para dizer para ela. pensei um pouco enquanto ela me arrumava e finalmente cheguei a uma resposta.

-Olha, eu nem sei. A verdade é que meu irmão disse que tavam me chamando de e-girl no grupo de vocês, daí ele me adicionou lá e eu conheci a Lisanna. A gente ficou discutindo enquanto ela me zoava, daí resolvi devolver a zoeira no privado, então ela virou minha melhor amiga do pessoal ali. Depois disso eu descobri que ela só tava ali perdida.

Misia arrumava meu cabelo, ainda tinha que responder à pergunta que me fez, essa era a parte que nem eu mesmo entendia -Eu acho que foi porque ninguém me perguntou. Acho que eles se acostumaram tanto comigo que nem se tocaram que eu não era membro. Eu também nunca pedi. Não sei da Lisanna, mas deve ser parecido. Mas por que a pergunta?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 NiYqrTg [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 4ymtz7k


abra :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos - Página 4 EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder