Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

4 participantes

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 5 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz

Ensolarado - Tarde

Retirar os estragadinhos, mexer na terra, preparar ela, replantar o que desse, proteger e regar... Algumas das coisas que tomaram o tempo de Robin naquele final de manhã; Não era grande coisa aqueles lotes, mas era preciso tratar dele anyway.

Quando finalizou, a barriga avisava da hora do almoço. Ela teria seu tempo pra descansar um pouco e talvez tomar um banho após se alimentar, se pretendia sair da roça pra visitar a vizinha ou a faculdade. De toda forma era bom tirar a terra do corpo.

Progressos :

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 5 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz
Eu tomava um bom e longo banho, de água gelada, o que era bom, pois de alguma forma me ajudava a por as ideias nos lugar, tem dias apenas que as coisas ficam difíceis de carregar , na verdade todo dia é difícil, mas chega um momento que a gente simplesmente precisa cair pra depois levantar e seguir com o caminho. 

Após o meu momento reflexivo, me energizava, botava um sorriso no rosto e seguia com a minha luta. 

Antes de sair propriamente dito eu ia até o meu criadouro e fazia algumas alterações em meu time. Após isso eu tomava meu caminho pela estrada que levava até a reitoria.

Caso a fazenda de Judy fosse no caminho, faria uma parada para cumprimentar ela.

Off escreveu:
Plantio: 19/28 posts
-x-
Considerar o seguinte time:
Ovo de Ducklett
Magby
Comfey
Nidorino
Nidorina
Leavanny
-x-
Ovo de Ducklett 02/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

Revigorada e pronta para prosseguir com seus afazeres, Riot Jr. estufava o peito, erguia a cabeça, fazia umas trocas e rumava para fora da fazenda. Ela tinha afazeres mais importantes para tratar em outros cantos.

A fazenda de Judy ficava num conglomerado de campos mais afrente no caminho da Universidade, que era só seguir a posta que levava pra cidade... Ecruteak não era tão grande como Goldenrod, mas ainda assim levava um tempo pra fazer as coisas a pé. Talvez parar na casa da vizinha/colega fosse uma boa, apesar de ter levado pouco mais de 30minutos de caminhada e Robin já avistava a moçoila tratando do aviário que ficava nos limites de seu campo.

Progressos :

more_horiz
Depois de caminhar um pouco, eu finalmente via a fazenda de Judy, até que era fácil de reconhecer o lugar, pela aviário que acabava se destacando. 

- Será que ela esta em casa Midori? - Perguntava para meu inseto, na língua que só a gente conhecia, eu acabava usando ela em momentos onde ficava nervosa. Por que ficava nervosa? Não sei, já havia passado por situações mil vezes pior que essa, então não fazia sentido algum.

De qualquer forma parava contra a entrada da fazenda e chamava pela garota.

Off escreveu:
Plantio: 20/28
Ovo de Ducklett 04/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

- AAAAA... - Robin ouviu antes de um grande "BLAM" vindos do aviário.

O som alto e repentino até chegou a dar um sustinho em Midori. Judy estava no chão do aviário enquanto dois Talonflame pulavam de apoio em apoio no canto mais alto daquele espaço fechado. Algo não parecia ir muito bem.

- ai... eu juro que da próxima vez que você se jogar na lama eu vou deixar você todo sujo pra ver como suas penas vão ficar levinhas!

Ela parecia reclamar dos Talonflame que repousavam lá no alto. Judy ainda não tinha percebido Robin, mas quando notou, ficou envergonhada de estar no chão com aspecto de derrotada. Ela meio que não sabia o que dizer.

Progressos :

more_horiz
Eu estendia minha mão para a garota, ela parecia estar passando por maus bocados.

- Vamos, levante-se, você esta bem? - Perguntava enquanto encarava aquelas duas aves - O que aconteceu?

Os talonflames de Judy eram bonitos, porém não pareciam tão honoráveis como ela havia me descrito anteriormente.

- Estava a caminho da reitoria e acabei aproveitando para passar e te visitar, aquele dia acabou sendo tudo tão rápido, e eu estava tão atarefada que nem pude lhe dar muita atenção. - Dizia a levantando do chão.

Progresso escreveu:
Plantio: 21/28
Ovo de Ducklett 06/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

- Não sei o que deu neles, mas resolveram brincar na lama e sobrou pra eu ter que limpar, mas eles não gostam muito de água... tipo fogo, sabe?Dai ficaram irritadinhos e tão de birra até agora. PARECEM DOIS FLETCHINDER!!

Ela gritou justamente pra eles ouvirem, fazendo biquinho e cara feia. Muito maduro, taokey? Aceitando a ajuda de Robin para levantar ela ouvia o que a outra criadora tinha a dizer e respondia:

- Oh! Tudo bem, esquece aquele dia haha Você quer companhia? - perguntou já de pé, arrumando a roupa amarrotada e um bocadinho suja.

Progressos :

more_horiz
- Hehe, hoje esta um dia bonito, devem estar cheios de energia - Dizia - Então, a Kiki é uma amiga da minha sociedade, também criadora, ela veio me trazer alguns itens para me ajudar com os breeds e também veio pegar um ovo de Archen que eu fiz para ela.

Eu olhava aqueles dois Talonflames e eles pareciam ser bastante poderosos, talvez até demais para que Liz e Phill lutassem contra.

- Você estaria muito ocupada hoje? Estou tentando treinar dois parceiros meus e estou sem ninguém para fazer um amistoso - Pedia para ela, restava torcer para que ela tivesse o espirito de Zé lutinha que nem eu.

Progresso escreveu:
Plantio: 22/28
Ovo de Ducklett 08/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

A criadora dos pássaros olhava pra cima como quem tivesse arrependido de alguma coisa, mas soltava um suspiro cansado, mandando energias ruins embora. Ela ficou animada em ouvir o nome de um flying-type que provavelmente nunca tinha visto, afinal, Archen era uma espécie extinta e seus fósseis eram raríssimos de se encontrar. Os olhinhos dela até brilhavam.

Robin, no entanto, ao invés de aceitar ou recusar a proposta da outra de acompanhar até a reitoria fazia uma proposta diferente.

- Hm.. eu to tentando evoluir meus Flechinder, mas parece que ainda falta bastante. Talvez uma batalha ajude, que tal?

A guria dos passarinhos tava meio perdida, esperando que Robin pudesse guiar aquele desafio já que ela teve a ideia do amistoso.

Progressos :

more_horiz
Eu realmente precisava ir na reitoria, mas ainda havia um bom tempo hábil até a hora dela fechar 

- Se você quiser depois te mostro minha Kyouhan, ela já foi Archen, hoje já é uma Archeops, muito incrível, diga-se de passagem - Dizia gabando minha pokémon. 

Meus olhos brilhavam com ela aceitando a disputa.

- Vamos fazer uma batalha em duplas, o que acha? - Eu trazia Liz e Phill para fora de suas pokébolas - Liz, Phill, essa é a Judy, ela vai estar nos ajudando em nosso treinamento hoje! 

Eu adorava uma luta, aff, não sabia nem disfarçar a situação.

Progresso escreveu:
Plantio: 23/28
Ovo de Ducklett 10/20

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos