Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

4 participantes

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz

Ensolarado - Tarde

Pensa num personagem de shoujo com os olhos brilhando. Pois essa foi a expressão da jovem ao se deparar com a promessa de poder conhecer aquele voador pré-histórico. Ela só conseguia assentir com a cabeça, afirmando que seria incrível conhecer "uma Archeops, muito incrível, diga-se de passagem".

Assim que viu os dois venenosos, ela meio que saiu do efeito hipnótico e cumprimentou os dois com um breve aceno.

- Claro, pode começar e a gente vai logo atrás! - Judy revelava os dois Flechinder que saiam das esferas rubras, prontos pra batalha.

Progressos :

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz
Os pokémons voadores surgiam de suas esferas bicolores, as duas aves assumiam suas posições, da mesma forma que Liz e Phill faziam. 

- Isso vai ser ótimo, Liz, quero que ataque o da esquerda com uma sequência de Poison Jab! Phill, quero que faça o mesmo, mas foque o da direita!

Aquele golpe era o ultimo movimento que havia ensinado para eles e não tive a oportunidade de testar eles.

Progresso escreveu:
Plantio: 24/28
Ovo de Ducklett 12/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

Tan tam, tan tam tan taaaaam. A musiquinha de batalhas começaria a tocar se isso fosse uma game play, mas como era v1D4 r3aL nada de histeria! Apenas o clima clássico de combate se instalava nos campos, um pouco mais afastados da casa de fazenda e do viveiro para eventuais golpes devastadores. Nunca se sabe quando um adversário vai usar quake ou surf.

Como Robin fazia a primeira movimentação, Judy comandava na sequência:

- Vocês dois, avancem com sequências múltiplas de Flame Chage!

O narrador só estava com preguiça de calcular mais de um movimento, então apelava pra um cálculo só, junto de Poison Jab. A questão era que o movimento de fogo quando acertava aumentava a velocidade dos passarinhos, que já era bem alta! E como se estivessem num passeio de casal, os Fletchinder avançaram sobre os Nido, cada qual em um, golpeando com força e agilidade. A toca de golpes foi potente, até porque foi uma distribuição de críticos muito doida. Apenas Nidorino ficava com queimaduras enquanto um dos voadores pegava envenenamento pelos socos.

Ambos estavam ofegantes como quem estava tendo uma batalha acirrada! Eles repetiam as trocas de gentileza até que os danos se agravassem ainda mais, de um lado queimaduras e do outro venenos. Uma típica disputa de Fogo vs Veneno.

- Vamos lá, continuem com Flame Charge, mas foquem em derrotar a fêmea primeiro!

Fletchinder:
Poisoned -3
+2 SPD

Fletchinder:
+2 SPD
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Flame Body

lv20 Fletchinder

10/55
lv20 Fletchinder

32/55
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Fletchinder[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Fletchinder
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Nidorina[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Nidorino
lv18 Elizabeth

27/50
lv19 Phillip

33/56
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Elizabeth:
Normal
Phillip:
Burned -3

Nidorina:
Poison Jab 21 Golpe critico!
Poison Jab 21 Golpe critico!

Nidorino:
Poison Jab 15
Poison Jab BRN 8

Fletchinder 1:
Flame Charge 14 Golpe critico!
Flame Charge 9

Fletchinder 2:
Flame Charge 10
Flame Charge 10

Progressos :

more_horiz
Aquelas aves eram a pré-evolução de Talonflame e mesmo sendo suas formas intermediarias se mostravam bastante fortes, pelo menos essa era a impressão que elas me passavam.

Liz e Phill desenvolviam muito bem, era uma pena que Phill acabasse com queimaduras, já que isso reduzia seu poder de ataque, mas nada que fosse muito prejudicial, já que a batalha parecia engrenar para o seu final. 

- Pessoal, quero que repitam seus movimentos, continuem com uma sequência de Poison Jabs. Liz, comece atacando o Fletchinder Macho, garanta seu nocaute, depois foque seu golpe na fêmea! Phill, foque seu ataque apenas na fêmea, tente envenenar.

Progress escreveu:
Plantio: 25/28
Ovo de Ducklett 14/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

Os passarinhos investiram com suas penas em chamas pra cima da Nidorina, ficando ainda mais velozes. Elizabeth se recuperou e contra atacou naquele que com um jab caiu, mas não sem antes deixar a venenosa com queimaduras! Nidorino atacou o outro, mas ainda assim ele resistiu e ficou no ar, podendo atacar uma última vez. E assim como orientado, com mais um golpe em chamas ele nocauteava a fêmea, levando outro golpe do macho na sequência. O Fletchinder ficava envenenado, mas as coisas estavam complicadíssimas para Nidorino, queimado.

Fletchinder:
KO
Fletchinder:
+4 SPD
Poisoned -3

Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Flame Body

lv20 Fletchinder

0/55
lv20 Fletchinder

13/55
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Fletchinder[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Fletchinder
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Nidorina[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 6 Nidorino
lv18 Elizabeth

0/50
lv19 Phillip

30/56
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Elizabeth:
KO
Phillip:
Burned -3

Nidorina:
Poison Jab 10 - KO

Nidorino:
Poison Jab BRN 8
Poison Jab BRN 8

Fletchinder 1:
Flame Charge 9
-

Fletchinder 2:
Flame Charge 9
Flame Charge 9 - KO

Progressos :

more_horiz
- LIZ! - Eu sabia que eles eram fortes, mas não esperava que Elizabeth acabasse sendo nocauteada e isso me deixava triste. Eu recolhia ela para sua pokébola, agradecendo por todo seu esforço, fazia tempo que não lutávamos juntos, mas era claro que continuávamos como uma boa dupla.

- Phill, é hora de você fazer o sacrifício da Liz valer a pena. Foque o Fletchinder restante com toda sua força, continue com Poison Jab!

Os movimentos deles estava um tanto quanto limitado, precisava dar um jeito de corrigir isso o quanto antes.

Progresso escreveu:

Tururu

Plantio: 26/28
Ovo de Ducklett 16/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

- Não desista Fletchinder! Flame Charge!! - a NPC que eu esqueci o nome apontou para dar ênfase no comando.

O pássaro de fogo virava fênix e atingia mais uma vez Nidorino, que começa a ficar em situação crítica, devolvendo o golpe físico mesmo com a queimadura. Fletchinder atingia o macho uma última vez ficando com o máximo de velocidade possível! Ele era agora o papaléguas! Nidorino teve dificuldade para achar o momento certo de atacar, mas quando encontrou, o passarinho não teve chances! Foi um jab de esquerda perfeito, deixando o rival no chão, sem ter chances de revidar.

- Droga! Não vencemos por pouco. Desculpe Flet - ela retornou o último passarinho em campo e depois foi falar com Robin. - Espero que tenha te adiantado alguma coisa e desculpe se me exaltei em algum momento. As vezes fico cega como num brave bird!

Fletchinder:
KO
Fletchinder:
KO
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Flame Body

lv20 Fletchinder

0/55
lv20 Fletchinder

0/55
lv18 Elizabeth

0/50
lv19 Phillip

7/56
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Elizabeth:
KO
Phillip:
Burned -3

Nidorino:
Poison Jab BRN 8
Poison Jab BRN 8 - KO

Fletchinder 2:
Flame Charge 10
Flame Charge 10

Progressos :

more_horiz
Essa havia sido por muito pouco, chegava a suar frio por Phill também quase ser nocauteado, mas no fim, tudo acabava dando certo.

- Phill, você foi ótimo, merece esse descanso. - Dizia beijando sua pokébola após recolher ele - Judy, seus pokémon são muito bem treinados! Me deram muito trabalho. - Dizia enquanto me recompunha 

Aqueles Fletchinder deram mais trabalho do que eu gostaria e me obrigariam a ir ao centro pokémon mais tarde. 

- Estava pensando em ir a reitoria adquirir mais algumas aulas e depois dar uma passadinha no centro pokémon, gostaria de vir junto ? - Por fim perguntava.

Off escreveu:
Plantio: 27/28
Ovo de Ducklett 18/20

more_horiz

Ensolarado - Tarde

- Ah, obrigada! - ela disse um pouco envergonhada, mas contente por ter recebido um elogio. - Os seus foram muito bem também. Tenho certeza que poderão evoluir em breve.

Ela ajeitava a roupa, ainda um pouco suja enquanto ouvia o convite de Robin para ir na cidade. Judy nem pensava duas vezes, aceitava com um rubor no rosto e completava: - Vamos na minha caminhonete!

Não era nada demais. Apenas uma velha pickup vermelha (imagem ilustrativa) que as adiantaria bastante no percurso de ida e volta. E assim elas se dirigiam pra reitoria.

Progressos :

more_horiz
Então Judy sabia dirigir! Isso me deixava bastante impressionada, eu não tinha licença de motorista, nunca havia pensado nisso, quem sabe fosse uma boa ideia mais para frente.

Sua pickup vermelha tinha estilo, era legal andar nela pois era uma visão do alto, já que essas maquinas eram enormes.

Chegando a Reitoria, realizava a adesão de algumas novas aulas, via meu dinheiro voando de minha carteira, mas era para uma boa causa, pelo menos esperava que fosse.

Seguindo viagem fomos até o Centro Pokémon, onde pedi para que a Enfermeira Joy fizesse um check up em Liz e Phill, já que fazia muito tempo que eles não lutavam, queria garantir que ficariam bem.

Assim que fomos liberados, ficamos livres para fazer qualquer outra coisa.

- Então Judy, gostaria de fazer mais alguma coisa na cidade?

Off escreveu:

Obg por me atualizar na reitoria
Plantio: 28/28
Ovo de Ducklett 20/20

Tu sabe se eu posso mandar um pokémon cm item equipado via correio?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos