Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gimme

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Gimme Empty Gimme

Mensagem por Seth Sex Mar 05 2021, 12:42


GREEN MANGROVE
gimme
OFF:
Olá narradore! Essa é uma rota em dupla com o Mahiro, onde eu irei atrás de meu objetivo principal, facilmente adquirível, um Croagunk. Pokémon três estrelas, sem muita dificuldade. No meio do caminho, gostaria de qualquer batalha que você puder colocar para treinar minha equipe secundária; eu e Hiro provavelmente iremos desenvolver alguma coisa entre os nossos personagens então não estranhe se as coisas ficarem um pouco... quentes rs. No mais, estamos abertos a qualquer plot que desejar colocar, e agradeço desde já pela narração e paciência <3

A viagem foi longa. Quer dizer, foi curta mas foram várias viagens curtas que se transformaram numa viagem longa. Eu passei por quase todas as propriedades da Requiem, desde a horta em Sienna até o nosso maior centro em Cerulean; não foi nada fácil lidar com toda aquela papelada, mas não era a primeira vez que fazia isso, então, não fiquei tão surpreso. No final das mudanças feitas no Potin, eu já estava relativamente cansado, e queria dormir por ali mesmo, ainda que soubesse que deveria estar em Arborville para que eu e Mahiro fossemos bem cedo para o Green Mangrove... Mas eu não resisti. As camas do Cortiço eram fofas o suficiente para me fazer ficar, e foi exatamente isso que eu fiz.

Com tudo arrumado para dormir, descansei o melhor possível, tendo alguns sonhos esquisitos pela noite, como se eu estivesse preso num monte de cipós e alguns trabalhadores do Della Mamma tivessem me chicoteando, mas eu preferi não me lembrar disso quando acordei pela manhã. O sol estava bem forte hoje, o que era um bom sinal; mesmo assim, eu separei um guarda chuva e uma capa para quando fosse arrumar a bolsa. Tinha certeza que choveria em Arborville, e queria estar prevenido; os preparativos para a expedição tiveram seu início depois que tomei um bom banho e realizei minha higienes. Preparei de tudo: comida, água, trocas de roupas e etc. Incrivelmente coube tudo dentro de minha bolsa, então, estava mais do que pronto.

Só faltava o café da manhã, e foi exatamente isso que procurei pela cozinha do Cortiço. Quando finalmente encontrei algo, comi rapidamente porque sabia que já estava atrasado; mandei uma mensagem para o Mahiro, perguntando se ele já estava acordado, e segui para fora do lugar. Estava devidamente equipado, e com a equipe certa para treinar, além de Wimber para me levar de volta pra Johto; voamos por um bom tempo até eu finalmente avistar as árvores imensas do lugar, e pousarmos no Centro Pokemon. Mandei outra mensagem para o rapaz, dizendo que estava esperando ele na recepção do CP, e esperei que ele descesse dos dosmitórios dali. Eu estava com um look simples, regata branca e uma calça própria para mata, que eu havia comprado numa lojinha em Fortree, no meu tempo em Hoenn.

Tirando isso, não tinha nada de especial, eu estava animado e ansioso para começar logo, e mais ainda pra fazer tudo isso com... Ele. Um pouco nervoso por ficar a sós com ele sóbrio, mas ainda assim, com vontade de sair me jogando pela mata como se não houvesse amanhã; era um misto de sentimentos bastante gostoso, e posso dizer que adorava me sentir a "Dora Aventureira". Aproveitei o Centro Pokémon para trocar Wimber e colocar Salazzle de volta na equipe, e então, esperei.

Egg de Slowpoke - 38 Posts (Flame Body).
Egg de Grimer - 02 Posts.
Treinamento Day Care - 36 Posts.
OFF: Eu não sei porque Roserade e Venonat estão com 41, eu coloquei todos juntos, então se puder corrigir o valor correto pra mim, agradeço :>.

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Mahiro Sex Mar 05 2021, 22:13



Ainda com resquícios do álcool no sangue, acabei acordando um pouco de mau humor e dor de cabeça, mesmo após tentar relaxar com um banho matinal. Mas não tinha jeito, era hora de trajar uma blusa com capuz, roubar o black sunglasses dos meus pokémons e comemorar minha primeira ressaca. Eba...
Desci as escadas do Centro Pokémon visto que Luke já estava a minha espera. Deveria desfaçar o sentimento de ressaca, aliás, não queria que a segunda impressão fosse ruim a ponto de ser pior que a primeira.
_ Bom dia. Pronto para conhecer o Green Mangroove? Coloquei até galochas que eu sempre quis usar e nunca tive chance
Disse, apontando com o olhar para o par de botinas de borracha de cor amarela em cima da calça. Pera... Por que por algum motivo acho que já vivi esse momento antes? Bem... Que seja.
Acho que não faria nenhuma mudança no meu time, e com este setado resolvo liberar Toxicroak para me acompanhar, apesar deste parecer mais para baixo do que eu, confio que com a evolução ele tenha mais ânimo de me acompanhar a pé, já que não consegue mais se agarrar nas minhas costas.
_ Lembro de você ter mencionado estar interessado em Croagunks. Talvez Gekido aqui possa nos ajudar a encontrar os de sua espécie, e guiar por um habitat que deve ser natural para ele._ Comentei, tentando prestar algum serviço. _ Podemos ir então?
Acho que agora o caminho se daria para o norte da cidade, e seguiria Luke uma vez que parecia ele ter já toda informação necessária para chegar no local. Só espero que o clima de hoje seja propicio para nossa aventura, e que essa ressaca não quebre o vinculo que o Drunken Hiro tenha criado com Luke.




_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Seth Sex Mar 05 2021, 22:22


GREEN MANGROVE
gimme
Não demorou muito pra que ele chegasse, com uma cara de acabado sem igual, mas ainda atraente como sempre; os óculos escuros que claramente não eram dele, por simplesmente não caber em seu rosto muito bem, mas ainda o deixavam mais misterioso, e até sexy. A roupa era comum, e eu não prestei tanta atenção nisso; abri um sorriso com seu bom dia, e respondi com uma clara animação que lhe faltava no momento. - Bom dia! Como estamos hoje? - Questionei, antes de sua pergunta e curiosidade sobre a bota. - Prontíssimo. E são belas botas... - Comentei rindo fraco,

Depois, veio seu Toxicroak, aquele monstrengo que derrotou meus dois monstrinhos fofos e novatos; tsc. Nesse momento eu já estava de pé, pronto para partirmos, e ouvir ele comentar sobre deixar o Pokémon nos guiar para encontrarmos um Croagunk; ah, sério? Agora ele vai ter que ficar fora da pokébola, e eu vou ter que ficar olhando pra ele. Grr, pelo menos, Pandora sente o mesmo que eu, e por isso eu a liberaria também. - Pois bem, você leva seu sapo, e eu meu lagarto. - A Salazzle sorriu e começamos a acompanhar ele, com um tom de richa, e vingança também; o que eu posso fazer se meu Pokémon favorito é uma femme fatale vingativa e dominatrix? Ser como ela, claro.

Saímos então do Centro Pokémon para finalmente começar a caminhar em direção ao habitat. O Green Mangrove ficava no norte da cidade de Arborville, era uma região não-explorada, e tinha poucas informações sobre rotas ou trilhas na internet; teríamos de nos arriscar de verdade ali, e isso ficou bem claro quando meu Rotom Phone não me deu respostas sobre "habitats de Croagunk", de uma maneira mais específica. Talvez eu tivesse mesmo de seguir aquele sapo, mas tudo bem. Por enquanto, só teria de seguir o fluxo até sairmos da cidade, e depois seguiríamos nossos instintos.

Egg de Slowpoke - 40 Posts (Flame Body).
Egg de Grimer - 04 Posts.
Treinamento Day Care - 37 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Mahiro Sab Mar 06 2021, 13:34



Luke não pareceu muito certo de qual seria o caminho certo, único norte que tínhamos era... Bem, ir para o norte. Mas graças a algumas informações pedidas para passageiros entre as pontes da cidade e algumas placas, enfim chegamos: Green Mangroove.
As característica do lugar eram bem... verde. Era uma floresta bem fechada com água um tanto quanto escura e musgo, muito musgo em todo canto.
_ Não esperava ser exatamente um grande manguezal, achei que seria mais... aberto? Mas tem sua beleza. _ Pensei em voz alta, olhando para Toxicroak e percebendo que este se sentia em casa.
Para ser sincero não sei a origem de Gekido. Eu o consegui no Trade Station, mas não tenho informações de seu antigo dono, (e o moderador não atualizou isso na ficha). Então podia ser esta sua casa? Talvez não... Mas se pah o traga lembranças de seu lar.
_ E então parceiro, alguma pista de onde possamos encontrar outros Croagunks? _ Perguntei e deixei o Toxicroak raciocinar se encontraria um caminho para seguirmos, enquanto me voltava para Luke. _ Então... Bem úmido e cheio de raízes, talvez muito delas bem escorregadias. Melhor ficarmos perto um do outro pra evitar acidentes. _ Comentei, com um sorriso de lado para o moreno. _ Aliás, sua pokémon vai ficar bem nesse tipo de ambiente? Não me parece favorável para os tipo fogo.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Seth Sab Mar 06 2021, 19:22


GREEN MANGROVE
gimme
OFF:
Chocando ovinho de Slowpoke, apelidar de Caça :>

Talvez tenha demorado mais do que a sensação que tive, mas eu realmente achei que chegamos bem rápido na área selvagem da cidade, e consequentemente, ao nosso destino; o Green Mangrove era tudo que eu esperava, um grande pântano, e era esse o motivo de eu estar com Salazzle para fora da pokébola. Veja bem, ela é nova, apesar da grande força, e tinha pouca experiência, queria deixar ela calejada como Manigold e Wimber, de uma forma orgânica, a colocando em um ambiente inóspito que ela não esta acostumada. Parece uma ideia boa na minha cabeça, e apesar do ar de rainha, ela expressa incômodo; era bem claro pelo seu rosto que ela não gostava dali, talvez pelo excesso de água, mas isso só me fez rir de leve.

- Achei que teríamos mais companhia... Parece bastante quieto. Mas não é um problema estarmos a sós também. - Nessa hora eu dei outra risadinha, me contendo o máximo para não parecer atirado, e respondendo a visão errada que ele tinha do ambiente. O lugar era mesmo bem feio, pra ser bem sincero, e bastante nojento em alguns aspectos, mas certamente era rico em fauna e flora, e eu respeitava isso, apesar de não gostar tanto do contato com tais coisas. - Ele parece a vontade, isso é bom. - Comentei sobre o sapo que nos acompanhava quando Hiro perguntou para ele sobre o ambiente.

Depois, esperamos para ver se o Toxicroak encontraria algum rastro ou coisa do tipo, e o seguiríamos, mas não sem antes eu receber outra provocação do rapaz. - Realmente seria imprudente nos separarmos... Melhor ficarmos bem juntinhos mesmo. - Respondi o sorriso besta dele da mesma forma, até ele tocar em outro assunto. - Bem, espero que ela fique bem. Pandora não tem muita experiência, e é bastante mimada, então achei que trazer ela nesse ambiente diferente melhoraria esses aspectos. - Dei de ombros, acariciando o lagarto femme fatale que me acompanhava.

Era estranho como eu sentia que já a conhecia a eras... Parecia que nós havíamos sido feitos para sermos uma dupla, combinávamos demais no pouquíssimo tempo de convivência que tivemos, e eu posso dizer que parte disso era pela relação que eu não tive com Misty, meu inicial; Pan era minha inicial moral, tinha certeza disso, nós faríamos grandes coisas juntos e... Meu sinal da incubadora tocou nesse exato momento. Foi um alarme para mim, e me fez retirar o item de dentro da bolsa, de algum modo que ninguém sabe, e checar o estado do ovo de Slowpoke Galariano; para minha sorte, ele já havia começado a chocar, e em poucos segundos, o grande ser havia nascido. Eu sorri, acariciando o bicho e o trazendo para perto. - Bem vindo grandão... É um lugar estranho, eu sei. Vamos te colocar num lugar seguro agora, ok? - E o retornei para a pokébola.

Depois da interrupção, o que nos restava era voltar a caminhar, bem juntinhos, como proposto.

Egg de Grimer - 06 Posts.(Flame Body).
Treinamento Day Care - 38 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Tony.Pok Qua Mar 10 2021, 13:39


Swamp Thing


off escreveu:Pessoas lindas! Vou narrar vocês, qualquer coisa Discord-me e vamos fazer uma aventura.

A dupla de treinadores saia de Arboville para as áreas pantanosas, ao lado de Luke a Salamandra caminhava de uma forma sensual, como se todo o universo tivesse sido construído apenas para ela, Hiro tinha ao seu lado o Toxicroak.

Assim que cruzam os limites da cidade e entram na rota que dá acesso ao pântano, percebem que o solo começa a ficar mais úmido e lamacento, a salamandra ao ter seu pé sujo com a lama, olha para Luke e deixa claro que não gostou nada daquilo, enquanto Gekido se agacha olhando para Hiro, suplicando que o mesmo o carregasse, pois já tinham andado muito.

Mas como os dois treinadores não iam ceder diante da vontades dos seus pokémons, só lhes restava continuar, o sol começava a esquentar naquela manhã, uma cabana marcava o inicio da área pantanosa, o símbolo dos Rangers ornamentava a porta da cabana e do lado de fora um homem malhava, sem camisa.

Homem:
Gimme Yakiboy_9

Ao ver a aproximação do grupo de treinadores, ele para a malhação e ergue a mão falando.

Opa! Seguindo para o pântano ?

A salamandra move seu corpo, olhando para o ranger e Luke podia ver seu corpo brilhar com as toxinas sendo liberadas em seu corpo. Gekido apenas olha para o Ranger refletindo se ele poderia carrega-lo.


Progresso da rota Luke::


Pkms:

Xp:

Captura:

Itens:


Progresso da rota Hiro::


Pkms:

Xp:

Captura:

Itens:


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Seth Qua Mar 10 2021, 14:46


GREEN MANGROVE
gimme
O caminho para onde quer que a gente estivesse indo era inundado. Só inundado, tinha água pra todo lado, mas não em grandes quantidades; digo, eram grandes poças rasas de água, misturadas com plantas diversas e manguezais inteiros, que contrastavam muito bem seu verde com o verde musgo da água. Eu não me atreveria a beber dessas poças, e pra isso havia trago minha própria água na bolsa. Mahiro parecia estar num embate com o Toxicroak de quem levaria quem, e em pouco tempo de caminhada, encontramos uma cabana Ranger; eu conhecia bem essas cabanas, tinham algumas parecidas no Desert Resort, no caminho pra Nimbasa, o que eu não esperava era encontrar um homem gostoso se exercitando sem camisa do lado de fora.

Eu pigarreei, torcendo para que ele não notasse nossa presença, e passássemos desapercebidos. Claro que tudo deu errado, e eu o olhei quando sua voz nos chamou, era feio de perto, claramente um padrãozinho musculoso; não me chamava a atenção como antes, sendo bem sincero. Mahiro tinha muito mais interesse pra mim do que esse cara ai. - Sim senhor... Estamos procurando por Croagunk selvagens, tem visto alguns por aqui? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. Bem, ele trabalhava aqui, né? Deveria saber lugares mais apropriados para a aparição dessa espécie.

Pandora fez um movimento que eu conhecia bem, ela estava pronta para lançar seus feromônios nesse cara, mas eu coloquei meu braço estendeido na sua frente, balançando a cabeça negativamente, enquanto encarava a Pokémon. Não era hora pra isso, tínhamos um caminho inteiro para frente, e eu não queria arranjar problema com a guarda local.

Egg de Grimer - 08 Posts.(Flame Body).
Treinamento Day Care - 39 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Mahiro Qua Mar 10 2021, 15:42



Seguiríamos nossa jornada dentro do pântano bem próximo de Luke, pronto para lhe ajudar e ser ajudado em qualquer situação que um lugar escorregadio e úmido pudesse proporcionar, mas uma tenda militar chama atenção e um tiozão que era uma mistura de Rambo com the Rock nos abordava. Iria responder, mas Luke tomou a frente perguntando pelos Croagunks.
Eu senti um certo ressentimento no seu tom de fala, parecia não querer se envolver com o Ranger... E eu particularmente não gostaria de me envolver com ele também. Sempre que um aparece quer dizer que teremos treta em algum momento, e não seria de nós, simples treinadores, querer se meter em suas missões.
Apenas me aquietei no meu cantinho, sorrindo gentilmente, e barrando Toxicroak de qualquer movimento indelicado.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Tony.Pok Qua Mar 10 2021, 17:17


Swamp Thing


off escreveu:

O jovem de Celadon preferiria passar direto, sem dar muito papo para o Ranger, mas é pego de surpresa quando seu companheiro de Unova o aborda e já informa sobre o proposito deles por ali. O Ranger coça a garganta e cospe no chão e se aproxima coçando regiões nada elegantes.

É perderam tempo então... Muito dificil achar nessa época, muito sol, voltem quando tiver uma temporada de chuva.

Ele passa os olhos nos pokémons dos treinadores, a presença deles era evidente que não eram iniciantes, ele novamente coça seu corpo e dando um sorriso ao pensar em alguma piada interna e complementa.

Mas vcs não tem cara de que vão voltar, ainda mais tendo um toxicroac. Só aviso, fiquem fora nas marcações vermelhas, não quero ter que ir atrás de vocês se se perderem.

O ranger então se afasta, voltando a seus exercícios, deixando a passagem livre para Hiro e Luke. Ao caminhar um pouco, notam que a passagem se dividia em 3 acessos, o primeiro na esquerda, era margeando um rio, onde a lama parecia ser bem mole. Ao centro podiam ir por entre as arvores que começavam a surgir, o chão era mais firme, porem as raízes do local eram bem expostas, talvez dificultando o caminhar e por ultimo o caminho da direita era formado por umas rochas, o caminho era bem firme, precisando de apenas algum cuidado para se seguir, porem se manteriam a margem do pântano.

Progresso da rota Luke::


Pkms:

Xp:

Captura:

Itens:


Progresso da rota Hiro::


Pkms:

Xp:

Captura:

Itens:


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Seth Qua Mar 10 2021, 17:49


GREEN MANGROVE
gimme
Infelizmente a primeira resposta dele era negativa, aparentemente não estávamos na época de Croagunks aparcerem, por conta da falta de chuva, o que eu achava um pouco intrigante; que época era "muita chuva" por aqui? Desde que a gente chegou ta chuviscando, e ontem choveu pra caramba, o dia todo... Talvez eu não esteja acostumado com o clima daqui, definitivamente diferente do que estou habituado. De qualquer forma, o Ranger logo notou que nós não iríamos desistir, seja lá qual argumento ele usou para chegar a essa conclusão, ele estava certo.

Não seria uma simples falta de chuva que me faria voltar atrás, mas a "marcação vermelha" dele me chamou a atenção. Talvez eu fosse curioso demais, mas me deu uma vontade de ultrapassar essas linhas... Bem, não vai ser agora. Primeiro eu tenho de encontrar meu alvo, e quem sabe um ou outro selvagem no caminho para treinar meus novos bebês. - É, acho que vamos continuar... Mas obrigado pelo aviso. - Agradeci, assentindo com a cabeça e vendo ele voltar para seus exercícios, dando total passagem para nós; segui o caminho com Mahiro, que parecia mais... Quieto do que o normal. Precisava interagir mais com ele, não queria que se sentisse deslocado.

Quando chegamos a uma bifurcação, soube que era a hora perfeita para falar com ele. - Então, pra onde vamos? - Questionei o rapaz. - Acho que aquele caminho parece ser o mais apropriado para sapos. - Apontei para a parte em que a lama ficava mais espessa e sem muita compostura, esperando que ele ou o Toxicroak tivessem alguma sugestão.

Egg de Grimer - 10 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 40 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gimme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gimme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gimme Empty Re: Gimme

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos