OFF :
Evoluindo Galarian Slowpoke para Galarian Slowbro (-1 Galarica Cuff); ensinar Shell Side-Arm no lugar de Confusion.
Chocando Egg de Alolan Grimer; apelidar de Miyan.
Felizmente, tudo deu certo nesse final; Pandora conseguiu executar os dois últimos alvos perfeitamente com seu Sludge Wave, e Thetis precisou fazer nada além de assistir; eu sabia que ela deveria estar querendo uma luta de verdade, onde ela realmente atacasse, mas esse era o melhor jeito de evolui-la para Toxapex, e compensar seu ataque baixo. Salazzle por sua vez, tinha o que a aquática não tinha: força bruta. Assim, elas se complementavam, e formavam uma ótima dupla; para minha sorte, a Ranger Ball foi bem sucedida, e parou de piscar, sinalizando que eu tinha terminado essa parte da missão.
Tratei de pegar a esfera no chão, e guardar no bolso, voltando para perto de meus Pokémon novamente.
- Vocês foram muito bem, filhas. Principalmente você, The, seu escudo aguentou perfeitamente o ataque da Pan, e olha que ela estava enfurecida hoje, né? - Nessa hora eu acariciei o rosto da lagarto, que se esfregou na minha mão e sorriu de maneira maliciosa, sabendo que eu estava usando de eufemismo pra falar que ela estava literalmente louca com o ataque daquele Tangrowth.
- Bem, agora temos que procurar aquele Croagunk... É o mais perto que já estivemos de um desde que chegamos aqui, o que significa ser nossa única chance de pegar um e... - Não consegui terminar minha frase.
Antes que eu acabasse de falar, uma de minhas Poké Balls se abriu de novo, e o Slowpoke apareceu em nossa frente, mais uma vez, com aquele sorriso besta.
- Ah, é você! Espero que não tenha ficado com medo, bebê, a tia Pandora já acabou com aqueles três grandalhões. - Abaixei para acariciar a testa amarelada dele, e recebi um cry feliz em resposta, que me fez sorrir de volta; o Pokémon parecia realmente rir da situação anterior, em que ele quase foi pisoteado por um Tangrowth, logo após nascer, e eu achava graça em tudo isso. Me lembrei de que havia ganho um item que diziam ser bastante útil para os Slowpoke, e que também os fazia evoluir em Galar.
Não sabia se aquelas algemas fariam alguma coisa com ele aqui, em Johto, mas eu tentei mesmo assim; tirei o item da bolsa e prendi em um dos bracinhos do hipopótamo-lontra-leão-marinho.
- Esse é um presente pra você, e ficou bem bonito, olha! - Comentei, mostrando para as duas outras Pokémon, e dando uma risada junto com elas; era um item bem feio, pra falar a verdade, uma algema-meio-pulseira enfeitada com folhas e um cheiro forte, mas pareceu funcionar. Quando ele notou, seu corpo já estava brilhando, e eu dei espaço para que a evolução acontecesse; o grandão cresceu ainda mais, ficou bípede e adquiriu uma coloração arroxeada, com uma concha imensa no lugar da algema, e que ocupava mais da metade de seu braço.
Eu sentia que agora tínhamos uma conexão maior, talvez por ter lhe entregado uma pulseira que agora fazia parte de seu corpo, ou por ele ter se tornado venenoso com a transformação; fato era, eu tinha meu Slowbro!
- Muito bem Caça, olha como você cresceu! Em tão pouco tempo! - Comemorei junto a Thetis e Pandora, que pareciam também animadas com a evolução. Não posso dizer que tive muito tempo pra comemorar, já que logo minha pulseira da incubadora apitou, e eu sabia que era hora de outro ovo nascer; dessa vez, era um que eu desejei por um muito tempo, uma variação da espécie de Kanto: um Alolan Grimer.
Meu coração se aqueceu e meus olhos brilharam com o ovo rachando, e de dentro dele, saindo uma gosma verde com dentinhos de leite e olhos esbugalhados; ele parecia feliz por finalmente estar no mundo, e comemorou levantando seus braços, me arrancando uma risada.
- Seja bem vindo também, filho. Agora temos uma grande família, ainda mais completa! - Levantei os braços, entusiasmado, com quatro Pokémon ali soltos.
- Acho melhor vocês descansarem por enquanto, eu e Pandora vamos atrás do Croagunk, e logo estaremos todos juntinhos de novo, ok? - Falei para os três bichinhos, retornando-os para suas devidas esferas, e começando a analisar o ambiente para encontrar algum sinal do sapo.
- Me avise se identificar algo, Pan, ele não deve ter ido longe. - Agora era a minha hora, eu não deixaria ele fugir sem tentar captura-lo, e ainda precisava esperar o sinal da Ranger, o que me dava tempo para caça-lo...
Treinamento Day Care - 55 Posts.