GREEN MANGROVE
gimme
Assim que começamos a caminhar de volta para o caminho de antes, Mahiro constatou algo que eu não sabia; provavelmente naquela hora em que ele estava com uma expressão assustadora, eu suponho, ele tenha visto essa tal garota. Provavelmente é a mesma história, mas como ela tinha fugido, e ninguém sabia pra onde, não tínhamos como segui-la, nossa única opção era continuar nosso trajeto e torcer para topar com essa treta de novo, só pra matar a curiosidade do que está acontecendo, sabe? Eu sou curioso, não vou mentir dizendo que não quero saber o que aconteceu de fato, mas simplesmente não tinha opção de ir atrás dela.
De qualquer forma, conforme íamos seguindo atrás do Croagunk tão sonhado, mais Gekido ficava animado, o que poderia ser um bom sinal, né? Ele poderia estar sentindo algo que ninguém mais sente, e quando ele pareceu ter encontrado algo, eu realmente achei que seria o momento, mas fui enganado. Do contrário, o que encontramos não tinha a ver com sapos: era a linha vermelha que o Ranger nos disse para não cruzar. Tão tentadora... - Não vou dizer que não quero atravessar, mas... O que você acha? - Questionei o garoto quando ambos paramos na frente da linha. - Quer dizer, o que pode ter aí?
De qualquer forma, conforme íamos seguindo atrás do Croagunk tão sonhado, mais Gekido ficava animado, o que poderia ser um bom sinal, né? Ele poderia estar sentindo algo que ninguém mais sente, e quando ele pareceu ter encontrado algo, eu realmente achei que seria o momento, mas fui enganado. Do contrário, o que encontramos não tinha a ver com sapos: era a linha vermelha que o Ranger nos disse para não cruzar. Tão tentadora... - Não vou dizer que não quero atravessar, mas... O que você acha? - Questionei o garoto quando ambos paramos na frente da linha. - Quer dizer, o que pode ter aí?
Egg de Grimer - 24 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 46 Posts.