Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Tony.Pok Seg Mar 08 2021, 19:58















@Victoria












@Shianny


Narrador: @Tony.pok
Primeiro a postar: @Victoria
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Tony.Pok Ter Mar 09 2021, 08:43


Fase Mata-Mata - Batalha 04


off escreveu:Bem vindas meninas! Como sabem, após essa batalha, uma de vocês volta para casa e a outra segue na matança. Boa sorte as duas. Ao final me informe as % de xp de vocês.

As pétalas de cerejeira caem enquanto uma apresentação de dança é exibida no palco antes da batalha e as meninas podiam ouvir o som da plateia que parecia muito empolgada e ao final da apresentação uma salva de palmas explodiam e a voz da apresentadora logo se sobrepõem aos aplausos.

Olá Cheryyyyyyy Cupppppp!! Uma salva de palmas para essas lindas apresentadoras!! E agora vamos continuar a competição mais bonita de todas!! Quero ouvir vocês batendo os pés e as mãos! Vamos fazer toda Johto tremer!!

Logo uma canção começa a tocar e as pessoas cantavam em coro.

We will, we will rock you

Sing it!

We will, we will rock you


O som das pisadas e das palmas fazem o coração das meninas bater mais rápido e a ansiedade parecia querer se materializar e correr a volta delas. A apresentadora volta a falar e as pessoas continuam a cantar, empolgadas com o a dança.

Vamos receber as princesas da Cherry Cup! No lado direito temos Winnie, ela vem de duas vitorias e um empate, mas não parece querer parar por ai! No lado esquerdo temos Natalie que tem também duas vitorias e apenas uma derrota, mas não se deixe enganar, ela vem pra vencer!

As assistentes conduzem as garotas até a arena e uma salva de palmas, elogios educados e até mesmo uns sem noção que não precisam ser descritos. Logo suas imagens surgem nos diversos telões a volta da arena e as meninas veem diversos rotons-câmeras tirando fotos e filmando todo o caminhar delas.

Elas vão realizar uma disputa entre a intensidade e a doçura da cereja, é como se elas já tivessem vindo fantasiadas para a Cherry cup, pena que esse confronto não ocorreu na final! Bem vindas competidoras! E podem lançar seu companheiros.

As esferas são lançadas e do lado cor de rosa uma faísca brilha e percorrendo o campo rapidamente o Rotom logo para a frente da sua treinadora exibindo o seu sorriso e do lado vermelho cereja a esfera se abre uma esfera arroxeada surge no campo, mas logo a gligar se desenrola e acertando o solo com sua calda voa exibindo as suas pinças e ferrão.

Os roton-Câmeras surgem de todos os lados registrando em vídeo e foto os pokémons e as suas treinadoras.

Ual!! Essa batalha vai ser demais!! Vamos lá! Ao meu sinal, a competidora Winnie irá iniciar os comandos! Boa sorte as duas e vamos arrasar!!

A apresentadora ergue o braço e na arvore ao centro uma explosão de pétalas marca o inicio do combate.


____________________________________________________________


rotom:
~x~
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Petayaberry
Petaya Berry
Trait:
levitate

lv20 rotom


50/50
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Gligar
lv20 gligar


56/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rowapberry
Rowap Berry
gligar:
~x~

Campo: Arena com dimensões oficiais, cores e símbolos rosas. Ao centro uma arvore de cerejeira lançando pétalas ao vento.

Log da Batalha::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Victoria Ter Mar 09 2021, 11:26

Rosa... eu gosto de rosa. As flores e folhas que caíram no chão durante a apresentação tinham um cheiro rosa. Dali da cabine eu conseguia sentir o aroma da cor. Rosa é uma cor meio cítrica, forte e escancarada demais. Pensei nisso quando soube que ia enfrentar Natalie... a menina dos cabelos vermelhos.
A apresentação rosa já me tirava parte da confiança. Quase nunca entro num campo que combina comigo, mas quando entro normalmente é um mal sinal.

De uma forma estranha, Natalie me lembrava Anabel. Não pela fisionomia, é claro, mas pela forma de se portar como mulher. Não houve uma vez sequer que vi Natalie inibida. Ela me soava como uma mulher forte, determinada e bastante decidida... Claro, não quer dizer que o que eu penso é real, mas eu preciso admitir que mulheres fortes me intimidam.
Eu decidi ver o fim da apresentação de pé, com os olhos nas dançarinas e o coração na arena. Era tarde demais para repensar minha estratégia?! Acho que sim.

Pisei no primeiro degrau e desci os outros em sequência. Minha entrada era quase sincronizada com o fim da apresentação e quando alcancei o campo... estremeci. Não era bem um medo, mas ver Natalie era aquilo ali que eu falei... frio na barriga, insegurança e um bocadinho de admiração:
- O-oi - Disse. Pela primeira vez eu gaguejei nesse evento. Acabei arranhando a garganta para disfarçar - Saudades de ti... como tem passado?
Ah, eu não ligo muito se aquele não era o lugar para isso, eu tenho certeza que não haverá outro lugar no mundo para isso. Ao menos não tão cedo.

Ao gongo, revelei Rotom para a plateia, pousando-o ao meu lado. Deixei que ele fosse fotografado pelas suas co-espécies domesticadas. O pokémon pareceu tão inibido quanto eu de início, mas ao ver seu desafiante, armou-se de confiança. Ele lembrava Jormungand, meu Gliscor... justamente aquele que Rotom viu crescer para cima de si numa outra tarde.

Eu não sei te dizer o que Rotom pretendia fazer, mas deu-lhe na cabeça um instinto de proteção que era difícil sossegar. Num instante ele arquitetou em seus miolos um Gligar agressivo, assim como Jô. Atravessou-me e conectou-se a minha PokeDex, no intuito de usar a voz do sistema operacional para vociferar algumas ofensas:
- Sai daqui morceguinha filha da puta, vou te quebrar - Disse a voz artificial da mulher do google.

Eu, sinceramente, nunca vi uma mulher do Google Tradutor tão agressiva assim. Não é a primeira vez que Rotom me põe em situações ridículas porque decide usar um sistema operacional para ter voz. Eu simplesmente avermelhei-me toda! Fiquei bem mais rubra que meu cabelo! Quase cheguei no de Natalie! Mas o ponto nem era tanto vergonha assim... era RAIVA. E como alguns bem sabe, raiva é um sentimento que eu não sei lidar. Fora desse jeito que eu me perdi:
- O... o... o Ro-rotom, o que-que que foi i-isso?! - Ah pronto, agora virei caga - Cê pe-pe-pede desculpas agoro! - Agora além de caga virei analfabeta.

Óbvio que o Rotom se recusou. Revirei os olhos e num erro fatal. Com o rodar da íris pude ver toda a plateia (provavelmente) impressionada com a boca suja daquele pokémon:
- Então ao menos larga essa PokeDex - Buffei, abrindo bem as narinas e mudando completamente o tom de voz. Eu falava fino e rápido... ainda assim ele parecia relutar. Peguei o objeto, balancei-o no ar e o despi de Rotom a força - Muito engraçadinho mesmo... ta, ta, vamos batalhar logo. Eu não quero mais saber de você usando voz de mulher de Google nenhuma, ouviu?! Vai pro campo. Depois a gente conversa...

Acho que poucos pokémons me viram assim. Tive só o tempo de Rotom flutuar até o campo para me recompor e já aviso: meu rosto não tinha clareado muito. Apesar das bochechas quentes e vermelhidão na face, levantei o olhar à Natalie e fiz o que Rotom não tinha coragem de fazer:
- Desculpa por isso Natalie... e Gligar - Abaixei o olhar vendo aquela pokémon morcego, tentando esboçar um sorriso amarela à ela - Rotom, Will-o-Wisp. Se errar, repita, caso contrário use Hex de segundo golpe.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Shianny Ter Mar 09 2021, 12:55

off:

Não era como se estivesse, de fato, planejando ir tão longe daquele jeito.

Quer dizer, duh, não tinha entrado naquele tipo de competição com a pretensão de perder na primeira batalha e ir embora mas, sinceramente, após se dar conta de que algumas pessoas haviam levado à sério demais aquele bendito torneio e, bem, levando em consideração o fato de que só tinha se inscrito com a ideia de levá-lo na brincadeira, hah, era compreensível que não enxergasse um futuro muito próspero durante sua estadia em Cherrygrove.

Mas, sim, acontece.
Fazer o quê?

Enfim, digo aqui que é extremamente válido mencionar que, uh, durante aquela sua breve estadia na competição, havia infelizmente se dado conta do fato de que não gostava de apresentadoras. Veja, não que tivesse algo contra a pessoa em si e tinha consciência de que era meio que o trabalho da dita cuja mas, sabe como é, é um pouquinho vergonhoso lidar com todo o peso das palavras colocadas sobre os ombros quando simplesmente o infortúnio de ser arrebentada pode calhar de atingir-lhe em pancada violenta que sequer teria condições de rebater.

...não que estivesse dizendo que esse seria o caso.
Mas, diante da possibilidade, é simplesmente melhor evitar que tais responsabilidades caiam em suas mãos, entende?

Apesar disso, foi simplesmente suave o suspiro que escapou dos lábios quando, sem tantas delongas mais, sua janela para adentrar a arena surgiu com a mesma maldição mencionada há pouco; Conformados e quase preguiçosos, os passos a guiaram ecoados pelo estreito corredor que desembocava na arena em que travaria seu próximo combate. Tal como todas as outras vezes, as pálpebras estreitaram-se um pouco em resposta à luminosidade vibrante que cobria todo o ambiente, fosse por holofotes ou lanternas espalhadas por ali. Brincando com a esfera diminuta de sua pokémon entre os dedos de uma mão, foi com certa passividade - e relaxo, até! - que os orbes acinzentados passearam pela imagem da moça que havia conhecido antes do dissolver da antiga Circulus; Ali, percebeu também há quanto tempo aquilo havia sido e, ironicamente, chegava a ser até um pouco mais do que era capaz de se lembrar.

...Quando tudo ficou tão diferente, afinal?

— ...Ei. — Cumprimentou, um menear singelo de cabeça e um sorriso simples. — Faz tempo, né? — Comentou, achando graça da maneira como a outra iniciou aquela breve interação com um gaguejar inquieto. Era engraçado pensar nisso, se levasse em conta que ela parecia ter um jeito tão... Uh, efusivo? Bem, certamente não o tipo de pessoa que imaginasse se intimidando por coisa alguma, sabe como é. — E pensar que eu tinha esperança que a gente fosse se ver mais... — Disse, recatada - e, repentinamente contagiado pela posição da outra, o olhar passeou pelos próprios pés por um instante, tímido, deixando a interpretação da afirmação para sua própria adversária. Aproveitando a deixa, então, se limitou em finalmente conceder liberdade à espécime que aguardava entre seus dígitos, ajeitando com discrição uma das madeixas por detrás da orelha, e...

E aí, uma quebra total de expectativa.

Sinceramente, o silêncio que se seguiu foi mais por surpresa do que por choque (haha, pegou?) ou por se sentir, sei lá, ofendida com a situação. As sobrancelhas se ergueram em um momento e inicial e, após ele, se franziram ao se dar conta de que a voz do Google (quê?) estava simplesmente meio que xingando sua pokémon - e a própria se deu conta disso bem mais rápido que si, visto a expressão surpresa e a falta de ação imediata que, logo logo, se converteu em uma língua pra fora e uma pinça batendo na outra em formato perpendicular em uma resposta talvez não tão agressiva quanto, mas certamente longe de passividade.

Pela primeira vez naquele torneio, o riso sincero se permitiu escapar.

Nada escandaloso; Até meio discreto, admito. O ar escapou pesado pelas narinas e a graça foi parcialmente contida na garganta, um sorriso torto iluminando os lábios e os ombros relaxando em consequência. Não entenda mal: Não era como se achasse simplesmente hilário um pokémon mal-educado mas, sinceramente, já sofria o bastante com aquele tipo esquentado (ou algo do tipo) pra se deixar abalar por algo já tão corriqueiro em sua rotina.

— ...Não esquenta. — Disse, um sorriso tranquilo enquanto movia o pescoço pra lá e pra cá, num alongamento relaxado, enquanto ajeitava alguns fios por detrás da orelha. — Umas pestes, não? — Comentou, sem nenhum foco em específico - mas, se parasse para pensar, talvez os fantasmas acabassem "enchendo" um pouco mais daquele jeito que os demais... Embora, uh, seu Nosepass também meio que entrava naquele comboio, então... — Gligar, vamos seguir com duplo Night Slash. Acho que a melhor resposta que você pode dar é em campo, né? — Instruiu.

E não sabia se seria capaz, mas...
Não custava nada tentar.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +2 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Tony.Pok Ter Mar 09 2021, 17:03


Fase Mata-Mata - Batalha 04


off escreveu:oi

A plateia prendia o folego com o inicio da batalha, algumas pessoas ainda imitavam a mulher do google e os rotom-câmeras reprisavam nos telões, talvez animados por um da sua espécie estar pregando uma peça desse nível.

E por sinal, ele era o primeiro a agir, criando partículas elétricas a sua frente e fazendo uma pequena chama azulada ser criada e dispara contra o morcego/escorpião que voar utilizando a arvore como cobertura, fazendo o fogo-fátuo queimar apenas uma pequenas folhas. O gligar então faz o seu ferrão brilhar com um tom roxo e faz um corte contra a forma espectral.

Os telões captam todos os momentos e as pessoas aproveitam para tirar fotos e postar em suas respectivas redes sociais. O turno recomeça com o fantasma elétrico repetindo o disparo do fogo azulado, que dessa vez acerta as costas do pokémon voador, fazendo o mesmo voar de uma forma mais sofrida, aquilo parecia estar doendo, porem seguindo os comandos investe contra o fantasma mais uma vez desferindo um novo corte, porem devido as queimaduras, esse sai mais fraco que o anterior.

Que batalha eletrizante meus amigos!! São dois pokémons muito bem treinados e que não vão querer fazer feio!

Ambos os monstrinhos de bolso voam as suas posições, esperando os novos comandos.


____________________________________________________________



rotom:
~x~
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Petayaberry
Petaya Berry
Trait:
levitate

lv20 rotom


34/50
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Gligar
lv20 gligar


53/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rowapberry
Rowap Berry
gligar:
Burn

Campo: Arena com dimensões oficiais, cores e símbolos rosas. Ao centro uma arvore de cerejeira lançando pétalas ao vento.

Log da Batalha::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Shianny Ter Mar 09 2021, 17:22

off:

Monocromia.

Chegava a ser um pouquinho engraçada a paleta monocromática que se expandia por todo o ambiente - rosa, lilás, laranja, vermelho: Um leque de cores quentes que bailava e cumprimentava não só a arena, como os duelistas e suas titereiras. Era com uma paciência implacável, aliás, que a ruiva se dignava a observar a troca de golpes e a infeliz queimação que se apoderava, mais uma vez, do corpo de sua pobre voadora bípede. Até maldisse em silêncio o fogo fátuo arremessado pelo elétrico na direção da terrestre mas, hah, tal como da primeira vez que o evento havia se sucedido, infelizmente não poderia contorná-lo naquele momento.

Inacreditável que eram as brasas as responsáveis por incendiar a ponte que a concedia uma pequena chance de prosseguir naquele campeonato de poderio limitado. Quer dizer, costumava tanto arder-lhe a alma em tais situações que, sinceramente, já havia praticamente esquecido do fato de que, às vezes, uma única fagulha pode ser suficiente e fatal para todo um planejamento que, a partir dali, se encontrava amaldiçoado.

...Não era de se surpreender que fosse ter problemas com fantasmas, não é?

— ...Tsh, de novo. — Murmurou, balançando a cabeça em negativa com um simples menear. — Eu acho engraçado como Rotom's sempre dão algum tipo de trabalho. — Comentou, um dar de ombros singelo escapando. — Bem, insista com os Night Slash, Gligar. É o melhor que pode fazer, agora. — Disse, simples e só.

Para que se enganar, huh?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +4 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Victoria Ter Mar 09 2021, 18:03


OFF: JÁ QUE DA +50, PODE CURAR AI MEU POKÉMON QUE EU DEIXO

O riso de Natalie era bastante... novo. Não me leve a mal, não estou chamando a moça de carrancuda! A questão é que não lhe vi muito mais que com um sorriso no rosto. Lembro dessa pensativa, curiosa, apreensiva e até um pouco insegura. Quando Nicholas nos contou da Pedra Misteriosa - que outrora me levou a Mega Stone - compartilhamos um bocado de sentimentos.

Ali e entre nossas trocas de Centro-Pokémon.

Natalie sempre foi uma incógnita que me prende os olhos, mas seu riso em si era novo. Ao menos ela riu da situação, não é mesmo?! Se a ruiva riu, era uma obrigação minha rir, quase que em absoluto. Deixei que a luta passasse por despercebida de mim por um tempo: tempo suficiente para uma gota de suor grossa atravessar-me a face e eu repara que meu riso não era de diversão, mas de nervoso.

O riso amarelo que tentei esboçar era pouco menos ridículo que as ofensas de Rotom, mas não ouso me culpar demais. Convenhamos, não há como eu consertar essa gafe de minha imagem agora, não é mesmo?! Meu pokémon xingara o outro, num ato antiesportivo, em mídia nacional. Um bocado de Tik Tokes, Stories, Publicações e Notícias seriam disseminados já já... se já não tivessem sido. Era melhor que eu focasse na luta e não me apegasse na esperança de que podia "limpar" a sujeira que o elétrico fez.

"O elétrico fez"... chega a ser quase irônico pensar isso logo após a moçoila que narrava o confronto chamar a batalha de eletrizante. Se assim fosse, Gligar estaria isenta de mim. Ao menos foi essa anedota que me fez voltar ao confronto central. Voltei ao que interessa: pokémons.
- Ei Rotom... - Comecei carinhosa, mas logo depois relembrei que estava brava. Fechei a cara imediatamente, deixei que a sobrancelha caísse ao máximo e só depois de uma careta bem performada eu continuei os comandos - Vê se calibra essa mira ai. Já te falei, se perder tem prato de feijão pra ti... duplo Hex.

A título de curiosidade, Rotom odeia feijão.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Tony.Pok Ter Mar 09 2021, 19:16


Fase Mata-Mata - Batalha 04


off escreveu:Podem se despedir!

A árvore de cerejeira brilha e suas pétalas tocam nos pokémons, fazendo eles brilharem intensamente, assumindo formas enormes e diferentes de tudo que ja se viu, atraindo gritos de delírio de toda a plateia, da apresentadora e até mesmo das treinadoras até que tudo não passa de fato de um de delírio de fato, causado pelo cheiro rosa das pétalas.

O roton gargalha e criando uma chama roxa dispara contra a morcega-escorpião, o golpe era realmente forte e parecia queimar ainda mais no local onde a gligar já sofria com uma queimadura, ao menos as chamas explodem a berry que ele carregava, fazendo espinhos voarem contra o fantasma.

A gligar sentindo dores horríveis investe contra o roton usando sua cauda e desfere um corte profundo contra a forma espectral, fazendo o espectro eletrônico ponderar suas opções, porem o revide era cruel...

O roton emana novamente as chamas roxas contra a gligar, o mesmo ainda tenta se esconder por trás da árvore, mas ao dar as costas para o fantasma, tem suas costas alvejadas e não conseguindo mais voar vai a frente de Natalie.

É pessoal! A vitória é de Winnie! A cor rosa venceu!

A apresentadora caminha até a arena e chama as duas meninas para seu lado e continua a falar.

Uma salva de palmas para essa batalha fantástica que vimos hoje! Natalie minha querida, aqui estão as moedas de cereja representando os pontos, infelizmente a copa termina hoje para você, mas sei que vai conseguir muitos prêmios na loja. Winnie, meus parabéns, você segue agora para as quartas de finais e eu lhe desejo muita sorte!

A apresentadora se afasta dando tempo para que as meninas se despeçam e logo as assistentes as conduzem para seus respectivos quartos.

____________________________________________________________


rotom:
~x~
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Petayaberry
Petaya Berry
Trait:
levitate

lv20 rotom


23/50
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Gligar
lv20 MEGA ULTRA PRIMAL GLIGAR


00/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rowapberry
Rowap Berry
MEGA ULTRA PRIMAL DINAMAX ETERNATUS GLIGAR:
Faint

Campo: Arena com dimensões oficiais, cores e símbolos rosas. Ao centro uma arvore de cerejeira lançando pétalas ao vento.

Log da Batalha::

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Shianny Ter Mar 09 2021, 19:59

off:

Trágico.

Bem, sinceramente, não era como se não estivesse esperando aquele resultado. Ora, tinha bem consciência do quão pesado podia ser aquele tipinho elétrico - não era à toa que tinha o seu treinado, afinal! Paciente, a moça sequer esboçou real reação diante da queda da terrestre: Sem pressa, limitou-se em retornar a morceguinha para a própria esfera, principalmente para evitar qualquer gracinha boba daquele fantasma boca-suja.

— Ei, Winnie! — Chamou, jogando de leve a franja para o lado com um movimento de cabeça ao guardar a esfera no bolso. — Espero que leve esse campeonato pra frente, viu? — Disse, enfiando as mãos nos bolsos com tranquilidade. — Vai ter que se ver comigo se me jogou pra fora à toa, huh? — Provocou, dando uma piscadela para a moça de cabelos rosados. — Boa sorte na próxima! — Desejou, despedindo-se com um singelo menear de cabeça.

Já era para si...
Mas até que havia sido tranquilo, sabia?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +6 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Victoria Ter Mar 09 2021, 20:11


Era uma vitória até quentinha. Em geral eu me sinto mal pós-lutas... mesmo ganhando. Dessa vez, com Natalie do outro lado, era um ambiente levemente mais agradável.

Vi uma pétala cair e passar próxima de sua face e sorri em resposta. Nesse exato momento o Hex somava-se ao efeito das cerejeiras e refletia um rosa-roxeado pelo campo. Foi essa a "maldição" que derrubou a cor púrpura o morcego-escorpião. Seu tom se tornou opaco e a noite traga pelo Night Slash se dissipou.

Do outro lado do "corte da noite", Natalie. Até na derrota ela parecia mais segura de si do que eu... e segura de mim também. Talvez seja isso que me estabilize ao ter que lidar com uma mulher de personalidade. Elas são sempre melhores que eu; até quando não são. Dei-lhe um sorriso de volta e balancei a cabeça positivamente:
- Te prometo tentar - Eu não conseguia prometer conseguir, mas prometer tentar era até fácil - Obrigada... Natalie. Espero te ver de novo.

Deixei-a ir na frente. Nos campeonatos mata-mata o vencedor fica para mais informações sobre as outras chaves, enquanto seu adversário tem pressa de ir embora. Isso evita também algumas cenas contrangedoras... como compartilhar elevadores ou taxis com seu desafiante. No mais, aguardei um aval e fui atrás de algum bebedouro & banheiro. Eu juro que lavarei e secarei bem as mãos após o uso.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos