OFF: Vou voltando aos poucos. Aconteceu muita coisa gente, peço desculpas por atrasar tudo :mds:
Não sei quanto tempo passou. E nem sabia o que de fato havia acontecido. Juro. Só me lembro de ter começado a assistir o treino dos meus pequenos, e em dado momento eu sentei, encostado numa árvore e... não lembro de mais nada. Não me sinto cansado, pra ser honesto, mas eu tenho certeza que caí no chão e dormi de babar. Voar para lá e para cá o tempo todo, manter os treinamentos em dia, cuidar da alimentação dos Pokémon, mantê-los limpos, calcular custos e... tudo isso tem sido exaustivo.
E sabe, eles sabem muito bem disso. Eles assistem de longe, então sabem. Sabem que sou teimoso com meus próprios limites, minhas próprias... fraquezas, eu diria. Não gosto delas, e faço o possível pra apagar minhas limitações, ainda que meu corpo insista em cobrar a contas as vezes, afinal, eu sou só uma pessoa.
Enquanto eu apagava na grama, eu não tinha consciência de nada, mas depois, Hayato acabou me contando o que houve. Eu apagar de cansaço na grama chamou a atenção dos pequenos, que ficaram agitados, num primeiro momento, estranhando o ocorrido. Maru, imediatamente após terminar seus nove sagrados minutos de treinos, vinha até minha direção, aflita, mas Zhár a impediu de se aproximar muito de mim. A atitude não foi muito bem aceita, mas a Ivysaur pediu por mais compreensão da escorpião ogro, e conseguiu. Lentamente, ela se aproximava de mim e projetava seus cipós para... as coisas mais básicas? Eu acho. Como ver se eu estava respirando.
Com tudo em ordem, a pequena simplesmente decidiu que seria melhor me deixar assim. Então... o que eles fariam? Era difícil para que a Ivysaur articulasse o treino de seis monstrinhos, então fez o que fazia de melhor: falou alguma baboseira absurda, fez uma careta, todo mundo riu da cara dela, e decidiram que tentariam melhorar a estratégia de treino do seu, agora, dorminhoco treinador por conta própria.
Esquisito, né? Mas foi isso que aconteceu. Aozuki, na verdade, parecia mais inclinado a tentar fugir, e na verdade, ele tentou mesmo, mas quando um cry em tom questionário lhe era dirigido, ele apenas voltou de volta para onde suas parceiras de treino estavam, cabisbaixo, mas cooperativo.
Levantam voo, os voadores, e novamente, usaram seu Heat Wave com o balançar das asas, criando a atmosfera de calor que Zhár tanto desejava para teu Weather Ball. No entanto, dessas vezes, ambos Pokémon tentavam manejar as correntes de ar quente junto da gramínea, para conferir o formato esférico do ataque, se daria certo ou não, só o narrador sabe, mas a tentativa era válida. Né?
Para Hope, as coisas estavam esquisitas. Retardar golpes com um campo elétrico parecia... artificial demais para o besouro. Quer dizer, sua eletricidade era foda mesmo. Os recalcados que vão pro caralho, mas uou, estava realmente tudo bem em moldá-la daquela forma? Sem mais nem menos? Refletia sobre seu arsenal a disposição. Não tinha nada que parecia uma esfera para dar formato ao golpe. Um caralho de um problema chato! E, em tom de resmungo, bateu forte seu corpo no chão e zumbiu em protesto, apenas para ver as ondas de seu Bug Buzz se propagarem, do seu corpo para fora.
Observou. Tentou de novo...
Tinha algo ali.
De novo, repetiu o Bug Buzz, e nele, encontrou o que precisava: um formato esférico que se expandia de seu corpo pra fora. Agora, ele canalizava as suas energias e tentava replicar o efeito aplicando eletricidade. Por enquanto, sem o Thunderbolt, mas, será que sua versão falsificada de Overdrive ia colar?
Por último, Brave e Maru. Num claro teste bem aplicado de alcance, não sabiam muito o que fazer com aquilo. Que visão que ele queria passar com aquilo? Pra todo caso e efeito, os Pokémon resolveram que já estavam bem adaptados aos alcances um do outro, então, um teste de reflexos era melhor, né? Quase como um circuito para Brave, Maru balançaria os braços na horizontal, enquanto o gramíneo deveria desviar, até chegar próximo o suficiente para acertar a escorpião com seu Drain Punch. Que aliás, também era dever dela desviar.
E agora?