Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Corre

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Meu Corre Empty Meu Corre

Mensagem por Hayto Qui 18 Mar - 7:10

   

Uma fazenda com uma extensa área, parecia bem maior se comparar com o meu antigo terreno na região de Hoenn. Na verdade, acho que apenas impressão mesmo. Um terreno verde, com cercas, áreas diferentes para diferentes atividades, terrenos para plantio, uma simples casa no centro, um silo e uma lagoa. Posso reduzir os detalhes, então, simplificando, simplicidade.

Novo lar! Eu deveria ter passado aqui antes. – Comentava, sorrindo para os companheiros.

Depois que todo mundo se acomodou um pouco, bateu um rango bom e tudo mais, chegou a hora do treinamento. Mas, um momento, precisava preparar algumas coisas antes. Por conta disso, podiam descansar por mais um curto período.  

Preciso resolver uma coisa, podem descansar um pouco mais. Quando eu voltar vamos começar o treinamento. – Não demoraria muito, precisava apenas arrumar o criadouro para os próximos monstrinhos que utilizariam.

Thomas enviaria dois monstrinhos, assim como Haruki. Que, na verdade, ele enviaria apenas um. Outro estava em minha posse, um monstrinho gosmento e rosado.

Você conhece algum Delphox? – Questionava o monstrinho, enquanto arrumava o criadouro – Não? Na verdade, eu acho que você sabe que espécie é essa sim. A gente viu na televisão uma vez, você só não deve se lembrar muito... olha. – Exibia uma imagem da espécie no visor da pokedex. Observando atentamente, o monstrinho conseguiu se lembrar, vagamente. Não tardou para tomar sua forma, se transformando em uma raposa. Talvez um pouco errado, mas... estava valendo. O rosado agora permanecia em forma de uma pequena raposa, com grandes orelhas. – Essa é a primeira forma do Delphox. Fenni.. Fennekin. Fennekin. Haha. – Candy se afastou um pouco, se transformando para o terceiro estágio da espécie, uma raposa bípede, Delphox. – Tudo bem. Eu vou trazer os convidados, beleza? Me espera aqui.  

Quando pude voltar com as esferas dos monstrinhos, os liberei para se familiarizarem melhor ao ambiente.  Quem não se conhecia, conheceria agora. Duas vagas para dois casais, ficariam bem. Inclusive, Candy estava interagindo com a bruxa recém chegada, se dando muito bem. Enquanto os outros dois monstrinhos também progrediam com seus passos. Enfim, o resto não é comigo. Sendo assim, me retiraria deixando todos na privacidade.

Retornando ao terreno que os outros monstrinhos descasavam, daríamos início ao treinamento. Todos se erguiam, seguindo uma fila atrás de mim. Marchando, como soldados. Parece bobo, mas é divertido, tanto para mim quanto para eles, descontrair um pouco.

Olha, vamos fazer o seguinte hoje... – Anunciava, com uma prancheta em mãos. Parecia que a coisa era seria, mas só parecia mesmo. Para quem pensava que eu estava anotando alguma coisa, ou seguindo algum plano, se decepcionaria. Na folha principal só tinha um desenho muito realista de minha equipe, muito bom mesmo por sinal. Será que não havia nenhum plano? Descubram, no próximo episódio de fazendinha feliz.

Brincadeiras à parte, o treinamento seria um pouco diferente de um para outros. Ou precisavam ficar um pouco mais resistente, ou mais velozes, ou mais potentes. Depende muito de cada monstrinho e sua natureza, mas eu possuía em mente o que seria bom para cada. Contundo, inicialmente, todos fariam um alongamento para prosseguir com o treinamento em seguida.

Milo, você precisa treinar a potência de seus movimentos especiais. Enquanto Tanana e Kaya precisam focar na força física. Hefesto treinará sua resistência aos movimentos especiais, e Hagen aos movimentos físicos. Por fim, Winry precisava focar na velocidade. – Comentava o caminho que cada um seguiria nesse treinamento – Primeiramente, vamos começar com um alongamento. Ao decorrer do treino vou ajudando vocês, então fiquem tranquilos. Ah, e antes que eu me esqueça, Hefesto e Hagen, vão precisar disso.  - Finalizava jogando dois itens de treinamento para os monstrinhos, um Power Belt e um Power Band.

Dito, auxiliaria os monstrinhos para o alongamento. Também, participando, óbvio. Quem não treina com seus monstrinhos? Vou dar tudo de mim, por isso preciso acompanhar o treino com eles. Então, treinamos juntos. Nos esforçamos juntos. Fazer meu corre dar certo, nosso corre.


Oi, narrador! Vou fazer algumas atividades na fazenda, mas por enquanto vou acumular os posts, então vai ser um treinamento de stats. O Cunha vai passar na rota para treinar um pouco também.

- Deixando Ditto (Candy) para breeding com Delphox do Haruki e inciandos breeds do Sunbbull e Delphox. (Ambos os breeds com a Skill "Genética II" ativada).- Link

- Os outros três breeds tiveram início no dia 15, mas ninguém atualizou, se puder. - Link

Treino:
Ninetales (Milo) – Sp.Attack

Darmanitan (Hagen)– Defense (Power Belt)

Minun (Winry) – Speed

Cubcho (Tanana) – Attack

Krokoodile (Kaya) – Attack

Steelix (Hefesto) – Sp. Defense (Power Band)

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Artie Sab 20 Mar - 1:27

Oi Paulinhoooo! o/
Aqui estou assumindo sua rota. Sororidade entre criadores, temos que nos ajudar nos nossos corres!
Fiz esse post mais introdutório agora pra já dar início a rota, mas prometo que minha próxima postagem atualizo os dados da fazenda e também os pokémons da atualização do marketplace e tals.
Espero que a gente se divirta e sucesso aí na fazendinha feliz!

Quanto ao Cunha, só autorizo a entrada dele na rota se ele me mandar um nude no privado. flw


Fazia certo tempo desde que Hayato havia feito negócio na imobiliária da UCR e acabou trocando a sua fazenda de lá por uma em Ecruteak. Na época, parecia um negócio vantajoso, já que a especulação da área tenderia a crescer após a recuperação econômica pós-dilúvio e uma fazenda recém construída era sempre sinônimo de equipamentos novos! O problema dessa mudança é que a carreira de um treinador é sempre cheia de surpresas e reviravoltas. Nesse meio tempo, por exemplo, o garoto tornou-se aprendiz da líder de ginásio Flannery, de Hoenn!

E foi graças a essas diversas idas e vindas entre Kanto, Johto e Hoenn que a fazenda acabou ficando um pouco abandonada. O gramado, por exemplo, agradeceria se fosse cortado. Quando o jovem chegou em sua propriedade pela primeira vez, ficou surpreso com o tamanho e também com o visual das novas acomodações. A residência inclusive parecia mais elaborada do que a anterior, mas o foco do jovem era o trabalho e a interação com seus pokémons, então partiu para o criadouro e os campos antes de conhecer a casa!

Além dos pokémons que já estavam lá, acabou deixando um casal a mais e deixou que o amor (ou a sacanagem?) fizessem todo o trabalho por si só. Em pouco tempo teriam alguns ovinhos de pokémon lhe esperando. Enquanto isso, era a oportunidade perfeita para treinar seus pokémons. Começou o treino de uma maneira clássica fazendo a escola Artie de encher linguiça em 8 posts: um alongamento. Seus monstrinhos eram desenhados como garotas francesas e esticavam seus membros superiores e inferiores, cada um da melhor forma que podia. Cubchoo seguia os movimentos de Hagen, enquanto Winry e Kaya orientavam uma a outra sobre postura. Milo, por sua vez, alinhava sua coluna e então esticava cada pata uma a uma. Quem tinha mais dificuldade para o exercício era Hefesto, já que ele não tinha braços e pernas para alongar.

Mas, apesar do trabalho, os alongamentos prosseguiam bem e os pokémons estavam prontos para uma nova etapa de exercício e treino. Quais eram os planos de Hayato para a continuidade?


Posts do fazendeiro: 1
Treino de stats: 1/8

_________________
Meu Corre ZefdeCE
Meu Corre E6OvPHN


Hall da Fama:
Meu Corre OHHVZarMeu Corre GwgKTzNMeu Corre MNDnG6pMeu Corre HLlz7A0Meu Corre IIs2sihMeu Corre 8gzktHjMeu Corre XsP5RwP


Meu Corre WkE8NFc
Meu Corre ORIry71
Meu Corre VIjy66Q
Meu Corre XOulu7k


Meu Corre WQTIOUX
Meu Corre OinUoEd
Meu Corre FGENpG0
Meu Corre PZ16T9O
Meu Corre XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Hayto Sab 20 Mar - 16:55

   

Uma distância levou ao abandono do terreno por algum tempo, mas agora estava em casa, outra vez. Primeira vez, na verdade. Com esse período um tanto extenso, não pude cuidar das coisas. Contundo, porém, todavia, eu poderia deixar alguém tratar dessa parte depois. No fim das contas, não se pode cuidar de tudo sozinho.  

Tudo bem, retornando ao treinamento. Para iniciar, um alongamento seria uma primeira fase para melhor conduzir o restante. Os monstrinhos esticavam seus corpos, buscando movimentar os músculos. Uma parte estava sem problemas para realizar, enquanto outra não conseguia encontrar uma melhor forma no início, mas as coisas se acertaram com algumas orientações mais claras. Então, alongamento completo, próxima etapa.  

Certo, certo. Muito bem, pessoal! – Os monstrinhos paravam um pouco para ouvir os próximos passos – Agora, vamos prosseguir. – Caminhava para o primeiro monstrinho, a raposa – Milo, como disse antes, precisa treinar seus movimentos especiais. Como suas melhores habilidades não precisam de contato fisco, não tem porque fortalecer seus movimentos físicos. Portanto, o melhor para você é potencializar esses especiais, que afetam o oponente à distância. Para isso, vamos começar com uma coisa: controle. Precisa aumentar o controle de seus movimentos, ter total domínio sobre ele. Por que a potência não é nada sem o controle, certo? Do que adiantaria ter enorme força em mãos se não tem habilidade para controla-lo? Sim, não ia adiantar muito. Talvez poderia até se machucar por conta disso. Entãooooo, olhando por esse lado, quero que tenha o domínio. Serão necessárias duas coisas para dominar o controle do movimento, quero regule a potência usada, e sua trajetória. Comece formando uma esfera de fogo, usando uma potência que você consiga manter, torna-la estável. Aos poucos poderá aumentar essa potência, e então controlar como bem entender. – Primeiro monstrinho orientado, para o próximo agora – Winry, vamos com sua velocidade. Eu diria que seu tamanho dificulta para ser um alvo, isso é muito bom. Então, por que não tornar ainda mais complicado? Tamanho e velocidade podem fazer muito diferença. Para iniciar, será uma coisa bem simples. Fazer uma caminhada com uma velocidade constante, com um intervalo em minutos entre uma volta e outra. Mantêm a velocidade, e descansa. Poderá aumentar sua resistência para correr durante um certo período, e também aumentar sua velocidade, diminuindo o tempo necessário para percorrer uma certa distância. Pode usar uma árvore como ponto de partida, e outro como ponto final. Ida e volta. – Na medida que ouviam, poderiam prosseguir. Supervisionaria suas atividades e orientaria para um melhor desenvolvimento – Kaya e Tan, vocês duas possuem uma melhor habilidade com movimentos físicos, porradaria mesmo. Então, melhorar sua habilidade nessa espécie de combate é o melhor caminho. Como é o início, vamos começar com um treinamento básico para vocês. Façam o seguinte, recuem um braço, punho com o outro. Tipo Karatê mesmo. A maneira de executar o movimento pode facilitar na hora, então continuem nessa formação. Assim ó, pah, pah, pah! – Executa da maneira, para que ambos os monstrinhos pudessem entender um pouco melhor – Hagen, floco de neve. Muito forte, porém muito frágil. Vamos treinar sua defesa física, sua resistência à golpes. Acho melhor começarmos com essa, sabendo que a maior dificuldade sua são as naturezas que mais possuem movimentos físicos. Para isso, exercícios, certo? Uma maneira universal de melhorar a defesa física. Fortalece os músculos, aumenta a resistência. Então, uma coisa bem simples, exercícios. Hahah. Certo, vamos fazer flexões e outras coisas assim. Dez flexões, intervalo, dez flexões, e progresso. Vamos! – Tem que demonstrar, fiz dez flexões, quase morri, e fiz mais dez, estou morto, minha nossa... – U-Uuh! Preciso treinar também, vou acompanhar mais depois. Continue. – Por fim, a grande serpente metálica – Hefesto, Hefesto! Vamos, seu treinamento é um pouco mais complicado. Você tem uma resistência física enorme, assustadora mesmo. Metálico, certo? Hahah. Contundo, sua resistência aos movimentos especiais não é nada bom. Mas não fique triste, vamos melhorar isso! Então... bem complicado essa parte, para explicar também, mas vamos. Para aumentar a resistência nesse atributo, você precisa fortalecer sua mente em conjunto com o seu corpo. Será uma coisa meio que uma aura que protege desses movimentos, sabe? Para isso, acredito que uma meditação focando na adaptação à certos movimentos a melhor forma. Se sua mente está resistente, seu corpo se torna mais resistente nesses casos também. Entende? Como aqueles artistas de rua que pisam em brasa tranquilamente, tá ligado? Trabalhar a mente com o seu corpo. Vamos tentar nos concentrar bem para conectarmos os dois pontos... – Sentava ao lado do colosso para demonstrar uma parte visível.

E assim seguimos, força...

HEY, ARTHUER!! TRANQUILO?
Muito obrigado, por narrar minha rota. Vamos nos divertir! E desculpe por não ter ideia de como se treina stats, e pelo tamanho asashauhsuahsu o/
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Artie Dom 21 Mar - 17:47

Off:
Prontinho, atualizei o criadouro da sua fazenda com as datas e os dados dos casais. Qualquer irregularidade só me avisar!

Quanto ao treino de stats, narrar diversos stats diferentes de uma vez é meio trabalhoso, mas a gente vai levando, um textinho de cada vez. Huahauahaua


Milo - Special Attack



Para o primeiro dos treinos que Hayato tinha em mente, o de Milo parecia ser o mais simples de ser executado. Para melhorar seu ataque especial, a raposa precisava aprender a ter um controle melhor de suas técnicas. O jovem então solicitou para que a lupina criasse uma esfera de fogo e começasse a controlar.

Apesar de Ninetales subestimar um pouco a tarefa, percebeu que não era tão fácil assim: a esfera era fácil de ser criada. O problema era conseguir mantê-la. Se fazia a mesma muito grande, ela exigia esforço para ser mantida. Se ela fosse pequena demais, um simples descuido era suficiente para apagá-la. O primeiro trabalho seria encontrar o meio termo ideal.


Winry - Speed



Quando viu seu dono se aproximando, Winry achou que receberia um programa de treinamento árduo e intenso. Mas, ao ouvir a sua tarefa, ficou até animada! Correr de um lado para o outro era o que ela mais gostava de fazer! E assim ela começou o seu exercício, correndo de uma árvore da fazenda até a entrada do criadouro.

Parecia seguir bem as instruções de seu dono. O problema é que, ao mesmo tempo, parecia levar tudo na base da brincadeira. Hayato deixaria ela ver o treino dessa forma ou cobraria uma postura diferente?


Kaya e Tan - Attack



Finalmente, um treino que era feito de forma não individual! O fato de atuarem em dupla foi animador para Kaya e Tan. Afinal, caso tivessem dúvidas ou percebessem erros, poderiam auxiliar seus parceiros. Iniciariam o treinamento com um exercício que buscava fortalecer seus músculos.

Já dizia a música: everybody was kung fu fighting. Uh!. A dupla fazia os movimentos instruídos por seu dono, buscando manter o máximo a postura e a precisão necessária. Era visível a diferença na adaptação. Kaya era maior e muito mais experiente, então compreendia melhor e tinha resultados visivelmente superiores. O que poderia ser feito para auxiliar Cubchoo?


Hagen - Defense



Para o pokémon galariano de gelo, o treino orientado tinha como foco melhorar sua resistência. Hagen com certeza era muito bom quando se tratava de cair na porrada. Porém, quando era para lidar com ataques, sua resistência era baixa. Ele entendeu o exercício que seu dono fez e se divertiu ao máximo assistindo a demonstração. Torceu para que Hayato fizesse uma terceira sequência, mas o humano já parecia quase rendido. Uma pena.

Mas agora começava o pior: repetir os movimentos! Hagen fez a primeira sequência rapidamente. Na segunda, começou a se cansar um pouco e diminuiu o seu ritmo. E o mesmo aconteceu na terceira. Após a quarta sequência, deu o braço a torcer e aceitou que aquilo era difícil de se fazer e se permitiu um intervalo maior antes da continuação. Aquele Power Belt que ele carregava tornada o exercício muito mais difícil...


Hefesto - Special Defense



Para treinar o atributo de defesa especial, não havia um exercício melhor do que uma meditação! O problema é que, para realizar uma meditação, é necessário um ambiente ideal para tal! Hefesto já estava com dificuldades porque seu corpo era imenso e ele não conseguiu encontrar uma forma de permanecer confortável.

Piorou ainda mais ao prestar atenção no ambiente: Kaya e Tan faziam muito barulho com seus movimentos ofensivos e Winry correndo para lá e para cá também trazia um certo nível de agitação ao local. O primeiro passo seria arranjar um ambiente melhor para Hefesto conseguir meditar. Ou, talvez, arranjar uma forma dele se adaptar ao local para tal!


Posts do criador na fazenda: 2
Treino de stats

Meu Corre 038 – Sp.Attack 2/8
Meu Corre 555-g – Defense (Power Belt) 2/8
Meu Corre 312 – Speed 2/8
Meu Corre 613 – Attack 2/8
Meu Corre 553 – Attack 2/8
Meu Corre 208 – Sp. Defense (Power Band) 2/8

_________________
Meu Corre ZefdeCE
Meu Corre E6OvPHN


Hall da Fama:
Meu Corre OHHVZarMeu Corre GwgKTzNMeu Corre MNDnG6pMeu Corre HLlz7A0Meu Corre IIs2sihMeu Corre 8gzktHjMeu Corre XsP5RwP


Meu Corre WkE8NFc
Meu Corre ORIry71
Meu Corre VIjy66Q
Meu Corre XOulu7k


Meu Corre WQTIOUX
Meu Corre OinUoEd
Meu Corre FGENpG0
Meu Corre PZ16T9O
Meu Corre XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Hayto Seg 22 Mar - 15:53

   

Monitorar vários treinamentos não era nada moleza, nada mesmo. Precisava auxiliar os monstrinhos com suas atividades para prosseguirem com sucesso, mas não era apenas por mim. Para que realmente houvesse progresso, os monstrinhos precisavam achar em seu interior uma vontade para melhorar cada vez mais. Por isso, não era apenas explicando os passos que seria uma motivação para continuarem. Talvez, um pouco mais que isso.

Muito bem, galera! VAMOS! – Exclamava, animado. Talvez não fosse palavras extraordinárias e intensas para motivar, mas talvez incentivasse um pouco. Nunca se sabe, apenas um pequeno gesto como esse pode fazer muita diferença. – Continuem, estão conseguindo fazer um bom trabalho. Mas preciso dar algumas observações.  

Primeiramente, a raposa. Se concentrava para formar uma esfera de fogo perfeita, mas não possuía êxito em mantê-la. Uma hora, muito leve. Tanto que o vento soprava desfazendo o feito. Outra hora, muito pesada. Era um imenso esforço para manter, não teria energia para manter. O que faltaria era apenas o meio termo, o velho meio termo. Nem demais, nem de menos.

Milo, para conseguir manter o fogo você precisa encontrar um meio termo entre a energia que põe para forma-lo. Se for pouca não durará muito, e se for demais não conseguirá manter. Quero que se concentre para encontrar esse ponto entre os dois casos. Comece com pouca, e aumente gradativamente até sentir que é esse ponto, certo? – Tudo bem, acredito que com um pouco mais conseguirá encontrar esse termo.

Uma corrida entre as árvores, meu próximo passo. A roedora parecia um tanto animada com suas voltas, talvez mais que o normal para um treinamento. Apesar de seguir todos os passos, seguia com suas brincadeiras. Não estava retornando a devida atenção que o treinamento necessitava, precisava dar um toque na pequena para que levasse um pouco mais a sério.

Winry! Vem cá! – Chamava a roedora, que corria entre árvores. Com sua vinda, se agachava em frente para conversar com a elétrica – Sei que está se divertindo, mas não parece que está levando o treinamento muito a sério. Estou certo? Não vou privar você de se divertir enquanto treinamos, não quero isso. Apenas quero que saiba balancear, está bem? Dê mais atenção ao treino, ao objetivo que temos, quero leve a sério. – Um treinamento não precisava ser chato, mas também não podia ser apenas uma brincadeira – Agora, corra! Vamos ver se consegue ser mais veloz que eu. – Uma pequena corrida até a metade da primeira volta, reforçando o que havia dito – C-Continue! Foco! Depois vamos fazer outra corrida! – Sorria para o monstrinho, ficando para trás.  

Ambos os lutadores de artes marciais, melhores do mundo, treinavam seus movimentos mortais. O crocodilo fazia uma sequência de movimentos sem muito se esforço, mas não podia dizer o mesmo do pequeno urso. Era notável que a terrestre possuía mais experiencias, teóricas e práticas, por conta disso não era uma coisa muito complicada. Contundo, para Tanana, seu conhecimento não era o suficiente para acompanhar sua parceira nesse treinamento.

Muito bem, vocês duas. Kaya, quero que realize movimentos firmes. Esá indo muito bem, continue assim. Tan, está com um pouco de dificuldade, certo? Sobe nesse tronco aí. – Era meio que um banco, que deixaria o monstrinho quase em minha altura, precisaria dobrar os joelhos um pouco ainda para ficar face a face – Observe, vê os movimentos da Kaya? Você precisa de movimentos firmes, para deixar o impacto. – Enquanto explicava, exibia as duas palmas, para que a pequena pudesse usar como alvo – Vai! Esquerda, direita. Esquerda, direita. – Permaneci algum tempo com ela, incentivando para prosseguir com o treinamento, ambas.

O boneco de neve fazia seus exercícios, percebeu que não era nada fácil. Era um sacrifício para aumentar sua resistência, assim melhorando seu desempenho em um combate. Iniciou fazendo uma vez, seguiu para mais uma vez, terminando com um intervalo. Com o peso do item que estava em mãos, as coisas ficavam ainda mais árduas.

Hahaha. É difícil, não é? – Sorria para o macaco – Pode descansar um pouco mais, e retorne fazendo mais sequências. Agora faça vinte antes de cada intervalo, beleza? Aliás, consegue fazer com uma mão? Precisa de força no braço e equilíbrio também. – Outra vez, tentaria fazer, contundo, como cito, com uma mão. Me posiciono, com uma tremida ou outra procurando equilíbrio. No fim, acabou como da outra vez, não consegui fazer muito. Era uma coisa que eu realmente precisava treinar, mas começando do básico. – Se conseguir assim, tente também. Vamos ver se consegue. – Terminou, meio que desafiando o monstrinho.

Por último, a serpente metálica. Não estava conseguindo se concentrar muito bem, as distrações ao seu redor pareciam tirar seu foco. Para resolver isso, talvez o monstrinho precisasse se afastar um pouco do tumulto, ou então se familiarizar com esse.

Ho, Hefesto! Não consegue se concentrar? – Realmente era uma tarefa difícil, tendo em mente tudo que acontecia ao redor – Bem... poderia ficar de baixo do solo, né? Lá deve ser tranquilo para ti, mas também eu não ia conseguir te orientar direito. Além disso, não seria legal um enorme buraco no terreno. Então, para isso, seria melhor pegar um pouco de distância. Se ainda continuar, será melhor se acostumar como parte do treinamento. – Pensando bem, isso poderia ajudar – Na verdade, espera aí. Acho que o principal ponto é você conseguir se concentrar em meio a tudo isso. No meio de uma batalha as coisas não vão estar mil maravilhas, então comece a partir de agora a encontrar uma maneira de ficar zen, sabe? Feche os olhos e se foque em si, pense no que importa. Esqueça o ambiente, nada disso pode te ajudar, somente você mesmo. – Sim, um desafio para o monstrinho. Se concentrar nesse meio seria árduo, mas se conseguisse seria um passo bem grande.

Com esse último monstrinho orientado sobre seu treinamento, retorno a companhia do macaco, para então vencer nas flexões contra ele. Quem sabe o encorajar mais, mesmo que eu não seja o desafiante digno ainda. Hahaha.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Artie Ter 23 Mar - 0:31

Milo - Special Attack


Após receber melhores orientações, Milo tentou seguir as orientações novas passadas pelo seu dono. Ao invés de focar em criar uma esfera de tamanho específico, iniciar com uma menor e então expandi-la até o que considerava ser o tamanho ideal. Com essa ideia, não ficou difícil de encontrar o tamanho ideal. Porém, agora ficava a dúvida: o que a raposa fazia agora? Só ficava parada ali com a bola de fogo?


Winry - Speed


Minun não parecia muito feliz com a intervenção, pois, beeeem lá no fundo, sabia que estava errada e tudo o que queria era levar o treino na brincadeira. A elétrica acabou seguindo o que foi instruído por seu dono: se permitiu se divertir um pouco, mas não tanto quanto ela queria. Aos poucos parecia ficar entediada. O que poderia ser feito para dinamizar as coisas?


Kaya e Tan - Attack


Como Kaya tinha um desempenho melhor, ela não precisou de tanta atenção no treino. Apenas recebeu comandos para fazer movimentos mais firmes e então os seguiu. Já Cubchoo aproveitou que recebeu uma atenção extra de seu dono e tentou caprichar e mostrar melhor seus movimentos! Ainda não chegava no mesmo nível da grande crocodilo, mas já havia uma grande melhora!


Hagen - Defense


O primata negava para seu dono quando ele questionou que o exercício era difícil, mas ele não disfarçou o alívio ao receber um intervalo expandido! Ele aproveitou bem cada segundo e estava praticamente renovado. Agora uma nova leva de exercícios começava e seus olhos brilhavam ao ver seu dono demonstrando as atividades. Ver o jovem suando se cansando e passando sufoco era algo que fazia o Darmanitan se divertir demais. Seria ele um sadista?

Continuou o exercício com uma dinâmica nova e com uma série maior. Agora eram 20 apoios, com uma sequência de 10 usando apenas uma mão de apoio. Vendo a prática do primata, era possível perceber que ele era canhoto, já que fazia o exercício com mais facilidade com a mão esquerda. Aos pouquinhos ele cansava, mas se permitia um intervalo um pouco maior.


Hefesto - Special Defense


Hefesto havia gostado da ideia de cavar um túnel e meditar lá dentro, mas Hayato logo cortou seu barato. De fato, tentar se concentrar no meio de todo aquele barulho era a melhor forma de melhorar a sua força mental. E assim o Steelix tentou. Por alguns segundos, parecia estar pleníssimo e tranquilo. Porém, após Winry correr um pouco perto demais, o Steelix ficou indignado e rugiu para a elétrica! O som de suas patinhas tocando na relva eram incômodas para ele. Bem, talvez devesse tentar se acalmar de novo...


Posts do criador na fazenda: 3
Treino de stats:

Meu Corre 038 – Sp.Attack 3/8
Meu Corre 555-g – Defense (Power Belt) 3/8
Meu Corre 312 – Speed 3/8
Meu Corre 613 – Attack 3/8
Meu Corre 553 – Attack 3/8
Meu Corre 208 – Sp. Defense (Power Band) 3/8

_________________
Meu Corre ZefdeCE
Meu Corre E6OvPHN


Hall da Fama:
Meu Corre OHHVZarMeu Corre GwgKTzNMeu Corre MNDnG6pMeu Corre HLlz7A0Meu Corre IIs2sihMeu Corre 8gzktHjMeu Corre XsP5RwP


Meu Corre WkE8NFc
Meu Corre ORIry71
Meu Corre VIjy66Q
Meu Corre XOulu7k


Meu Corre WQTIOUX
Meu Corre OinUoEd
Meu Corre FGENpG0
Meu Corre PZ16T9O
Meu Corre XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Cunha Ter 23 Mar - 16:47

OFF: Cheguei amigos \o/

Eu realmente não sei como alguém pode transferir as posses de suas terras de continente. Mano, sério, como funciona isso? Eu tenho certeza que a fazenda de Hayato ficava em Rinshin. Quer dizer, eu já até havia visitado ele lá! Não estou falando do que não sei. Fiquei extremamente curioso, e fiz até uma nota mental para perguntar isso pra ele depois, mas no momento me limitei a ficar quieto e caminhar na direção dos Campos da UCE.

Por algum estranho motivo, eu tinha a impressão que o caminho que o jovem havia me passado até sua fazenda era mais longo, mas me restringi a apenas observar a paisagem enquanto seguia a localização enviada ao meu Rotom Phone. Pensei até em liberar meus monstrinhos, mas tive receio de que o trajeto os cansasse demais, sabe? Havia sido convidado para treinar em conjunto com meu amigo, e acho que exaurir meus companheiros podia não ser a ideia mais genial do mundo.

No trajeto, eu via diversos criadores rumando suas propriedades, ajeitando cercas, colhendo frutas, e tendo toda uma tranquilidade ao fazer o processo, uma tranquilidade que na real parecia bem faixada quando eu pensava na última vez em que visitei Luch. Estava tudo tão corrido! Graças a deus, nunca me passou pela cabeça virar criador. Prefiro cuidar dos Pokémon nas reservas e poder aprender mais com eles em contato do que... bem, do que correr para o criadouro três vezes a cada hora checando casais e retirando ovos.

Depois de alguns minutos de caminhada, eu finalmente chegava à Sunshine, a fazenda de Hayato. Como eu havia imaginado que precisaria de uma caminhada até o local, me limitei a usar uma regata e uma bermuda de tecido mais leve, um tênis de corrida e era isso. Reconheci alguns dos monstrinhos de Hayato, como Hagen e Kaya, que haviam evoluído até seu último estágio, e quando procurei pelo jovem criador... bem, eu o via tentando competir em flexões com seu Darmanitan.

Assim, não que eu realmente ache que as pessoas não precisam de exercícios, mas competir com um macaco musculoso de 120 kg me pareceu uma ideia engraçada, especialmente pelo tanto que o menino se esforçava em comparação com seu parceiro. Me aproximei, sem ser muito sorrateiro e cumprimentei. - E ai, Hayato! - O saudava. - Me diz, esse é o projeto Hayato bombado pro verão? Ta pensando em pular carnaval esse ano? - Brinquei com o garoto, assim que levantasse, apertaria sua mão e o abraçaria em seguida. - Cara, você tem feito um bom trabalho com seus Pokémon mesmo. O Hagen e a Kaya estão enormes! - Comentava com ele.

Contagem posts Zorua fora de Janeiro: 34
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Hayto Ter 23 Mar - 22:12

   

Darmanitan parecia se divertir muito com minhas flexões, sofrimento dos outros seria sua diversão mesmo? Parece. Mas o intervalo passou, então o macaco me acompanhou novamente. Não era muito complicado entender que essas coisas não aconteciam com frequência, visto que em pouco me cansou. Não passava de uma atividade que precisava ser mais frequente, não se sabe quando precisará ter uma boa resistência. Imagina se eu preciso... sei lá, correr muito de um monstrinho raivoso, ou escalar uma montanha, ou erguer uma enorme rocha. Muitos casos, poucas escolhas.

Uh... – Expirava o ar – Vai Hagen! Sem moleza!  

Nesse intervalo, Daisuke. Sim, Daisuke. Chegou no terreno, sorrateiramente. Como um ladrão que busca levar todas minhas frutas, minhas preciosas frutas. Enfim, apenas percebi as coisas quando ouvi por meu nome.

Oi! – Cumprimento com um sorriso, morrendo na grama – Tudo bem? – Me erguia, cumprimentando novamente com um aperto de mão – Não, mas adoraria pular carnaval. Pode me chamar. Heheh. –Dizia, esfregando o nariz, com aquele sorriso de protagonista quando quer fazer merda – Sim, fizemos um bom progresso. E, estamos em busca de mais! Por isso, o treinamento vai ser extenso. Talvez. – Sorria, com orgulho dos monstrinhos – E a Maru e o Brave? Como estão? – Questionava sobre os parceiros do jovem. Acredito que também estariam muito mais florescentes, como uma nova flor.  

Conversar era bom, mas os monstrinhos esperavam por mais comandos. O treinamento precisava continuar, com isso, retornaria um pouco para passar as orientações.

Daisuke, preciso dar o próximo passo no treinamento. Vamos treinar também! Chega mais! – Convidava para iniciar o treinamento, talvez pudesse fazer alguma ideia mais em conjunto, depois dessa leva.

MILOOO! Conseguiu manter uma maravilhosa esfera flamejante, só precisava saber como prosseguir com essa coisa. Com o controle finalizado, sobre a quantidade de energia que poderia usar, sua estabilidade, e seu tamanho, faltaria apenas manter o controle do movimento... em movimento, certo? Conseguir acertar o alvo com essa potência em mãos é o essencial, se não acertar não adianta de nada.  

Como agora você tem a estabilidade, solte as chamas. Precisa equilibrar a sua potência agora em movimento, pode brincar com elas. Consegue fazer espirais de fogo? Todas com o mesmo diâmetro, sabe? E com tooooda a potência! É uma boa ideia para conseguir manter o controle. – Mais um passo para o monstrinho seguir, acredito que estava bem explicado.

Uma corrida não mais divertida para a roedora, parecia estar bem entediada. Talvez fosse um pouco repetitivo para a elétrica, o que poderia fazer? Um pouco de tempo para pensar...

Cansou de correr? Tudo bem. – Confirmava, pensando um pouco

Eu acho que tenho uma ideia interessante de como continuar, espera aí. – Poderia descansar um pouco, enquanto apenas terminava de orientar o restante dos participantes.  

Agora, o treinamento de ataque, mudaria um pouco. Como ambas estavam precisando nesse quesito, enquanto o macaco necessitava ser mais resistente, seria interessante juntar esses três.

Kaya, Tan e Hagen. Vamos fazer o seguinte agora, vocês duas atacam e o Hagen defende. – Simples, não? Uma ótima ideia – Fazer o seguinte, em turnos, vocês duas. Primeiro uma luta contra ele, depois a outra. Para não ficar muito pesado para se defender. A menos que, o Hagen não se importe que as duas vão em cima. Então, Hagen? Aguenta? Você pode decidir. – O monstrinho saberia seus próprios limites, possuía ideia o quanto conseguiria aguentar. Contundo, mesmo que não, as coisas poderiam mudar ao decorrer do treino ainda.

Por fim, Hefesto. Estava incomodado com os passos de Winry na grama, chegou a rugir para a pequena por tanto incomodo. Seria uma atividade árdua, se concentrar, mas seria a única forma, no momento, para enfrentar isso. Manter a calmaria interior, sem se importa com as distrações externas.

Oh, não precisa de rugir não! Tenha calma, não se aborreça. É isso que você precisa treinar, calma. Fique calmo, se concentre em você. Além disso, vou tentar fazer uma coisa diferente com ela, acho que vai facilitar para você também. Ou não. De qualquer forma, se não, permaneça focando em sua bolha. Feche os olhos, vamos. Se desliga do mundo. – Brevemente, tento ser. Não queria demorar muito, poderia atrapalhar ainda mais o monstrinho.

Então, agora sim, o último caso. Consegui algumas bolas, aquelas de tênis mesmo. Verdinhas, velhas surradas, de algum lago perto de uma quadra que encontrei por aí, em algum lugar.  

Certo, Winry. Tenho seis bolas, vou jogar para o alto, ao mesmo tempo, e você tem que pegar todas antes de caírem no chão. Não é uma coisa maravilhosa, mas é diferente, certo? Assim não fica na mesma. – Então, me preparava par lançar as esferas. Quando precisasse poderia chamar a Stella para me auxiliar, acho que não teria problema algum, certo, senhor? Ela é muito boa com lançamento de ossos, deve ser a mesma coisa.

VAMOS DAISUKE, TREINAMENTO! – Exclamava, animado, com um sorrisão.

Oi Cunha! Valeu, Artie!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Cunha Qua 24 Mar - 10:45

Off escreveu:Migo, pode atualizar a personalidade do Aozuki e da Timid? Valeu!

Aozuki escreveu:Particularidade: Em meio a suas asas de algodão, é possível observar diversas costurar com algodão, feitas por Daisuke para que o Pokémon consiga recuperar sua plumagem original mais rápido. Suas asas estão frágeis e fracas, então ainda não consegue voar.

Personalidade: Assustado, medroso e desconfiado. Esses são os três traços de personalidade que resumem o Swablu por inteiro. Por ter sido vítima de tráfico de humanos, os teme mais que tudo, tendo grande dificuldade de interagir com Daisuke, por exemplo. Entende que precisa depender do ruivo por enquanto, mas isso não diminui seus traumas nem torna as coisas menos complicadas, isso, no máximo, faz com que ele obedeça Fernandez em combate.

Timid escreveu:É tímida e receosa, por isso recebeu o nome que Daisuke lhe deu. É muito quieta e tem grande dificuldade de interagir com seu treinador, aja vista que ainda que tenha evoluído sob sua tutela, ela não conseguiu se conectar com seu treinador anterior, o que, em sua mente, é o motivo de ter sido trocada. Por ser muito contida e ter medo constante de ser substituída, ela tende a forçar a barra as vezes e deixar todo mundo numa situação meio constangedora.

Assim que eu comentava sobre seus monstrinhos, Hayato expressava seu orgulho e perguntava dos meus. Em resposta, eu apenas os liberava de suas esferas, revelando a Drapion e o Bellossom para meu amigo. - Estão bem, também. - Falava, e em seguida, Brave ia até Hayato e o cumprimentava com uma leve reverência, enquanto Maru, ela... acenou com a cabeça. Ela parecia menos desconfiada depois que evoluiu, e até parecia ser mais agradável com as outras pessoas, o que pode gerar certa estranheza pra quem já a conhece... eu suponho.

Depois de um breve diálogo, eu observava Hayato dar os comandos de treinamento para seus monstrinhos, até que ele me chamava para participar.- Okay! Aliás, eu ainda preciso alongar meu pequenos, mas se quiser juntar os treinos ao final, a gente pensa em algo junto. - Falava com o menino, e, em seguida, me afastava um pouco e liberava meus outros quatro monstrinhos.

Zhár, Aozuki, Timid e Hope saíam de suas esferas e o comportamento deles era distinto por... vários motivos. Zhár se libertava de sua esfera e era animada como sempre. Corria até Brave e Maru e pulava nas costas do outro gramíneo, que caía de cara no chão e tentava se solta incessantemente enquanto gargalhava, provavelmente havia entrado na brincadeira. Hope se aproximava de Maru e a cumprimentava, enquanto Timid ficava mais distante, sem saber exatamente onde se encaixar, e... bem, Aozuki se escondia atrás dela, e torcia para que ninguém o observasse. Eu acho. Infelizmente pra ele, no momento de treino, era preciso que todo mundo se conhecesse e se entendesse, então, pedi para que todos se aproximassem. - Então, pessoal, temos um novo integrante na nossa equipe. Ele é meio tímido e ta bastante assustado, então por favor, tenham paciência com ele. - Dizia, e em seguida, todos procuravam por um Pokémon novo, até que o Swablu aparecia de trás da Noivern e seus companheiros de equipe o cumprimentavam.

- Certo, hoje nós vamos treinar um pouco. Ta bom? - Falava, e assim conquistava a atenção do grupo. - Pra começar, faremos três grupos que vão virar dois depois. Aozuki, Timid e Zhár vão treinar juntos seu Ataque Especial, Hope vai treinar sozinho a sua Defesa Especial e por último, Brave e Timid treinarão ataque. - Falava, e os grupos se reuniam, ficando numa distância média uns dos outros. Primeiro, caminhava até o grupo de ataque especial e lhes dava suas instruções. - Certo, Aozuki e Timid, vocês vão trabalhar juntos pra performar um Heat Wave único e poderoso. Façam isso do chão mesmo. Batam suas asas de forma mais suave e concentrem nelas o máximo de calor que puderem, a intenção aqui é formar uma única onda poderosa na direção da Zhár. Façam isso de dois em dois minutos. E você, minha pequena. - Virava minha atenção para gramínea, que ficava curiosa com o andamento daquilo. - ...vai aproveitar as correntes de ar quente que serão lançadas na sua direção e vai formar um grande Weather Ball flamejante com elas. Não vai demorar muito para atirarem novas ondas de calor, então você deve condensar o calor o mais rápido que puder e o dispersar calmamente, até estar pronta para a segunda leva de golpes, okay? - Falava com ela, que assentia. Provavelmente, havia entendido minhas intenções com aquilo.

Indo até Hope, o besouro parecia chateado de começar o treino sozinho, então eu tentei motivá-lo. - Olha, sei que pode ser chato treinar sozinho no começo, mas pense o seguinte. Quanto mais cedo você terminar sua etapa solitária, mais cedo você vai treinar em grupo. O que acha? - Perguntava, e isso era capaz de conquistar sua disposição uma vez mais. Sorri, e em seguida lhe dava seus comandos. - Você lembra do Contest de Mu Island? Onde a gente fez aquele combo que eu chamei de Electric Field? - Perguntava, e ele assentia. - Então, naquela vez você tinha seu Protect pra te ajudar a moldar a orbe de energia, mas dessa vez, você deve tentar moldar esse campo de energia elétrica apenas com seu Thunderbolt. Faça ele envolvê-lo como uma proteção que retarde o movimento de qualquer partícula de fora que tente adentrar seu espaço, okay? - Perguntava, e, com o besouro assentindo, eu passava minha atenção para a dupla de ataque.

Brave e Maru não se estranhavam, mas não interagiam com tanta liberdade. Treinar os dois juntos podia ser um desafio, mas parecia divertido observar como eles cresceriam juntos num treino em que Brave comandaria o caminhar da coisa. Quando me aproximei deles, ambos estavam sentados, esperando os comandos, ficando imediatamente de pé quando viram eu me aproximar. - Muito bem. Olha, pra aquecer, quero testem o alcance dos seus golpes. Parece simples num primeiro momento, mas não é tanto assim. - Chamava a atenção para os detalhes. - Olha, quero ver o quanto vocês conseguem esticar seus braços projetando-os na direção de seu oponente. Conhecer o alcance máximo de seus golpes pode lhe dar uma vantagem sob seu adversário. - Comentava, e em seguida, entrava na base do boxe e lhes meu alcance de jab. - Esse é meu alcance máximo. Durante as lutas, eu usava disso pra provocar meus adversários e atordoá-los para lhes acertar um golpe mais forte. Quero que façam o mesmo, futuramente, então, foquem em entender seu alcance. Brave, tente imitar minha base e teste seu alcance máximo da forma que lhe mostrei. Você, Maru, tenta girar seu corpo 90º para um dos lados e esticar seu braço o máximo que conseguir. Se acostumem ao alcance máximo encostando a ponta dos seus membros superiores no do outro, okay? - Falava, e em seguida, eles ficavam de frente. A seguir, me afastava e dava mais uma observação ao grupo como um todo.

- Se lembrem do seguinte. Estamos treinando, então está todo mundo aprendendo. Tenha paciência com seu parceiro de luta e zele por ele assim como zela por ti próprio. Se ele se machucar e não puder treinar, é uma perda não só para ele, como para todos nós, que ficaremos desfalcados até que ele se recupere. - Falava, e com todos entendendo isso, lhes dava o comando para começar. - Terão 9 minutos para essa primeira etapa. Comecem. - Dizia, me afastando um pouco onde poderia observar a distância todo o meu time.

Contagem posts Zorua fora de Janeiro: 35
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Artie Qui 25 Mar - 0:45

Off:
Oi, Cunha! Bem-vindo à rota!

Bem, eu comentei com o Cunha sobre isso no Discord. Quando o treino é feito individualmente, o "ciclo" dele é a cada 8 posts do jogador. Porém, quando o treino passa a ser coletivo (dupla, trio, treininho de 4, etc) a contagem muda para 5 posts do narrador.
Como o Hayto estava no meio de um treino individual e o Cunha entrou na rota, mudou o progresso do treino. Então eu passei a contar os posts de treino na forma de porcentagem, porque assim dá pra organizar melhor os ganhos extras de stat do Hayto quando o treino concluir, ok?

Como ele fez 3/8 sozinho, começa essa etapa em dupla com 38%, enquanto Cunha começou do 0.


O treinamento de Hayato progredia bem. Não só os de seus pokémons, mas o de seu físico também! Quem disse que você precisa aglomerar numa Smartfit para ficar com uma barriga tanquinho? Ok, o jovem estava bem longe disso, mas talvez um dia ele conseguiria se fosse dessa forma, ok?

Uma visita surpresa de seu amigo Daisuke fez com que todos tivessem uma pausa. Ali do chão, meio desfalecido, o jovem interagia animadamente com o visitante e eles puderam conversar um pouco e rever os pokémons uns dos outros que não viam fazia certo tempo. Alguns deles haviam até evoluído desde então!

Mas como o lance era produtividade, o treino não podia parar. Hayato educadamente retomou seu treino. Daisuke foi convidado a participar também, mas se fosse houver algum trabalho conjunto, seria após um aquecimento inicial da equipe do rapaz.

Do lado de Hayato do gramado, alguns treinos eram reformulados e os pokémons seguiam dinâmica nova de treino. O principal destaque em mudança foi o de Hagen, que agora se aliava a Kaya e Tan. Os dois atacantes físicos agora tinham um alvo e o primata de gelo fazia o melhor que podia para resistir aos movimentos. A empolgação inicial foi tanta que todos se machucaram levemente no início, mas por conta própria encontraram o equilíbrio e diminuíram a intensidade dos ataques.

O mal humor de Hefesto com Winry logo foi embora assim que seu dono acalmou a serpente e encaminhou Winry para outro tipo de treino. O Steelix tentou novamente treinar sua capacidade de concentração e meditação. Mas parecia não funcionar muito bem... Em poucos segundos, acabou cochilando! Só não caiu no sono de vez porque um Thunderbolt do treino do lado acertou o chão e as faíscas o despertaram! Parecia até um Electric Terrain!

Por fim, Winry parecia levar o treino mais a sério agora! O desafio de pegar as esferas era mais difícil do que parecia e ela estava determinada a provar para si que conseguia! O problema era conseguir o ritmo para tal. Na primeira tentativa, pegou apenas três bolas. Na segunda, houve uma melhora, mas pequena: pegou quatro bolinhas. Pelo menos a dinâmica estava funcionando bem! O mesmo podia ser dito sobre Milo, cujo a esfera de fogo ainda não tomava a forma de um espiral, mas aos poucos era desenhada de forma diferente!

Quanto a Daisuke, sua equipe começou o treino com três equipes distintas. No primeiro grupo, formado por um trio, a combinação de Weather Ball e Heat Wave foi interessante. A técnica de fogo tinha lá suas similaridades com o Sunny Day, o que fez com que a esfera formada tivesse algumas características parecidas com o tipo fogo, embora não se transformasse completamente. Ela durava poucos segundos no ar, mas logo explodia, deixando algumas faíscas no ar. Algo bonito visualmente, mas que poderia ser mais efetivo.

Hope tentava replicar a técnica que fora criada para o Contest, mas sem o movimento Protect a prática não estava 100% perfeita. Precisou aprender a se adaptar, mas parecia ter dificuldades de conseguir cumprir a proposta. Talvez combinar o Thunderbolt com outra técnica poderia ajudar?

Por fim, o treino de Maru e Brave parecia ser o que melhor funcionava. Eles pareciam ser os mais concentrados e determinados! Apesar disso, era algo hilário de se assistir, já que tinham muitos contrastes: um era pequeno e de aparência inofensiva. A outra era imensa e com uma cara de mal. Um tinha os braços super curtinhos, a outra tinha braços compridos até demais! No momento estava tudo em ordem, mas talvez depois de um tempo de treino seria melhor ver como adaptar em relação aos contrastes.

Hayato e Daisuke podiam observar suas equipes com calma, mas logo perceberam que Hagen os observava. Depois de seu treinador lhe acompanhar nos exercícios antes, ele estivesse esperando que os dois treinadores fizessem o mesmo agora. Será que rolaria uma lutinha ali?


Posts do criador na fazenda: 3
Treino de stats:

Hayato:
Meu Corre 038 [Sp.Attack] – 58%
Meu Corre 555-g [Defense (Power Belt)] – 58%
Meu Corre 312 [Speed] – 58%
Meu Corre 613 [Attack] – 58%
Meu Corre 553 [Attack] – 58%
Meu Corre 208 [Sp. Defense (Power Band)] – 58%


Daisuke:
Meu Corre 002 [Sp.Attack] – 20%
Meu Corre 715 [Sp.Attack] – 20%
Meu Corre 333 [Sp.Attack] – 20%
Meu Corre 182 [Attack] – 20%
Meu Corre 452 [Attack] – 20%
Meu Corre 738 [Sp. Defense] – 20%

_________________
Meu Corre ZefdeCE
Meu Corre E6OvPHN


Hall da Fama:
Meu Corre OHHVZarMeu Corre GwgKTzNMeu Corre MNDnG6pMeu Corre HLlz7A0Meu Corre IIs2sihMeu Corre 8gzktHjMeu Corre XsP5RwP


Meu Corre WkE8NFc
Meu Corre ORIry71
Meu Corre VIjy66Q
Meu Corre XOulu7k


Meu Corre WQTIOUX
Meu Corre OinUoEd
Meu Corre FGENpG0
Meu Corre PZ16T9O
Meu Corre XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Meu Corre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Corre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Corre Empty Re: Meu Corre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos