Uma fazenda com uma extensa área, parecia bem maior se comparar com o meu antigo terreno na região de Hoenn. Na verdade, acho que apenas impressão mesmo. Um terreno verde, com cercas, áreas diferentes para diferentes atividades, terrenos para plantio, uma simples casa no centro, um silo e uma lagoa. Posso reduzir os detalhes, então, simplificando, simplicidade.
– Novo lar! Eu deveria ter passado aqui antes. – Comentava, sorrindo para os companheiros.
Depois que todo mundo se acomodou um pouco, bateu um rango bom e tudo mais, chegou a hora do treinamento. Mas, um momento, precisava preparar algumas coisas antes. Por conta disso, podiam descansar por mais um curto período.
– Preciso resolver uma coisa, podem descansar um pouco mais. Quando eu voltar vamos começar o treinamento. – Não demoraria muito, precisava apenas arrumar o criadouro para os próximos monstrinhos que utilizariam.
Thomas enviaria dois monstrinhos, assim como Haruki. Que, na verdade, ele enviaria apenas um. Outro estava em minha posse, um monstrinho gosmento e rosado.
– Você conhece algum Delphox? – Questionava o monstrinho, enquanto arrumava o criadouro – Não? Na verdade, eu acho que você sabe que espécie é essa sim. A gente viu na televisão uma vez, você só não deve se lembrar muito... olha. – Exibia uma imagem da espécie no visor da pokedex. Observando atentamente, o monstrinho conseguiu se lembrar, vagamente. Não tardou para tomar sua forma, se transformando em uma raposa. Talvez um pouco errado, mas... estava valendo. O rosado agora permanecia em forma de uma pequena raposa, com grandes orelhas. – Essa é a primeira forma do Delphox. Fenni.. Fennekin. Fennekin. Haha. – Candy se afastou um pouco, se transformando para o terceiro estágio da espécie, uma raposa bípede, Delphox. – Tudo bem. Eu vou trazer os convidados, beleza? Me espera aqui.
Quando pude voltar com as esferas dos monstrinhos, os liberei para se familiarizarem melhor ao ambiente. Quem não se conhecia, conheceria agora. Duas vagas para dois casais, ficariam bem. Inclusive, Candy estava interagindo com a bruxa recém chegada, se dando muito bem. Enquanto os outros dois monstrinhos também progrediam com seus passos. Enfim, o resto não é comigo. Sendo assim, me retiraria deixando todos na privacidade.
Retornando ao terreno que os outros monstrinhos descasavam, daríamos início ao treinamento. Todos se erguiam, seguindo uma fila atrás de mim. Marchando, como soldados. Parece bobo, mas é divertido, tanto para mim quanto para eles, descontrair um pouco.
– Olha, vamos fazer o seguinte hoje... – Anunciava, com uma prancheta em mãos. Parecia que a coisa era seria, mas só parecia mesmo. Para quem pensava que eu estava anotando alguma coisa, ou seguindo algum plano, se decepcionaria. Na folha principal só tinha um desenho muito realista de minha equipe, muito bom mesmo por sinal. Será que não havia nenhum plano? Descubram, no próximo episódio de fazendinha feliz.
Brincadeiras à parte, o treinamento seria um pouco diferente de um para outros. Ou precisavam ficar um pouco mais resistente, ou mais velozes, ou mais potentes. Depende muito de cada monstrinho e sua natureza, mas eu possuía em mente o que seria bom para cada. Contundo, inicialmente, todos fariam um alongamento para prosseguir com o treinamento em seguida.
– Milo, você precisa treinar a potência de seus movimentos especiais. Enquanto Tanana e Kaya precisam focar na força física. Hefesto treinará sua resistência aos movimentos especiais, e Hagen aos movimentos físicos. Por fim, Winry precisava focar na velocidade. – Comentava o caminho que cada um seguiria nesse treinamento – Primeiramente, vamos começar com um alongamento. Ao decorrer do treino vou ajudando vocês, então fiquem tranquilos. Ah, e antes que eu me esqueça, Hefesto e Hagen, vão precisar disso. - Finalizava jogando dois itens de treinamento para os monstrinhos, um Power Belt e um Power Band.
Dito, auxiliaria os monstrinhos para o alongamento. Também, participando, óbvio. Quem não treina com seus monstrinhos? Vou dar tudo de mim, por isso preciso acompanhar o treino com eles. Então, treinamos juntos. Nos esforçamos juntos. Fazer meu corre dar certo, nosso corre.
Oi, narrador! Vou fazer algumas atividades na fazenda, mas por enquanto vou acumular os posts, então vai ser um treinamento de stats. O Cunha vai passar na rota para treinar um pouco também.
- Deixando Ditto (Candy) para breeding com Delphox do Haruki e inciandos breeds do Sunbbull e Delphox. (Ambos os breeds com a Skill "Genética II" ativada).- Link
- Os outros três breeds tiveram início no dia 15, mas ninguém atualizou, se puder. - LinkTreino :Ninetales (Milo) – Sp.Attack
Darmanitan (Hagen)– Defense (Power Belt)
Minun (Winry) – Speed
Cubcho (Tanana) – Attack
Krokoodile (Kaya) – Attack
Steelix (Hefesto) – Sp. Defense (Power Band)