Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construído um Hotel para o Futuro

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Ter 6 Abr 2021 - 17:19

Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
- Ora, não tem problema algum. Aqui, pode levar - disse a mulher entregando o ovo, depois se voltou para o cadáver do Pokémon. - É uma pena que essa aqui tenha falecido, porém não deixaremos que ela seja esquecida - disse ela, recolhendo cuidadosamente com uma luva.
- Muito bem pessoal, o problema foi resolvido. Vamos trabalhar com cuidado no transporte desses sacos para que não vaze material, quanto a parte elétrica teremos um pequeno atraso. Enquanto isso, vamos adiantar o que podemos - liderou Henrique, batendo palma para que todos retomassem os trabalhos.

A construção então continuou como podia naquele dia, já recebendo novos carregamentos de materiais no dia seguinte. Como havia sido dito, eles finalizavam de construir os quiosques dos cinco dias seguintes ao ocorrido, bem como o trabalho estético era finalizado na piscina. Gaulvi e seus parceiros faziam uma ajuda mais de transporte dos fios elétricos e boa parte dela começava a ser instalada.

No sexto dia, para a surpresa de todos, foi um momento de reencontro entre velhos e novos amigos: os trabalhadores doentes estavam completamente recuperados e prontos para voltar. Nos dois primeiros dias, eles pegaram leve, porém nos seguintes deram um bom avanço no trabalho, que permitiu que uma semana depois todo o hotel havia sido concluído graças a mão de obra completa e extra.

Na cerimônia oficial de abertura, o local estava com alguns jornalistas que o cobririam. Havia o que parecia ser uma estátua coberta por um pano, sendo a atração principal. Quando Maya chegou, ela desfilou num belo vestido azul e sendo seguida pelos três Rattata que ficaram com ela. Ao se aproximar, todos faziam silêncio.

- A algumas semanas atrás, eu cheguei em Rinshin com um projeto audacioso: unir a preservação com o desenvolvimento. No começo, enfrentamos diversos problemas, inclusive uma doença que limitou os nossos trabalhadores. Mas, por sorte, pudemos contar com contratos de sociedades para nos mantermos firmes - disse, sorrindo na direção de Gaulvi e os demais membros da The Wolves. - Mas confesso, nossa caminhada não foi perfeita. Atraímos pessoas que se revoltavam e, por isso, danificaram um bem natural. Porém, tenho orgulho de anunciar que o lago dentro da propriedade da Novotel Pacific está completamente restaurado! - fez uma pausa, recebendo diversos aplausos. - Mas também, jamais podemos esquecer daqueles que viviam nesse lugar. Preservar a fauna é tão importante quanto a flora. Nós erramos, porém reconhecemos nosso erro e com ele, aprendemos. Por isso, temos a honra de colocar isso em sua memória

A mulher puxou o pano e revelou uma linda estátua de Rattata, coberta por flores roxas que também cresciam naquela propriedade. Em sua frente, estava um ovo.

- Não podemos mudar o passado, mas como compromisso para o futuro, a Novotel irá preservar todos os aspectos da natureza, em respeito a memória dessa pequena lutadora, que permanecerá viva nessa estátua e em seu filho

Todos aplaudiam, alguns jornalistas até lacrimejavam, porém todos voltavam o foco ao hotel e finalizavam as gravações. Por fim, os primeiros convidados chegavam e adentravam o hotel sustentável. Maya e Henrique, em trajes de gala, se aproximavam de Gaulvi.

- Agradeço sua colaboração com tudo, ainda que por vezes tenhamos que desvia-lo de sua função primária. Desejo sucesso para você e sua Sociedade
- Faço das palavras dela, as minhas. Aproveitem a festa se quiserem


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Tarefa Quinaria: Auxiliar na construção da Piscina.

Tarefa Sexagenária: Buscar de alguma forma o que causou os problemas na construção.
Tarefa Extra: Tomar alguma ação com os Rattata.

Resumo da Rota:

Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Qua 7 Abr 2021 - 10:13

Off:

Depois de resolver a questão dos rattatas o trabalho na obra continua e várias tarefas ia sendo concluídas enquanto novos materiais chegavam na obra e depois de alguns dias os trabalhadores que tinha adquirido certa doenças voltavam e com isso a construção ganha um forte gás fazendo que a obra fosse entregue de forma bem mais rápida.
Passado vários dias finalmente chegou o dia da inauguração da obra e uma das minhas surpresas foi ver que Maya acabou ficando com os rattatas restantes e como forma de lembra daquela mãe rattata que acabou falecendo ela mandou fazer e colocou bem na frente do hotel uma estatua dela com um ovo na sua frente criando um ar tão incrível que aplausos tinha que ser dados e seu discurso acabou sendo algo bem poderoso e marcante.

- Eu fico feliz que nos da The Wolves podemos ajuda na construção desse hotel que busca a harmonia entre a flora, fauna e a sociedade..., também espero que essa construção se torne um marco..., um símbolo para o futuro.

Então depois de conversa mais um pouco procuro aproveita da festa e conversa com o outros trabalhadores e por fim quando tudo acabou me despeço de todos e junto com meu mano e minha ninja voltamos para a fazenda onde descansei por uns dois dias e assim acabo me despendido de Paulo que iria fazer uma viajem e deixo a minha ninja cuidado da minha fazendinha enquanto partir na costa de Apolo para LILYCOVE a fim de investiga um certo fenômeno que tem acontecido ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Qua 7 Abr 2021 - 14:32

Missão "Criando Vagas!" Concluída!
Ps: Quando postar no Quadro de Contratos solicite os prêmios.
+1 BC por Rota com 3 páginas completas

Rota Finalizada & Tópico Trancado
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 6 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos