Noite Aventurosa |
X – Lilycove X ~ Unfound Adventure
Essa noite está sendo insana; primeiro pelas pessoas que encontramos e já estamos envolvidas em algum mistério, talvez até assassinato... Agora estamos procurando... “Algo”? Nem sabemos o que estamos procurando, alguma pista? Não, nada para nos basearmos, no máximo procurar alguma coisa estranha, que exatamente foi a escadaria de incêndio que estava derrubada, que escolha teríamos se não observar a única coisa suspeita pelas redondezas? Eu estava com pelo para cima, um conjunto sádico de medo, nervosismo, ansiedade, isso certamente não faz bem para meu coraçãozinho, pelo menos me sinto mais calmo quando estou com minha treinadora, exceto quando ela está fazendo alguma maluquice... E falando nisso...
- Oi gente, aqui é a Lariel e eu acabei de encontrar uma mulher que não estava nada bem, agora ela está recebendo proteção e eu estava procurando pistas do que pode ter acontecido até que encontrei essa cena aqui, dá para acreditar? – Sim... A minha treinadora está gravando um vídeo para seu Pokégram e o Pokétube... Eu não sei se admiro a disposição dela ou se detesto essa ganância... Adiante, enquanto a menina continua falando e eu oficialmente estou filtrando a voz dela da minha cabeça por agora, ela faz um carinho no Vikavolt e enfim chegamos na porta que conectava às escadas, sua aparência, no entanto, não parecia nada boa, extremamente suspeita, na verdade! Uma luz estranha emanava das brechas dessa entrada, além de estar acompanhado por um vazamento de um líquido não identificável, o que seria isso?... Será se realmente achamos o que estávamos procurando? Talvez alguma festa rave?
- Olha só... Eu nunca um líquido como esse... Será se foi algum golpe Poison usado na porta não muito tempo atrás?... – Minha mestra analisa comigo, pondo seu tato na porta e verificando as luzes e os líquidos com certa cautela, virando então o seu Rotom Phone para ela numa posição como se fosse tirar um selfie.
- Isso pode ser muito perigoso, gente, não sei o que está atrás dela e se estou no lugar certo, seria melhor eu chamar as autoridades... – Sim! Eu concordo! Excelente ideia, Lari!
- BRINKS! Lá vou eu! Segura firme, Heaven meu querido! – Por que brinca com minha sanidade, Lari... E eu aqui na esperança de que resolveríamos isso na base da lógica... Agora o mundo todo vai ver nossa ousadia, se não tolice... E assim foi feito, aproximando-se mais da porta ainda sentada no besouro gigante, a humana estende sua perna e dá um chute com força o suficiente para abrir em um só golpe... Claro, sua força física não é das melhores, então imagino que o acesso já estivesse sido violado anteriormente por algo ou alguém... E então veio: Assim que a porta se escancara com um som alto, uma sombra mística percorre por nós, pulando ao nosso lado em velocidade imensa... Não pudemos evitar o susto de algo avançar por nós em alta velocidade...
- Aaaah! Gente o que foi isso?! Um Pokémon?... – Com um grito em uníssono (com o Vikavolt ainda silencioso), nós olhamos para a direção de onde esse ser não identificado vai, porém com dificuldade pela sombra da noite permear toda a cidade...
- Um... Manectric? O formato e o jeito que corre parecem de um, mas algo está muito estranho... – Enquanto passávamos nosso precioso tempo olhando para o canino correndo pela estrada em velocidade recorde, um zumbir agressivo do Heaven’s Door nos despertara do nosso transe imediatamente para o que está na nossa frente... Que diachos é isso?!
- MEU DEUS! – Grita Lariel diante da figura abominável, parece algum tipo de serpente maligna, com dentes vermelhos e olhos estranhos, nada disso parece natural, nada disso parece certo, o que está acontecendo? É evidente que esse bicho é perigoso... Ainda mais porque abaixo dele está outro humano! Sua vida pode estar em perigo tanto quanto a mulher que está nas ruas em estado de choque... Isso é sério, muito sério. O que precisamos agora, acima de tudo, é manter um chão firme para batalharmos...
- Certo, galera... Isso aqui é bem mais sério do que eu pensava... Se esse Pokémon está machucando alguém, eu tenho que batalhar contra essa coisa! Avante, Heaven’s Door! – Dito isso, a coordenadora invade a área onde está a monstruosidade e posiciona o besouro elétrico entre essa cobra gigante e ela... Apesar de estar com o intento de treino, essa batalha sem dúvidas será um teste de força de toda nossa jornada até agora... Temos que salvar essa vida e tentar não cair vítima desse ser...
- Primeiro de tudo, temos que afastar esse Pokémon da pessoa, machucar ela no processo só vai dificultar o resgate... Ninian, eu vou precisa de seu suporte, você é uma peça necessária para nossa vitória! – Eu já imaginava que isso aconteceria, embora realmente não estivesse disposto... Porém se é para salvar uma vida, eu tenho que fazer algo a respeito. Então será um trabalho em dupla contra essa coisa... Nuvelle certamente está aflita, mordendo seu dedão direito enquanto grava o cenário com sua mão esquerda, certamente pensando em algo e rápido para fazermos...
- Ninian, comece com um Nuzzle para cortar sua velocidade. Heaven, avance nessa criatura com suas pinças e lance um Thunderbolt para afastar essa serpente de cima da pessoa! Se der tudo certo e essa coisa não for muito rápida, você poderá atacar antes dela pela mudança de velocidade repentina... Embora eu não tenha certeza de seu tipo, vou arriscar uma ofensiva elétrica acima de tudo! Ninian use Helping Hand para auxiliar na potência do segundo Thunderbolt de Heaven’s Door...! – Embora tenha sido muito a absorver, nosso objetivo está sendo afastar o monstro do humano e acertar o mais forte que pudermos com um raio de trovão... É inegável que ela tentará nos atacar de volta, porém não temos escolha se não ir em frente, vamos lá... A situação está tensa para todos nós e o Vikavolt apenas zombe em afirmação, já preparando carga para o golpe elétrico potente...