Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 — Reencontros

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 24 2021, 20:12

reencontros
Com os ruídos, o garoto não tinha muita escapatória: teria que encarar a verdade, seja ela qual fosse. Porém, com a vantagem de saber que estavam vindo. enquanto não sabiam que ele estava indo, ele podia montar uma "armadilha".

- Ponyta, pessoas ruins estão se aproximando e podemos ter dificuldades para enfrenta-los. Talvez, se tivermos vantagem podemos lidar melhor com isso - sussurrou para a quadrúpede. - Então, assim que eu der o sinal, faça sua crina e cauda brilharem o mais forte que puder, para iluminar o máximo e vermos quem estamos enfrentando. Fechado? - perguntou, se posicionando para apertar sua pata como sinal.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Dom Abr 25 2021, 12:31

Saffron City - Kanto


Reencontros


Enquanto o ruivo combinava um plano com sua equina, sons de passos pareciam chegar cada vez mais perto do mesmo e quanto mais se aproximavam, mais fácil era de ouvir a conversa que estava rolando.

- Eu já estou de saco cheio com essa palhaçada de ser escolhido para fazer ronda nesses corredores fedorentos, quando é que a gente vai ser promovido? - Uma voz falava e logo em seguida outra voz respondia indignada - Hunf, se tu ta de saco cheio, imagina eu que já trabalho nisso a mais tempo! - A cada segundo que passava, se aproximavam de Charlie.

A lanterna que um deles segurava começava a falhar, fazendo-os parar - Droga, tem mais essa. Equipamentos estragados e trabalho escravo... eu não me inscrevi pra isso. - Dizia irritado enquanto batia com força na lanterna até que voltasse a funcionar - Tu reclama muito, e outra, até acho que o salario compensa. - O outro respondia.

Por sorte, essa era a deixa do treinador de fazer o que quer que tivesse planejado.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Dom Abr 25 2021, 13:11

reencontros
Charlie ouvia as reclamações e até sentia um pouco de pena deles serem apenas capachos, porém como tais, eles também não facilitariam a vida do ruivo, por isso ele não podia deixa-los simplesmente patrulhar sem fazer nada. Dando um aperto nas patas de Ponyta, ele soltava a quadrúpede para que ela fosse exibir toda sua luz, que com a falha do equipamento do homem, poderia ser bem incômoda.

- Ivysaur use Leech Seed para prende-los! Não podemos dar chance de recuperação - comandou ao sapo, torcendo para que as vinhas da semente fossem fortes o suficiente para segura-los. - Perdoem meu ataque surpresa, mas não sou eu quem estou do lado errado dessa história - disse, esperando para ver se eles conseguiriam escapar. Se sim, provavelmente teria briga, se não, ele seguiria o caminho, ainda cauteloso pois nunca se sabe quantos capangas se pode ter.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Dom Abr 25 2021, 13:25

Saffron City - Kanto


Reencontros


O plano do treinador de inicio dava certo, por conta da falta de luz, o brilho de Ponyta deixava-os atordoados, mas infelizmente as vinhas de Ivysaur não eram fortes o suficiente para segurar ambos os mercenários.

Um deles continuava preso enquanto o outro chamava dois monstrinhos para fora da pokeball, um Scyther e um Houndour - Scyther, prepara-se para batalha. Houndour, avise os guardas que temos intrusos. - O homem comandava seus pokémons, pronto para a batalha que estava para começar.

O inseto afiava suas foices e em seus olhos era possível ver a cede de sangue. Quanto ao canino, corria rapidamente na direção de onde os homens haviam vindo.

- Tu ta se metendo com as pessoas erradas, criança! - O mercenário falava com seu rosto sério e atento.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Dom Abr 25 2021, 17:07

reencontros
Semi-sucesso, o garoto controlava um capanga enquanto o outro ficava para lutar. No entanto, um cachorro era liberado e ia alertar os demais capangas, o que era ruim, porém o ruivo tinha que escolher as lutas dele. Pensando em equilibrar as linhas, ele pensou em contatar a polícia local, porém aquilo só atrairia mais atenção para o local secreto: não era uma opção.

- Você provavelmente está certo, porém não fui eu quem escolheu estar nessa situação - comentou, retirando uma pokébola do bolso. - Já que fez as honras, permita-me: Swellow, conto com você! Use Focus Energy e Aerial Ace! - comandou. - Além disso, ouvi a conversa de vocês. Se conseguirem me parar, espero que o pagamento tenha um bônus ou serão apenas capangas desvalorizados - brincou o ruivo.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Dom Abr 25 2021, 20:14

Saffron City - Kanto


Reencontros


As palavras do ruivo só deixavam o homem mais irritado e assim que ouvia o garoto dando as ordens para a batalha, fazia o mesmo - Scyther, não vamos pegar leve. Comece com Leer e em seguida use Wing Attack. - Era então que a verdadeira batalha se iniciava.

Scyther era rápido, mas não era mais rápido que a Swellow do ruivo que começava centralizando toda sua energia no centro do seu corpo com um Focus Energy, em seguida era o inseto que fazia o próximo movimento, serrando seus olhos, utilizava a Leer para diminuir a defesa do adversário. [Swellow +1crit, Swellow -1def]

O início da segunda rodada de ataques começava com tudo e Swellow acertava um Aerial Ace crítico em cheio no inseto, que não se dava por derrotado, atacando rapidamente com suas asas num Wing Attack e causando danos consideráveis. [Scyther -24hp (crítico), Swellow -17hp]

Não demorava muito para que o canino voltasse até seu treinador, latindo freneticamente. O homem não entendia o que o seu pokémon queria dizer, mas algo o preocupava já que seu Houndour não voltaria sem que a missão dada estivesse cumprida.



Scyther:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Swarm

lv21 Scyther


36/60
009 — Reencontros  - Página 3 Scyther
009 — Reencontros  - Página 3 Swellow
lv22 Swellow


42/59
Trait:
Guts
Hold Item:
~x~
Swellow:
+1 crit; -1 def

Campo: Dentro do esgoto.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Seg Abr 26 2021, 19:42

reencontros
Charlie estava lidando consideravelmente bem no combate, porém o retorno do Pokémon cão lhe causava estranheza, mas um bom sinal: ele estava sozinho, então, por enquanto, sem mais capangas. Se preparando para Houndoom entrar no combate, ele liberava o peixe dragão.

- Bom, vamos nos preparar para tudo, certo? Swellow use duplo Aerial Ace em Scyther, se ele desmaiar, altere seu alvo! Dracovish use duplo Earthquake! - comandou, torcendo para terminar o combate rapidamente e poder prosseguir com as buscas.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Seg Abr 26 2021, 23:02

Saffron City - Kanto


Reencontros


De fato era estranho o canino voltar tão cedo e sem ninguém consigo para ajudar, mas no momento, o mercenário não estava com a cabeça no lugar por conta da invasão repentina da base.

- Tsc, já que é assim, Houndour também fará parte da batalha. Scyther, continue com seus Wing Attack no Swellow, Houndour, use Bite duas vezes naquela coisa que saiu de dentro da pokebola... afinal, que monstro é esse? - O mercenário indagava, já que nunca havia conhecido monstrinhos da região de galar antes.

Assim como comandado, a batalha voltava a todo vapor. Começando por Swellow, a mais rápida entre os quatro monstrinhos. Com mais um de seus rasantes críticos, ela causava bons danos no inseto, que não parecia nada contente, acertando mais uma de suas investidas com as asas. Em seguida o dragão d'água atacava com seu Earthquake... qualquer que fosse a situação dos mercenários, depois daquele tremor, era certo de que suspeitariam de algo. Enfim, o estrago causado pelo abalo sísmico de Dracovish era o suficiente para deixar Houndour nocauteado. [Scyther -24hp (crítico), Swellow -17hp, Houndour -58hp]

O segundo turno da batalha se iniciava mas não demorava muito, Swellow começava com mais um de seus Aerial Ace's, nocauteando Scyther e finalizando com a batalha. [Scyther -24hp (crítico)]

Colocando os monstrinhos de volta em suas esferas metálicas, o mercenário dizia com tom de raiva - Você vai pagar por isso! - E saia correndo na direção da base, deixando o colega preso nas vinhas do Ivysaur.

Não demorava muito para que o homem voltasse - O que você fez para trancar o acesso da base por essa rota? Como usou essas vinhas fracas para fazer uma parede forte o suficiente como aquela? - Ele indagava furioso.



Scyther:
~x~
Houndour:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Flash Fire

lv21 Scyther


0/60
lv20 Houndour


0/48
009 — Reencontros  - Página 3 Scyther009 — Reencontros  - Página 3 Houndour
009 — Reencontros  - Página 3 Swellow009 — Reencontros  - Página 3 Dracovish
lv22 Swellow


25/59
lv22 Dracovish


72/72
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Swellow:
+1 crit; -1 def
Dracovish:
~x~

Campo: Dentro do esgoto.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Ter Abr 27 2021, 13:41

reencontros
Sucesso, o mais puro deles. O ruivo suspirava aliviado após a dupla de Pokémon nocautear os adversários, porém infelizmente Swellow estava numa situação difícil. Retirando a esfera do pássaro, ele a recolhia para um descanso enquanto assistia o homem fugir.

- Ele não é dos melhores amigos, não é? - questionou ao capanga que ficou, porém se surpreendeu com a volta do outro também. De fato, Charlie não havia feito nada, porém eles não precisavam saber disso. - Como eu disse, vocês estão do lado errado dessa história. Minha pergunta é: o que fazem nos esgotos? Quer dizer, você pode não me responder, o que está tudo bem, porém se não o fizer - ameaçou, massageando o sapo. - Ivysaur aqui pode deixar você... sonolento. Dracovish aqui, é um Pokémon forte o suficiente para carrega-lo até a estação policial mais próxima. Então, quer colaborar comigo ou diretamente com a polícia local? - questionou por fim. - Qualquer coisa será útil
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Ter Abr 27 2021, 19:58

Saffron City - Kanto


Reencontros


O homem preso pelas vinhas de Ivysaur se negava falar qualquer coisa, entretanto aquele que já havia perdido a batalha sabia que não tinha mais jeito, nem de se defender, muito menos de esconder os segredos - Se eu contar tudo, tu me deixa ir? - Ele indagava, tentando se safar.

- Não que eu queira ajudar uma criança a invadir a base, mas nesse caso é cada um por si. Prefiro não me envolver mais do que isso. - O mercenário falava de braços cruzados com uma feição de quem não gostava da posição que se encontrava - Pra começar, já que não foi tu quem fechou o caminho, é melhor eu explicar que existe um outro caminho entre os esgotos, mas é praticamente um labirinto, então nisso eu não posso te ajudar muito. Mas se serve de alguma ajuda, é bom deixar avisado que lá na base vai encontrar pokémons muito mais fortes protegendo toda a "mercadoria". - Ele finalizava fazendo aspas com as duas mãos, tentando insinuar que os monstrinhos eram a tal mercadoria.

- Eu pessoalmente não concordo com essa venda ilegal de pokémons, mas hoje em dia esta difícil de trabalho, então aceite toda a informação que estou te dando como uma troca pela minha liberdade, ok? - Ele fazia uma breve pausa para pensar e então continuava a falar - Tente ao máximo não topar com o chefe... pode ter certeza que nem você e nem seus pokémons vão sair ilesos caso isso aconteça. O chefe é o tipo de pessoa que usa os pokémons como ferramentas para conseguir o que quer, custe o que custar. Então se ele ver que você esta no caminho dele, é possível que tire sua vida sem pensar duas vezes. Odeio admitir, mas não curtiria saber que ele matou uma criança. Se você está atrás dos pokémons raptados, vai precisar passar por dentro da base e descer as escadas até onde são mantidas as jaulas, no centro do esgoto. Infelizmente isso é tudo que eu sei, ta bom pra ti? - Encarava o treinador com seus olhos cheio de ódio.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 3 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos