Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 — Reencontros

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Ter maio 11 2021, 20:46

reencontros
Dracovish estava minimamente recuperado e salvava todos os demais, o que era bom, porém ainda precisavam sair com segurança daquele esgoto. Talvez chamar as autoridades policiais não seria das piores opções, porém por enquanto, era melhor sair daquele local e atrapalhar ao máximo o "chefe". Parando para pensar numa estratégia após conhecer os Pokémon que o Guardião protegia, ele rimava:

Penso que estou louco, mas gostaria de tentar
Se vamos fugir, porque não fazê-los demorar?

A maioria do tipo grama hão de ser
Nesse caso, porque não fazemos a natureza crescer?

Não é tão difícil, você me fez pensar
Bote as vinhas, vamos selar esse lugar!


Obviamente, os Pokémon talvez não fossem fortes o suficiente para lutar frente a frente, porém a união de gramíneos poderia tornar as vinhas fortes o suficiente para deixa-los escapar com uma folga maior.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qua maio 12 2021, 11:25

Saffron City - Kanto


Reencontros


Charlie usava da tática utilizada mais cedo por Sazs para criar uma nova ideia. De fato, seria menos perigoso para ambos se atrasassem o mercenário, mas precisavam fazer logo caso quisessem ter chances de saírem de lá vivos.

Vejo que se acostumou com minha forma de falar
Sinto até que um amigo eu ganhei nesse lugar

De fato é muito esperto de sua parte
A ajuda de todos precisaremos, sem nenhum descarte

Enquanto o guardião falava, aproveitava para colocar as cordas em seu violão novamente, afinal, preferia se comunicar com os pokémons daquela forma. Entre os monstrinhos, Sunfloras, Roselias e Bellsprouts se enfileiravam para ajudar, por fim um Tyrogue encarava, sem poder fazer muita coisa.

Agora com seu violão inteiro novamente, Sazs começava a tocar uma canção, mas lá no final do corredor, quem aparecia era o homenzarrão. Assim que trocavam olhares, o mercenário começava a correr na direção de todos ali, mas com a ajuda da canção do guardião, as vinhas de todos começavam a subir. Vinhas de diversos tamanhos, mas que juntas formavam uma parede e tanto, com a ajuda do grande Venusaur, já nem era mais possível imaginar alguém conseguindo passar por aquele corredor novamente tão cedo.

Vamos lá pessoal, corram naquela direção
Charlie meu querido amigo, preste bem atenção

Se algo acontecer e ficarmos em perigo
Me deixe para trás e salve seu umbigo

Salve esses pokémons e leve até a caverna
Com a ajuda de uma oficial Jenny, acabaremos com essa baderna.

Não custava nada avisar o treinador do que fazer caso as coisas dessem errado, mas o plano principal era fazer com que todos saíssem dali são e salvos.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qua maio 12 2021, 12:40

reencontros
A barreira era levantada e o garoto ficava feliz em ver o trabalho em equipe ter sido um sucesso. A canção do guardião sempre parecia o acalmar, porém ele não gostava nada daquela última rima.

Não pense negativo e não vou te abandonar
Se o perigo surgir, tomo ele em seu lugar.

A caverna é bonita, precisa de seu guardião
Só você pode isso, conduzindo uma canção.

Mas de fato me preocupa que eles possam retornar
Acho melhor convocar as autoridades, só elas podem nos ajudar.


Concluiu, retirando o Rotom Phone do bolso e tentando ligar para a emergência para realizar a denúncia caso o guardião concordasse. Eles podiam se esconder do mundo, porém sempre é bom contar com ajuda extra local.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qua maio 12 2021, 17:37

Saffron City - Kanto


Reencontros


O ruivo continuava mostrando-se uma ótima pessoa, e por trás da mascara, o guardião abria um sorriso sereno, feliz em saber que o treinador não se preocupava apenas consigo mesmo.

Logo chegavam na sala onde parecia ser o hall de entrada da base dos mercenários, então os ânimos começavam a se acalmar, mas era melhor deixarem para descansar depois que tivessem saído dos esgotos, então eles continuavam correndo até o bueiro mais perto, aquele em que o treinador havia entrado.

Enquanto corriam, Charlie tentava contatar as autoridades locais, mas por conta da chuva ou por estarem no subterrâneo, não dava muito certo.

As Sunfloras corriam desajeitadas, as Roselias corriam feito madames e os Bellsprouts tentando ao máximo para não ficarem para trás. E o Tyrogue ou o Mr. Mime? Não se via em lugar algum. Mas um Hypno corria junto de todos ali, segurando bem para não deixar o pendente cair.

As aguas que corriam do esgoto estavam muito fortes devido a chuva que não havia parado ainda. Não podiam correr o risco de caírem, caso contrario, não haveria volta.

Era possível ouvir passos vindo na direção do grupo... de duas uma, ou era o braço direito do chefe, ou era o próprio chefe em carne e osso. Mas eles não iriam querer ficar para descobrir.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qui maio 13 2021, 11:11

reencontros
Charlie não conseguia o contato com a polícia, provavelmente teria que ir até a superfície, porém também tinha que manter todos em segurança. Ouvindo os passos, ele respirava fundo para tentar focar a mente numa estratégia. Infelizmente, com isso, ele não conseguia rimar.

Primeiro, ele tentaria buscar corredores alternativos e até mesmo uma saída para a superfície. Caso não tivesse, ele teria que organizar mais um ataque surpresa como os anteriores.

- Vamos tentar reunir todos os que sabem fazer Sleep Powder. Vai ser uma explosão enorme, então caso essa seja nossa opção, vamos voltar e tentar outras passagens por esse esgoto
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qui maio 13 2021, 19:07

Saffron City - Kanto


Reencontros


O treinador parecia determinado em fazer tudo funcionar do jeito que gostaria. Sem deixar ninguém para trás.

Sazs concordava com a cabeça, e os monstrinhos pareciam entender. Com uma barricada formada por todos aqueles pokémons de planta, era impossível que alguém conseguisse alcança-los depois daquilo.

Assim que os passos se aproximavam era possível observar a cara feia que o mercenário fazia enquanto corria na direção deles. Não estava nada contente, isso era certeza. Com um machado na mão o homem berrava - É melhor correrem, porque quando eu pegar vocês, não vai sobrar sequer um pedacinho... mesmo que eu leve bronca do chefe, é melhor do que deixa-los escapar. Zehahaha. - Finalizava com uma gargalhada doentia.

Quando finalmente chegava perto o suficiente, a barricada dos pokémons de planta soltavam seus pós soníferos, mas não parecia ir tão longe para alcança-lo. Onde estavam Tyrogue, Mr. Mime ou e Hypno para tentarem ajudar? Não se sabia, mas um grande Pidgeot abria suas asas e com um balançar fazia vento o suficiente para que os esporos chegassem até o mercenário, fazendo com que caísse duro no chão.

Essa era a chance de fugirem dali, caso contrario, não se sabia o que podia vir atrás deles em seguida.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Sex maio 14 2021, 18:15

reencontros
O plano tinha dado certo, mais ou menos, pois contaram com ajuda, mas o homem estava sonolento e era tudo o que eles precisavam. No entanto, havia Pokémon faltando, o que deixava o ruivo nervoso.

- Posso não ser o guardião, mas não deixei de notar
Mr Mime, Tyrogue e Hypno... onde podem estar?


Por fim, o garoto retirava o machado da mão do homem e atirava na correnteza. Não seria a melhor escolha, mas deixar o homem armado poderia ser mais perigoso que sem nada.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Seg maio 17 2021, 10:57

Saffron City - Kanto


Reencontros


Tudo estava dando certo, agora só precisavam sair por onde haviam entrado, sem mais problemas com o mercenário gigantesco perseguindo todos eles, poderiam focar em caminhar até a saída em segurança, para não caírem na correnteza. Charlie havia percebido que alguns dos pokémons que haviam aparecido anteriormente durante a fuga, não estavam mais entre eles, mas o guardião mascarado respondia com um sorriso no rosto.

Não tema meu amigo
Não há pokémon em perigo
Entre nós há um Ditto
Ele é o meu preferido

Com o preocupação sanada, não haviam mais motivos para continuarem parados ali, logo Sazs começava a acenar com as mãos para direcionar todos os monstrinhos até a saída do local, era melhor Charlie liderar na frente para que eles pudessem lhe seguir.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Seg maio 17 2021, 13:25

reencontros
Charlie olhava curioso para o guardião, mas depois abriu um sorriso e chacoalhou a cabeça. Os Ditto eram realmente uma espécie fascinante que o ruivo queria colocar as mãos algum dia, porém quem sabe no futuro. Seguindo na frente, ele não deixava de compartilhar pensamentos.

- Estamos quase fora, porém precisamos lembrar
Há perigos perto, que podem voltar naquele lugar

Pelo esgoto é muito fácil, ainda que esteja distraída
Preferem ajuda local ou abrir outra saída?


Ofertou, pois sabia que os criminosos sabiam daquele local e a qualquer momento poderiam retornar. Porém enterrar a primeira entrada e abrir uma nova poderia ser outra alternativa caso os Pokémon quisessem se esconder até mesmo da segurança local.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Seg maio 17 2021, 14:23

Saffron City - Kanto


Reencontros


Pensar no futuro dos monstrinhos que viviam naquele santuário escondido era muito gentil da parte do garoto, logo o guardião respondia com um sorriso no rosto.

Com isso não se preocupe
Contaremos com a ajuda das autoridades
Além disso, eu tenho certeza
Que os mercenários moverão suas bases

Era o que o guardião esperava, já que o chefe dos mercenários não seria burro de continuar ali depois de terem sua base invadida.

Mesmo assim, tenho um plano
Deixarei meu Venusaur cuidando
Para que todos vivam despreocupados
Desse jeito, não serão mais perturbados

Sazs era um viajante, e por mais que fosse o guardião daquele santuário escondido para os monstrinhos viverem em paz, havia muitos outros locais no qual o homem fazia vista grossa para combater o trafico de monstrinhos.

Finalmente saiam do esgoto, um após o outro, por fim saia o guardião, fechando a tampa e lacrando com algumas vinhas grossas do seu pokémon de planta. A chuva estava sessando, e entre algumas nuvens raios solares tentavam iluminar as ruas de Saffron.

Enquanto vou até a oficial
Precise que vá até o santuário
Leve esses pokémons em segurança
Te encontro em breve no nosso ponto inicial

O ponto inicial era onde ambos haviam se conhecido, o lar daqueles pokémons sequestrados. Com um acenar de cabeça, Venusaur entendia que era sua missão seguir o ruivo até o santuário para ter certeza que todos chegariam lá são e salvos. Enquanto isso, Sazs ia até o posto policial mais próximo para pedir ajuda.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 6 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos