Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Koi Dom 18 Abr 2021, 14:34

Olá!:

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Precisei sair com certa pressa de Violet, pra não correr o risco de me atrasar em encontrar os contratantes. Isso porque eu descobri que toda comitiva do problema não estava na cidade em si, mas sim nas Ruínas que ficavam "próximas". As aspas são só pra eu te dizer que, no fundo, não é assim tão perto, nem tão acessível. Tanto é que nem posso ir voando... E eu adoro voar! Mas, pronto, não vou reclamar da caminhada, vai ser bom pra me aquecer e trocar uma ideia com a Chansey, que levo fora da esfera ao meu lado, e Bagon, que trago no colo.

Enfim, é por isso que precisei sair com alguma pressa. Como nunca fiz esse caminho antes, não tenho como prever quanto tempo vou levar pra cruzar a rota, né?! Enquanto isso, vamos ver o que arrumo por aqui. Quem sabe não faço uso da minha recém adquirida tutoria em pesca? Seria até legal, de repente, catar alguma coisa pra treinar esses meus bebês rapidinho. Reclamar não vou!

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Seth Seg 19 Abr 2021, 22:21


ROUTE 20
zankoku na tenshi no teeze
OFF:

Podemos todos concordar que Johto era melhor do que Kanto? Podemos, né? Ok, obrigado. Não só era uma região mais atrativa e tradicional, como também tinha tudo que sua gêmea, mas melhor. O Mt. Moon não era nada de interessante perto da Ruins of Alph, e menos ainda perto da Burned Tower ou até mesmo da Sprout Tower; de landmark em landmark, Johto se fazia muito mais buscada para qualquer viajante. As primeiras cidades eram cheias de tradicionalismo, com casas típicas e torres ordenadas por monges, como citei anteriormente; mas, quanto mais você se aventurava pela região, mais ia descobrindo seus ótimos pontos turísticos.

Goldenrod era muito maior do que Saffron, e muito mais movimentada também; o centro da cidade era o lugar mais visitado de toda Tohjo, coberta de pessoas, atrações e coisas para se fazer e visitar, era um verdadeiro paraíso de metrópole, e tinha um contraste muito grande com o restante do continente. Mas nem só disso vivia o lugar, até mesmo locais mais inócuos e não-tão-acessíveis eram belos, como a cidade de Blackthorn e seu Dragon's Den, ou o Lake of Rage, bastante popular também. Seja para onde você vá, com certeza vai se divertir em Johto.

Mas porquê toda essa propaganda da segunda geração, você deve estar se perguntando, e bem, a resposta é simples: a história de hoje nos levará para uma aventura e tanto no meio do lugar mais misterioso dos continentes gêmeos: a Ruins of Alph. Não dava para saber bem de quando era datada, mas a civilização que vivera ali, certamente tinha alguns parafusos a menos, e era isso que encantava os maiores pesquisadores da era moderna no mundo Pokémon; desde seres misteriosos como os Unown e sua escrita baseada em suas próprias formas, até estatuas e monumentos para seres desconhecidos

Tudo isso era o atrativo que chamava a atenção de Kiki para sua missão de hoje; aparentemente, a Requiem precisava que ela fosse resolver um contrato, no mínimo... Interessante, e que se provaria bastante curioso conforme fossemos nos aproximando da verdadeira diversão. Até lá, no entanto, teríamos um grande caminho a percorrer. O trajeto até as ruínas não era nada fácil, e requeria que a Especialista saísse de Violet e atravessasse a rota vinte, que cruzava o território de Falkner com as terras de Bugsy, ambos bastante conhecidos entre os treinadores; dando de cara com um sol de rachar o coco, Nakeisha trazia consigo seus dois recém-nascidos: Chansey e Bagon.

A rechonchuda era a mais fofa entre os dois, devo admitir, sempre sorridente e andando calmamente com sua treinadora pelas vias da rota; o dragão era ansioso, completamente animado para fazer alguma coisa logo, mas atento a cada movimento ao redor. Eram personalidades a se trabalhar, mas certamente a garota teria tempo para isso num futuro próximo; por agora, ela começaria sua busca pela entrada do grande assentamento dentro das ruínas, e aproveitaria para treinar os bebês também. Dois coelhos com uma cajadada só.

Seu olhar no entanto, se dividiria entre o trajeto principal da rota para encarar as opções a frente: havia uma parte mais ao sul, mas que não se distanciava tanto, onde um grande lago era disposto, e era possível enxergar a mudança de cor até mesmo de longe. Mais a frente, ela encontraria uma subida, que levava para a parte mais montanhosa do lugar, cercada de uma floresta densa e muito verde, que chamava mais atenção do que o monte propriamente dito. Ambos pareciam bastante interessantes, mas a decisão de Nakeisha poderia mudar a maneira que o caminho até o objetivo da missão se sucederia.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 624#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 215#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 228#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 859#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 263-g#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 359
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 636#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 207#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 563#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 354#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 759#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 037-a
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Koi Seg 19 Abr 2021, 22:39

Tinha tudo pra ser uma manhã corrida, com uma situação bastante incomum pra eu resolver. Afinal, onde eu vim amarrar meu Mudsdale?! Aceitei resolver um problema dentro de uma caverna! Quero dizer... Não é dos melhores lugares pra ir alguém que praticamente só tem Voadores. Talvez isso tenha colaborado pra minha leve ansiedade num primeiro momento, mas agora isso ia se diluindo.

Chansey conseguia trazer uma aura tranquila e pacífica que vinha a calhar, apesar de Bagon estar agitado, mas era uma agitação diferente da que eu sentia; era uma agitação de um bebê curioso. Acho que foi isso que me fez encarar o tempo com outros olhos, e até deixar passar o sol castigante sobre nós.

A propósito, a soma desses fatores, mas principalmente o sol, me fez olhar pro lago mais ao sul com outros olhos. Devia estar mais fresco por ali, além de estar mais à vista pra que eu retorne pro meu caminho sem muitos problemas depois.

– A floresta pode estar abafada, né?! Mais calor... – comentava com Chansey – É, não, vamos até o lago. Quero tentar aplicar algo das minhas primeiras aulas de pesca! Da última vez fisguei uma horda de Magikarps, o Shiryu veio nela. Quem sabe o que me aguarda agora?!

Então até lá eu fui, ao lago! Procurei um lugar agradável nas margens dele, se tivesse uma sombra eu agradeceria. Colocava a mochila no chão e de lá remexia pra tirar minha vara velha e acabada, aquela que peguei do meu pai antes de sair de casa em jornada, há muuuito tempo. Aproveitei pra dar um item importante ao Bagon, o Lucky Egg o ajudaria a crescer depressa, eu espero. Enfim, vamos lá. Anzol, linha, impulso... Vai!

Off escreveu:> Equipando Bagon com Lucky Egg;
> Pescando com Old Rod [1/5]
> Olar <3

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Red Seg 19 Abr 2021, 22:39

O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze HN9njWu

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Seth Qua 21 Abr 2021, 14:35


ROUTE 20
zankoku na tenshi no teeze
Atraída pela natureza, Kiki optava por ir mais próximo do grande lago da região; a floresta provavelmente era mesmo mais abafada, com mais umidade em grande escala e que acabava causando um mormaço chato. Foi com essa tentativa de deixar os dois Pokémon que a seguiam mais confortáveis, e também, relaxar seus próprios ânimos, que estavam um pouco alterados; a ideia de entar numa caverna não agradava muito a especialista em voadores. Primeiro porque era um lugar extremamente fechado, e segundo porque era lotado de Pokémon do tipo rocha, que tinha vantagem contra praticamente todos os Pokémon de Nakeisha.

Mesmo assim, ela mantinha a ideia inicial de completar sim a missão, mas não sem antes pescar um pouco, e tentar encontrar algo para treinar seus bebês. O lago era bem maior do que ela imaginou, parecia um imensa piscina natural, com a água cristalina e bela. Haviam diversas árvores espalhadas pelo local, e inclusive foi abaixo da sombra de uma dessas que a garota se sentou junto com sua Chansey e seu Bagon; ali, ela tirou a velha vara de pescar da bolsa, e começou a pescar. Podemos dizer que a pesca era... Chata, com certeza, mas ela nem teve de esperar tanto: em alguns minutinhos apenas, algo fisgou a isca, o que significava que era hora de puxar!

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 624#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 215#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 228#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 859#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 263-g#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 359
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 636#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 207#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 563#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 354#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 759#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 037-a
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Koi Qua 21 Abr 2021, 14:43

Dei sorte, consegui encontrar um lugar sombreado e um climinha mais agradável perto do lago, que por sinal era maior visto de perto, e com uma água cristalina e limpa que me dava vontade de mergulhar. Ah se eu tivesse mais tempo! Biquíni eu até tenho na mochila, porque tô sempre preparada, mas nesse caso vamos de prioridade, e por enquanto a maior é fazer alguma atividade com as crianças.

– Opa! Parece que veio algo aí... Bagon, Chansey, fiquem prontos pra agir se for um Pokémon. Vamos lá, vou puxar!

Hora de por os bíceps pra trabalharem depois que firmei os pés no chão. O que será que tinha caído na isca? Espero que algo interessante, só pra eu não sentir que tô perdendo muito tempo...

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Red Qua 21 Abr 2021, 14:43

O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze HfTLaXT

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Seth Qua 21 Abr 2021, 15:23


ROUTE 20
zankoku na tenshi no teeze
Os dois Pokémon se atentavam ao que quer que saísse da vara, principalmente Bagon; Chansey era mais pacífica, apenas ficava olhando para o item de madeira, esperando algo que nem ela sabia o que era, mas o dragãozinho estava animado. Ele se mexia no próprio lugar, esperando o Pokémon inimigo saltar de dentro do lago, e quando Kiki puxou a vara, o pequeno pulou contra a ponta dela, mordendo a coisa que veio junto e balançando de um lado ao outro como um verdadeiro animal selvagem; o que ninguém esperava, era que aquilo não era um Pokémon, e sim, um pedaço de lixo qualquer.

Mas era engraçado ver aquela cena, e foi só quando o bicho não correspondeu ao ataque de Bagon que ele parou de morder, e viu do que se tratava, jogando o negócio de metal perto de Kiki, como quem dizia "é, não serve pra nada, toma pra você", e voltava a se sentar, esperando que a garota fizesse isso de novo. Bem, ela ainda poderia tentar mais algumas vezes, antes de ter de continuar até sua missão, então, estava tranquila para continuar ali sentada, sem problema algum.

PROGRESSO DA ROTA:

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 624#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 215#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 228#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 859#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 263-g#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 359
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 636#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 207#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 563#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 354#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 759#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze 037-a
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Koi Qua 21 Abr 2021, 15:42

– E veio aí, um lixo... – comentei com o mesmo desgosto que Bagon.

Queria mesmo é um Pokémon, mas já que não veio posso me preparar pra tentar de novo. Antes, diferente do meu dragão eu não podia só amassar a lata vazia e deixar ela por ali de canto. Minha consciência ambiental não deixava, então recolhi o item e o guardei pra pra poder dar um destino adequado em breve. Pelo menos pra reciclagem ele deve ser útil!

– Bora tentar de novo. Torçam pra vir algo interessante dessa vez.

Preparei uma nova isca no anzol antes de fazer aquele movimento conhecido de impulso pra poder lançar tudo de volta no lago. Só me restava aguardar por essa nova tentativa.

[/quote]

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Red Qua 21 Abr 2021, 15:42

O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Lqo31fI

_________________
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Left_bar_bleue0 / 100 / 10#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze Empty Re: #13 Zankoku Na Tenshi No Teeze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos