Olá! :
Oi pessoinha que vai me narrar aqui <3
Essa é pra ser uma Rota de passagem, saindo de Violet City indo na direção de Ruins of Alph. Lá eu tenho uma Missão de Sociedade a cumprir, a seguinte:
Sendo uma passagem, lembro que é pra ser uma rota curta (1 pág.), sem plots complexos (pretendo só pescar msm) e que se desejar vc pode continuar me narrando no local seguinte (Ruins of Alph) na missão.
Desde já agradeço por tudo :3
Essa é pra ser uma Rota de passagem, saindo de Violet City indo na direção de Ruins of Alph. Lá eu tenho uma Missão de Sociedade a cumprir, a seguinte:
Mecha!
Cliente: Cidade de Violet
Local: Ruins Of Alph
Objetivo: Parar o mecha descontrolado e acalmar a situação.Descrição: Durante uma gravação de um filme que se ambientava nas ruinas da região, um dos robôs cenográficos acabou perdendo o controle. Com isso, o grande Mecha começou a destruir parte das ruinas, gerando um caos aos pesquisadores que tomavam conta do local. Assim, a confusão estava formada, com os pesquisadores brigando com a equipe de filmagem enquanto o Mecha destruía o restante do local.
Tipo de Missão: Pacificação.
Sendo uma passagem, lembro que é pra ser uma rota curta (1 pág.), sem plots complexos (pretendo só pescar msm) e que se desejar vc pode continuar me narrando no local seguinte (Ruins of Alph) na missão.
Desde já agradeço por tudo :3
#13 Zankoku Na Tenshi No Teeze
Precisei sair com certa pressa de Violet, pra não correr o risco de me atrasar em encontrar os contratantes. Isso porque eu descobri que toda comitiva do problema não estava na cidade em si, mas sim nas Ruínas que ficavam "próximas". As aspas são só pra eu te dizer que, no fundo, não é assim tão perto, nem tão acessível. Tanto é que nem posso ir voando... E eu adoro voar! Mas, pronto, não vou reclamar da caminhada, vai ser bom pra me aquecer e trocar uma ideia com a Chansey, que levo fora da esfera ao meu lado, e Bagon, que trago no colo.
Enfim, é por isso que precisei sair com alguma pressa. Como nunca fiz esse caminho antes, não tenho como prever quanto tempo vou levar pra cruzar a rota, né?! Enquanto isso, vamos ver o que arrumo por aqui. Quem sabe não faço uso da minha recém adquirida tutoria em pesca? Seria até legal, de repente, catar alguma coisa pra treinar esses meus bebês rapidinho. Reclamar não vou!