Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 07 — Descanso...

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qui Jul 22 2021, 21:06

Larvitar egg: 31/80;
Usar leaf stone em Nuzleaf e evoluí-lo para Shiftry;
Nomear Lycanroc, Shiftry e Hariyama respectiviamente como Onimaru, Hitetsu e Kawamatsu;

— Eu acho que você ainda não entendeu o que eu quero — retrucou logo a seguir em sucinto balançar da cabeça. Ergueu as sobrancelhas, altaneiro e em desdém, ainda que a atenção fosse voltada por completo ao fim daquele combate e aos arredores.

Nuzleaf não estava nas plenas condições após um único golpe de Solrock, ademais auxiliou a canídea em nocautear o psíquico, superando aquela muralha física que era o espécime psíquico. Com a única defesa possível caída e agora mais suscetível à pressão que o louro exercia, os blefes não foram o suficiente para fazer o treinador recuar; apesar do ímprobo combate contra, quiçá, um dos membros mais fracos, Nicholas não iria abandonar tão cedo a aparência arrogante que conduzira a luta, huh?

Em tormento emaranhado à melancolia pela maneira com que fora derrotada, alguns resmungos eram audíveis vindo do malfeitor rechonchudo; algo como inferir que não estava, de fato, seguro, ou admitindo para si a derrota de maneira até... fácil demais. Nicholas ergueu uma sobrancelha em desconfiança quando ouvira de que a única opção de seu adversário. Olhou para o chão de gramíneos e respirou fundo.

Com um singelo gesto, ordenou que o lutador avançasse em passos lépidos contra o homem. Com o máximo da velocidade que seu corpo permitia, Hariyama buscou o braço mais próximo do rechonchudo, virando-o com aspereza, efetuando uma manobra de mata-leão; não utilizou de toda a sua força, afinal, poderia até mesmo quebrar o seu pescoço — queria apenas imobilizá-lo. Com o membro destro, envolveu o pescoço do malfeitor, completando o golpe com a outra, deixando o braço perpendicular ao que já estava. Se fosse necessário, não hesitaria a tapar sua boca — vai que quisesse clamar por ajuda, não é?

— Eu falo com você... depois — murmurou, enquanto voltava-se na direção nos dois monstrinhos que venceram o combate.

Nuzleaf estava claramente mais esbaforido: nivelado mais abaixo da canídeo ou mesmo do psíquico, apoiou-se apenas nas vantagens naturais para desferir bons danos, ainda que Solrock fosse demasiadamente forte. Nicholas achegou-se de ambos, pendendo sobre os seus joelhos, ficou no mesmo nível das criaturas. Afagou a cabeça do noturno e da rochosa, recebendo, em troca, grunhidos — que mais pareciam sussurros — satisfeitos com aquela demonstração mesmo que ínfima de afeto de alguém que pouco o fazia.

— Vocês foram bem. Se continuarem assim, vão ainda mais longe — exprimiu, afastando-se um pouco, ouvindo novamente os grunhidos eufóricos dos monstrinhos. A seguir, fitou apenas Nuzleaf, enquanto a mão destra, inquieta, buscava entre suas coisas um artefato que era de interesse do noturno. — E pra você, eu tenho um presente — não delongou em arquear a pedra que ganhara no torneio proposto por Eris, entregando-a nas mãos do gramíneo; ele reconheceu rapidamente o item, quase saltando os olhos para fora de órbita. Simultâneo a isso, um brando sorriso permeou os lábios do louro. — Você amadureceu, garoto. Você lembra quando te vi a primeira vez, não é? Pois bem, chegou a hora: você tem poderes, responsabilidades, está na hora de aceitar esse chamado. Você pode ser ainda maior do que ele um dia foi. É com você — ergueu-se o treinador, dando algum espaço para o pokémon.

Há tempos Nuzleaf não sentia aquela euforia; pareceu olvidar-se da exaustão, e apenas deixou que a excêntrica energia do artefato elemental circulasse por seu corpo. Cada vez mais rotineiro, o evento da evolução ocorria pela derradeira vez com o híbrido.

Seu corpo cintilava tal como a primeira vez nas terras de Kanto, evocando aquele brilho excêntrico para que sua energia engatilhasse os processos evolutivos. Os ganhos em altura não eram tão significativos assim, ainda que sua aparência mudaria por completo ao fim do processo. Aquela singela folha que bailava aos ventos em sua cabeça, solitária, não existe mais; quase como penugens, uma longa pelagem branca se estendia desde sua testa, deixando os olhos descobertos por todo o seu corpo. Agora, Nuzleaf parecia mais corpulento. Seus pés assimilaram-se aos chinelos dos tempos feudais e suas mãos agora eram três folhas, largas, verdes e vívidas. Não menos importante, estendia-se o nariz, como uma protuberância.

O casulo luminoso rompeu-se, como o noturno agora renascendo como Shiftry.

— Ótimo — sucinto, inferiu o louro, prosseguindo: —, agora nada mais de gracinhas ou seja lá o que for. Você tem responsabilidades. Shiftry, seu nome a partir de hoje é Hitetsu, e Lycanroc, Onimaru. Acostumem-se.

Uma confusão inicial estabeleceu-se ao receberem um singelo apelido vindo do louro, como alguns monstrinhos seus já o tinham. Jocosos, aceitaram. Nicholas chamou-os com um simples gesto de sua cabeça, voltando para onde deveria estar Hariyama mantendo como prisioneiro e refém o malfeitor que combatera outrora.

— Ele não deu nenhum trabalho, não é, Kawamatsu? — o lutador fitou Nicholas de volta, estranho. — É. Esse é seu nome a partir de agora. Vai se acostumando — balançou levemente a cabeça, com um semblante conformado pela reação de Hariyama; entendera, afinal, foi deveras repentino. — Agora, meu papo é com você e é bem simples: acha mesmo que iria te deixar a solta, sem nenhuma garantia de que iria cooperar comigo ou mesmo com uma oferta útil para que me ajude? — indagou, recolhendo o lábio inferior e sobrepondo com o superior por breves segundos. — O que está em jogo, agora, não é mais as montanhas de dinheiro da ruiva, e sim a sua vida. Um único deslize, e Hari... quer dizer, Kawamatsu quebra seu pescoço assim — estralou os dedos, com o espécime rechonchudo forçando o pescoço do bandido um pouco mais. — Não sou um herói. Aliás, longe disso. Você não sabe quem eu sou, e nem precisa também. O que deve fazer é bem simples em troca de sair daqui ileso: se tiver algum lugar com poções, me leve, e em silêncio, preciso recuperar meus outros dois. Depois disso, vai me guiar onde está a ruiva e o chefe de todos vocês, tenho que dar uma palavrinha com eles. Entendeu?

O tom de sua pergunta era irônico: ora, que outra opção tinha o homem a não ser obedecê-lo diante de uma ameaça como aquela? Nicholas estava calmo, mas conseguira imprimir seriedade em sua grave voz; não que executá-lo-ia sem mais nem menos, entretanto, diante de todo aquele drama, acreditava ser difícil de o homem não cooperar com ele por medo.

Bom, vejamos.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Sex Jul 23 2021, 18:35


Rinshin Town
Descanso
Quando Nico parava para cuidar de seus Pokémon, o malfeitor pensou que tinha se safado, mas logo era interrompido por Hariyama. Falando nos Pokémon de Nico, esses ficariam cada vez mais fortes, inclusive graças ao prêmio que ele recebeu no pequeno torneio admnistrado por Eris, a filha da chefe de todo esse esquema. A Leaf Stone foi dada para o gramíneo, que eufórico aproveitava a sua óbvia metamorfose que estava por vir. Um dos pokémon mais antigos do loiro, porém um dos que evoluíram de maneira mais tardia. A evolução de um pokémon significa um novo estágio, e com isso memórias nostálgicas são evocadas, o loiro se lembrava do momento em que encontrou o gramíneo.

Passado esse momento entre treinador e Pokémon, inclusive com os Pokémon agora devidamente apelidados, Halstenberg voltaria a lidar com o assunto que veio resolver ali. Se o malfeitor não levava Nico a sério, agora ele sabia que estava em uma posição em que não tinha nenhum poder, logo não tinha escolha a não ser cooperar com o loiro, pois dessa vez, de verdade, o medo podia ser visto nos olhos do homem. Ele estava literalmente entre a cruz e a espada, com a cruz sendo o próprio Nico e a espada sendo os seus companheiros de gangue que ele foi forçado a trair.

- C-certo, não precisa fazer nada. Inclusive, tome as minhas poções. - Na verdade o próprio rechonchudo aplicava as suas poções nos Pokémon de Nico, deixando-os novos em folha e prontos para encarar qualquer combate: - Eu posso te guiar, mas duvido que serei de alguma ajuda, aquele Solrock é meu único Pokémon. Enfim, me siga. - Sucinto e sem rodeios, apesar da diferença de tamanho entre os dois humanos, Nico conseguia induzir o medo no homem bem maior, graças aos seus companheiros e o seu próprio modo de agir, que indicava alguém que não hesita.

Eles andavam pela vastidão dos quintais daquela mansão, até chegarem em um campo bem aberto, sem nenhum ponto de referência, tanto que a própria mansão em si estava longe. Foi uma longa caminhada. O membro da gangue então pisoteava o chão de terra, como se tivesse procurando algo por ali, até que uma parte do chão fez um som de madeira oca e com isso ele chutava a terra naquela área com som de madeira e então se ajoelhava.

- Eles estão aqui em baixo. É o que a nossa gangue usa como base, e que cedemos de laboratório a Doutora Camilla. Eu diria que você não tem chances sozinho e que você é louco de querer acabar com tudo aqui. Você diz que não é um herói, mas parece querer agir igual aqueles "lendários" meninos de 10 anos que lutam contra gigantes como Rockets. - O tom da fala do malfeitor subitamente se tornava mais ousado, justamente porque ele não respeitava a iniciativa de Nico em invadir a base daquela gangue: - Mas se você quer ir, não posso impedí-lo, mas também não posso ajudá-lo. Daí em diante, é só você e você mesmo.

O que Nico faria?

EXP escreveu:Nuzleaf e Lycanroc receberam 2638 de EXP.
Nuzleaf upou para o Lv. 23 [963/1765] e ganhou +8 de happiness.
Lycanroc upou para o Lv. 28 [163/2716] e ganhou +6 de happiness.


       
Solrock:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Levitate

lv29 Solrock


0/91
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Solrock
Ato 07 — Descanso... - Página 7 LycanrocAto 07 — Descanso... - Página 7 Nuzleaf
lv27 Lycanroc


47/77
lv21 Nuzleaf


2/60
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Lycanroc:
Normal
Nuzleaf:
Normal

Campo: Grande campo gramado de um sítio.

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Sáb Jul 24 2021, 12:36

Larvitar egg: 32/80;

É engraçado como uma demonstração maior de força em um mundo recheado de embates, seja com outras pessoas, próprio ego, entre monstrinhos já confere um ar de superioridade, mesmo em eventos tão efêmeros, huh? E sabendo disso, o louro aproveitou da situação para colocar seu traje mais maquiavélico, desferindo ameaças e até mesmo ordens ao recém nomeado Kawamatsu para prender o malfeitor por entre seus musculosos braços.

E essa foi a receita para fazê-lo, de fato, cooperar com a sua tentativa de invasão e ganhou a restauração completa da saúde de seus monstrinhos, principalmente Shiftry, exaurido depois de receber ataques veementes vindo do rochoso psíquico.

Nicholas deixou um riso raso preencher os finos lábios ao ver o homem corpulento mergulhado em ojeriza com aquela demonstração de força ainda que trivial. Sem ter para onde correr de fato, o malfeitor resolveu auxiliá-lo em sua cruzada contra aquela gangue em passos iniciais para, quiçá, tornarem-se grandes mercadores nos mercados do submundo do crime.

Iniciaram a calcorrear pelo enorme caminho verde que se estendia nos arredores daquele canto claramente mais rico do que os rumores haviam lhe dito. Como já constatara outrora, o louro não pareceu se incomodar com a caminhada pelo quintal. Estranhou o fato de a reunião não estar acontecendo tão perto como matutara, afinal, lembrava-se de todos circulando em volta da mansão ou mesmo alguns lá adentrando e, ao fim, o esconderijo não era de fato lá.

Devem haver outras entradas, mas não que Nicholas não realmente se importasse; bastava uma, e agora com informações privilegiadas e, quem sabe, até mesmo um “refém”, a situação poderia ser mais propícia, não?

Já mais longe dos domínios da mansão, em um campo completamente aberto, o rechonchudo parou. Súbito, começou a pisotear o chão por algum tempo, até que seus pés encontraram algum obstáculo. O som de madeira propagava-se pelo ar, indicando alguma porta do material escondida em um espaço que o treinador nunca imaginaria.

Já ali, o corpulento malfeitor deixava um tom mais ousado em sua voz para inferir que era impossível Nicholas vencê-lo sozinho, relembrando o feito de alguns treinadores viajantes ao vencerem o antigo líder dos rockets, Giovanni e se consagrar logo depois como um mestre pokémon ao vencer a elite de especialistas do continente. O louro respirou fundo, e Kawamatsu pressionou um pouco mais o pescoço do homem como um sinal de aviso por sua postura; Nico voluteou seu corpo em trezentos e sessenta graus, os orbes oceânicos buscavam penetrar o mais fundo possível do âmago do refém já fragilizado. Deixou um sorriso desdenhoso e de extrema confiança bailar em seus lábios.

— Já te disse: não sou um herói — repetiu fitando-o, ainda com Hariyama mantendo o prisioneiro com um pouco mais de força. Nicholas, então, volveu na direção da porta de madeira, agachando-se e tateando a mesma com paciência e frieza invejável; o corpo estava arqueado, apoiado em ambos os seus joelhos. — Você vai entrar comigo. Fica tranquilo, tenho palavra, se me ajudar, vai sair ileso — voltou o pescoço, novamente, na direção do malfeitor, aumentando ainda mais aquela expressão maquiavélica. — Se eles atacarem, você vai dizer que os rockets querem conversar com Camilla.

Estava implícito: Nicholas iniciou o plano de se fingir um rocket. Claro, existiam inúmeros riscos, mas o louro jamais pensou em combatê-los como um berserker em uma primeira alternativa. Quem sabe através de um disfarce não descubra mais sobre o esquema e, então, ataque o coração desse esquema sorrateiramente, huh?

Até o momento, não matutou em alternativa melhor. Seguiria, então, aquela linha de raciocínio.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Seg Jul 26 2021, 01:18


Rinshin Town
Descanso
Ao sentir a postura ameaçadora de Nico e de seu Hariyama, o homem logo retirou a sua postura questionadora e logo se abaixava para abrir o alçapão de madeira que estava bem escondido debaixo da terra isolado naquele vasto campo gramado. Claro, o refêm de Nico não estava tão questionador, mas ele não deixava de dar voz a alguns de seus pensamentos ao ouvir o plano de Nico, inclusive se explicando um pouco mais.

- Olha pra uma gangue de uma cidade interiorana, até que temos uma hierarquia. Eu no caso, tô bem embaixo, tem muita coisa que eu não sei. Na verdade eu devia ter falado isso antes, mas eu nunca entrei no laboratório da Doutora. Não sei o que tem lá e o que fazem lá, como é defendido. Ainda duvido que eu seja útil e não to falando isso só pra me safar. - Dizia o homem com um tom neutro, não estava debochado, nem estava amedrontado, ele estava falando com uma franqueza nítida. Nico perceberia isso? - Mas é só ir em frente, eu te acompanho.

O alçapão dava entrada para escadas, essas que não iam muito fundo e as escadas em si davam em túneis bem rústicos e escuros, pouco ou quase nem sequer moldados por mãos humanas. O espaço era apertado, Nico não tinha como andar com os seus pokémon ao lado, teriam que andar um atrás do outro.

- Você tem como iluminar o caminho? A princípio temos que seguir em frente, mas depois vamos mudar de direção. Só que eu não consigo enxergar nada; E também, geralmente tem gente guardando o laboratório pelo que eu sei, então já é bom ir pensando em como convencer quem tá de vigia. - O "traidor" da gangue esperava Nico arrumar um meio de iluminação para então continuarem naquele túnel.

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qui Jul 29 2021, 12:59

Larvitar egg: 33/80;

O homem sabia de sua fragilidade. Ousado, outrora buscou com a ajuda de suas palavras incitar fraqueza à postura vil do louro, ou mesmo fazê-lo recuar; sem sucesso, afinal, Nicholas apenas retesou sua posição como o maestro atroz daquela situação. Agora mais acuado, sentindo a presença ameaçadora de outrem, volveu para uma franqueza em que não utilizava de urros e afins, apenas inferindo de que ainda que fossem uma singela gangue de uma pequena cidade, existia hierarquia — claro. Ademais, pouco conhecia sobre o que fazia a ruiva, ou mesmo o esquema de segurança; enfim, minúcias de como, de fato, operavam.

— Preocupado com fogo amigo? Se eles pensarem nisso, só mostram como são despreparados — indagou Nicholas, vendo o homem abrir o alçapão. — Fique tranquilo, já disse que você não vai se machucar. Apenas vamos até essa mulher, eu vou conversar com ela. Caso pensem em me atacar, tem gente muito grande por trás de mim que acaba com a raça deles assim — então, estralou os dedos, deixando um ar de arrogância perpetuar-se junto ao som; não que já não fosse, mas aquela sua postura mais acentuada fazia parte do personagem.

O caminho a seguir era rústico, simplório, apesar de elaborado. Poucas escadas guiavam ambos por um túnel, aparentemente feitos por espécies terrestres — algumas cujo o louro já enfrentara outrora, e sabia de sua capacidade em terreno como aquele. Sendo assim, com iluminação nula do exterior, a locomoção era ímproba. E rapidamente alguma luz era pedida pelo refém.

— Só esperem um minuto — pediu, simples.

Em um movimento rápido, o louro buscava o seu próprio pokénav, junto a um disco que adquirira ainda nas terras de Johto. Com cautela, inseriu aquele instrumento no apetrecho eletrônico, apontando para o noturno — que estava em, quiçá, um ambiente que conhecia bem —; passaram-se alguns segundos para que a técnica fosse ensinada a Hitetsu: Knock-off. Com um efeito adicional deveras interessante e utilizando de um atributo que tinha em demasia, era uma opção interessante ao seu arsenal.

Guardou o seu pokénav, agora, tomando para si o outro que pegara no interior da mansão. Mesmo sem desbloquear o aparelho, é possível se ligar a lanterna; e Nicholas o fez.

Entregou, então a lanterna para o membro livre de Kawamatsu, que os guiava junto ao malfeitor rechonchudo à frente iluminando o caminho. Logo atrás, vinha Onimaru, a canídea; o louro a seguir e, por último, Hitetsu.

Seguiram nessa formação, com o refém os levando por entre os túneis rústicos e pouco iluminados. Bom, como convenceria a segurança logo depois era com o louro, ainda que tivesse um plano.
Ensinar TR Knock-Off para Shiftry no lugar de Dark Pulse;
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Sex Jul 30 2021, 18:23


Rinshin Town
Descanso
Então estavam prontos para seguir o caminho, com Nico entregando o seu PokéNav com a lanterna ligada para o gigante Hariyama, que lideraria o caminho ao lado do membro da gangue que Nico mantinha de "refém", esse que guiaria até a base da gangue. Já o loiro não optava por recolher o resto dos seus pokémon mesmo com a falta de espaço, logo todos seguiam em fila por aquele estreito túnel, com Lycanroc, o próprio Nico e então Shiftry completando a "comitiva".

Antes de tudo é claro, Nico tinha feito mais um ajuste em seus pokémon, em especial o Shiftry, fazendo com que ele aprendesse uma técnica nova. Mas passado tudo isso era hora de seguir por aquele túnel. E como o malfeitor disse, era de fato um caminho reto pela maior parte, mas uma lanterna se provava útil devido as várias falhas no chão, pedras soltas que poderiam fazer alguém tropeçar, um chão bem irregular no geral. Fora isso fora um caminho completamente reto e um tanto longo.

E depois desse caminho reto o membro da gangue guiava o grupo para a esquerda e já podia se notar as diferenças e a interferencia humana no local. Já ficava um local mais amplo, logo podiam abandonar a formação em fila e um piso metálico estava sob os pés dos que andavam por ali. Falando em metal, havia uma grande porta de metal guardada por dois homens, um mais alto e magro, sentado em uma cadeira, fumando um cigarro e outro mais robusto em pé e que foi o primeiro a notar o movimento em direção ao posto deles.

- Ei, ei, ei. Novato, quem é esse moleque e esses Pokémon aí? Não era pra ter nenhuma outra pessoa passando por aqui.- Dizia o guarda mais robusto, que logo instigava a resposta do membro de gangue que Nico tinha como refém.

- Ele é um Rocket. - O rechonchudo só tinha isso a dizer, o que levantou a atenção do guarda que estava sentado na cadeira.

- Um Rocket? Camilla disse que iria enviar o que ela estava produzindo para LaRousse, mas não esperava envolvimento dos Rockets. Pensando bem, por que o Rocket não se explica agora mesmo? - Dizia o homem, andando na direção de Nico e expelindo a fumaça do cigarro de sua boca bem na direção do loiro: - O que você veio fazer aqui?

E era lançada uma pergunta decisiva para Nico. Será que o seu refém estragou tudo ao dizer que Halstenberg era Rocket? Nico teria que dar um jeito de convencer aqueles guardas, se não um confronto poderia estourar ali.

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Sáb Jul 31 2021, 00:37

Larvitar egg: 34/80;

Seguiram pelo túnel. Era estreito no começo com alguns buracos no caminho a frente, reconhecidos pela luz do pokénav entregue do louro ao lutador hoenniano. Tiveram de andar enfileirados, como escoteiros, até a ação antrópica se fazer presente diante de suas vistas após dobrarem à esquerda em determinado momento.

O chão tornava-se metálico com aquele ar de laboratórios mirabolantes de filmes futuristas. Era chegada a hora que não era mais necessária a luz do aparelho móvel, então Kawamatsu apenas devolveu-o ao seu treinador. Uma porta metálica então antepôs-se ao louro, com dois homens a guardando, tenazes e alertas, erguendo sua sobrancelha e guarda no momento em que vislumbraram Nicholas, alguém alheio a todo aquele esquema criminoso. Indagaram, imediatamente ao corpulento malfeitor, e este inquiria de que o treinador era um rocket — nada além do esperado, a partir dali.

Nicholas ergueu uma de suas sobrancelhas ao ouvir de que Camilla enviaria os materiais para LaRousse, e nem ao menos esperava a presença da facção nos arredores. Um deles que fumava erguia-se da cadeira, andando na direção do louro enquanto expelia a fumaça do narcótico, indagando o que fazia ali. O kantoniano semicerrou as pálpebras, deixando esvair sua intrínseca aura que utilizava para intimidar terceiros, e vez ou outra, funcionou.

Fitou-o por longos segundos; ora, se era integrante de uma conhecida facção criminosa, não se deixaria intimidar por um mero guarda — muito pelo contrário: Nicholas acreditava que era ele quem deveria domar a situação e contornar todos os obstáculos para deixar as coisas ao seu favor.

Colocou as mãos no bolso, dando dois singelos passos para trás. Os olhos cerúleos passearam pelo recinto, e em determinado momento, recolhera o lábio superior para que o inferior avançasse em sinal de admiração, balançando a cabeça verticalmente conforme os orbes bailavam pela paisagem antrópica. Era deveras, engenhoso, afinal.

— É um belo laboratório. Seja quem foi que fez, tá de parabéns. No meio do nada de uma área que dizem ser a mais perigosa de Rinshin, é possível encontrar ouro — brincou, rindo sucintamente conforme os olhos faceiros processavam a paisagem, sem desvencilhar-se de sua postura arrogante em demasia ou quiçá ameaçadora. — Mas, por mais engenhosa que a doutora seja, tá rolando alguns burburinhos pela universidade e isso atrapalha tudo. Se formos até lá e simplesmente cortarmos essas pessoas, vai levantar ainda mais suspeitas e vai encher da escória ranger por aqui e já vimos o resultado — respirou fundo logo em sequência. — Camilla pode ser brilhante, mas tá deixando as coisas passarem pelo nariz dela. Tenho fontes observando por todo o redor — ergueu a mão destra e pigarreou, retornando o membro para o bolso logo em seguida. — Ah, me desculpem, acho que falei demais. Talvez esse seja um dos assuntos que vou falar com ela, mas também tratar de... negócios, então é um assunto confidencial.

Bom, por mais tenazes que pareciam, Nicholas não os julgava como cabeças do esquema ou mesmo de que tinham discernimento de tudo, afinal, estavam cientes somente da cidade. Ademais, sempre vigilantes, os três monstrinhos do louro entrariam em ação em caso de qualquer hostilidade alheia.

Agora, será que esse migué colaria?
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Seg Ago 02 2021, 17:07


Rinshin Town
Descanso
Apesar de serem de uma simples gangue de uma cidade do interior, aquele laboratório não só tinha uma ótima infraestrutura pelo o que se pode ver já pelo lado de fora, mas seus membros tinham conhecimento de mundo e sabiam que os Rockets operavam nas sombras, logo o que Nico dizia que era confidencial, eles não tinham maneira própria de provar a veracidade dos fatos. O guarda mais alto, o que estava falando com Nico, tornou a falar e inclusive teve uma ideia.

- Entendo muito bem, vocês Rockets precisam de todo o cuidado para não serem descobertos. E o fato de rumores sobre Camilla terem se espalhado pela universidade, bem, era algo que todos inclusive ela sabia que ia acontecer e ela disse que cabia a ela mesma resolver. Olha, eu só vou ter uma palavrinha com um de meus superiores lá dentro e depois deixo você entrar. - Então aquele guarda sussurrava algo com o seu companheiro antes de propriamente entrar no laboratório e então algo acontecia.

Acontecia algo que tomaria a atenção dos dois guardas e que provaria ser um momento de sorte extrema para Nico. Um som bem alto que podia ser ouvido até mesmo através daquelas espessas portas de metal, o som vindo de dentro do laboratório. Um estrondo, seguido pelo som de vários objetos de metal caindo ao chão. Uma explosão? O lugar estava desabando? Não se sabe, mas isso gerou uma imprudência por parte dos guardas, que simplesmente abriram as portas e as deixaram abertas e adentraram no local.

Com as portas abertas, Nico já podia ver um pouco do interior do laboratório, que a princípio eram corredores estreitos com pisos metálicos, porém essa parte bem na entrada não dizia muito sobre o que acontecia lá, na verdade era pouco mudada da paisagem natural, apenas o piso era diferente. Mas aparenta ser um lugar grande, inclusive o corredor estreito dava em uma bifurcação, com os dois guardas indo para o lado esquerdo.

O que Nico faria? Aproveitaria a oportunidade? E o que ele faria com o homem que ele estava mantendo de refém?



Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qua Ago 04 2021, 21:00

Larvitar egg: 35/80;

Todo o efeito e ambientação pareciam não surtir efeito diante daquele guarda mais astuto. Apenas desengajou do louro, inferindo de que a própria doutora iria fazer algo a respeito dos comentários insinuados pelo louro em sua fantasia, ademais de que rockets não podem ser descobertos. Entretanto, assim que saíra para retornar à grande porta, sussurrou algo inaudível para Nicholas, que o fez erguer as sobrancelhas em suspeita.

Bastou um único comando para que a estrutura metálica se descerrasse, revelando um interior não tão exuberante como o próprio Nicholas imaginara. Era apenas uma extensão daquela área mais rústica se não fosse o piso metálico que insistia em circundar os pés de todos os presentes.

Um soído repentino se propagou por todo o recinto, como se uma explosão ocorreu nas entranhas daquele laboratório subterrâneo, e logo na sequência aqueles dois guardas açodaram em uma direção cuja as vistas de Nicholas só captou ao vê-los indo na direção da esquerda de uma bifurcação, provável fonte de um acontecimento em que preferiu não matutar muito sobre.

Quanta sorte, huh?

— Você já pode ir embora, mas lembre-se: se por um acaso inventar de trazer reforços ou qualquer outra coisa atrás de mim, eu mesmo acabo com cada um de vocês — aos poucos, Kawamatsu afrouxava o braço em volta do pescoço do refém, deixando-o livre para caso quisesse sair. Os olhos que sempre refletiam o céu agora mostravam uma frieza invejável, como se Nicholas fosse capaz de matá-lo quando quisesse e com tom de voz sério, apesar de quase assobiar as palavras; semicerrou as pálpebras, fitando o bandido corpulento por alguns segundos. A seguir, virou as costas; ora, ainda assim, os monstrinhos do louro não baixariam a guarda tão facilmente, huh?

Com o caminho livre, Nicholas e todos os monstrinhos adentravam na direção das entranhas do laboratório, inclusive indo à esquerda, por onde os bandidos passaram. Não satisfeito, o louro materializou também a fada que evoluíra para seu último estágio não faz muito tempo, e dispôs os pokémons em um losango: Kawamatsu à frente, Belle à direita, Onimaru à esquerda e por último Hitetsu, estando no centro o treinador.

Então, seguiu.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Sáb Ago 07 2021, 01:29


Rinshin Town
Descanso
Deixar o seu refém fugir era uma decisão inesperada da parte de Nico, porém é plausível, eu como narrador assumo que ele não quer arriscar ter alguém ao lado que possa comprometer sua operação. E o loiro conseguia instigar medo, isso também somado ao fato daquele bandido ter se mostrado um belo de um covarde, que apenas saiu correndo sem olhar para trás, desengonçado e tropeçando no caminho rústico daquele túnel subterrâneo. Agora se ao ver essa cena dava segurança ao loiro de que ele não seria traído, aí era com ele.

Antes de finalmente entrar, o kantoniano tomava um tempo, primeiramente com o seu refém como citei acima, mas agora fazendo a formação de seus "guarda costas" que envolvia até a recém nascida Belle, recém nascida porém já estava completamente evoluída, uma maravilha das espécies consideradas "bebês" é a sua capacidade de crescimento e evolução rápidas. Enfim, toda essa formação levava um tempo, mas não tempo o suficiente para os guardas voltarem e selarem as portas antes que Nico pudesse se aventurar no laboratório.

E ele seguia pela direção que conseguiu ver os guardas indo, pela bifurcação, ao lado esquerdo, só que pelo tempo que Nico demorou, já deu tempo dos bandidos terem saído dali. Mas por mais que ele não encontre seus inimigos, ele faria descobertas interessantes por aquele caminho. Aquele corredor, pelo lado esquerdo dava para um vasto saguão, quer dizer, vasto para os padrões de uma construção subterrânea que é pra ficar escondida de todos. E o que tinha lá era um cenário que seria até mesmo perturbador.

Várias jaulas, amontoadas, sequer com uma devida organização e dentro dessas jaulas estava a parte perturbadora, vários Pokémon, em condições nada boas, cheios de machucados, obviamente vítimas de maus tratos. Só que daí vinha algo interessante, não eram de nenhuma espécie rara, das que se presumiria que seriam usadas para tráfico, mas sim as espécies literalmente mais comum de Hoenn, na verdade exatamente apenas Poochyenas e Zigzagoon, com um Mightyena solitário e cansado em uma jaula maior, esse que aparentava estar dormindo.

E no teto dessa sala, um buraco bem grande, se Nico fosse parar para analisar com mais cautela veria que era do tamanho suficiente para uma pessoa passar por ele, talvez até deliberadamente feito desse tamanho. Era de se inferir que foi o estrondo do teto sendo levado abaixo que chamou a atenção dos guardas. E então é isso que tinha daquele lado do laboratório, aparentemente a maior parte das operações se encontra na ala direita.

Apesar de ter encontrado um caminho sem saída, o que Nico faria com todas essas informações?

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 7 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos