Winnie
Como dizem: Depois da tempestade, vem a bonança. Após uma conturbada fase de altos e baixos, eu estava livre poucos dias para fazer o que quiser, treinar, me preparar, brincar, investir, perder o resto da dignidade que eu tinha. Não importa, apenas fazer algo diferente. Segui pelas ruas, já fora dos meus acomodamentos e procurei algum lugar que me interessasse, meu intuito era, inicialmente, comprar Berrys para preparar o novo golpe de Tyr, e nem que seja mais tarde, em algum ponto eu arranjaria uma Berry, talvez eu nem precise comprar, posso dar sorte e arranjar por ai. Outra ideia minha era efetivar a evolução da minha pequena Hati, uma simples batalha seria o suficiente para isso, imagino, ela que já é tão experiente nisso! Ou talvez um treino sozinha.
A rua que saia do Centro estava realmente lotada, via de perto o movimento nas muitas lojas ao redor, nenhuma muito útil no momento, nunca fui o tipo de menina vaidosa que cairia pelas tantas lojas de roupas que ali tinha, mas quem sabe não me dar o luxo de ver alguma peça? Ah, não vejo como roupas podem me ajudar na minha próxima batalha na Copa! Realmente, eu não posso me dar o luxo disso no momento, prossegui o caminho evitando o consumismo desnecessário, o céu estava pintado de cinza, nuvens carregadas já eram facilmente temidas, era estranho o fato de ser duas horas da tarde e não ter o sol forte ardendo as costas, era melhor eu sair dali rápido, se começasse a chover, aparentemente não seria simples pinguinhos, e sim umas tempestade chata.
OFF
Ao meu narrador, não precisa ter presa, nem exclusividade, nem NADA do tipo na minha rota, eu estou passando por uma semana conturbada, o que me faz não poder logar todos os dias, então você não precisa se preocupar em ficar me narrando toda a hora, leve como uma rota sem tanta responsabilidade. Ok? Alguns dias eu posso postar para valer, mas outros nem aparecer ):Descanso