Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 07 — Descanso...

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Sáb Ago 07 2021, 23:51

Larvitar egg: 36/80;

Bastou impor-se poucas vezes para o louro alugar um condomínio na mente daquele bandido. Desprovido de qualquer postura, apenas açodou sem volver os olhos; Nicholas matutou de que, caso se reencontrassem, não seria necessário combatê-lo, afinal, as memórias estariam frescas e vívidas — mais do que nunca — no covarde malfeitor.

Fora necessário um intervalo de tempo para definir a formação e escolher o caminho a seguir. Em passos calmos, morosos, guarda levantada, os olhos inquietos não deixando passar um único detalhe; não notou nada de excêntrico, portanto, poderia seguir pela direção que escolhera sem interrupções.

Chegou à uma sala, onde tivera de semicerrar as pálpebras antes para focar melhor as vistas e buscar algum bandido escondido; por sorte, nada encontrou. Os orbes saltaram na direção do teto, levando também a atenção do louro para uma abertura do tamanho de um ser humano ao teto, deduzindo de que ele fora o responsável pelos guardas deixarem a porta aberta para conferir. Ou quem sabe, apenas algum atrativo para armadilha? Levantou a guarda ainda mais.

Ao seu lado, seus monstrinhos pareciam mais horrorizados, especialmente Clefable, que utilizou suas mãos como um anteparo para sua visão após cerrar as pálpebras. Kawamatsu cerrava os seus punhos ao correr os olhos pelo saguão, e os demais, relutantes, davam dois ínfimos passos para trás, claramente chocado com o que viram. Foi só então que os olhos cerúleos quase saltaram da órbita diante do maquiavélico panorama que esta capturara.

— Mas o que porra é tudo isso...? — soprou para si mesmo, desamarrando a feição em claro espanto. A boca semiaberta, jazendo estático ainda na entrada daquela sala.

Em completa desorganização, inúmeras jaulas eram empilhadas, e dentro de cada uma daquelas prisões, monstrinhos comuns na natureza jaziam decrépitos, repletos de feridas e indícios de maus tratos. Ora, não eram uma gangue associada à tráfico de pokémons, e a primeira coisa que pensou foi que a doutora utilizava daqueles pequenos para seus experimentos. Recordou-se também de que quando fora à universidade buscar por Camilla com Eris, foi ao prédio de pesquisas genéticas; “não me diga que...” balbuciou para si, inaudível para os monstrinhos que até então estavam próximos.

Rangeu os dentes, dando meia volta em seu próprio eixo, voltando o corpo para o caminho que o levou até aquele saguão. Respirou fundo, cerrando os olhos por ínfimos segundos, reabrindo-os, como se retomasse fôlego para volver à sua postura adotada naquela situação.

— Esqueçam o que viram aqui. Temos coisas a fazer — causou certo espanto e receio em seus monstrinhos, que grunhiram confusos na direção de Nicholas, suplicando para que auxiliassem aqueles monstrinhos maltratados. — Eu vou voltar, mais tarde. Se fizermos isso agora, vai tudo pro ralo. Aqueles filhos da puta já devem estar me esperando com alguma armadilha ou seja lá o que for do outro lado.

Não era fácil, contudo, os pequenos compreenderam o motivo do louro de não o fazer imediatamente. Engoliram em seco, volvendo à formação inicial, retomando o caminho para ir na ala da direita.

Mais do que nunca, o senso de justiça do kantoniano apitava alto. Iria impedir aquela gangue independente do que aconteça, não importando-se de utilizar de meios lícitos ou não. Executaria isso da maneira como sempre levava as situações: com cautela, precipitando-se o mínimo possível e pensando muito bem antes de cada passo.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Seg Ago 09 2021, 19:23


Rinshin Town
Descanso
A primeira coisa que Nico via dentro daquele laboratório não foi apenas a causa da distração dos guardas, mas como ele também descobria algo bem importante sobre o lugar onde estava se infiltrando. Era um cenário nada confortável, causando aflição principalmente nos pokémon do loiro, mas o próprio treinador sabia que acabara de descobrir algo e rapidamente assimilava a presença daqueles monstrinhos com a área de estudo da doutora Camilla. Muito provavelmente era aquilo que Nico pensava, cobaias.

Mas por mais que ele quisesse libertar aquelas criaturas agonizadas, não era o momento, o loiro sabia disso. Até porque aqueles pokémon sequer aparentavam condições de fugir, logo abrir aquelas jaulas apenas faria barulho, o que revelaria a posição de Nico e no fim não realizaria nada. Tudo teria que ser feito em seu devido momento e com isso Halstenberg se dirigia a ala direita.

Seguindo por mais um corredor estreito, dessa vez ele se deparava com uma escada que ia para cima, que por enquanto era o único caminho possível. No final desse lance de escadas estava uma sala ampla que dava para uma porta dupla metálica, igual a que Nico viu na entrada daquele lugar. O fato interessante era que aquela porta estava aberta e vozes podiam ser ouvidas do interior de lá.

- Então, achamos quem causou aquele buraco no teto. E já que temos isso resolvido, tem alguma urgência em consertarmos o teto? - Dizia uma voz masculina, semelhante a de um dos guardas que Nico tinha encontrado na entrada.

- Sim, precisamos de urgência, mas não tanta assim. Não acho que aquele buraco vai nos causar mais problemas nesse meio tempo, mas é bom tê-lo fechado. De qualquer maneira, cuide disso quando acharem melhor.- Agora era uma voz feminina que falava, muito provavelmente Camilla: - Bem, estão dispensados, podem voltar aos seus postos. Enquanto isso, eu ia preparar mais um carregamento pro chefe de vocês levar a LaRousse, mas me perdoem, eu tenho que cuidar de uma pessoa.

Ponto positivo: Nico conseguia ouvir parte da conversa entre os criminosos e a cientista. Apesar de ser fora de contexto, ele deve ter conseguido assimilar alguns pontos. Porém, aí vem um ponto negativo, pessoas estavam prestes a sair por aquela porta e Nico não tinha onde se esconder naquela sala extremamente vazia. O que ele faria?

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qui Ago 12 2021, 17:00

Larvitar egg: 37/80;

Pela direita, o corredor estreito propiciou que o louro e seus quatro monstrinhos desfizessem a formação e andassem em fila por ele. Ao final, um lance de escada que os lançava para o andar superior muito semelhante à entrada, guardada por uma porta metálica colossal e o piso do mesmo material. Estava aberta, e uma aglomeração não muito longe dali formava-se à frente com duas vozes tomando conta.

A primeira, masculina, dizia que haviam encontrado o responsável pelo orifício no teto e indagando como iriam consertá-lo. Não é possível que aquela menina enfiou o nariz onde não devia, pensou Nicholas, afinal matutara de que ninguém mais saberia de toda aquela organização por ali. Ademais, uma voz feminina ressoou assentindo com a urgência e, paradoxalmente, para resolverem quando acharem melhor; pediu para que os guardas voltassem ao seu lugar.

Não havia lugar algum para se esconder, e o único lugar possível de se evitar o confronto era, provavelmente, retornando à entrada. O louro nem ao menos cogitou.

— Apenas me sigam, e não levem a sério nada do que eu disser. Preparem-se para qualquer confronto — sussurrou para os monstrinhos ao seu redor, já se dirigindo para a parte de cima, onde todos os presentes teriam visão de si.

Retornou à postura de outrora: sorriso desdenhoso e feição desgostosa, uma postura esnobe muito acima do normal. As mãos no bolso e junto de si todos os quatro monstrinhos que materializou pouco tempo atrás. Ergueu a voz.

— Camilla? Eu estava te procurando. Não se te falaram sobre mim, mas temos um negocinho para resolver. E as sós, de preferência — inferiu, enfim.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Sáb Ago 14 2021, 18:48


Rinshin Town
Descanso
Nico ouvia a conversa com atenção e até criava hipóteses por si mesmo sobre o que podia ter causado aquele buraco, chegando talvez em algumas possíveis conclusões, mas logo o loiro seria tirado de sua linha de raciocínio pois teria que agir rápido, duas pessoas sairiam daquela sala onde a conversa estava ocorrendo a qualquer momento, não quaisquer pessoas, mas sim os guardas que estavam a postos na entrada do laboratório. Se Nico fosse visto, ele estaria com problemas.

Mas ele sabia que não tinha o que fazer, a única coisa que poderia fazer era voltar a entrada, o que provavelmente tomaria tempo demais, mais tempo do que ele tem disponível, então cedeu, e pediu para os seus companheiros segui-lo, para frente, em direção àquela sala, pronto para qualquer confronto. E ao ser visto pelos guardas, não é de se surpreender que aquela dupla já mostrasse um olhar torto em direção ao loiro e começassem a sacar pokébolas, mas foram interrompidos pela voz feminina.

- Parem. Não foram vocês que mencionaram que tinha um Rocket querendo falar comigo, deixe-o entrar e voltem para os seus postos.- A voz vinha de Camilla, a mulher alta, sentada em uma cadeira ainda mais alta, bastante ornamentada, quase como se fosse um trono. E falando em ornamentação, aquela sala era como se fosse o hall de uma mansão, com um tapete vermelho correndo pelo centro daquela sala, as paredes eram de concreto, bem feitas, ao contrário do cenário metálico do resto do laboratório.

Com as ordens da mulher, os dois guardas apenas acenaram e se retiraram. Nico conseguia escapar disso, mas ao adentrar mais profundamente naquela sala ele veria algo que chamaria a sua atenção e provavelmente confirmaria uma de suas hipóteses. Ninguém mais ninguém menos que Eris, caída à esquerda do "trono" de sua mãe, aparentemente desmaiada e sem forças. Ela de fato não tinha desistido de se envolver nessa operação, só que, as coisas não se saíram muito bem para a ruiva.

- Pode retornar os seus Pokémon por favor? Não irei te machucá-lo, você não precisa da proteção deles. Vamos conversar sobre negócios nada mais, nada menos do que isso. E será uma conversa bem sucinta, o carregamento de Life Orbs, que eu fiz com todo o meu conhecimento, será enviado para os Rockets em LaRousse. Devo admitir que foi difícil para uma geneticista tão habilidosa como eu fazer algo do tipo, mas me trouxe bastante conhecimento. Enfim, se era isso que você queria saber, eu já te disse.

Camilla acabava de dizer algo bem interessante: Ela acabou de fazer Life Orbs com suas habilidades de geneticista. Será que Nico ficaria curioso e tentaria conseguir algumas informações sobre do que aquilo se tratava?

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Dom Ago 15 2021, 21:31

Larvitar egg: 38/80;

Era claro que os monstrinhos do louro estranharam a hostilização vinda por parte dos guardas ao arquearem suas esferas bicolores. Em ato de reflexo, o lutador tomou a frente, erguendo uma de suas pernas e batendo no chão com força, em provocação, esperando algum adversário. Uma vez feminina soou ríspida, mandando os homens recuarem; vinha de um assento ornamentado, tão bem adornado quanto todo aquele hall, tendo um tapete vermelho que se estendia até justamente aquele trono.

Aquilo apenas indicava de que era a geneticista quem se assentava, com tamanha prepotência. Em um singelo sinal com a cabeça, o louro pediu para que seus monstrinhos o acompanhassem para dentro do cômodo, ignorando por completo os dois guardas.

“Mas o que é que essa idiota inventou de fazer aqui?”, foi a primeira coisa que pensou aos olhos desviarem sucintamente do assento adornado para sua esquerda, onde Eris jazia inconsciente. Se nem ao menos tinha condição de enfrentar todo aquele exército, por que é que se meteu? Ah, o espírito petulante e sobranceiro de jovens sem planejamento algum para engajar em um combate como aquele.

Por mais que praguejasse a ação imprudente da ruiva, o louro manteve-se calmo e aprisionado dentro daquele personagem — ora, não podia estragar toda a operação justo agora que havia chegado em seu clímax, huh? Apenas suspirando, recolheu cada um de seus monstrinhos de volta para suas respectivas esferas bicolores.

— É uma bela sala, laboratório, e você se arrumou adequadamente. Isso é mais importante do que eu imagino, huh? — comentou o louro, com aquela presunção peculiar e certo quê “galanteador”; bom, não que ele de fato quisesse algo com a cientista, de jeito maneira, era apenas uma maneira de incorporar o seu personagem. — Ah, os carregamentos, claro! É sobre isso que vim falar contigo — cerrou os olhos e abaixou ligeiramente a cabeça, levando a mão destra à cabeça, prestes a dar alguma notícia ruim para Camilla. — Não precisa ter pressa para mandar os carregamentos agora, melhor ficarem aqui por um certo tempo. Já ficou sabendo o que aconteceu com toda aquela merda que a Devon fez, não é? — ergueu a sobrancelha, aguardando algum tipo de resposta, afirmativa ou negativa vindo da ruiva assentada ao centro daquele hall. — As autoridades estão inspecionando tudo quanto é carga, e pela quantidade que pedimos, eles podem descobrir o esquema. Alguns agentes estão trabalhando para tirar esses caras do caminho e traçar uma rota que não vá dar em nada, então, me informarão e eu mesmo aviso quando liberaremos os life orbs — concluiu, por fim, andando à esmo pela sala, ademais que não saía da visão da doutora. — Enquanto isso, por que não me apresenta o seu laboratório, fala sobre o seu trabalho e tudo mais? Se quiser tomar um vinho para comemorar a nossa vitória, também é bem-vindo — inquiriu, com um sorriso no canto dos lábios. Foi só após falar isso que ergueu a sobrancelha; sabia que era Eris e o que tinha feito, contudo, não mostraria isso para a mulher. — E, aliás, quem é essa pirralha aí?

Será que Camilla vai morder a isca ou engolir toda essa história?
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Qua Ago 18 2021, 10:29


Rinshin Town
Descanso
E agora Nico estava lá frente a frente com a "mastermind" de toda aquela operação sigilosa. E claro, não podia deixar de notar que Eris não havia ouvido os conselhos dele e tinha decidido se infiltrar sozinha e o resultado disso estava a mostra: a menina jazia inconsciente. Pelo menos isso era uma boa coisa para Nico, pois se ela estivesse acordada, havia o risco dela reconhecê-lo e estragar todo o disfarce que o loiro construiu naquele tempo. Mas felizmente não era isso o que acontecia e Halstenberg poderia ter uma conversa com a Doutora Camilla e entender o que exatamente estava acontecendo ali.

- Ah sim, os desastres que ocorreram em Lilycove. É de se esperar que a fiscalização fique mais rígida. Entendo, então estarei ao aguardo do sinal de vocês para enfim poder enviar o que vocês me pediram.- A doutora então se levantava e ia até um armário que tinha naquela sala, pegando nada mais nada menos que uma taça, provavelmente para Nico, pois ela já tinha uma, que deixou na mesa ao se levantar. Então ao voltar ela enchia as duas taças com o vinho de uma garrafa, cujo rótulo estava em "Kalosiano" (leia-se francês), coisa de rico mesmo:

- Falar sobre o meu trabalho, huh? Eu acho uma pena que eu tenho que fazer minhas pesquisas nas sombras pois elas não são socialmente aceitas. Se soubessem os avanços que eu ia proporcionar, até mesmo as doenças que eu erradicaria, eles mudariam de ideia. Não posso fazer teste em humanos, mesmo que se voluntariem, não posso fazer testes em pokémon. Será que não sabem que a ciência se baseia em experimentação? Mas resumindo, o que eu faço é pesquisa genética, porém o que eu faço no subterrâneo é algo que alguns chamam de "Engenharia genética", ou pelo menos é o que eu tento fazer. Tenho um longo caminho a percorrer, mas um dia eu vou ser capaz de fazer todos os seres vivos atingirem o seu máximo potencial.- A ruiva olhava para o alto, em um gesto contemplativo, mostrando-se inspirada, mas então logo voltando ao "mundo real" ao ouvir a pergunta de Nico sobre a sua filha.

- Oh, essa menina aqui é a minha filha. Honestamente não sei como ela chegou aqui, mas acho que é óbvio que ela não deveria estar aqui. Mas tudo bem, ela não vai se lembrar do que viu aqui quando acordar se a coisinha que eu dei pra ela realmente fizer efeito. Não se preocupe, não temos terceiros vigiando o nosso negócio, a gangue local de Rinshin é extremamente confiável. Estamos seguros. E por falar em segurança, se você quiser testar a performance dos meus Life Orb sintéticos, fique a vontade.

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qua Ago 18 2021, 15:25

Larvitar egg: 39/80;

Toda a roupagem de vilão clássico dos cinemas não levantava as suspeitas de Camilla; o convite para um vinho e uma investida mesmo que não correspondida mascarava toda a real intenção do treinador. Dizendo que aguardaria o seu próprio sinal, levantou-se enchera uma taça de vinho e deixou-a à disposição do treinador. Nicholas foi até a mesma, segurando-a adequadamente e erguendo para fazer um brinde à “negociação” que tinha com a geneticista.

— Um brinde a nós — um sorriso “intencionado” pincelou os finos lábios do kantoniano, deixando a taça erguida para uma sucinta colisão entre os cálices, gesto cotidiano para comemorar coisas desse tipo.

Feito isso, assentar-se-ia à mesa após os ritos comemorativos com a bebida de Kalos, bebendo mais uma singela porção dentro da taça, observando a doutora falar sobre todo o seu trabalho. Por fora, erguia as sobrancelhas em admiração à obstinação da ruiva por todo o seu trabalho; mas, por dentro daquela casca ilusória, o âmago de Nicholas ardia em furor, pois já havia encontrado as cobaias para todos os trabalhos da ruiva. Estavam decrépitos, suspirando por muito pouco, e quiçá até mesmo beiravam morte. Entretanto, não poderia deixar aquilo nublar sua memória ou consciente: o disfarce estava muito bem empregado.

— O velho dilema moral de que Arceus criou tudo e não devemos mexer em nada nas criações dele, não é? — seguiu com um suspiro desgostoso, fitando o teto por ínfimos segundos, antes de beber mais um pouco do vinho em sua taça. — Eles não sabem o poder da ciência, o poder de nós, humanos. Negligenciam os horizontes que conseguimos explorar com isso. Se pensassem de que Arceus não liga pra gente, tudo estaria muito melhor — completou, encarando a doutora com um riso no canto dos lábios, mas logo após volveu à sua seriedade emaranhada ao sarcasmo. — Para ter achado aqui, essa menina deve ser muito esperta. Uma pena não estar do nosso lado, talvez fosse útil.

Nicholas se ergueu da cadeira ao ouvir o convite de Camilla para testar as performances de seus próprios life orb. Assentiu assim que estava de pé com um singelo aceno de cabeça, aguardando que a doutora o conduzisse até os instrumentos.

— Então, me mostra até onde vai a sua brilhante mente — uma provocação ao mesmo tempo em que jogava um verde na sugar mommy, mesmo que não fosse sua intenção real. — Você me lembrou daquelas merdas que aconteceram em Lilycove. Eu tive de enfrentar aquelas coisas lá, e parece que eles tavam tentando manipular material genético também. Uma pena que não tinham alguém como você na equipe.

Puxando o saco da cientista maluca que é uma filha da puta completa parecendo que dá em cima pra manter um disfarce? Parece perfeito. Uma pena é que Nicholas ainda não sabia o que fazer com os monstrinhos usados por cobaia ou mesmo com Eris, esta dificultando ainda mais o plano de dominação daquele espaço.

Aparentemente, nenhuma desconfiança da doutora. Isso é bom — e explica todo esse “puxa saquismo” vindo do louro. Agora, como é vai seguir todo esse negócio? Sabe Arceus como...
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Sex Ago 20 2021, 09:09


Rinshin Town
Descanso
Se alguém de fora observasse aquela conversa, poderia até dizer que Nico estava sendo genuíno com o que estava falando com a cientista, puxando o saco dela. E por mais que Camilla fosse uma pessoa inteligente, afinal, se ela realmente faz o que ela faz ela é de fato inteligente, porém esse intelecto não levava a mulher a desconfiar de Nico. Ela era na verdade do tipo de pessoa que gostava de ter o seu ego massageado e era a única coisa que Camilla absorvia dessa conversa: os elogios vazios de Nico, nem chegando a perceber que o suposto Rocket estava furioso com tudo o que acontecia naquele laboratório, em especial as cobaias Pokémon.

Um sorriso se esboçava no rosto da ruiva quando Nico dizia "me mostra até onde vai sua brilhante mente". Porém, ao invés de mostrar entusiasmo, como qualquer pessoa egocêntrica mostraria ao ser pedida para mostrar suas habilidades, Camilla dava um suspiro e começava a falar mais um pouco, inclusive explicando mais um pouco do funcionamento daquele laboratório subterrâneo.

- Adoraria mostrar os meus trabalhos em desenvolvimento, porém, não posso mostrar as minhas zonas de trabalho para você. Sendo franca, você não parece, por exemplo, alguém da polícia infiltrado, porém, ainda não confio em você o suficiente para mostrar os laboratórios. Todos os meus projetos estão lá, fórmulas detalhadas, um esboço da minha mente se assim pode se dizer. Eu voltaria a estaca zero se por acaso alguém tomasse esses projetos e lucrassem com ele. Falando em lucro, o objetivo principal do que estou fazendo aqui é lucro, pois preciso bancar minhas ambições, então, se alguém tomar meus projetos, o que eu não faço não é mais único, logo o lucro também se vai embora.

E em mais uma pausa longa, a doutora fitava Nico por alguns segundos, esperando uma reação do loiro, porém logo depois voltaria a falar. Se Nico esperava ter a confiança da doutora para ver o seu trabalho em desenvolvimento, infelizmente ele não teve muita sorte com isso. Mas também é de se esperar, Camilla era egocêntrica, porém, se algo viesse a dar errado com seus projetos atuais, não haveria motivo para ser egocêntrica apesar de tudo, logo, ela era prudente e colocava essa prudência acima do seu ego.

- Mas, eu já te ofereci algo que pode mostrar do que sou capaz. Me lembro de ter proposto para que você testasse um dos Life Orb sintéticos feito por mim. Se quiser chamo até um dos meus homens para te ajudar nesse teste, que claro, quer dizer uma batalha? O que acha?- Apesar da prudência de Camilla, ela ainda não percebia que Nico era um inimigo, logo o motivo de tal proposta.

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Seg Ago 23 2021, 12:19

Larvitar egg: 40/80;

Certo, aparentemente a cientista gostava de ter o seu ego inflado e dificilmente conseguiria captar todas as entrelinhas dos vagos elogios do louro, cuja expressão facial também demonstrava admiração e até “certo interesse” como manda o manual do vilão galanteador. Ainda que no fundo estivesse gostando de tudo aquilo, Camilla mostrou certa prudência e cautela ao não mostrar o restante dos projetos; tinha receio de ser Nicholas um infiltrado — o que de fato era —, contudo, não demonstrava.

Perfeito até aqui.

— Sabe, Camilla, acho que lá no fundo, pensamos exatamente iguais — disse, calmamente, achegando-se da ruiva, frente a frente com a mesma, repousando os orbes cerúleos sobre a cientista. — Formamos uma boa dupla, não acha? Me juntei aos rockets justamente por essa ambição. Por que não vem também? Podemos trabalhar juntos, e o melhor, não precisa se preocupar tanto assim com lucros ou coisas do gênero, eles vão nos ajudar com dinheiro e está tudo alinhado com o que pensamos — aproximou-se, então, da orelha da geneticista em ousadia. — Pense bem em minha oferta.

Afastou-se de maneira até brusca após sussurrar as últimas palavras para a geneticista, sendo essa a resposta acerca de seus últimos comentários sobre lucros, horizontes que vislumbrava e tudo mais. Fez, então, uma proposta para testar alguns dos itens que confeccionara; a primeira coisa que o louro recordou foi dos monstrinhos selvagens exauridos, quiçá pelo uso excessivo dos life orbs. Não podia voar em seu pescoço, contudo, um riso pincelou os lábios do kantoniano ao fitar para a geneticista.

— Tudo bem, aceito. Conheço alguém perfeito para isso, por mais que seja um bebê e ainda precisa de um bom tempo treinando. Para onde vamos? — indagou, por fim, esperando a ruiva guiá-la até um lugar propício para tal.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Ter Ago 24 2021, 17:19


Rinshin Town
Descanso
- Eu admito, eu tenho uma certa admiração pelos Rockets, em como eles conseguem ser uma organização bem sucedida mesmo com rixas internas graças ao desaparecimento de Giovanni. Porém, ainda não me juntaria a vocês. Gosto de fazer meu trabalho de maneira independente, tanto é que essa gangue que está me ajudando foi apenas contratada por mim. Tem muita coisa que me atrai nos Rockets, inclusive algo que diz respeito a minha área de atuação, que bem, como você deve saber melhor do que eu, o experimento que estava acontecendo na Pokémon Mansion em Cinnabar. Aquilo era o tipo de coisa que eu almejo ser capaz de fazer. Por mais que houvessem efeitos colaterais, o experimento foi um sucesso do ponto de vista da engenharia genética. Criaram um ser poderoso a partir do DNA de um lendário misterioso. - Camilla falava tudo aquilo, olhando para o alto, em um gesto contemplativo. E o que ela disse era uma informação valiosa para Nico, as ambições da geneticista, que no caso quer fazer um experimento do nível de Mewtwo.

Claro, isso tudo que eu sei é a parte que está visível para as pessoas de fora da organização. Você deve saber bem mais e os seus superiores mais ainda. Adoraria saber mais sobre esse assunto, mas não abrirei mão de minha independência em minhas pesquisas. Obrigada pela oferta, mas eu recuso.[/b]- Mal sabia ela que não existia oferta nenhuma e Nico sequer era um Rocket e se o loiro continuasse a agir com cautela, a cientista nunca saberia. - Enfim, me deixe chamar alguns dos homens pra você fazer o teste de um dos meus produtos.

A cientista pegava o seu telefone celular e começava a mandar mensagens, provavelmente para os membros da gangue, para que então Nico pudesse ter sua batalha teste com um Life Orb sintético. Essa batalha poderia se provar útil para toda essa operação infiltrada do loiro, afinal ele descobriria a capacidade do que está sendo produzido ali e se realmente é algo que funciona. Então a mulher apenas fazia um gesto, pedindo pra Nico esperar por um tempo até que os seus oponentes chegassem.

E depois de mais ou menos cinco minutos, eles chegaram e eram os dois guardas que Nico tinha encontrado na entrada do laboratório. Isso pode ser ruim para Halstenberg, pois era visível que aquela dupla não ia muito com a cara do loiro, porém, as chances de desavenças maiores acontecerem eram poucas, afinal Camilla não permitiria aquilo, por mais que a dupla não gostasse de Nico, teria que aguentar ele.

- Certo, certo. Aí, não é só porque você vai estar com um dos experimentos da Doutora que a gente vai pegar leve. - Dizia um dos guardas, o mais "parrudo" dos dois, que já sacava uma pokébola e chamava um de seus Pokémon, um mamífero branco, bastante enérgico e hiperativo: - Me mostra como que treinam vocês lá na Equipe Rocket.

- Eh, vamos batalhar aqui? - O outro membro de gangue, o mais alto, questionava, pois estavam bem no "hall" da Doutora, essa que apenas fazia um sinal de "ok", ou seja, a batalha aconteceria ali mesmo: - Que seja, vamo te dar uma liçãozinha por ter se aproveitado de uma brecha daquelas pra entrar fácil aqui no laboratório. Camilla pode até gostar de você, mas ninguém me faz de bobo. - E ele liberava o seu pokémon, um gramíneo esverdeado de aparência meio humanóide.

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Vigoroth Ato 07 — Descanso... - Página 8 Lombre

E Camilla apenas se sentava no seu "trono", de onde assistiria aquele confronto.

Progresso - Nico:

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... - Página 8 Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos