De alguma forma, eu ganhava uma Corsola, pokémon igual ao de Gustavo. Não podia reclamar, isso me deixava muito feliz.
-
Seja bem vinda Corsola! Agora você faz parte da nossa família - Assim pegava a pokébola que Clyde nos dava e a recolhia. - Slugma, isso aqui é para você! Em agradecimento por cuidar de Corsola - Eu entregava a ele a Candy M que havia ganho a pouco de ClydePara minha surpresa ele começava a brilhar, na verdade não apenas ele, mas Vigoroth também, revelando suas novas formas utilizava o rotomfone para identificar eles, Magcargo e Slaking, o mais surpreendente era a Slaking que aumentava de tamanho de forma surpreendente.
-
Uau! Parabéns pela sua evolução! - Eu fazia um joinha para Magcargo, não tinha como tocar ele pela sua grande temperatura, já Slaking eu dava uns tapinhas na sua cabeça.
Eu me despedia de Kiki Clyde e seu sobrinho, agradecia a todos por sua ajuda e seguia ao centro pokémon
-
Kiki, estarei indo ao centro pokémon, caso precise de ajuda basta me chamar! E assim caminhava para lá.
- Juntos novamente então rapaz! - A felicidade dele era contida ao ver Slaking, apesar da forma diferente, ele reconhecia que era a Slakoth do tempo em que treinavam juntos e ver ela com sua forma evoluída fazia com que ela também quisesse evoluir, graças ao treinamento no DayCare isso era possível, já que começava a brilhar intensamente também.
Eu nunca havia visto um Weezing daquela forma antes por isso colhia mais algumas informações sobre ele no rotomfone, o que mais me chamava a atenção era uma de suas habilidades, Neutralizing Gas, que seria capaz de anular a habilidade preguiçosa de Slaking, o que era uma ótima combinação.
Sem pensar muito pegava uma de minhas Ability Capsule e usava nele para garantir essa habilidade. Aproveitava também para ensinar a ele alguns novos golpes, não eram muitos já que metade das minhas TM estavam no potin, inclusive voaria para lá assim que terminasse a conversa com o time;
-
Pessoal aproximem-se, nos estamos indo em uma missão, ela é chamada de Battle Pyramid e estou contando com o trabalho em equipe de todos, mas antes de irmos para lá, vamos fazer uma última parada em Cerulean, para pegar alguns golpes novos para a equipe.Assim que terminava, depositava Shan e retirava Kyouhan, arrumava sua sela e voava para Cerulean.
Off escreveu:
Usar Exp Candy M em Slugma e evoluir ele para Magcargo
Evoluir Vigoroth
Dar 3 Exp Candy S e 1 Exp Candy M para Rhyperior
Evoluir Koffing para Weezing e dar uma ability capsule (pega Neutralizing Gas)
Ensinar para Weezing Toxic no lugar de Smokescreen.
Deixar o time com os seguintes pokémons, Leavanny, Rhyperior, Haxorus, Archeops, Slaking e Weezing
Voar para Cerulean City