Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[MIssão] ???4 Pro Bono

4 participantes

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Preocupada para onde Lapras podia a levar, Robin pede para que sua Leavanny comece a produzir uma longa corda. Ela demora alguns minutinhos para produzir algo tão grande, e isso dava tempo para Archeops se acostumar com o ambiente. O pokémon não se sentia confortável com mar e neblina, era muito úmido para ele, mas entendia a situação, já que era para sua treinadora.
Midori fez uma corda de aproximadamente dez metros e depois parou, pois parecia cansada devido a fadiga do envenenamento. Mas era o suficiente para amarrar ao pé da criatura extinta e esse bater suas asas para subir o mais alto que podia.
Como era a visão de Archeops? Bem, teríamos que imaginar, mas de uma coisa era certo, ele realmente guiava para uma direção. Mandaria Lapras o seguir?



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Midori fazia um excelente trabalho, como sempre, uma vez que havia terminado a corda, eu a  amarrava ao redor do pescoço de Lapras, para ela sentir qual direção Kyo estava indo e seguir ela.

 - Midori, agora descanse, logo estaremos em terra firme. - Pelo menos queria acreditar que estaríamos - Kyo, agora é com você, preciso que você voe por cima da neblina e procure por terra firme e vá em direção dela, Lapras irá te seguir pela corda - Explicava enquanto amarrava a corda em seu pé - Precisamos encontrar terra firme, pelo menos até essa tempestade passar.

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Guiado pela corda, Archeops tentava ir devagar, por empatia para não enforcar o pobre Lapras. Enfim, guiado por este, todos presentes podiam ver a silhueta  de algo à frente, terra para ser especifico. Seria essa a tal ilha misteriosa que se move pelo oceano e ninguém consegue registrar no mapa? Ofuscada por aquelas nuvens explicava não ser encontrada nem por satélites.
Enfim, Lapras alcatra na praia, deixando espaço para Robin poder descer. Archeops também descia e vinha à encontro da treinadora.
O cenário, pois bem, clima acinzentado graças ao nublado. Era uma ilha  pequena, mas que daria trabalho para explorar. Era envolvida por bastante vegetação, o que trazia o mistério do que poderia ter em seu centro.
Não se ouvia nenhum barulho além das ondas do mar, então provavelmente não existiam pokémons nativos naquele lugar.
Tido isso, por onde começar? Teria Robin alguma ideia de como investigar vida humana naquele lugar? O que procuraria primeiro? Pegadas? Sinais de fogueira? Comida? Água potável?
Eu não assisti Lost, não sei como acontece em situações dessa :V

Responder Photo-1496023328036-6792ef27a543?ixid=MnwxMjA3fDB8MHxzZWFyY2h8NHx8Y2xvdWR5JTIwYmVhY2h8ZW58MHx8MHx8&ixlib=rb-1.2



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Chegávamos a algum lugar, uma ilha que não parecia ter vida alguma, além de nós é claro. Eu removia a corda de Kyo e agradecia sua grande ajuda, apensar de ainda não ser hora para comemorar.

 - Kyo, quero que explore a área, procure por sinal de vida, uma fogueira, trilhas, até mesmo alguma fonte de água doce. - Enquanto Kyouhan fazia isso, trataríamos de Midori e suas feridas.

 - Harmony, precisamos de você! - Dizia trazendo ela para fora de sua pokébola - Como você esta?! - Ela me respondia com seu grande sorriso - Preciso que você aplique os primeiros socorros na Midori, quero que utilize se Heal Bell para curar o envenenamento e depois utilize do Softboiled para curar as feridas dela!


Enquanto Kyo procurava por ai, nós esperaríamos no mesmo lugar, depois quando houvesse alguma informação, correríamos atrás dos detalhes.

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Escolhido ficar na praia para cuidados médicos à Midori, Robin e Blissey esperam a volta de Archeops, que bateu suas asas e começou a sondar a ilha em busca de alguma informação.
Os cuidados médicos da pokémon enfermeira eram bem úteis para a cura da inseto que logo parecia nova em folha (ba dum tss). Mas o que acontecera com Archeops que demorava para voltar com uma resposta? Já havia se passado bons minutos desde que esse partiu e, dado a sensação de vazio parecia estar demorando mais do que parecia.
De repente ouve-se um berro, uma voz feminina, vindo da floresta. Seria um dos pais de Ashley? E por que o pokémon de Robin não havia voltado ainda? Estaria ele envolvido com aquilo?



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Enquanto Kyo fazia o reconhecimento a área, eu e Harmony cuidavamos de Midori. Não demorava muito ficarmos prontas para uma nova encrenca.

Os minutos passavam e Kyo não retornava, já me fazia ficar um tanto preocupado. A ilha aparentava ser deserta e mesmo que houvesse sinal de vida, e mesmo que houvesse algum pokémon ou engenhoca capaz de fazer alguém voar, Kyo era extramamente rápida, não seria pega tão facilmente. 

Ainda pensando em como prosseguir,  uma voz irrompia o som das ondas, era de uma mulher 

 - Será que são eles? - perguntava um pouco assustada com repentina mudança de cenário. - Lapras, fique por por perto, se Kyo retornar antes de nós, mostre para ela a direção que nós fomos!


Com essa instrução dada, Midori, Harmony e eu seguimos em direção da voz que vinha da floresta.

Off escreveu:
Contando dnovo pq eu esqueci!
Contagem de posts: 24

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


Robin então deixou Lapras e atravessou a praia para chegar na mata mais fechada. Com ajuda de Midori, o caminho era limpado de cipós e galhos secos, e não demorou para encontrar uma clareira envolta de uma gruta, um acampamento improvisado pelo estado do local, e uma senhora semi nua lutava contra a Archeops com uma lança polida à mão.
_ WIIIIILL! ESSE DINOSSAURO TÁ QUERENDO ROUBAR NOSSA COMIDA. WIIIIILL! _ Exclamava a mulher na defensiva.
Archeops parecia sem intenção de fazer mal, e quando olhou para trás e viu Robin se sentiu aliviado e correu em sua direção.
_ Você! Quem é você!? _ Apontou a lança para Robin, assustada pela quantia de pokémons ao seu lado.
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 44cad0a86e982c2d0bb8abaabba7f728



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
- Kyo? WILL? - Exclamava sem entender o que estava acontecendo. Primeiramente Kyo estava bem, o que era ótimo, não havia sido atacada por algum pokémon estranho, segundamente Will não era o nome dos pais de Ashley? Como era mesmo o nome da mãe dela? Por Arceus minha memória era horrível. Elesis? Lire? Arme? Não, Amy! Acho que era isso... - Você é Amy?! Mãe da Ashley!?

Kyo voltava correndo voando para o meu lado, agora muito mais calma, pelo jeito o susto que a mulher levava havia impedido que o voador conseguisse voltar e me avisar a situação

- Meu nome é Robin! Eu vim aqui a pedido de Ashley, para trazer vocês de volta, ela sente falta de vocês - Explicava - Aonde esta Will? Precisamos sair daqui o quanto antes! - Aquele lugar não me transmitia uma energia muito boa e com o tempo que mudava de uma hora para outra, era melhor fugir daquele lugar enquanto uma tempestade não estivesse acontecendo.



description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz


A mulher assentiu ao ouvir seu nome, e se ajoelhou quando ouviu o nome "Ashley".
_ Meu Arceus. Ashley, então ela está bem? Oh graças! _ Dizia, emocionada, louvando aos céus pela notícia. _ Eu esperava alguém mais velho, mas esquece, não sei o que dizer com essa notícia. WIIIIIIIIIIIILL. VEM CÁ! O DINOSSAURO É AMIGO! WIIIIL!?
A mulher exclamava, mas não se via resposta do marido. Se via então no desespero, em arrumar alguma coisa, mas tudo que tinha eram tralhas, porque precisaria daquilo? A mesma até desiste e resolve ir em direção à nossa treinadora.
_ Ele deve estar na praia pescando, se eu gritar de lá talvez ele me escute. Vamos, não vejo a hora de sair dessa ilha, você está de barco, avião? Cadê sua equipe?
A mulher claramente tinha muitas dúvidas, mal sabia ela que Robin estava sozinha com seus pokémons. Por falar nisso, como Robin pretenderia levar dois adultos de volta para Cinnabar. Está correto que Lapras é bem grande, mas é uma caminho bem conturbado para o pokémon carregar peso.
De fato era que Robin chegou nessa ilha talvez por pura sorte[?] Nem mesmo embarcações equipadas com as mais modernas tecnologias encontraram essa ilha, então como ela chegou nela tão "facilmente"? E como sairão dela?



Progresso :

_________________

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
Ao falar o nome de Ashley a mulher relaxava um pouco, ela realmente era a mãe da pequena garota, isso me deixava mais calma, apesar de que ainda havia muita coisa para ser resolvida antes de tudo estar realmente bem.

 - Sim, o dinossauro é nossa amiga, o nome dela é Kyo ela quem nos ajudou a encontrar essa ilha.


A mulher chamava por seu marido, mas ele não respondia, o que nos levava a uma nova onda de desespero. 

 - Amy, vamos até o local onde ele estava pescando, para irmos embora da ilha logo!


Ao ser questionada por minha equipe, ficava meio sem jeito, afinal não havia muito o que fazer, era eu e meus pokémons apenas...

 - Na verdade a equipe sou eu e meus pokémon, cheguei até a ilha nas cosatas de uma lapras, agora precisamos achar seu marido, depois pensamos em uma forma segura de voltar.


Esperava que isso fosse o suficiente por enquanto.

description[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 6 EmptyRe: [MIssão] ???4 Pro Bono

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos