Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Would I Run Off the World Someday?

2 participantes

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Nota do dia: nunca incomode uma princesa, ainda mais quando esta não se encontra no melhor de seu astral. E sim, essa é para você, Buneary. Por mais que as coisas estivessem tranquilas ali, com Cass, Eustace e o grupo especial de resgate de frutas; Ren esteve bastante estressado nos últimos tempos. O bastante para ele não ter paciência o bastante para aquilo tudo.

Pois é, meu bem, temos aqui um encontro de realezas. E garanto que um lado está com o pavio curto.

De início, o rapaz ficara aliviado por supostamente ter evitado um conflito. Fato este, claro, que apenas deixara o coordenador ainda mais indignado com a atitude posterior da roedora. Quando a ajuda pedida pela monstrinha finalmente mostrara a cara, Ren estava bastante incomodado. Sabe como é, hormônios à flor da pele, estresse generalizado, problemas com o passado. Enlouquece qualquer um.

Salem, está pronta? — questionou ele, cerrando os punhos e rangendo os dentes. Ah, ele não iria perder naquele tabuleiro de xadrez. — Quero que faça a linha de frente. Seja o centro das atenções, vamos mostrar pra essa princesinha que com magia real não se brinca. Dazzling Gleam, por favor. Ilaria, mantenha-se atrás de Salem, ajudando-a com seu Helping Hand.

Talvez ele não devesse ter sido assim tão direto. Talvez ele devesse ter tentado conversar mais um pouco. Quem sabe, só pegar as frutas e sair correndo. Argh, na verdade, que se dane. Às vezes, ser bonzinho cansa — e Ren estivera sendo um bom menino por mais tempo do que se lembrava de estar vivo. Vai ver está na hora de mudar um pouco, nem que isso seja sinônimo de insanidade.

Dracarys.


Would I Run Off the World Someday? - Página 3 109Would I Run Off the World Someday? - Página 3 703 12 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Parecia que Ren tinha esgotado a cota de paciência naquele momento... enfim, qualquer um que passasse por um momento daqueles com a coelhinha, com certeza teria sua paciência obliterada também. Então já era de se esperar que a resposta do coordenador para aquela travessa já era bem obvia.

Escolher batalhar podia não ser do feitio do garoto, mas não deixaria que aquela situação ficasse assim.

Hatterene e Blissey fariam as honras de batalhar com a coelha e seu exercito, ou devo dizer, apenas aqueles que estavam dispostos, quatro de seus leais súditos.

Assim que o garoto começava a dizer seus comandos, a dupla começava a agir. Primeiramente, Blissey corria até a bruxa e confusa por não achar uma mão para bater, simplesmente batia palmas, super animada [Helping Hand]. Em seguida quem atacava era a travessa, com um simples pulo na direção de Hatterene, Buneary atacava com um tapa [Pound], acertando o rosto da bruxinha. Logo depois da coelha, os quatro mosqueteiros que defendiam sua rainha, decidiam atacar todos o mesmo alvo com um ataque sombrio [Pursuit], causando pouco dano. Por fim, Salem, a mais lenta entre todos ali, atacava com uma potencia fora do normal, um brilho cintilante [Dazzling Gleam] que nocauteava todos os cinco adversários de uma vez só, nem mesmo a orgulhosa Buneary conseguia continuar em pé após aquele ataque.

[Hatterene +50% power, Hatterene -3HP, Hatterene -3HP, Hatterene -3HP, Hatterene -3HP, Hatterene -3HP, Doduo's -135HP, Buneary -73HP]

Parecia que não tinha mais o que provar para ninguém ali... Ren acabara com a batalha num piscar de olhos, com a ajuda de suas monstrinhas, é claro. Restava saber o que pretendia fazer com aqueles adversários caídos.



Doduo:
 ~x~
 Doduo:
 ~x~
 Buneary:
 ~x~
 Doduo:
 ~x~
 Doduo:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Run Away
 Trait 2:
 Run Away
 Trait 3:
 Run Away
 Trait 4:
 Run Away
 Trait 5:
 Run Away

 
lv20 Doduo

 
 
00/44
 
lv20 Doduo

 
 
00/44
 
lv25 Buneary

 
 
00/63
 
lv20 Doduo

 
 
00/44
 
lv20 Doduo

 
 
00/44
 
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 DoduoWould I Run Off the World Someday? - Página 3 DoduoWould I Run Off the World Someday? - Página 3 BunearyWould I Run Off the World Someday? - Página 3 DoduoWould I Run Off the World Someday? - Página 3 Doduo
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 HattereneWould I Run Off the World Someday? - Página 3 Blissey
lv37 Salem


74/89
lv12 Ilaria


83/83
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Belt
Salem:
~x~
Ilaria:
~x~

Campo: Em um campo rodeado por arvores frutiferas.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

De fato, parecia que não havia muito mais a ser feito ali. Apesar de toda a insistência dos monstrinhos selvagens, eles não foram capazes de resistir por muito tempo. Com um único golpe, Salem nocauteara todos os seus alvos de uma só vez. Ren suspirou, aproximando-se de suas Pokémon para abraçá-las. — Obrigado, meninas. Fizeram um ótimo trabalho. Desculpe por isso tudo, viu? — disse ele, congratulando-as apesar de ainda estar um pouquinho apreensivo. Em seguida, voltou-se para o casal e seus Pokémon. — Estão todos bem aí?

Uma vez que tivesse verificado que estava tudo bem com seus companheiros, iria até a coelhinha e seus parceiros empenados. Se a monstrinha ainda estivesse consciente, Ren chegaria perto dela, pousando sua mão direita na pelagem fofa da orelha da pequenina. — Desculpe. Eu realmente só estava atrás das frutas, mas você não facilitou. Também estou meio estressado, e aí já viu né... — disse ele, conversando com a roedora. Esperava que, ao menos depois da batalha, a Buneary se mostrasse um pouco mais compreensiva. O coordenador sabia bem que ter o orgulho esmagado fazia você pensar e ver as coisas de um jeito diferente.

Em seguida, levantaria com um bocejo. — Imagino que agora não vamos ter problemas para pegar as frutas, certo? Se quiserem, podem começar a separar algumas. Trouxe sacolas comigo, para colocarmos as berries dentro. Mas não peguem tudo, apenas o necessário. Os Pokémon dependem delas para sobreviverem, não podemos simplesmente colhê-las todas — disse ele, instruindo o que Cass, Eustace, Dedenne e até mesmo Ilaria. Imaginava que a Hatterene não iria querer participar dessa atividade, ainda mais depois de ter sido alvo de múltiplos movimentos na recente batalha.

Eu vou dar mais uma olhada nessa atrevida aqui. Vai que inventam de fazer mais alguma coisa. Vocês conseguem dar conta aí, por enquanto, né? — questionou então, mantendo-se ainda próximo da Buneary e das aves. Não tinha certeza do que os selvagens poderiam fazer em seguida; se é que fariam alguma coisa. Depois de pensar um pouco, resolveu tirar duas esferas da mochila e capturar dois dos pássaros. Certo, não seriam lá muito usados pelo próprio Ren, mas poderiam ser benéficos para algo posteriormente. Enquanto isso, ficar de olho nas coisas parecia ser uma ótima ideia.

OFF :



Would I Run Off the World Someday? - Página 3 109Would I Run Off the World Someday? - Página 3 703 13 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Com a surra unilateral, Ren e suas monstrinhas venciam a batalha contra os selvagens sem muitos problemas. Apesar de Hatterene receber diversos golpes, a bruxa não parecia ter sofrido muito com aqueles, por isso acabara nem dando muita importância ao dano sofrido.

O coordenador checava com seus colegas como estavam mas a resposta do casal era no mínimo, diferente do que ele esperava - Hehehe, nunca duvidei do garoto prodígio! - A garota dizia com seu Dedenne em seus braços. Talvez por conta da tensão da batalha, Cass pegara o roedor para protege-lo. Ao menos estava desenvolvendo um sentimento mais carinhoso pelo elétrico.

Eustace, por outro lado, mudava completamente de persona - Uou, isso foi irado, você acabou com todos eles em um só golpe! Imagino o que nossos amigos iriam pensar ao ver uma batalha de dois contra cinco acabando em apenas um turno. - O garoto parecia bem mais animado com a presença de Ren que a própria Cass. Toda aquela pose de "machão" sumia por alguns instantes, enquanto admirava o poder latente dos pokémons do garoto de cabelos rosados. Apesar de toda a comoção, Eustace estava sentado na grama, segurando o ovo em seus braços, protegendo de qualquer dano que os selvagens pudessem vir a causar... O brutamontes mostrava que tinha evoluído um pouco também, mesmo que entrelinhas.

Enquanto Ren se aproximava da coelhinha, a mesma se levantava com extremo esforço, na tentativa de mostrar que não estava derrotada, mas com uma fraqueza em seus braços, ela caia de volta na grama. As palavras do coordenador deixavam-na mais calma, e o afago em sua orelha felpuda fazia com que Buneary olhasse diferente para o garoto. Repentinamente ele não alguém que a monstrinha quisesse fazer mal... era bem provável que o motivo daquela mudança de personalidade fosse culpa da demonstração de poder do treinador, mas mesmo assim, a coelha parecia aproveitar o carinho dado por Ren.

De volta para a missão que supostamente Lisia havia dado para o grupo, Ren organizava algumas sacolas para que começassem a colher algumas das frutas daquelas arvores. Eustace ouvia as ordens do garoto como um cachorrinho obediente e Cass não conseguia evitar de rir da situação. Logo que pegavam as sacolas o casal se separava para irem em busca das berries, a garota com seu Dedenne animado e o garoto com o ovo pokémon em seus braços.

Enquanto isso, o coordenador voltava sua atenção para a roedora. Mal havia percebido que a mesma se encontrava agarrada em suas pernas. Buneary olhava para cima, tentando encarar o garoto nos olhos, talvez estivesse interessada em seguir caminho com ele, afinal, a coelha respeitava apenas aqueles que se mostravam mais poderosos que ela mesma.

Rapidinho Cass enchia uma sacola com diferentes tipos de berries, com a ajuda de Dedenne, a garota fazia muito mais rápido. Eustace tinha um pouco mais de dificuldade porque não queria largar o ovo para nada, mas mesmo assim, conseguia algumas das berries com algumas batidas com seu ombro na arvore.

Ren ficava de olho nos selvagens que ainda dormiam, mas os caroços de frutas ao seus redores indicava que os pássaros haviam dormido de estomago cheio e provavelmente não acordariam tão cedo.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Ren sorriu com as palavras do casal, ficando um tanto quanto lisonjeado. De fato, os elogios — principalmente por parte de Eustace — eram ligeiramente inesperados. O jovem até conseguia ver Cass esforçando-se para manter a boa índole, mas ouvir seu namorado soltar-se daquele forma conseguiu conquistar uma risada do coordenador. — Bem, o esforço foi todo das minhas Pokémon, então se quiserem elogiar alguém, elogiem-nas. Eu apenas estive aqui assistindo, assim como vocês.

A pequena coelha parecia ter acalmado seus ânimos, aceitando as carícias que o treinador dava em suas orelhas enquanto observava seus colegas pegarem as frutas. Parecia estar dando tudo certo, em mais de um aspecto. A moça parecia de fato mais próxima de Dedenne, e o namorado desta definitivamente estava a cuidar melhor do seu pequeno ovo. Enquanto observava-os, Ren teve uma ideia. Depois de revirar brevemente sua bolsa, tirou dela um delicado sino dourado. — Ei, Cass. Parece que os Pokémon gostam bastante de ouvir o som desse sino... Por que não o pendura em Dedenne enquanto estamos aqui? Tenho certeza de que ela iria adorar!

Sobre o ovo, Eustace parecia estar tomando todos os cuidados necessários. Por enquanto, não havia muito mais o que dizer, mas o especialista em feéricos talvez desse algumas outras dicas na criação de bebês mais tarde. No momento, estava ocupado com outra coisa — ou melhor, com outro alguém. Buneary estava constantemente olhando para o jovem que a derrotara, como que na expectativa de alguma coisa. Depois de alguns segundos analisando a roedora, Ren finalmente entendeu, balançando a cabeça alegremente. Voltou a mexer em sua bolsa, e tirou de lá uma esfera esverdeada.

Você quer vir junto? — perguntou ele, delicadamente. Não queria que a monstrinha acabasse se arrependendo ou assustando, então estava levando tudo com muita calma. Como diriam alguns, sua voz soava até mesmo um tanto quanto aveludada, por assim dizer. — Bem, eu confesso que também gostei de você, apesar de ter perdido a paciência mais cedo. Desculpe, acho que também não foi muito justo. Mas se quiser, podemos tentar de novo. Desta vez... juntos. O que acha? — disse por fim, estendendo a Friend Ball na direção da coelha. A decisão partiria dela, efetivamente.

Antes de tomar qualquer decisão, no entanto, quer nos ajudar a colher algumas frutas? Prometo que não vai ser muito, e parece ser algo até que divertido! — completou rapidamente, não querendo deixar a monstrinha desconfortável. Mas parecia que não iria acontecer nada de muito ruim por enquanto, então talvez fosse melhor ele ajudar os demais aprendizes do ginásio na tarefa. Seus Pokémon também deveriam estar relativamente cansados depois de correr tanto por aí, então Ren deu algumas balinhas aos menores e mais agitados. Com sorte, eles dormiriam à noite. Ilaria parecia bem, então o coordenador apenas tomou a mão da Blissey e a levou para perto das árvores, para que pudesse ajudar.

Quanto à Buneary? Bem, ela tinha um tempinho para tomar sua decisão.

OFF :



Would I Run Off the World Someday? - Página 3 109Would I Run Off the World Someday? - Página 3 703 14 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Ren tentava mostrar um pouco de humildade, mas Cass e Eustace davam basicamente todo o credito para o coordenador, já que era o garoto que havia treinado seus pokémons, apesar de seus ataques poderosos serem créditos dos próprios monstrinhos.

A ideia do coordenador de emprestar o Soothe Bell para a garota e seu Dedenne viera a calhar. O roedor corria de um lado para o outro, gastando toda aquela energia que guardava dentro de si. Para um pokémon que não era tão bem tratado, até que tinha bastante animo.

Eustace não percebia que o ovo que segurava em uma de suas mãos estava começando a brilhar. Sua atenção era tomada pela coleta de frutas, por isso acabava não percebendo que o ovo começava a chocar.

No meio tempo, Ren convidava a pequena Buneary para se juntar ao seu time, não só para a coleta de berries mas para viajarem juntos. A coelha ficava pensativa e virava sua cabeça para um lado e para o outro, para observar os Doduo's que ainda estavam dormindo... Era fácil entender o que se passava na cabeça dela. Com certeza algo como "E eles? O que farão sem mim?", e seu coração estava dividido entre um reinado com os Doduo's indefesos, ou seguir viagem com alguém que havia treinado pokémons tão bem que apenas dois deles foram o suficiente para nocautear quatro de seus bons amigos e a si mesma também.

Com uma ultima olhada nos olhos do treinador de cabelos rosados, Buneary fazia sua decisão. Cansada após uma batalha daquela, a coelhinha apenas esticava uma de suas patinhas para o botão daquela pokeball diferente e em um milésimo de segundo, era engolida pela esfera. A Friend Ball girava de um lado para o outro, mas o destino já estava fadado. Com um brilho seguido de um clique, a esfera esverdeada sinalizava o sucesso da captura. A roedora estava cansada de mais para colher as frutas com seu novo treinador, mas ela mesma confiava no garoto para pegarem apenas o necessário, para que não deixasse os pássaros sem comida.

- Reeen, já peguei uma sacola. Acho melhor você se apressar e pegar uma também. - A garota dizia enquanto se aproximava do coordenador, mas logo que colocava seus olhos na esfera esverdeada, a mesma desaparecia. Quem tinha mais experiência na estrada como Ren, sabia exatamente para onde a pokeball havia ido, mas Cass ficava assustada com aquela "magica" - Kyaa, o que você fez com aquela pokebola? A Buneary vai ficar bem? - Ela falava num tom preocupado.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Parecia que Buneary estava cansada demais, afinal. Depois de passar algum tempo considerando a proposta do treinador, logo tomou sua decisão. Por vontade própria, a monstrinha adentrara a Poké Ball, deixando seus parceiros emplumados para trás. Decerto, eles dariam conta de limpar suas penas sozinhos, dali em diante — apesar de nem tão sozinhos assim, dada a quantidade de indivíduos. Certamente, não tardaria muito para que eles voltassem a organizar-se sem a coelha.

Com isso resolvido, Ren foi ajudar a colher as frutas. Mesmo não pegando todas as disponíveis, parecia que conseguiriam uma boa quantidade, visto que Cass havia já conseguido uma sacola inteirinha. O coordenador tomaria cuidado para não selecionar mais berries que o necessário, mas foi ajudar. Imaginava que seria interessante ter algumas de cores bastante variadas, já que ele poderia usá-las posteriormente para tingir as Balls de seus Pokémon, para um Contest vindouro.

Dedenne parecia bastante animada com seu novo mimo temporário, e imagino eu que sua treinadora também acabava por ficar com um humor mais alegre e falador. Quando a jovem aproximara-se surpreendendo-se com os dispositivos de captura, o especialista em feéricos limitou-se a rir um pouco. — Ah, não foi nada. É só que eu não tenho como carregar mais Pokémon comigo no momento, então meio que meus novos parceiros vão direto para a rede de dados do Storage quando capturados. É uma tecnologia bastante útil, apesar de um tanto quanto confusa. Imagino eu que seja algo como um upgrade que veio com as últimas Pokédex e celulares.

Eustace parecia bastante centrado em sua mais nova tarefa, também. Ren foi dar uma olhada nos ovos pelo mais velho, e parece que algo lá acabou por fazê-lo sorrir um pouco. Aproximou-se do rapaz, estendendo as mãos. — Ei, Eustace! Não quer deixar eu carregar a sacola que tem aí? Já deve estar com os braços doendo, deixe-me terminar de mexer com as berries. Você pode ir cuidar dos ovos, apenas para garantir que está tudo certo — disse, tirando a sacola das mãos do outro discípulo de Lisia. Parecia adequado deixá-lo ver a cena que Ren achava que ocorreria assim, de camarote.


Would I Run Off the World Someday? - Página 3 109Would I Run Off the World Someday? - Página 3 703 15 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Ren não conseguia segurar uma risada mas Cass não parecia se importar com aquilo, apesar disso, o garoto explicava com cuidado o que significava aquela cena. Intrigada com aquilo que acabara de aprender, a garota retrucava - Como é possível não carregar mais? Não seria simplesmente coloca-los dentro da mochila ou algo assim? - Não fazia sentido para ela, carregar apenas seis pokeballs com monstrinhos dentro se poderia apenas carregar mais com a ajuda de um "recipiente" maior.

O coordenador tentava ajudar Eustace, enquanto conversava com Cass. Era bem obvio que o punk estava tendo problemas em colher as frutas, já que sua sacola segurava apenas duas delas. Fazer aquela tarefa enquanto segurava o ovo era extremamente difícil, entretanto, ele estava tentando seguir algumas dicas que Ren havia dado anteriormente - "Se esse ovo chocar e eu não estiver por perto, o pokémon que sair daqui de dentro vai acabar criando laços maiores com outro alguém. Não posso deixar isso acontecer, se fui eu que carreguei isso de um lado pro outro até agora!" - Pensava consigo mesmo, tentando mascarar até para si mesmo uma parte de seus sentimentos.

- Tsc, eu dava conta disso... mas acho que vou deixar você terminar essa tarefa. - Ele dizia enquanto entregava a sacola praticamente vazia para o coordenador. Assim que pegava o ovo com suas duas mãos e colocava na altura de seus olhos, Eustace percebia o brilho que aquilo emanava. Era sem sombra de duvidas um sinal de que o ovo estava para chocar.

- Ugh! - O garoto se assustava e arregalava os olhos, encarando com toda sua atenção o nascer daquele monstrinho. E como se já não fosse o suficiente, o ovo que keegan cuidava, começava a emanar o mesmo brilho. Talvez tivessem sincronizado seus nascimentos por conta do carinho e aconchego do ígneo que havia os chocado por alguns minutos naquele dia.

- Olha Ren, o seu ovo também está chocando! - Cass dizia, tão animada quanto os garotos, afinal, ela não tinha problemas em mostrar seus sentimentos como o seu namorado tinha.

O ovo que o punk segurava chacoalhava de brilhava cada vez mais. Aos poucos a parte de cima do ovo ia se rachando e a ansiedade de Eustace só o deixava cada vez mais afobado. Quando finalmente uma rachadura encontrava a outra, uma parte do ovo era jogada para longe com força. Naquela parte onde não havia mais a casca do ovo, pequenos olhos encaravam o garoto. Assim que se dava conta que havia nascido, esticava seus bracinhos e cabeça para fora do ovo, usando a casca como uma espécie de roupa.


Would I Run Off the World Someday? - Página 3 00686nW


Talvez não estivesse pronto ainda para sair do ovo, ou simplesmente ainda se sentia seguro dentro daquela casca que havia lhe protegido até agora. O pequeno Togepi olhava para Eustace com um sorriso fofo estampado no rosto.

Enquanto isso, o ovo que Ren havia cuidado tanto até o momento se quebrava em uma velocidade muito mais rápida que a de Togepi. De dentro saia uma monstrinha muito maior que o esperado. Era uma Audino. A rosada já saia do ovo cheia de energia, pulando de um lado para o outro, observando todos os pokémons que estavam fora de suas pokeballs, ansiosa para brincar. Parecia que a recém nascida já estava esperando mais que o necessário para sair daquele ovo. Talvez estivesse esperando para nascer juntos.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Para ser sincero, eu também não entendo direito e não estou lá muito afim de fazer uma pesquisa aprofundada quando a resposta básica é balanceamento de jogo. Assim sendo, Ren apenas sorriu meio desajeitado, e deu ombros. — Acho que tem a ver com as tecnologias das Poké Ball e deixar os Pokémon confortáveis. Às vezes, o mecanismo que usam pra fazer elas funcionarem dá problema se a gente colocar mais de seis juntas em um só lugar. Aí eles ficam armazenados com mais segurança no banco de dados.

Enquanto isso, tomou a sacola da mão de Eustace, e então colocou-se a terminar de colher as frutas. O outro rapaz logo acabou por dar-se... Intrigado, para dizer um mínimo. Afinal, como bem fizera questão de apontar Cass, parecia que havia outra coisinha a brilhar e quebrar-se. Parecia que Keegan tinha feito um bom trabalho com aqueles ovinhos. Ren deixara as berries de lado por um tempo, e então aproximara-se do seu ovo, também animado.

Quando Audino nasceu, o coordenador estava com um sorriso de orelha-a-orelha, recebendo a monstrinha com um forte abraço. Era uma grande coincidência — ou não, vai saber — ela ter nascido junto com o outro ovo. Pelo menos isso faria bem à consciência de Eustace, imagino eu. A monstrinha parecia bastante animada e extrovertida, saltitando e olhando para tudo em sua volta com bastante expectativa.

Por falar em Eustace e em ovos, o monstrinho que o mais velho tinha entre seus braços era bastante único. — Um Togepi! — exclamou o especialista em feéricos, parecendo contente com o espécime. — Que gracinha! Eu tive um desses também, uma pena que não trouxe Kyaan comigo para cá... — disse então, lembrando-se de quando chocara um Pokémon da mesma espécie. — Eles são bastante delicados e frágeis, e é importante dedicar bastante tempo neles. São como bebês, mesmo. Você tem que dar atenção, comida, deixá-lo bastante feliz. Pode ver que Dedenne já está muito mais contente depois de passar um tempo passeando fora, é a mesma coisa! E depois de tudo, você vai ter um amigo incrível e muito forte, que vai cuidar de você sempre que precisar.

Conselhos, é? Ren até que era bom neles, apesar de nem sempre ser capaz de segui-los. Mas bem, era essa a missão, não? Ajudar.


Would I Run Off the World Someday? - Página 3 109Would I Run Off the World Someday? - Página 3 703 16 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 3 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Estupefato pelo choque ao ver o seu pokémon finalmente nascer daquele ovo, Eustace ficava boquiaberto por alguns segundos, até se dar conta do que havia acontecido - Olha só. Eu consegui! - Ele falava alto enquanto mostrava o pequeno pokémon recém nascido para a namorada e em seguida para Ren.

O coordenador tratava de dar algumas dicas para ter certeza de que a pequena fada seria bem cuidada pelo punk. Apesar de tudo, Eustace prestava bem atenção em tudo que o garoto falava. Havia passado por muita coisa para conseguir chocar aquele pokémonzinho e não pretendia destrata-lo - Togepi né? - Dizia antes de complementar - Vou te chamar de Tamago! - Finalizava com o primeiro sorriso sincero vindo dele visto por Ren.

- Que fofo! - A garota deixava escapar, se aproximando do namorado com seu novo pokémon - Posso pegar no colo? - Ela dizia estendendo os braços, pedindo para Eustace.

- Tsc, você terá tempo para pega-lo no colo mais tarde. - O garoto retrucava afastando Togepi das mãos da garota.

As palavras de Ren eram importantes para a dupla. Mesmo que não deixassem transparecer, ambos haviam evoluído muito desde o começo daquele dia... poderia dizer que o coordenador havia finalizado com sucesso ambas as missões dadas por Lisia.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 3 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos