❁ Nobody Knows |
Route 124
Runaway ♪
Era tão... bom, quando as coisas davam certo pela primeira vez em muito tempo. Parecia até que, há qualquer momento, Ren acordaria num susto e descobriria que tudo aquilo fora um sonho agradável que tivera em meio a um coma, depois de ter sido atropelado. Pois é, a alegria do mundo.
No entanto, o coordenador decidiu aproveitar aquilo enquanto podia. Sorrindo muito com o avanço de ambos os treinadores, ele resolveu ignorar tudo o que tinha em sua mente e apenas... deleitar-se. — Parabéns, para vocês dois! — exclamou ele, apertando Cass em um forte abraço, partindo para o namorado da mesma logo em seguida. Havia chances de eles não gostarem muito de contato físico daquela forma, mas bem, Ren não estava se importando muito. Apenas abraçou-os e foi feliz.
— É bom vê-los animados assim com os Pokémon. Às vezes, eles são os únicos com quem você pode contar, então eu sempre recomendo ter uma relação muito boa com seus monstrinhos. Estarão sempre ao seu lado, independentemente do que aconteça — completou então, finalmente afastando-se um pouco. Depois disso, pegou a sacola que tinha em mãos, olhou ao redor, e notou que pareciam já ter uma quantidade considerável de frutas. — Enfim... Acho que já pegamos berries o bastante, não? O que acham de voltar para Lilycove por agora? Sei que as coisas na cidade estão meio feias, mas acho que Lisia vai preferir as frutas ainda frescas.
... Talvez não fosse muito adequado deixar sua mestra com uma sombra de egoísta dessa forma, né? Pensando nisso, o coordenador logo tratou de corrigir-se. — Isto é, dependendo das berries que colhemos, como algumas delas possuem propriedades curativas, pode-se utilizá-las depois para ajudar em serviços sociais. Tenho certeza de que ela vai estar ajudando nessa parte, é natural dela — adicionou rapidamente. Ele não estava mentindo, imaginava. Até onde conhecia a líder de ginásio, sabia que ela estaria sim fazendo algo do tipo. Não era lá muito a cara de Lisia arrumar construções e exibir seus músculos, se é que me entende.
— Eu tenho que passar em um outro lugar antes, mas passo em Lilycove assim que puder. Admito que deixei Lisia esperando por tanto tempo que o mundo quase acabou — riu ele, um pouco sem jeito. Mas era verdade, Ren sentia um pouco de culpa por saber que a cidade que havia acolhido ele estava numa condições daquelas e ele não tinha feito nada para ajudar. Se tudo desse certo, tentaria dar seu apoio mais tarde também. — Vamos lá então?
17 - Day Care