Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Would I Run Off the World Someday?

2 participantes

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 4 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Era tão... bom, quando as coisas davam certo pela primeira vez em muito tempo. Parecia até que, há qualquer momento, Ren acordaria num susto e descobriria que tudo aquilo fora um sonho agradável que tivera em meio a um coma, depois de ter sido atropelado. Pois é, a alegria do mundo.

No entanto, o coordenador decidiu aproveitar aquilo enquanto podia. Sorrindo muito com o avanço de ambos os treinadores, ele resolveu ignorar tudo o que tinha em sua mente e apenas... deleitar-se. — Parabéns, para vocês dois! — exclamou ele, apertando Cass em um forte abraço, partindo para o namorado da mesma logo em seguida. Havia chances de eles não gostarem muito de contato físico daquela forma, mas bem, Ren não estava se importando muito. Apenas abraçou-os e foi feliz.

É bom vê-los animados assim com os Pokémon. Às vezes, eles são os únicos com quem você pode contar, então eu sempre recomendo ter uma relação muito boa com seus monstrinhos. Estarão sempre ao seu lado, independentemente do que aconteça — completou então, finalmente afastando-se um pouco. Depois disso, pegou a sacola que tinha em mãos, olhou ao redor, e notou que pareciam já ter uma quantidade considerável de frutas. — Enfim... Acho que já pegamos berries o bastante, não? O que acham de voltar para Lilycove por agora? Sei que as coisas na cidade estão meio feias, mas acho que Lisia vai preferir as frutas ainda frescas.

... Talvez não fosse muito adequado deixar sua mestra com uma sombra de egoísta dessa forma, né? Pensando nisso, o coordenador logo tratou de corrigir-se. — Isto é, dependendo das berries que colhemos, como algumas delas possuem propriedades curativas, pode-se utilizá-las depois para ajudar em serviços sociais. Tenho certeza de que ela vai estar ajudando nessa parte, é natural dela — adicionou rapidamente. Ele não estava mentindo, imaginava. Até onde conhecia a líder de ginásio, sabia que ela estaria sim fazendo algo do tipo. Não era lá muito a cara de Lisia arrumar construções e exibir seus músculos, se é que me entende.

Eu tenho que passar em um outro lugar antes, mas passo em Lilycove assim que puder. Admito que deixei Lisia esperando por tanto tempo que o mundo quase acabou — riu ele, um pouco sem jeito. Mas era verdade, Ren sentia um pouco de culpa por saber que a cidade que havia acolhido ele estava numa condições daquelas e ele não tinha feito nada para ajudar. Se tudo desse certo, tentaria dar seu apoio mais tarde também. — Vamos lá então?


Would I Run Off the World Someday? - Página 4 109Would I Run Off the World Someday? - Página 4 703 17 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 4 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 4 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Cass sorria enquanto era abraçada pelo coordenador, a garota não se importava tanto com um contato físico daquela forma, dadas as circunstancias. Entretanto, Eustace parecia incomodado, mas apenas virava o rosto para o lado contrario, já que não pretendia desrespeitar Ren como havia feito anteriormente.

Era de fato um momento feliz tanto para o especialista em fadas quanto para o casal. Nos últimos dias eles haviam passado por poucas e boas, e finalmente ter um motivo para sorrirem novamente, era algo a ser celebrado.

Ren falava algumas verdades sobre a companhia dos monstrinhos. De certa forma, atingia o casal como a cereja em cima de um bolo. O toque final para que a relação entre eles tivesse algo a mais que apenas o uso para conveniências.

- Sinto que o Dedenne está me evitando menos... isso me deixa tão aliviada. - Cass dizia encarando o roedor elétrico, tentando entender como Ren havia ajudado tanto, se aquela nem era sua obrigação. Eustace por outro lado, não expressava seus sentimentos em palavras, mas o sorriso em seu rosto já falava por si só.

Por fim, o coordenador resolvia organizar o grupo para voltarem à Lilycove. De fato, o dia havia passado rápido e para uma simples tarefa como colher algumas berries, podia parecer até que haviam se perdido no caminho.

- Huhum, obrigado por me ensinar tanto sobre como criar um pokémon corretamente. Sei que não era sua tarefa, mas mesmo assim, você tentou ajudar do jeito que podia. - Mal Eustace sabia que na verdade era a tarefa principal do garoto de cabelos rosados.

Finalmente colocando o pé na estrada novamente, o grupo seguia em direção para Lilycove, a cidade mais próxima.

No caminho, a dupla de Linoones brincavam se entrelaçando uma na outra, até o ponto onde ambas se separavam e corriam até arbustos diferentes. Estavam mais uma vez mostrando suas habilidades de boas samaritanas. Uma delas voltava com um pacote contendo dois doces pequenos, a outra voltava com alguns shards azulados.

Dedenne não queria ficar para trás, corria até o coordenador e esperava a notificação do Rotom phone. Por sorte, o roedor não esperava muito tempo, logo o eletrônico apitava, mostrando onde estava o item mais próximo. Dedenne corria até um aglomerado de rochas, e começava a tira-las do lugar. Em baixo delas, duas penas estranhas estavam escondidas. Talvez fosse esconderijo de algum pokémon, mas a pequena fada pegava ambas as penas e levava até Ren - Ei, por que eu não ganho nada, Dedenne? - A garota se emburrava, sem entender porque seu pokémon presenteava o coordenador, e não a sua treinador.

- Tsc, o Ren tem feito a maior parte do trabalho. E outra... o aplicativo que diz onde encontrar itens é dele! - Eustace comentava e a garota apenas concordava com a cabeça, ainda emburrada - Talvez ganharemos algumas berries da Lisia, hehehe. - Ela finalizava o comentário, ainda esperando algo em troca pela missão.

Naquele ponto, o grupo já estava bem próximo da cidade, talvez fosse a hora de dizer adeus... ou até logo.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 4 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz

❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Ren não estava exatamente esperando pelos agradecimentos do casal, mas também não reclamou quando recebeu. Parecia que eles reconheciam o que o coordenador havia feito pelo bem de seus Pokémon e também de si mesmos — ainda que não soubessem que era exatamente esse o motivo de levá-los até ali. Será que antes de terem chegado ali à Rota Cento e Vinte e Quatro, Cass e Eustace achavam que o especialista não conseguia nem mesmo colher frutas sozinho?

Bem, acho que não importa muito mais, agora. Meio sem jeito, o rapaz agradeceu, dizendo que não era nada demais. — É só que eu... gosto de pensar que os Pokémon são muito mais do que sequer imaginamos. Por isso, ter uma relação boa com eles é importante não apenas para nós, mas para eles também — dissera por fim, abrindo-se um pouco mais. O negócio de relações interpessoais é isso: não afeta apenas a si mesmo. É necessário estar atento também aos outros.

Enquanto isso, os Pokémon continuavam a brincar e trazer presentes. Ren apenas riu, concordando um pouco com o que Eustace dissera. — Tenho certeza de que Dedenne passará a encontrar muitos presentinhos para você à partir de agora também, Cass. Acho que ele só está seguindo os amiguinhos Linoone e entregando para mim — comentou, pegando o celular. Aparentemente, Rotom ainda tinha um último objeto não-identificado para encontrar, mas provavelmente encontrariam logo. Não é como se fossem ficar ali por muito mais tempo, afinal.

Será que ela deixa a gente ficar com algumas delas? — questionou o rapaz, quando a moçoila fizera um apontamento pertinente em respeito às frutas colhidas. Seria interessante ter algumas delas consigo, apenas para caso alguma emergência ocorresse. Enfim... Quando notara, Ren já estava perto dos portões de Lilycove. Parecia que seria ali onde acabariam por separar-se, depois daquela tarde de caçadas e tesouros. O coordenador suspirou, colocando uma mão sobre o ombro de Cass. — Acho que é isso então, né...? Eu vejo vocês mais tarde. Boa sorte na volta...!

E com isso, Ren despedia-se do casal. Parecia que seu breve descanso no paraíso das folhas avermelhadas havia acabado. Em breve, precisaria voltar a enfrentar a vida, a começar pelas ruínas da cidade que outrora já chamara mais de lar que a própria Petalburg. "Would I run off the world someday?"

No, never.

OFF :



Would I Run Off the World Someday? - Página 4 109Would I Run Off the World Someday? - Página 4 703 18 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 4 RxFjnZq

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 4 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Off :


Próximo da despedida, Cass lembrara de algo falado por Lisia antes de irem encontrar Ren - Ela disse que você poderia ficar com algumas, então pode levar uma sacola dessas. Quanto a nossa recompensa, lembro que ela iria tratar disso quando chegássemos, então não se preocupe conosco. - Terminava com uma piscadela.

Logo eram interrompidos por um som de notificação do Rotom Phone do coordenador. Era mais um item encontrado pelo aplicativo, logo ali nos portões da cidade. Como presente de despedida, a garota ia até o local onde indicava, junto ao seu Dedenne e pegava uma gema rosada. Parecia algo muito bonito para estar jogado em um lugar qualquer, mas a treinadora entregava para Ren com um sentimento de gratidão no coração - Obrigado por tudo, nos vemos logo, senhor prodígio. - Complementava enquanto se afastava com o roedor em seus braços.

- Tsc, se cuida Ren... e não demore para voltar novamente. - O punk falava meio sem jeito, abaixando cada vez mais o tom da voz. Enquanto segurava com cuidado o pokémon recém nascido, Eustace agora tinha uma postura menos grosseira, talvez o nascimento do pequeno pokémon havia amolecido um pouco o coração do brutamontes.

E assim, o coordenador de cabelos rosados se despedia do casal, partindo em direção contraria a cidade em ruinas.

ROTA ENCERRADA


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionWould I Run Off the World Someday? - Página 4 EmptyRe: Would I Run Off the World Someday?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos