Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma simples pesca.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Qua Jun 02 2021, 23:15

A fala do senhor me fazia pensar o quanto nossa viagem poderia ser perigosa e eu repensava um pouco sobre que time deveria levar comigo.

- Muito obrigado pelas orientações capitão. Volto logo que encontrar a roupa correta.

Como o navio saia em trinta minutos resolvi ir até a loja mais próxima que achei na pokenet. Comprei uma capa de chuva para Hatenna que havia ficado ainda mais fofinha. A minha roupa não precisava ser bonita então isso tornava tudo mais simples.

Depois disso fui rapidamente ao centro pokémon trocar o ovo de Marieane pelo de Honedge e logo que estava pronto voltei ao porto em busca do coralina 2 e meu capitão disposto a não atrapalhar um dia que já estava complicado...

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Qui Jun 03 2021, 16:19

As vezes as coisas mais simples do mundo são fáceis assim, quem diria? Você chega, pede um emprego e te dão! Olha só que vida boa a do estagiário de pesca Rafael Luck! Ou quase, porque ele gastaria quase metade da grana que acabou de receber nas roupas sua e da psíquica que o acompanhava (-25 roupa da Hatenna; -20 roupa do Rafael). Ao menos a roupa da menor era fofa, igual de bebê, por isso também era mais cara!

Pois bem, logo que comprou a capa na primeira loja que encontrou, o treinador deu uma rápida passadinha no CP e voltou correndo para o porto atrás do Coralina 2. Era um basco pesqueiro pequeno e não tinha mais ninguém além do coroa que agora era capitão do aprendiz a pescador. Logo que foi avistado, Rafael já recebia os primeiros comandos:

- Desfaça o nó da corda que nos prende ao cais. Vou levantar a âncora pra gente zarpar.

Enquanto o pescador mirim desamarrava o nó, a âncora era erguida e o capitão já se preparava para partir. Assim que Rafael e seus pokémon estivessem prontos, não haveria porque demorar um minuto a mais.

- Se segure! - ele deu o aviso...

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Qui Jun 03 2021, 16:34

O coralina 2 era exatamente como eu imaginava. Um barco resistente que já havia acumulado bastante tempo no mar. Eu e o capitão estaríamos indo em direção ao alto mar e a chuva batendo em nossas roupas. Uma verdadeira aventura marítima e a cada frase a experiência inédita irradiava meu coração com a alegria de uma nova experiência.

- Sim capitão!

Hatenna imitava uma contingência para o homem de forma muito fofa. Não era por causa de suas cores e seu formato que a pequena deixaria de seguir seu trabalho como minha principal guardiã na aventura. Se o capitão realmente fosse uma pessoa ruim Hattrem já teria me avisado anteriormente graças a seus dons psíquicos. Ambos nos seguramos e amaramos uma corda um no outro. Era um procedimento padrão em alto mar pelo que eu já havia lido em histórias de aventuras e anda mais importante quando tínhamos poucas pessoas na tripulação.

Após o impacto inicial do barco acelerar fomos até o capitão no aguardo das novas ordens. Confesso que estava ansioso para lançar a vara de pesca em alto mar e ver se conseguiríamos capturar algum pokémon legal, mas segurava minhas emoções já que o capitão havia pedido um certo comportamento para nossa segurança em alto mar. Hattrem por sua vez seguia o itenfinder já que poderia nos revelar algum tesouro secreto em alto mar.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Qui Jun 03 2021, 19:31

"Ta bom" disseram os olhos do capitão ao ver Hatenna agir como imediato antes de partir. Dentro do barco o rapaz viu que o capitão não estava completamente sozinho. Ele tinha um ajudante! Não era um ser humano, era um pokémon. Apontando a pk-déx descobriria ser um Poliwrath, o pokémon sapo lutador natural de Kanto. O azulão achava engraçado o guri se amarrando pra não cair, mas deixou ele quieto e foi pra perto do capitão na direção.

- Ta vendo aquilo ali? É um recife de corais. Passando deles o mar é menos violento, mas ainda assim temos que ficar atentos ao clima. A qualquer sinal de raios ou vendavais nós vamos voltar.

Tira realmente uma formação "invisível" na superfície que limitava onde as ondas começavam a crescer. Eles passaram por turbulências, tomando um pouco de banho, mas a roupa especial os mantinha aquecidos e menos molhados do que se fosse uma roupa não impermeável como aquela. Logo estavam a uns metros depois do recife, onde o mar estava um pouco mais calmo.

- Pegue o balde de iscas. Poliwrath me ajude aqui! - Ele estava estabilizando o barco enquanto Poli abaixava uma rede bem grande. - A gente vai pendurar algumas iscas e esfregar um pouco na rede pra atrair e pegar o maior número de peixes possível. Quando a maré sobe em Cinnabar os Goldeen ficam ainda mais fáceis de capturar que os Makikarp por estarmos em mar aberto.

Era um conhecimento a se administrar de alguma forma, porque aparentemente por mais perigoso que fosse sair em dia de chuva, as chances de pesca pareciam facilitadas. De toda forma, agora com a rede lançada, o capitão dispensava Rafael dizendo que quando fosse a hora de puxar ele o chamaria de novo. Ou seja, o rapaz poderia fazer sua própria pesca do lado oposto para não atrapalhar os peixes que cairiam na rede do chefe.

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Qui Jun 03 2021, 19:53

Ao ver o Poliwrath fiquei mais aliviado. Parecia um companheiro dos mares tão confiável quanto Hatenna. Não se deixe enganar narrador a pequenina era mais feroz do que parecia e estava de olho em tudo. Depois dá primeira explicação sobre os corais respondi com o clássico sim capitão.

Logo que terminamos de pendurar as iscas chegou a hora de mostrar nosso talento. Um brilho claro e azulado mostrava uma bela surpresa que talvez representasse a boa sorte para nós. Um novo colega estava a bordo e bem animado para ajudar no serviço.

- Bem vindo ao mundo pequeno! É bom telo a bordo.

O pokémon não tinha as proteções para ajudar na chuva então logo foi recolhido de volta para a segurança da pokébola. Hattrem ficou muito feliz ao ver o nascimento de outro pokémon e parecia ter gostado bastante disso. Fomos alegres e contentes até o outro lado, tomamos nossa posição e assim lancei o primeiro arremesso na direção oposta do barco.


Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Qui Jun 03 2021, 19:53

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Uma simples pesca. - Página 2 HN9njWu
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Sáb Jun 05 2021, 15:29

Muita coisa acontecendo. Tinha a chuva, a pescaria, o convéns todo encharcado do mar e dos pingos de todos os lugares, Hattrem e ainda um novo companheiro nascendo? Santo Arceus, que dia! Mais tumultuado que isso só se outro bebê resolvesse nascer naquele barco. Acho que o capitão não era muito fã de casca de ovo no convés.

Poliwrath tinha percebido e apareceu com o esfregão pro rapaz dar um jeito na bagunça que criou e de quebra tirar o excesso de água para que eles não escorregasse no piso liso.

Enquanto Rafael estava ocupado arrumando aquela bagunça a vara velha e podre dele parecia puxar. Será que tinha pego alguma coisa? Bastava fazer forma e puxar pra fora da água para descobrir!

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jun 05 2021, 15:50

Poliwrath tinha a sagacidade de um marinheiro experiente e antes que a bronca fosse dada pelo capitão já me passava o esfregão para limpar o convés. Agradeci ao meu senpai do barco e perto do final da limpeza uma surpresa. A vara de pescar pegava algo. Graças a tempestade ainda era incerto o que havia sido pego exatamente, mas a alegria de Hattrem em termos conseguido contagiava a mim e ao nosso novo camarada pé de coelho.

- Vamos lá Hatenna! O que será que vem por ai?

Com um puxão simples usei minha energia para retirar o conteúdo da vara antes que ela fosse perdida em alto mar junto com minha única ferramenta de pescaria. Hatenna dava uma ajudinha extra com seus poderes psíquicos de forma discreta e a pequena estava tão curiosa quanto eu para a descoberta do que viria do outro lado da vara.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Sáb Jun 05 2021, 15:50

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
Uma simples pesca. - Página 2 Bag_Water_Gem_Sprite
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Sáb Jun 05 2021, 16:39

Pois é. Uma joia! Não era de muito valor, mas ainda era empolgante!

Quando o capitão voltou ao convés e analisou a cena, só disse uma coisa

- Um aviso: todo pokémon que você puxar pra fora do mar num tempo desses vai atacar, então ataque antes que estraguem meu barco!

Era meio que uma dica e um esporro? Tipo isso. Talvez por ver o convés menos úmido que o habitual não tinha deixado ele a ponto de ficar muito puto. Hattrem estava bem envolvida e mesmo assim não sentia emoções fortes... Só o normal. Talvez homens escondessem muito bem os sentimentos quanto mais velhos ficassem.

- Aliás, essa sua vara parece muito velha. Depois procure o GURU PESCADOR DE CERULEAN, talvez ele possa te ajudar. Conte uma história pra ele, talvez algo que aconteça hoje de interessante. Pescadores gostam de histórias marinas.

Ele dizia aquilo de maneira melancólica... Que coisa mais triste. Poliwrath parecia ignorar a solidão do capitão por experiêcia própria. Talvez fosse melhor responder como tinha sido requisitado e prestar atenção nas ações do que ficar de conversa.

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 2 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos