Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma simples pesca.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 08 2021, 19:12

Citado chorão em meio a pesca...quem diria. Os dias de luta continuavam e apesar de talvez participar de um sub crime ecológico segui quietinho para não ser jogado fora do barco. Pela forma como o Old Road respondia parecia que o alto mar chuvoso estava afastando todos os peixes desse lado do barco.

Fiz meu melhor para puxar o conteúdo que estava preso do outro lado do anzol enquanto Hatenna me animava com seu sorriso singelo e esperançoso de que um combate viria em breve para a pequena. Com um puxão firme fiz meu melhor para trazer o item a tona até a superfície antes que meu capitão pedisse mais alguma atividade que me fizesse questionar a integridade moral da atividade pesqueira.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Ter Jun 08 2021, 19:12

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
Uma simples pesca. - Página 4 Bag_Chalky_Stone_Sprite
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Ter Jun 08 2021, 20:11

Pelo visto os dias de glória vão demorar pra chegar. Rafael queria pescar um pokémon, mas o rng fez surgir uma conchinha... TURURU !! - tovaca a flautinha na mente do jovem.

O capitão conferia a rede, mas ainda não era hora de puxar. Rafael ainda tinha tempo para algumas tentativas...

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 08 2021, 20:23

Diante dos fatos não haviam argumentos...eu estava com bastante azar na pesca até então. Conseguia sentir os olhos do capitão e poli quanto as minhas tentativas falhas. Hattrem seguia confiante que tudo daria certo e uma nova luz surgia perto de Slug. A luz de outra companheira nascendo e de mais cascas de ovos para serem limpas xD. Primeiro parabenizei a Honedge por vir ao mundo em meio a tempestade. Depois a guardei na pokébola como fiz com Scorbunny. Por fim minha nova tentativa. Dois nascimento no mesmo dia já eram sinal de muita sorte e agora eu estava mais calmo para tentar fazer a pesca.

Uma nova isca em um anzol que já estava cansado de pegar itens. Senti que o fluxo de sorte poderia ter mudado e agora restava deixar que o mar me entregasse a resposta se estava certo ou não.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Ter Jun 08 2021, 20:23

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Uma simples pesca. - Página 4 Lqo31fI
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Ter Jun 08 2021, 21:23

Enquanto Rafael limpava o convés MAIS UMA VEZ com as cascas e gosma esquisita do nascimento de um fantasma forjado no ferro (não queremos imaginar isso), Hattrem meio que ficava de olho na vara por um tempo.

O clima continuava tenso, jorrando pingos grosseiros de chuva sobre as cabeças dos mortais presentes. Só que em algum momento a rosada chamou atenção de Rafael Luck. Não era gracinha alguma. Aparentemente um freixo de luz se abria brevemente no céu. A vara puxava e pelo movimento e força tensionando a linha, era algo vivo! Seria finalmente um pokémon? Restava força ao rapaz para puxar o anzol de volta a superfície para descobrir.

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 08 2021, 21:35

Ainda bem que a fantasma tinha o formato de uma espada ao invés de uma vara de pesca :p. Brincadeiras a parte estava bem feliz com os nascimento até agora.

Hatenna estava em uma posição diferente. A bichinha olhava para a ponta da linha e se colocava em uma postura de combate enquanto eu finalmente conseguia puxar um pokémon para o convês (Que provavelmente eu teria que limpar depois :p)

- Vamos lá Hatenna! Conto com você para essa luta não podemos deixar que causem danos ao navio!

Cruzava aos dedos e torcia para que o Pokémon do outro lado não fosse um Gyarados nem nada do tipo ou corria o sério risco de cancelarem meu estágio...e talvez naufragar o navio?

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Ter Jun 08 2021, 21:35

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA]OldRod-Poké' :
Uma simples pesca. - Página 4 Star-curved-outline
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Qua Jun 09 2021, 00:24

Rafael tinha que aprender o nome do seu pokémon antes que ela evoluísse mais uma vez e já não desse para acompanhar... Ou então ele simplesmente chamava pelo que deu para não se confundir com as formas evolutivas, já que nomes/apelidos serviam pra isso.

Bem, ele tinha outras coisa com que se preocupar no momento, mas se queria ver sua pokémon feliz, tinha que fazer o mínimo... DE TODA FORMA, algo realmente acontecia. A vara tinha puxado forte! Quer dizer, não era forte capaz de lançar um homem ao mar, mas era certamente uma força viva. Ah, sem mais delongas o monstro marinho que veio atormentar a rota;

Uma simples pesca. - Página 4 6a1c189b921e2b243e22b51810046cb823c5c231_00


Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Qua Jun 09 2021, 00:47

O destino me intuia a chamar Hattrem pelo nome de batismo que havia carinhosamente escolhido para ela. Deixei que Scorbunny e Honedge saíssem para ver o resultado da luta pelos olhos de sua irma combatente através do item que tinha em minha mochila o exp.share.

- Athenna! Use seus Psybeams nesse magikarp e mande ele de volta para o mar depois de derrota-lo!

Depois do combate diria palavras simples ao meu capitão.

- Capitão acho que um escapou para este lado do navio. Ele parece muito magrinho para comermos e podemos voltar no futuro quando estiver mais gordinho.

" NADA PARA LONGE DAQUI MAGIKARP! É UMA CILADA!!!!"

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 4 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos