Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Rota 27

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Ter Jun 01 2021, 10:02

De todos os lugares que havia visitado desde que havia viajado para Tohjo, a rota 27 era o que menos chamava a atenção de Merle. Ao longe o Mt. Mortar reinava imponente, mas o caminho que seguia até ele se mostrava bem simplório e pouco atrativo, perfeito para os planos que o treinador tinha em mente.

Na mochila carregava os dois eggs que havia adquirido recentemente, cuidadosamente aninhados entre mudas de roupa, itens medicinais e ferramentas de trabalho. Repousavam tranquilos balançando de acordo com o ritmo dos passos de seu treinador, alheios a todos os problemas do mundo.

Carregar os futuros infantes limitava um pouco as opções de Pokémon que Merle podia carregar consigo, sendo assim, o loiro resolveu finalmente dar início a uma tarefa que já estava adiando há um tempo e sair em busca dos Pokémon do tipo normal nativos da região de Johto. Capturar todos era uma tarefa grandiosa demais para se resolver em um dia só, mas Merle sabia que a rota era famosa pela grande quantidade de Aipoms que ali viviam,  de forma que primeiro sairia a procura de um símio para chamar de seu, e uma vez que conseguisse realizar essa tarefa poderia pensar no que fazer a seguir.

Com seu objetivo claro em mente, continuou caminhando em direção ao coração da rota 27, fazendo questão de sempre prestar atenção nos galhos acima de sua cabeça a procura de sinais que indicassem sinais de presença dos cobiçados Aipom.


Off escreveu:Olá, narrador! Obrigado por assumir essa rota, eu criei com o objetivo de capturar os normal type que são regionais de Johto mas sei que é meio difícil pegar todos em uma rota só, então pode ficar livre para criar o plot que quiser e colocar na rota os que achar pertinentes. o/  

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qua Jun 02 2021, 10:55

OFF:
Oiiii Loki! Tudo bem? Serei seu narrador nessa rota e espero que possamos desfrutá-la ao máximo ^^ Qualquer dúvida, sugestão ou angústia, pode me enviar por MP ou no Discord, onde estou como Pacify #8213

Fazia um dia tranquilo na rota 27. O clima era ameno, agradável tanto para os amantes do calor quanto para os fãs do frio, e uma brisa leve roubava suspiros por toda sua extensão territorial. Pelo dia estar sereno assim, era difícil dizer onde os habitantes secretos daquela rota se escondiam; as vezes, Merle tinha a impressão de ter ouvido algo se remexendo numa moita qualquer, mas logo descobria ser somente o vento açoitando a folhagem.

Seguiu assim por um bom tempo, percebendo que a mata o enclausurava mais e mais, o dia escurecido pelas copas densas e amplas das árvores que agora formavam um toldo extenso e verde no teto da floresta. Parecia ser o lugar ideal para se "caçar" Aipoms, certo? O problema era que Merle não tinha nenhum em vista... Eventualmente, algum movimento lhe chamava atenção no que ele virava esperando um macaquinho, mas recebendo nada. Talvez os macacos daquela rota fossem rápidos demais, ou se escondiam bem. Talvez fosse somente o vento. Uma coisa era certa: era bom o treinador traçar uma estratégia boa para atrair a atenção do grumo de símios com cauda em formato de mão. Caso contrário, poderia vagar por horas pela rota sem trombar nenhuma forma de vida.

_________________
9 - Rota 27 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Qua Jun 02 2021, 12:37

O treinador continuou avançando mata adentro e antes que pudesse se dar conta já estava coberto e cercado por árvores, a busca também não parecia gerar muitos resultados, ou melhor, não gerava resultado algum. Apesar de um ocasional farfalhar das folhas aqui e ali, não havia nenhum sinal que indicasse ao treinador que ali havia presença de outros seres vivos, poderia muito bem estar sozinho no meio de nada e não saber.

Mas nada disso parecia abalar o loiro, aquela não era a primeira vez em que ele saía em busca de uma espécie difícil de encontra, e dessa vez o treinador havia feito o dever de casa. Ele sabia que Aipoms eram curiosos por natureza, e logo pensou que se talvez fizesse algo que chamasse a atenção dos símios de forma positiva eles apareceriam sem demora.

Continuou a caminhar até que encontrou um ponto agradável na grama e se sentou, tirou a pesada mochila das costas e após uma espiada vigilante para se assegurar de que os eggs continuavam seguros, retirou algumas berries e liberou os três pokémon que vinha treinando recentemente. O trio composto por Darumaka, Bunnelby e Swirlix não era exatamente o mais discreto, e Merle esperava que eles fizessem daquela pequena pausa para a comida um evento atrativo o suficiente para chamar a atenção dos habitantes da rota.
Off escreveu:Oii!!! espero que a rota seja boa para nós dois, já te adicionei no discord qualquer coisa é só me chamar por lá ^^
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qui Jun 03 2021, 20:34

Apesar do pouco retorno recebido pelas frias árvores frondosas da rota 27, o loiro não desanimou: havia estudado a espécie almejada antes de se jogar em seu bioma, portanto sabia que não havia motivo para se desesperar. Em breve, muitos Aipoms apareceriam, tomados por sua curiosidade inata e ímpeto de criança curiosa. Ao se deparar com uma clareira agradável, o treinador montou ali um piquenique improvisado junto de seu trio de pokémons: Darumaka, Bunnelby e Swirlix.

Bunnelby parecia um pouco intimidado com as copas altas das árvores, que dificultavam a passagem dos raios dourados por entre sua densa folhagem. Quase como se pressentisse algo, escavou um pequeno buraco bem perto de Merle que deixava somente suas orelhas de fora e ficou lá em estado meditativo, suas orelhas felpudas se mexendo eventualmente como duas parabólicas de algodão escuro. Swirlix, por sua vez, agia como o completo oposto: era curioso e brincalhão, e não parou quieto um minuto. Examinava as folhas no chão, as frutas que seu treinador trouxera, as pedras e os troncos, fascinado por tudo que via. Já Darumaka descansava serenamente junto de Merle, apreciando uma frutinha aguada que lhe sujava a boca símia e bocejando, como se planejasse uma sonequinha em breve. Era um trio e tanto! Por sua natureza peculiar e curiosa, não foi surpresa quando uma das copas das árvores começou a balançar furiosamente, como se atraísse um bando de seres vivos que agora pareciam saltitar em seus galhos. Será que seriam finalmente os Aipoms? Só tinha um jeito de descobrir, e seria investigando...

_________________
9 - Rota 27 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Qui Jun 03 2021, 22:27

A decisão de fazer uma pausa na busca pelos aipom logo se mostrou a coisa certa a se fazer, o dia era agradável e o treinador não estava com pressa, aquele momento de introspecção com seus companheiros de viagem se mostrava cada vez mais bem-vindo. Merle se ocupava cortando as frutas e distribuindo para os Pokémon enquanto os observava com atenção, diferente de Rasputin, Nino e outros membros de seu time já mais experientes, o trio se mostrava muito mais expressivo e energético, até mesmo Bunnelby que havia sido adquirido em uma troca recente já se mostrava mais acostumado com seu novo treinador.

O rapaz acariciava a cabeça do felpudo que havia se enterrado ao seu lado e observava Swirlix explorar a clareira quando foi despertado de seu momento de relaxamento e trazido de volta a realidade, acima de sua cabeça as copas das árvores começavam a farfalhar e ao longo um vulto ainda disforme parecia se mover.

“ Muito bem, acho que essa é nossa deixa” falou para Bunnelby enquanto tirava mais uma fruta da mochila e se levantava, “Por favor tome conta dos nossos eggs By, eles são bem vulneráveis e vou deixar eles sobre sua responsabilidade enquanto resolvo algo rapidinho.”

Ainda com a fruta em mãos caminhou vagarosamente até o centro da clareira, que além do som das folhas secas se partindo sob seus pés e os de Swirlix e encontrava incrivelmente silenciosa. Uma vez no centro da clareira, ergueu o braço com o qual segurava a pequena fruta e falou para quem quisesse ouvir: “Olá! Não gostaria de se juntar a nós? Vou deixar uma fruta aqui para você caso queira descer e se apresentar. ”

Uma vez feito o convite, não havia muito mais que Merle pudesse fazer, colocou a fruta cuidadosamente no chão e voltou para o local onde Bunnelby havia se enterrado e onde estavam suas coisas, se os vultos nas copas realmente quisessem se revelar aquela provavelmente era a melhor oferta que o loiro tinha para fazer.

Off escreveu:Oi! Se possível tem como você colocar esses traços de personalidade que você deu para o swirlix lá na ficha? É que até então ele não tinha nenhum e eu acabei gostando dessa natureza mais brincalhona hahahah

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Sex Jun 04 2021, 12:31

OFF:
Opa, coloco sim! Fico feliz que gostou ^^

Após notar o estardalhaço de folhas que acontecia no alto de uma árvore, Merle decide por uma aproximação mais serena: enquanto sabiamente deixava seus ovos sobre a jurisdição do coelho terrestre, ofertava frutas para quem quer que estivesse agitando tanto aquelas folhas, que farfalhavam e caíam no chão de terra. O treinador então depositou uma frutinha e se afastou, esperando atrair melhor o pokémon. Deu certo: assim que recostou de volta com Bunnelby, uma grande mão - aquilo era uma mão? - surgiu da folhagem escura, se balançando ao vento. De início, fora somente aquela luva amarelada, fazendo movimentos esquisitos que eram difíceis de ser decodificados. Mas então, surgiu uma pata; e depois outra. Até que, por fim, um mico púrpura surgia por entre as árvores.

Parecia tímido, a princípio; assim que botou os olhos e avistou o trio de pokémons mais seu treinador loiro, deu uma hesitada. Demorou-se no galho da árvore, decidindo se ia ou não, mas no fim, após longos cinco minutos que o treinador e seu time tiveram de ser pacientes, o Aipom se expôs, descendo a árvore com cuidado até chegar na fruta.

Tudo parecia bem! O Aipom mastigava sorridente sua frutinha, com todo o cuidado do mundo, uma criatura dócil e fofa. Isso, é claro, até um estardalhaço muito maior começar a ser ouvido vindouro das árvores. O próprio Aipom se assustou e - sem muitas opções para onde se esconder, deu um pulo no peito de Merle e lá ficou. O treinador conseguia sentir sua respiração ofegante, o coraçãozinho disparado num descompasso preocupante! Foi então que surgiram das folhas alguns outros exemplares de Aipoms, estes muito maiores e mais abusados que o pequeno aninhado no peito do loiro. O maior deles possuía um lenço de seda cor de champanhe amarrado em seu pescoço, além de um olhar intimidador e um topete pra lá de chamativo. Agindo como o líder de uma gangue, foi logo pegando a fruta mastigada que o outro Aipom deixara cair e assim que a engoliu com uma voracidade impressionante, foi se aproximando de Merle e seus pokémons, os olhos vidrados nas outras frutas. E agora? Como o treinador agiria estando cercado por aqueles símios desordeiros?

_________________
9 - Rota 27 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Sex Jun 04 2021, 22:45

A abordagem de Merle não demorou muito para apresentar resultados, assim que o treinador fez seu retorno para o local onde Bunnelby aguardava, uma curiosa mão amarela emergiu das folhas acima. “Acho que fisgamos um” murmurou para By, ainda com os olhos fixos na criatura que descia em direção a fruta. De fato, a misteriosa mão amarela se tratava de um aipom, e um bem tímido por sinal, a criaturinha levou todo o tempo do mundo para se aproximar e finalmente comer a fruta que fora deixada para ele.

O momento de apreciação da natureza não durou muito, contudo, logo as folhas começaram a se mover novamente revelando novos e mal-encarados visitantes. O primeiro aipom não demorou muito para largar sua fruta para trás e se lançar aos braços de Merle, aparentemente seus companheiros de espécie não eram dos mais simpáticos, e o próprio treinador se via um pouco desconfortável com aquela situação.

“Muito bem pessoal, a pausa foi boa mas agora é hora de voltar aos velhos hábitos” falou, chamando a atenção dos três Pokémon que havia trazido consigo. “Essa pode ser uma boa oportunidade de treino, mas não acho que seja de bom tom sair atacando criaturas silvestres em seu habitat, então fiquem a postos e prontos para entrar em ação. ”

Dirigindo-se agora ao aipom que parecia ser o líder do bando continuou: “Agora que você e seus amigos já comeram a fruta que deixei para o pequeno aqui acho que já podem se retirar, não? Ou será que querem nos ajudar com nosso plano de treinamento? ” Enquanto aguardava pela reação do líder do bando, se ocupava fazendo um cafuné na cabeça do pequeno que havia saltado em seu colo e já se ocupava traçando possíveis combinações de ataques que poderia usar contra aquele bando. Merle podia até não perceber, mas após um longo período de férias estava ansioso para voltar a dedicar seus esforços ao campo de batalha.






Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Dom Jun 06 2021, 12:20

OFF:
Oiii, desculpa não ter te narrado ontem, final de semestre costuma complicar as coisas por aqui kkkkkkk mas prometo que te compenso na semana!

Merle sentia uma chama arder num espaço interno que enfrentou uma onda de frio por um longo período de tempo. Era como se a primavera tomasse conta de seu corpo, dissolvendo as geleiras de um rigoroso inverno que não tinha mais poder por ali; algo desabrochava no seu interior, e o treinador sabia disso. Era hora de resgatar o seu guerreiro interno e tirar o pó das pokébolas! Uma batalha se manifestava naquela clareira escura, fazendo parecer que até mesmo a natureza sabia disso: o vento ventava de outra forma, as folhas farfalhavam em empolgação. E os Aipoms, é claro, se alongavam brevemente, prontos para o embate.

O Líder dos Aipoms fez um rápido sinal de cabeça, emitindo seus sonzinhos símios para indicar que dois dos maiores membros de sua gangue se apresentassem para o combate, no que ambos micos deram passos para frente, indicando que uma batalha em dupla - a princípio - tomaria conta do chão de terra úmida. A empolgação era nítida nos olhares da dupla de macacos, que se agitavam aos gritos de toda uma gangue símia, torcendo a distância por entre os galhos retorcidos e obscuros. Ficava claro para Merle duas coisas: a primeira era que os Aipoms não estavam para brincadeira; sabiam batalhar e pareciam fazer com certa frequência, então o treinador deveria ser cuidadoso com seus comandos, já que a espécie é conhecida por ser truqueira e de certo modo, trapaceira. A segunda coisa era que aquela máfia de micos gigantesca parecia ter rejeitado o pobre Aipom original, que agora estava nos ombros do loiro fazendo biquinho numa face claramente ressentida. Não tinha muito bem como saber o que acontecera no passando entre o Aipom tímido e o Aipom líder e sua facção símia, mas era mais do que óbvio que ambos não se gostavam e que uma mágoa pairava pela brisa verde da Rota 27.

A dupla de Aipoms desafiantes pareciam esperar que Merle desse o primeiro comando. Quais pokémons escolheria e como faria para derrubar uma máfia daquelas?


9 - Rota 27 Aipom9 - Rota 27 Aipom

_________________
9 - Rota 27 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Dom Jun 06 2021, 14:22

Ainda sentado no chão da clareira, Merle cruzou as pernas e levou o indicador direito ao queixo enquanto pensava nas suas opções. Os aipom selvagens pareciam bem dispostos e com certeza já deveriam ter experiência com um combate ou outro, talvez fosse melhor apostar no seguro e deixar que os membros mais experientes de seu time liderassem a vanguarda.

”O que acha? Consegue dar conta desses dois?” perguntou para By, que ainda se encontrava enterrado no chão ao seu lado. A lebre respondeu se enterrando mais ainda e emitindo grunhidos ininteligíveis. ”Pensei o mesmo.” continuou o treinador, ”Siddharta, Swirlix, vou precisar que vocês cuidem desses dois, vai ser um bom aquecimento para tirar a ferrugem dos ossos. Siddharta, comece com Will-o-wisp, quero que use uma vez em cada um de nossos oponentes. Swirlix, ataque o aipom da esquerda com dazzling gleam duas vezes.”
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Seg Jun 07 2021, 11:12

Enquanto By se afundava mais e mais na terra, Siddharta e Swirlix formavam o time escolhido para peitar a dupla de miquinhos com cauda em formato de mão. Todos a postos, era hora de começar mais uma batalha! Logo de cara, Merle já identificava um problema: os Aipoms eram muito mais rápidos que sua dupla de campeões, e possuíam vantagem por estarem em seu próprio terreno. Assim que Merle terminava de orientar sua dupla, o Aipom líder também aproveitava para comandar seus comparsas na sua língua símia que parecia uma repetição da palavra "Aipom". Foi então que, num piscar de olhos, ambos os macacos pegaram impulso em sua cauda e utilizando-a de mola, saltaram para os galhos altos das árvores. Lá de cima, um dos Aipoms lançou uma saraivada de energia em formato de estrelas, um golpe brilhoso que desabou em cima dos pokémons de Merle, causando dano [-9 em Darumaka; -5 em Swirlix]. Era o golpe Swift! Mais rápido ainda que as estrelas cadentes foi o outro Aipom, que pulou de um ponto escuro das árvores para cair em cima de Darumaka numa voracidade impressionante, encaixando uma sequência de arranhões no pobre macaquinho de fogo [-15; acertou 3 golpes!]. Não era a toa que este golpe era conhecido como Fury Swipes! Pela proximidade, Siddharta foi capaz de acertar seu Will-o-Wisp sem grandes dificuldades, invocando uma série de chamas sinistras e púrpuras que como pequenos espíritos do fogo colidiram no Aipom que voltava para o topo das árvores, lançando sua maldição incandescente. Aquele Aipom estava agora queimado! Por fim, Swirlix começava a brilhar com a luz de mil fadas sagradas, um brilho tão intenso que chegava a quase queimar a dupla de símios! [-17; -18]. Era o fim de uma rodada intensa e frenética, que já se tornava uma segunda rodada tão frenética quanto!

O Aipom das árvores mais uma vez lançava uma rajada estelar, seu glitter iluminando a penumbra da selva. [-9 em Darumaka; -5 em Swirlix]. Em seguida, o outro Aipom pulava em Swirlix, mas dessa vez sem tanta violência; ao invés de golpeá-lo com suas garras e murros, optou por um golpe baixíssimo: fez cócegas no pobre pokémon algodão-doce. Swirlix não teve opção a não ser padecer de uma crise de risos que abaixava suas defesas e também seu ataque. Era o move Tickle! [-1 Defense; -1 Attack]. Siddharta aproveitou a distração para mirar suas chamas fantasmagóricas no Aipom que se esgueirava por entre as sombras das árvores, mas acabou errando! A sorte foi que a maldição do fogo não queimou nada, porque se fosse o caso, talvez criassem um incêndio florestal sem precedentes. Por fim, com o Aipom ainda fazendo cócegas na pobre fada, Swirlix começou a brilhar novamente feito uma pérola recém lustrada, a luz tão intensa que afastou o algoz que insistia nesse golpe baixo de fazer cosquinhas [-17; -18]. Por último, o Aipom que fora queimado sofria com a maldição incandescente [-3].

Ficava claro que os Aipoms não estavam para brincadeira! Entretanto, haviam recebido sua parcela de dano também, que não fora pouca; como Merle prosseguiria daqui pra frente?



Aipom:
~X~
Aipom:
Queimado!
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Pickup

lv22 Aipom


22/56
lv20 Aipom


13/52
9 - Rota 27 Aipom9 - Rota 27 Aipom
9 - Rota 27 Darumaka9 - Rota 27 Swirlix
lv20 Siddharta


25/58
lv27 Swirlix


60/70
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Sweet Veil
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~X~
Siddharta:


Swirlix:
-1 Attack
-1 Defense


Campo: Clareira fechada por um círculo de árvores com o céu tapado por um toldo verde de folhas. Luminosidade baixa.

_________________
9 - Rota 27 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos