Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Rota 27

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Qua Jul 14 2021, 18:16

Merle engoliu a seco quando finalmente pôs os olhos na cobaia daquele estranho sujeito, como se o cheiro já não fosse indicativo das péssimas condições daquele local, a criaturinha fragilizada dentro de uma jaula foi a gota d’água que fez o treinador decidir que precisava colocar um fim naquele esquema de uma vez. ”Olá pequenina” falou enquanto se agachava diante das grades da jaula e tentava chamar a atenção da Teddiursa ”Não se preocupe, esse tormento vai acabar logo.”

Colocou-se de pé e já começava a pensar no que faria a seguir quando foi surpreendido com a chegada de visitantes surpresa, a gangue de Aipoms, que originalmente foi o motivo que levou Merle até a caverna do cientista, marchava caverna adentro, agora liderados por um grotesco Ambipom que só podia ser o líder da gangue, visto que a exótica echarpe continuava pendurada em seu pescoço. ”huh, então nos encontramos novamente.” deixou escapar, ainda em choque com a estranha metamorfose sofrida pelo símio.

”Sinto muito, não sei nem o que dizer.” balbuciou, tentando colocar ordem em seus pensamentos. ”De qualquer  forma, não vou poder deixar que você continue com esses experimentos antiéticos. Vou ter que pedir que ponha um fim em tudo logo agora ou então vou interromper suas operações eu mesmo.”

Merle não tinha muita confiança nas suas afirmações, e muito menos sabia se seria capaz de acabar com aquele estranho ambipom sozinho, mas ainda assim precisava agir. Para colocar em objetivos curtos, primeiro precisaria libertar a maltratada Teddiursa, em seguida achar alguma forma de neutralizar o cientista e por fim tentar encontrar alguma solução para as mutações daquele ambipom, se é que conseguiria ser capaz de tal tarefa.  




Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Sex Jul 16 2021, 10:36

O cientista primeiro pareceu chocado, quase que magoado, Merle diria. Mas logo se recuperou, com um olhar diabólico que adquiria um tom assombroso conforme as luzes das tochas bruxuleavam, arrepiando mais uma vez a espinha do treinador benevolente.

- Você acha mesmo que pode com minha mais nova criação? Criança tola. Você é igualzinho a todos aqueles cientistas que me EXPULSARAM com sua presunção e "ética", hahaha.... Se acha que vamos avançar nas pesquisas com ética, está errado. Eu NUNCA teria conseguido tal avanço com Ambipom se seguisse a cartilha daqueles imbecis... Ambipom, sabe o que fazer. Nos defenda desse arrogantezinho de merda!

Para uma pessoa bêbada, ele estava com a dicção em dia. Dava para sentir a dor e a mágoa no seu tom de voz crescente, que as vezes quebrava num agudo vergonhoso. Como se isso fosse adiantar de algo, se prostrou entre o treinador e a gaiola de Teddiursa, como que para protegê-la, assistindo a luta que se iniciava. Lá estava Merle, recebendo sua chance de vendetta mais cedo do que imaginava. Que truques esse Ambipom possuía na manga? Uma coisa era certa: não seria fácil derrubá-lo. Que pokémon Merle escolheria para a dura tarefa?

_________________
9 - Rota 27 - Página 5 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Seg Jul 19 2021, 17:16

Merle certamente não esperava que as coisas fossem degringolar tão rápido, mas sabia que no fundo aquela situação toda acabaria em uma batalha. Contudo, o treinador podia ter ética trabalhista mas não deixava de ser um covarde, e sendo assim, prontamente sacou duas pokébolas e libertou Swirlix e Darumaka. "Muito bem, acho que vocês dois dão conta desse Ambipom alterado, não? Qualquer coisa a gente improvisa um caminho para fora daqui."

O cientista continua seu monólogo mas Merle agora voltava seus olhos para o Ambipom que estava prestes a enfrentar, "Sabe, se você só queria ficar mais forte era só ter vindo com a gente, não precisava se submeter a tudo isso." O treinador queria descobrir quais eram os efeitos daquele misterioso soro, o Ambipom havia sido alterado apenas em sua forma física ou será que suas faculdades mentais também triam ido embora? Sem saber muito o que fazer, resolveu dar início ao combate. "Siddharta, comece com will-o-wisp é finalize com zen headbutt. Swirlix, ataque com dazzling gleam duas vezes!"


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Sex Jul 23 2021, 12:18

Era difícil prever o que seria daquela batalha; Ambipom não parecia ter plena consciência de seus atos. Algo em Merle lhe dizia que o bicho estava fora de si, quase como se alcoolizado. Aquele sorriso matreiro de outrora era substituído por um olhar sanguinário de berserker, daqueles que você nunca sabe o que esperar. Essa imprecisão assustava Merle bem como sua dupla vitoriosa, que talvez nunca tenha enfrentado um desafio tão peculiar. Enquanto a batalha tomava rumo, o cientista ruminava sons incompreensíveis logo atrás do loiro.

Logo de cara, era notável como Ambipom era absurdamente veloz; meio desajeitado, trombando nas paredes ao redor eventualmente, talvez por não ser se acostumado com seu tamanho de brutamontes ainda. Num piscar de olhos, suas três caudas adquiriram uma tonalidade doentia de azul neon muito parecida com a do soro produzido pelo cientista. Avançou num pulo que assustou o time de Merle; seu tamanho era muito desproporcionou em relação ao pobre Siddharta, que recebeu não um, mas dois golpes seguidos das poderosas caudas de Ambipom [-20;-20]. Era o golpe Double Hit, que nas mãos - ou caudas - daquele mutante, adquiria um poder beligerante incrível. Siddharta, por sua vez, invocou sua maldição flamejante, materializando pequenos focos de incêndio que iluminavam a caverna com um brilho fantasmagórico. Lançou as pequenas chamas no brutamontes mas para a surpresa de todos, o fogo simplesmente se apagou ao tocar a pelagem azulada do símio.

- AHÁ! Como eu suspeitei, o soro também protege Ambipom de condições de status! Bom, pelo menos contra queimaduras deu certo! Hehehe...

O cientista parecia animado, porém preocupado. Algo em seu tom de voz denunciava um certo receio secreto.

Swirlix, apesar de assustado com Ambipom, sabia do seu dever: assim que teve a oportunidade, iluminou a escuridão da caverna com seu brilho feérico, inundando os olhos de todos com sua luz levemente rosada. Ambipom não gostou nem um pouquinho, tapando os olhos com as luvas da sua cauda e grunhindo alto [-12]. O brutamontes então fez sua cauda se iluminar naquele neon azul mais uma vez, só que acabou por errar seu ataque, golpeando uma parede pedregosa ao invés de Swirlix; Teddiursa gemeu com o som do impacto. Ambipom, por sua vez, grunhia com o golpe desperdiçado. Era a vez de Siddharta agir; o pequeno símio iluminou sua cabeça com um tom calmante de azul-índigo e - feito um foguete teleguiado - atingiu Ambipom em cheio! [-17]. Ambipom recuou, parecendo enfrentar uma dura dor de cabeça. Swirlix finalizou brilhando uma vez mais, contribuindo para a enxaqueca bruta de seu adversário... Ambipom parecia derrotado, mas algo em Merle lhe dizia que não era bom abaixar a guarda por hora; era impossível dizer o que ele faria no próximo turno, e isso contribuía para a intuição do treinador lhe avisar que aquilo estava longe de acabar fácil. O que Merle faria em seguida?


       
Ambipom Mutante:
Não pôde ser queimado!
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Skill Link

lv30 Ambipom Mutante


44/85
9 - Rota 27 - Página 5 Ambipom
9 - Rota 27 - Página 5 Darumaka9 - Rota 27 - Página 5 Swirlix
lv23 Siddharta


25/65
lv28 swirlix


73/73
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Sweet Veil
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~X~
Siddharta:


swirlix:



Campo: Caverna obscura e claustrofóbica.

_________________
9 - Rota 27 - Página 5 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Dom Ago 01 2021, 22:49

Os efeitos do misterioso soro utilizado pelo estranho cientista ainda eram um mistério para Merle, mas o treinador era perspicaz o suficiente para notar as diferenças mais marcantes no adversário que enfrentava. Swirlix e Darumaka eram bem competentes, mas talvez fosse mais seguro apostar na vantagem numérica diante de uma criatura tão desconhecida. ”Acho que vou precisar de você agora.” falou para By, a lebre se escondia entre as pernas do treinador e parecia receosa de se lançar contra o Ambipom mutante, mas ainda assim se colocou ao lado de Swirlix e Darumaka.

”Muito bem, pelo visto golpes com efeito de status não funcionam contra nosso oponente, vamos tentar manter nosso foco no ataque então. By, quero comece com um duplo mud shot. Siddharta, Swirlix, continuem atacando com Zen Headbutt e dazzling gleam.”

Off: Oi,Pacify! Desculpa sumir sem avisar, eu tive uns probleminhas com meu PC e tava sem conseguir postar, mas agora já resolvi e vou poder voltar a responder com frequência. Desculpe o transtorno! ^^'



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qui Ago 05 2021, 10:57

Off: Imagina, Loki! Queria ter respondido antes mas meu celular não notificou que você tinha respondido como costuma fazer kkkkkkkkkk foi mal!

Ficava evidente agora para Merle que só a sua dupla vitoriosa poderia não ser o suficiente para derrubar aquele pokémon ensandecido. Com o passar dos turnos, a expressão de Ambipom ficava mais e mais sombria; algo de sanguinário descansava em sua mirada, o que claramente intimidava o time do loiro, que nunca enfrentou nada assim. Quando Merle invocou um terceiro integrante, o símio mutante lançou um urro de intimidação que ecoou por toda a caverna, arrepiando até o último fio de cabelo dourado do treinador. O efeito era contrário no cientista, entretanto: parecia estar adorando aquele espetáculo - se é que poderia ser chamado assim. Nem um pingo de preocupação lhe ocorria em momento algum. Estava tão cego quanto sua criação.

Mais um turno de batalha reiniciava agora: Ambipom era proeminente nesses começos, possuindo uma velocidade sobre-humana. Se jogou contra Siddharta, coitado, e com o poder esmagador das suas caudas pesadas, nocauteou o pokémon, golpe após golpe. Siddharta estava desmaiado; o coitado era um alvo fácil para a brutalidade dos golpes de Ambipom, que se aproveitava disso sem pudor algum. Outros pokémons teriam mostrado algum traço de... piedade, talvez? Mas não era o caso desse espécime em específico. Algo pérfido exalava por todos seus poros. Era a vez de Bunnelby, que até agora se esforçava para não demonstrar o profundo medo que sentia do oponente, lançar seus golpes contra o adversário. Concentrando o poder da terra em suas bochechas, lançou então um tiro de lama que pegou bem nos olhos do macaco, que cambaleou para trás mais pelo incômodo da lama em suas córneas do que o dano que recebera, que fora pouco [-3]. Swirlix brilhantemente aproveitou esse descuido para lançar sua luz cintilante cor-de-rosa no berseker, causando um bom dano [-12].

Ambipom mais uma vez urrou, dessa vez mais feral e enlouquecido do que nunca! Estava claro que o pokémon estava fora do seu juízo final. Até mesmo seus companheiros de sempre, a gangue dos Aipoms, pareciam assustados, todos recuados e alguns com cara de choro ou pavor. Ninguém reconhecia o chefe Aipom de outrora. Aquela criatura estava tomada por algo maior que sua consciência. Depois do berro atroz, Ambipom parecia mais perdido do que nunca: seu olhar não parecia focar direito e sua pupila estava dilatadíssima. Com um trovão, avançou em By e desferiu duas porradas com suas caudas que brilhavam num azul-elétrico perigoso. Não fosse pelo Focus Sash do pokémon terrestre, ele agora estaria desacordado como seu parceiro de time. O cinto brilhou num tom fraco de laranja e emitiu um certo calor que impediu que Bunnelby desvanecesse perante os duros golpes do ensandecido. Demonstrando muita coragem, levantou-se dificultosamente e lançou mais um tiro de lama em Ambipom [-3], irritando-o ainda mais. Por fim, Swirlix - que parecia meio apreensivo em relação ao seu oponente quase ter derrubado um segundo companheiro de time - brilhou ainda mais, iluminando o umbral da caverna, forçando a todos a colocar as mãos na frente do rosto. Ambipom sofreu [-12], mas não fora o suficiente para nocauteá-lo: ele agora urrava mais uma vez, afastando os Aipoms ainda mais, amedrontados por seu líder bestial. Era o último fôlego do pokémon e prometia ser o seu mais violento. Quanto mais apanhava, mais enfurecido ficava... Como seria no final? O que Merle planejava fazer?


       
Ambipom Mutante:
Imune a Burn!
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Skill Link

lv30 Ambipom Mutante


14/85
9 - Rota 27 - Página 5 Ambipom
9 - Rota 27 - Página 5 Darumaka9 - Rota 27 - Página 5 Swirlix9 - Rota 27 - Página 5 Bunnelby
lv23 Siddharta


0/65
lv28 Swirlix


73/73
lv17 By


1/40
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Sweet Veil
Trait 3:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:


Hold Item 3:
Focus Sash
Siddharta:


Swirlix:


By:



Campo: Caverna obscura e claustrofóbica

_________________
9 - Rota 27 - Página 5 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Dom Ago 08 2021, 12:09

Cada ataque do ambipom deixava Merle mais apreensivo, apesar da força descomunal do símio, o rapaz ainda estava confiante o suficiente para acreditar que conseguiria nocautear o espécime. O que o preocupava, porém, era o quão fora de si a criatura parecia estar, de forma que nocautear o ensandecido pokémon apenas para deixar que retornasse ao seu habitat natural parecia uma decisão cada vez mais difícil a ser tomada. Felizmente essa não era uma escolha que precisava fazer de imediato, visto que a batalha, apesar de já em seus momentos finais, ainda não havia acabado.

"Certo, obrigado pela ajuda Siddharta, mas agora retorne e descanse." falou, enquanto recolhia o descordado combatente. "Você também By, pode sair do campo de batalha, acho que Swirlix consegue dar conta sozinho daqui pra frente." E assim que se viu certo de que a lebre se encontrava segura, novamente se escondendo atrás de suas pernas, continuou: "Swirlix, nossos ataques parecem estar funcionando, tente finalizar essa batalha com mais uma sequência de Dazzling Gleam, por favor!"


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qua Ago 11 2021, 13:26

OFF: Experiência no próximo post!

Era tudo ou nada.

A cada segundo que aquela batalha se prolongava, Ambipom parecia acumular dentro de si uma raiva descomunal. Suas feições, antes tão símias e quase humanas, agora davam lugar à uma besta fera tão sedenta por algo que assustou até mesmo seu bando: o grupo de Aipoms agora amontoava seus corpinhos arroxeados um em cima do outro, retraídos e visivelmente apavorados. Já não reconheciam mais o líder de outrora.

Teddiursa se emudeceu nas últimas rodadas. Antes vocalizava seu sofrimento através de tímidos grunhidos por detrás das grades. O cientista também era muito vocal; se impressionava com as recém adquiridas capacidades da sua criação monstruosa e não tinha medo de expor seu alumbramento.

Por fim, tinha o silencioso Merle, que não perdia seus hábitos tranquilos nem mesmo em situações como esta. Swirlix parecia absorver a passividade do loiro, demonstrando um comportamento quase que frio no campo de batalha, tão dissonante da sua personalidade curiosa e açucarada de sempre. Ele agora não agia; parecia estar analisando seu oponente, procurando por alguma brecha, alguma falha que expusesse seu corpo forte e troncudo. O berseker, por sua vez, parecia fora de si. Não tinha estratégia alguma a não ser avançar nos mais fracos e destruí-los com suas caudas beligerantes. Com a respiração ofegante, ficava claro que agora era matar ou morrer para o brutamontes.

Após segundos que mais pareceram horas de silêncio, Ambipom finalmente avançou. Num salto voraz, projetou seu corpanzil em cima do pobre pokémon feérico e com garras afiadas que de repente surgiam tanto das "luvas" em suas caudas como de seus punhos, golpeou múltiplas vezes Swirlix, que nada pode fazer a não ser recepcionar os arranhões. Era o golpe Fury Swipes, que acertava em cheio 5 golpes, causando dano (5 hits/ -25). Quando tudo parecia perdido, com Ambipom prensando a pequena fada no chão empoeirado da caverna, havia uma luz no fim do túnel: Swirlix concentrou toda sua força restante; dava pra sentir a atmosfera obscura de repente mudar. Foi preciso que todos que observassem a batalha agora fechassem bem os olhos e os tapassem com as mãos: Swirlix brilhou como nunca antes, inundando aquele ambiente claustrofóbico com sua luz de fada, rosa dourado e branco invadindo a visão de todos. Quando o torpor finalmente passou, havia somente um vencedor de pé: Swirlix fora capaz de causar dano crítico (-17) e derrubar o brutamontes no chão. Era vitória para Merle.

Ao ver sua criação desacordada, a primeira coisa que o cientista fez foi berrar um sonoro "NAAAAAAAAAO" e correr em direção ao corpo caído. Examinava seus sinais vitais feito um louco, abrindo suas pálpebras, contando os batimentos cardíacos, tudo com uma expressão confusa e arrasada no rosto que era uma mistura de poeira e lágrimas. Merle já estava pronto para intervir quando, num susto, uma das caudas de Ambipom agarrou o magricelo cientista. De repente, a outra. Quando viu, estava envolto pelas duas luvas do símio enquanto seu grupo bradava urros variados, se agitando. Num piscar de olhos, antes que Merle pudesse sequer fazer algo, o Ambipom mutante evanesceu da caverna levando seu bando consigo - e um arrependido cientista nos braços que gritava "SOCORRO!" em vão. De repente, silêncio. Só sobrara Merle, Swirlix, e a pobre Teddiursa enjaulada. Algo chamava atenção do treinador: ao ser arrastado, o cientista derrubara vários itens, entre eles uma chave que brilhava sob a luz das tochas. Seria a chave da pokémon? Só tinha um jeito de saber...



       


Ambipom Mutante:
Imune a Burn!
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Skill Link

lv30 Ambipom Mutante


0/85
9 - Rota 27 - Página 5 Ambipom
9 - Rota 27 - Página 5 Darumaka9 - Rota 27 - Página 5 Swirlix9 - Rota 27 - Página 5 Bunnelby
lv23 Siddharta


0/65
lv28 Swirlix


48/73
lv17 By


1/40
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Sweet Veil
Trait 3:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:


Hold Item 3:
Focus Sash
Siddharta:


Swirlix:


By:



Campo: Caverna obscura e claustrofóbica

_________________
9 - Rota 27 - Página 5 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Qui Ago 26 2021, 17:57

Uma coisa Merle tinha que reconhecer, aquele ambipom certamente era difícil de ser derrubado. O treinador passou as mãos pelos cabelos loiros enquanto pensava no que faria a seguir, ele com certeza queria ir atrás do ambipom mutante, não só porque temia pela integridade física do exótico cientista mas também porque queria tentar reabilitar o pokémon após todo o sofrimento pelo qual havia passado. Contudo, um grande obstáculo se colocava entre o rapaz e suas ambições, após aquela série de sucessivas batalhas nenhum dos pokémon que carregava consigo se encontrava no máximo de suas forças, de forma que o treinador teria que ser criativo se quisesse continuar sua busca pelo símio arroxeado.

"Swirlix, By, excelente trabalho como sempre! Agora, por favor, retornem e descansem um pouco."

A exausta dupla se desfez em raios de luz vermelha e retornaram para suas respectivas esferas, deixando Merle sozinho na caverna com a Teddiursa ainda enjaulada. O rapaz recolheu a chave que o cientista havia deixado cair e sem muita demora resolveu testar se a mesma conseguia liberar a pokémon de seu cativeiro.

Off: Oi, Pacify! Será que no próximo post tem como você narrar o egg de popplio chocando? É que eu acabei de me dar conta de que eu só precisava de 20 posts para fazer ele chocar.

Off²: Desculpa o sumiço. ^^'



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Sab Ago 28 2021, 20:00

OFF: Imagina! Qualquer coisa, me manda mensagem!

Merle estava dividido; por um lado, seu coração guerreiro ansiava por perseguir o Ambipom mutante. Em parte pois queria ajudar o pobre pokémon, feito de cobaia injustamente por cientista banido de sua comunidade. Por outro, desejava salvar o tal maluco, que apesar de não merecer, ainda era um ser humano em situação de perigo. Mas como faria tal empreitava com seus pokémons exaustos? Além disso, já escurecia. A rota ficaria cada vez mais traiçoeira a partir de agora, quando suas criaturas noturnas saiam pra caçar e a visibilidade era cada vez pior, dificultando o loiro a procurar por pistas ou rastros do bando. Pra finalizar, ainda havia uma peça faltando daquele quebra-cabeça todo: a pobre Teddiursa enjaulada. Por sorte - ou ajuda do destino - Merle tinha uma chave que talvez se encaixasse naquele ferrolho velho e enferrujado. Precisou forçar um pouco; o metal frio era pesado, mas com jeitinho o garoto fora capaz de achar o encaixe perfeito. Como um "click" sonoro e aliviante, o cadeado caiu no chão da caverna, fazendo "ploft". Mal abrira a gaiola e a ursinha nem pensou duas vezes, se jogando nos braços do loiro, que fora pego desprevenido. Não esperava um pokémon selvagem ser tão dócil de primeira. Talvez por ter tido suas esperanças minadas até o fim, Teddiursa via no garoto seu último alento. Estava agora praticamente pendurada na perna de Merle, chorando de mansinho e limpando a meleca que escorria de suas narizes ursinas na calça do pobre rapaz.

No meio daquela bagunça toda, havia ainda uma última surpresa: a bolsa do rapaz chacoalhava efusivamente. Num reflexo, Merle a posicionou no chão, próxima da Teddiursa manhosa, e revelou quem a balançava tando: era uma pequena foca azulada de nariz rosado. O pequeno Popplio mal se desvencilhava das cascas de ovo de um azul marinho bruto e já cantava suas primeiras notas. Entoou uma bonita e breve melodia, talvez uma comunicação natural da sua espécie que avisava "Nasci! Nasci!". E agora? Quais seriam os próximos passos do loiro e sua trupe?




Progresso ✰ escreveu:

Capturas:
9 - Rota 27 - Página 5 190 Aipom [M/19/Run Away]
9 - Rota 27 - Página 5 162 Furret [F/20/Keen Eye]

Experiência e Felicidade:
- Darumaka subiu para o nível 23 {Lv. 23 [56/1765]} e recebeu 7 de Felicidade [30].
- Swirlix subiu para o nível 28 {Lv. 28 [1591/2716]} e recebeu 7 de Felicidade [32]
- Furret forneceu um total de 2705 de experiência dividida igualmente entre Ápis e By, totalizando 1353 de experiência para cada!
- By subiu para o nível 17! ([Lv. 17 [554/809]). Além disso, recebeu 5 de felicidade! [7]
- Ápis recebeu 3 de felicidade!
- Por derrotar Ambipom: Swirlix recebeu 1.545 de experiência, subindo para o nível 29! (Lv. 29 [420/2960]). Além disso, recebeu um total de 5 de felicidade! [37]
- By recebeu 1.545 de experiência, subindo para o nível 19! (Lv. 19 [328/1145]). Além disso, recebeu um total de 5 de felicidade! [12]
- Siddharta recebeu 966 de experiência por ter sido nocauteado e segurar um Lucky Egg. (Lv. 23 [1022/1765])

Itens
- -1 Pokébola [9 na box]
- -1 Lureball [0 na box]
- -2 Potions [0 na box]

Controle de BC's
- 3 BC por vencer batalha contra selvagem [3/3]
- 2 BC por capturar um pokémon [2/3]
- 2 BC por chocar um ovo

_________________
9 - Rota 27 - Página 5 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 5 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos