Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma parada para fortalecer

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Qui Jun 10 2021, 20:11

Kimi via que Zatara tinha a obedecido então se sentiu feliz, ao ver que logo Zatara começara a apanhar de uma senhora segurou sua risada

--A oi, bem, eu precisava entregar esse pacote para o porteiro, é algo muito importante. Nesse tempo, Zatara se tele transportava de volta para o lado de sua treinadora
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Sex Jun 11 2021, 10:55



_ Oh, então esse Abra é seu. Me desculpe. _ Disse, indo até o portão e conseguindo abrir este, uma vez que só abria do lado de dentro. _ Deixe me ver isso dai. _ Disse, pegando a sacola com o presente. _ Ah, é para Copycat. Conheço a família dela, posso entregar para ti. Diga à Gertrudes que eu mandei um beijo.
Talvez em algum remetente a senhora tenha lido de quem era o presente e para quem deveria ser entregue.
Bem, uma tarefa simples resolvida, bastava agora Kimi voltar ao parque e reportar de volta à senhora o seu feito.


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Sex Jun 11 2021, 20:00

Kimi ainda ficava com um pé atrás pois não conhecia aquela mulher, será que deveria confiar nela MESSMOOO???

--A sim certo, obrigada então, pode deixar mandarei um beijo para Gertrudes. Kimi se despedia e virava as costas e voltava em direção para aonde estava a velha que antes havia conhecido
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Sex Jun 11 2021, 20:50



Em uma volta sossegada de volta para o parque, Kimi e Abra encontram novamente com a senhora, que estava exatamente no mesmo lugar anterior. A mesma recebe a garota com um sorriso no rosto.
_ Oh, deu certo? Muito obrigada, minha filha. Agora como prometido, se puder me emprestar seu aparelinho, a qual nunca me lembro o nome... Pokedicionário, isso?
Eu acho que a senhora se referia à pokedex. Ela prometeu ajudar Abra, então talvez precisasse do aparelho para poder fazer isso.


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Sex Jun 11 2021, 23:09

Kimi chego de volta e se reencontra com a velhinha com um sorriso simpático no rosto

--Sim sim, deu tudo certo. É isso mesmo Pokedicionário Entrega o dispositivo para a velhinha se perguntando, "ela não sabe nem o nome do aparelho, como vai saber mexer?..."
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 12 2021, 08:08



A senhora então pega o aparelho, e com o que parecia ser um CD em mãos, ativava o aparelho e comecia a mexer nele com um pouco de dificuldade. De repente, como um passe de mágica, Abra começava a executar um movimento sonoro contra uma árvore, como se aquele movimento tivesse vindo em sua mente.
_ Esse movimento se chama Round. Agora seu Abra pode batalhar também. _ Sorriu, se levantando e devolvendo o aparelho para Kimi, logo se despedindo e em pequenos passos indo embora.
Como o novo movimento em seu moveset, agora Kimi estava preparada para se encontrar com os garotos na pista de Skate e ver o que aconteceria a partir dali.


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Sáb Jun 12 2021, 14:35

Kimi observava a senhora com um CD, logo ela pegava a pokedex de volta, agradecia, e se despediria

--E então Zatara, se sente mais forte?

Zatara levanta os braços dele como se estivesse mostrando seus músculos

--bem então vamos para a pista de skate E lá se foram novamente, para procurar lutas e se fortificarem.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 12 2021, 17:56



Seguindo a calçada cercada por árvores e campos gramados e floridos, Kimi começa a ouvir o barulho de rodinhas riscando o concreto e garotos rindo. Achar a pista de skate não era muito difícil ao seguir o som.
Ao ver que a garota se aproximava, aquele garoto de antes acenava e assobiava para chamar a atenção de seus amigos.
_ Hey guys! É essa a garota que eu vi batalhando contra os Pidgeys mais cedo. Agora somos quatro, podemos fazer nosso campeonato. _ Dizia, todo animado. _ Aliás, não perguntei seu nome. Eu sou Daniel!
Daniel era um garoto moreno, de cabelo curto e olhos esverdeados. Estava todo equipado com cotoveleiras e joelheiras, e alguns bandaids colados pelo corpo. Então apresentou aos amigos: Samuel.
_ Hey yo! _ Respondia o garoto loiro, de cabelo cumprido e uma franja que tampava o olho direito.
E Alexia:
_ Sup? _ Acenava com o pescoço pra cima, a garota de cabelo cumprido e preto, de boné para trás, e jaquetas de tecido volumosos.
_ Então. Deixa eu te explicar. A gente tá pensando em fazer um campeonatinho. Cada um lutará com cada um para juntar pontos. Quem conseguir mais pontos luta na final e leva nosso prêmio.
O garoto então mostrou um saquinho, que parecia ter algumas pedrinhas[?] dentro.
O que Kimi achava de tudo aquilo. Ela toparia entrar de cara na brincadeira?


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Dom Jun 13 2021, 14:49

Kimi se aproximava do local ja escutando o barulho das rodinhas dos skates, assim que chega ao local ela se apresenta aos outros

--Prazer, me chamo Kimi

Logo depois da explicação de Daniel, Kimi olha para Zatara e vê que o mesmo estava super animado para lutar, então sem pensar duas vezes Kimi aceita

--Claro, será muito divertido.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Seg Jun 14 2021, 11:14



_ Então eu, Daniel, irei primeiro contra Kimi. _ Apontou o garoto. _ Regras de combate normais, serão dois contra dois, e eu irei com estes meus parceiros!
Uma parada para fortalecer - Página 3 TyrogueUma parada para fortalecer - Página 3 Spearow
_ Como eu comecei, você ataca primeiro, Kimi.
Os outros se afastaram um pouco para dar espaço aos dois e assistir sobre um dos corrimões da pista de skate. Agora, quem a treinadora escolheria para enfrentar os pokémons de Daniel?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 3 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos