Aline estava possessa, recolhia seu pokémon sem dizer nada. Olhava com raiva para Karinna e então, receosa olhou de canto para o chefe dela, aplaudindo a menina vencedora. Assim, ela bufou e saiu em silencio, rangendo os dentes.
O idoso aproximava-se de Karinna e estendia a mão direita para cumprimentá-la, dizendo:- Parabéns, garota.
Você foi excelente! Não deixe-se enganar e nem tenha falsa modéstia!Ele riu e soltou a mão da moça, colocando ambas as mãos nos bolsos da calça, enquanto falava com ela:- Acabei nem te perguntando... Qual seu nome mesmo?Após ela responder, ele diria:- Muito prazer, sou o Sr. Stone. O avô, já que meu filho e neto, também podem ser chamados de Senhores Stone... Hohoho...Ria quase como um papai-noel bonachão.- Na verdade, o maior motivo de eu ter pedido essa batalha, foi para saber se você teria força não só para dominar a Mega Evolução, mas principalmente, para encontrar meu neto. Ele está num local que pode ser muito perigoso para alguns treinadores.
Você o encontrará no Rock Tunnel, entre as rotas 09 e 07.Ele disse e riu mais uma vez.Exp escreveu: Matcha (Braixen) Venceu Scizor Lvl 30 e ganhou 3619 de Exp. Upando 3 Lvls e ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 68). Pode aprender Fire Spin.
Sashimi (Lairon) Venceu Jolteon Lvl 30 e ganhou 3764 de Exp. Manteve Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 107).
Ivy (Dragonair), Matcha (Braixen) e Sashimi (Lairon), venceram juntas o Aerodactyl Lvl 30 e ganharam 1.235 de Exp. cada.
Sashimi (Lairon), manteve Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 108).
Matcha (Braixen), manteve Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 69).
Ivy (Dragonair), manteve Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 115).
+2 BC por Vencer uma batalha contra NPC(s) independente da quantidade de pokémons usados ou número de NPCs. (Totalizando: 09).
OFF :
Se eu errei algo, basta me falar por pm ou discord.
Desculpa os erros e atrasos. Mas pode fzr o post de despedida. Aí darei os BC de conclusão de rota, ok?
Gostei de te narrar, espero q tenha curtido a rota.
Abrç e flw o/