Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite do passado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Seg Ago 30 2021, 19:34

Convite do passado
Ghost in the ground

   Criança sinistra que veio e se foi por um buraco tinha deixado Ame tão surpresa que mal conseguiu entender ou acreditar no que acabou de ver.

  — Você viu ela também, não é??. — Ame perguntou a Beatriz.

  A maitre não parecia tão chocada, ela parecia impaciente acima de tudo e Buneary também.

  — Crianças vivem se enfiando em lugares onde não deviam, só causam problemas e sujeira. Os pais dela devem estar por aí, deixa isso com eles.

  Com isso dito, Beatriz tomou a liberdade de levar Ame pelo braço rumo a fazenda, tinham uma tarefa pra cumprir e quanto antes melhor. Ame por outro lado não parava de olhar pra trás, preocupda, mas acima disso curiosa. De onde surgiu aquela criança? Sempre foi ela que estava lá, escondida e lhe dando essa impressão estranha?

  Yukina seguia tranquila ao lado de sua treinadora, claramente contente. Tabe e suas perninhas eram quem penava para acompanhar o passo rápido de Beatriz que guiava o grupo.


Off: ...
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qua Set 01 2021, 01:07

Ame estava realmente com medo de  que? Fantasmas? Logo ela que tinha Yukina ao seu lado? Beatriz não parecia nem um pouco preocupada, talvez pelo ceticismo.

Olhando rápido, a jovem Sakigami pensou ter visto um homem de preto na sombra de uma árvore do outro lado da rua, mas ao olhar novamente, nada além da sombra... Seria sua imaginação lhe pregando peças? Ela estava devendo a alguém? Bem, de uma coisa Beatriz tinha razão: elas precisavam se apressar.

Contudo, antes de chegarem na fazenda, Yukina reparava em um pedaço de faixa de areia próxima a baía, que estava remexida. Se repassassem em, veriam que o solo estava com uma leve elevação; Era o sinal que Digletts passaram por lá. E não era só um, estavam em grupo! Se dedicassem um tempo naquilo reparariam em um padrão. Eles fizeram um desenho na terra. Se Ame conseguir desvendar o padrão, conseguirá definir onde e quando eles darão as caras!

Convite do passado - Página 3 S08-05
"Não sei falar, mas meu mestre saberá quando me dar de comer
mas se me deixar evoluir, nunca mais terá coragem de me alisar;
E se de dinheiro precisar é só o pagamento descontar!
"

OFF: Terá 2 chances para completar o Puzzle!
Se acertar de primeira terá 80% de chance na captura dos 3;
Se estiver errado e precisar refazer, terá 60% de chance na captura dos 3;
Caso erre novamente, os 3 fogem...
Caso descubra o nome do Pokémon do Quiz recebe 10% adicional para a captura de cada!

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Qua Set 01 2021, 14:55

Convite do passado
Ghost in the ground

  A situação da praia podia ser vista de dois modos muito bem demonstrados pelas reações respectivas de Beatriz e Ame:

  — Urgh, olha essa zona.

  — Alguém se divertiu muito aqui!

  Ambas se encararam e não comentaram nada. Foco em lidar com a obvia presença dos pokemons baderneiros ali, a questão era saber onde acha-los nesses tuneis de areia escavada.

  Enquanto a dupla pensava e discutia como proceder, o trio de pokemons estava ocupado brincando perto delas. Tabe começou a desenhar na areia com graveto que estava por ali jogado enquanto Buneary marcava na areia as suas pegadas. Yukina se mantinha apenas por perto, seu interesse era ouvir qualquer menção de seu nome vindo de Ame, qualquer oportunidade para surgir e resolver o problema e novamente ganhar todos os louros.

  Quando Ame percebeu que Munchlax estava desenhando na areia, ela enfim notou que provavelmente isso podia ser o que os digletts fizeram só que numa escala muito maior.

  — Yuki, você pode...

  Pronta como um cadaver para o velorio, Froslass se pôs diante das duas jovens, posando como se estivesse entrando em palco após anunciarem sua presença. Beatriz se assustou, mas Ame apenas não se impressionou, já esperava por isso e meramente continuou o que dizia:

  — Yuki, pode olhar o desenho de cima e me dizer como ele é?

  "Só isso?" O olhar da fantasma quase dizia, uma tarefa tão simples era quase indigna do seu ser, mas Froslass cumpriu de todo jeito. Quando voltou de seu pequeno "voo" sobre  a areia, Ame já a esperava com sua agenda aberta e uma caneta pronta para rabiscar.

  Quando Ame terminou de desenhar e mostrou para Froslass e Beatriz o que fez, ambas tiveram dificuldade em entender o que era aquele rabisco. Era tão confuso que a maitre teve de perguntar o que era.

  — É um Meowth! É claramente um! Não parece um meowth?

Convite do passado - Página 3 N08-05_2-min

Off: O que raios é esse troço?! Campo minado!?? (Foi isso que eu pensei de primeira e depois eu raciocinei e me guiei pela resposta do enigma. E depois eu joguei essa imagem sua no google pra saber de onde veio esse jogo.)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qua Set 01 2021, 17:26

Muito bem, as vezes o serviço simples era bem trabalhoso para outros. Tabe não tinha seus dons, sra. Yukina! Mas parecia que o rechonchudo brilhante não ligava muito. Estava se divertindo na areia com os desenhos.

Graças a sagacidade e orientação de Ame, elas conseguiram enxergar um padrão na zona criada pelos Terrestres. Era realmente a figura de um Meowth. Se eles tinham noção disso? Vai saber!? O que importava é que haviam pontos em comum na cena que eram mais marcados que os demais!

Se Tabe, Yukina e Buneary percorressem o desenho, chegariam em 3 pontos fechados: orelha, gema e testa do Meowth! Lá eles conseguiriam se adiantar e agarrar os Digletts baderneiros (e criativos) para que as mestras tentassem a captura deles. Seria necessário sigilo para o elemento surpresa. Eles já tinham a vantagem de ainda não terem sido percebidos. Então, como isso iria ser?

OFF: É tipo um sudoku só que mais divertido haha!
Pode "Lançar dados": [D100] Porcentagens. Eles aparecem ao "pré-visualizar" o Post. Em Número de lançamentos, coloque: 3; E envie seu Post normalmente tentando as capturas! Cada Diglett tem 90% de chance de ser capturado... Boa sorte!
Qualquer dúvida, me contate por MP.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Sex Set 03 2021, 14:39

Convite do passado
Ghost in the ground

  Vendo seu próprio desenho, Ame chutou uma possibilidade de onde os pokemons iriam dar as caras se eles ainda pretendiam preencher aquele desenho. Apontando no desenho, a coordenadora de cabelo azul explicou como os três pokemons delas deviam agir.

  Yukina e Tabe ficaram com a parte da gema e da testa por serem próximas uma da outra, caso munchlax não fosse rápido o bastante para pegar diglett, Froslass podia rapidamente vir ajuda-lo por ser a mais rápida ali. Por fim, Buneary ficou com o canto da orelha.

  — Pronto, agora é só esperar pelo menor sinal de movimento. — Ame disse já pronta com três pokeballs em mãos.

  —Tem certeza que vai funcionar?

  — Nenhuma, mas eu espero que sim!


Off: Vão, dadinhos!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Red Sex Set 03 2021, 14:39

O membro 'Ame' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 84, 25, 5

_________________
Convite do passado - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Sáb Set 04 2021, 15:06

Ela um plano simples de executar, mas complicado de entender, pois vinha da suposição de um enigma decodificado descobrindo um padrão na escavação dos selvagens. Ciência! (Vamos fingir que sim)

E não era que Ame estava certa? Em algum momento os Diglett colocaram a cabeça pra fora da terra e foram surpreendidos com um abraço, cada. Ame se adiantava, antes de comemorar, porque Buneary quase não aguentava segurar o dela, deixando que quase escapasse. Por muito pouco não fugiu! A captura foi concluída com êxito! E com esses 3, já eram 5 capturados!

Agora que tinham acalmado aquele pedaço, elas olhavam pro final da cidade e viam à esquerda uma placa indicando um caminho pro sítio que dava na "Fazenda Diglett". Bem sugestivo. Ao menos estavam no caminho certo e deveriam ter bem mais que 10 Digletts por aí, pela facilidade com que Ame e Beatriz encontraram 5... Mas e agora? Continuariam explorando as ruas ou seguiriam pra fazenda?

OFF: Por muito pouco um quase foge rs

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Seg Set 06 2021, 02:56

Convite do passado
Ghost in the ground

  Deixando uma praia bagunçada para trás, Ame e Beatriz seguiram rumo a fazenda, atentas para qualquer sinal de mais diglets. Ou assim tentavam.

  Yukina estava sendo carente demais durante o caminho e isso obrigou Ame a retornar a pokemon a pokeball.

  —Como lida com uma pokemon assim todo dia? — Beatriz perguntou assim que a fantasma foi recolhida.

  — Não é tão ruim, Yuki é só insegura. O primeiro treinador dela deu ela pra mim quando ainda era uma snorunt sem muita questão. Nem lembro quando foi, mas faz muito tempo.

  —Ele só deu ela? Assim por nada??

  Ame pensou antes de responder. Realmente, se sua memória era precisa, Yukina só lhe foi dada sem nada em troca por alguém como se ela fosse nada. Desde então Yuki cresceu e se tornou uma pokemon muito carente e temperamental.

  — Acho que a maioria dos meus pokemons só cairam nas minhas mãos, sabe? Alguns só foram largados comigo, outros eu peguei contra vontade.

  —Se não os queria, não devia ter capturado. É irresponsável ter mais pokemons do que consegue cuidar.

  — Ah, não. Eu os queria muito, mas eles nem tanto. Tenho tantos pokémons que não consigo lidar que realmente acho que você ta certa, é irresponsável da minha parte.

  Ame falava cabisbaixa, lembrava principalmente de Sableye e Galvantula. Beatriz não quis continuar o assunto, parecia pesado demais.

  Munchlax vinha andando do lado da sua treinadora, ouvindo a conversa sem muito interesse. Ele estava de boa, olhava pro chão, pros lados, as vezes para Buneary que Beatriz levava no colo.


Off: Drama time!

Hora do pickup, Thito! Ativar pickup!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Seg Set 06 2021, 15:57

PE-SA-DO! Mas real. O sistema de capturas era caso tão capitalista quando o sistema de shopping. Quando mais você tem, mais você compra. E vai jogando no storage ou no guarda-roupas. Nem sempre você usa mais de uma vez a mesma roupa ou mesmo pokémon. As vezes você pegou achando que ia combinar consigo, mas no final ao testar, viu que não tinha muito a ver. Bem, vai ver foi isso que aconteceu com o treinador de Yukina. Ele viu que era melhor um lar que fosse dar atenção a ela e preferiu recorrer à doação.

Tudo na vida tem um jeito. Pra tudo, menos a morte. E como ninguém estava morta (Fantasmas estão mortos por dentro? Hm Google pesquisa!) Ame poderia muito bem solucionar aquilo em um outro momento. As melhores amizades começam com algum drama até que inimizade vira um laço tão especial que é difícil romper. Tudo no seu tempo!

Agora era tempo dos Diglett! Por isso que elas tinham se afastado da cidade naquela loooonga caminhada e estavam chegando no endereço da fazenda mencionada no contrado. Ah, Munchlax também queria colo, esticando os bracinhos para Ame, esperando que assim ela fizesse, como Buneary estava nos braços de Beatriz. Assim, a diferença eram só 100kg. Coisa pouca.

Na entrada da fazenda, uma guria de cabelos amarelos presos em tranças duplas e vestida com um macacão gritava pras duas moçoilas algo que ela não conseguiam distinguir, mas acho que não era coisa boa. Por que digo isso? Bem... a espingarda na mão dela não parecia de muitos amigos. O que elas fariam diante daquilo?

OFF: só se passaram 10 posts seus, precisa fazer +5 pra ativar pickup

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Ter Set 14 2021, 05:33

Convite do passado
Ghost in the ground

  O brilho do cano da espingarda saltou aos olhos da coordenadora mesmo tão distante. Em um segundo, Ame parou e segurou Beatriz pelo pulso para que não prosseguisse.

  — Ela tem uma arma! Vamos voltar.

   Não foi algo muito bem recebido pela loira ouvir isso. Beatriz não acreditou de início e teve de olhar para a outra loira para enfim reparar que sim, aquilo era uma arma.

  — Por que ela tem uma arma? O que a gente faz se ela atirar?!

  —Ei, ei! Acalme-se primeiro.

  "uma arma, uma arma, uma arma" era só o que Munchlax estava ouvindo de sua treinadora e não soava algo bom. Afinal, o que era uma arma?

  Munchlax nunca viu tal coisa e soava perigosa como um golpe poderoso de outro pokemon. "Aquela humana lá é perigosa" concluiu e se colocou diante de Ame e Beatriz. Ele era o ser mais forte, ele que ia batalhar.

  — NÃO! — Ame berrou ao ver Tabe marchando até a loira armada.

   Só que esse berrou alarmado e escandaloso fez a loira apontar direto para Ame e munchlax que estavam bem entre ela e Beatriz naquele caminho de terra; Sem opções, Ame ergueu seus braços e disse:

  — Não atire. Eu sou Ame, estou aqui para recolher os digletts que estão causando problemas. Sou gerente de um restaurante famoso, aquela é minha empregada, esta aqui me ajudando. Por favor, não atire.


Off: Então só os meus posts contam pra recarregar o pickup? Juro que não vi isso no guia quando li. (´-﹏-`)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 3 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos