Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Qui Jul 08 2021, 15:01

Próxima dupla são Dunsparce e... uma coisa feia. Nunca vi esse bicho antes, até por isso usei a dex pra dar uma olhada no mínimo em seu tipo - water, um pokémon pepino do mar. Bem, Luthien está em perfeita condição de continuar a lutar, mas Narya não, então a retornei e coloquei Achilles em seu lugar. A platéia parece gostar do Dunsparce, infelizmente pra eles esse vai ser meu alvo prioritário.

Já pensei em capturar um bicho estranho desses, então conheço ele o suficiente pra não querer lidar com Serene Grace. Isso e eu quero ver o que o outro bicho vai fazer.

- Luthien ataque Dunsparce com Psyshock, então use Calm Mind. Achilles use Close Combat no Dunsparce.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Sex Jul 09 2021, 10:31



_ Peppy, duplo Helping Hand. Kúlkukan, Body Slam na Gardevoir e depois no outro.
Bem, se tem algo que aquele Pyukumuku estava fazendo ali, era para atrapalhar Gabriel. Uma vez que teve que chamar Chandelure de volta, o cavaleiro pokémon entra em seu lugar tendo apenas que assistir o que estava por vir. O pequeno pepino extraia algo branco de sua boca e parecia algo como uma mão, uma mão que acenava para Gabriel e parecia entregar algum tipo de poder ao alado amarelo.
Gardevoir então libera sua cinese para lançar objetos físicos sobre o Dunsparce, mas este parecia ser bem treinado em suas defesas. Auxiliado pelo amigo, Dunsparce dá um grande pulo e cai sobre a fada, causando fortes danos e deixando um presentinho: paralisia. É, esse serene Grace era chato.
Segundo turno agora Gallade poderia fazer algo para vingar sua aliada. Ele libera o seu mais forte poder de combate sobre o pokémon que é fraco para este tipo e consegue bom resultado, mas não o suficiente. Dunsparce mais uma vez usa de seu salto e acerta agora o lutador, que por sorte não foi afetado pela mesma condição de Luthiem.
_ Continuem assim! Body Slam no Gallade e depois Ancient Power, Kulkukan. Peppy, continue com Helping Hand e depois Gastro Acid na Gardevoir!


Kúlkukan:
normal
Peppy:
normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Innards Out

lv35 Kúlkukan


46/115
lv35 Peppy


84/84
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 DunsparceAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Pyukumuku
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Gardevoir-mega
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Gallade
lv40 Luthien


51/105
lv35 Achilles


55/100
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Steadfast
Hold Item 1:
Gardevorite
Hold Item 2:
Muscle Band
Luthien:
Burned / Paralyzed
+1 Sp. Attack / +1 Sp. Defense

Achilles:
-1 Defense / -1 Sp. Defense


[log]
Helping Hand
Psyshock -27 em Dunsparce
Body Slam -36 em Gardevoir (Paralisada)

Helping Hand
Close Combat -42 em Dunsparce
Calm Mind
Body Slam -45 em Gallade

Burn -6 em Gardevoir

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sex Jul 09 2021, 18:48

Serene Grace vai ser sempre uma habilidade chata, não tem muito o que fazer nesse caso. É possível que mesmo paralisada Luthien ainda seja mais veloz que aqueles dois, mas mesmo que seja ainda há aquela chance de não conseguir se mover o suficiente, né não?

- Tá, Luthien passe a atacar com Hyper Voice, duas vezes. Achilles use Close Combat no Dunsparce e depois Rock Slide.

Sinceramente espero que isso seja o bastante pra derrubá-lo antes que faça algo contra Achilles.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Sex Jul 09 2021, 20:38



Gabriel iria insistir em usar seu Gallade mesmo sabendo das condições para isso. O lutador garantia severos danos em Dunsparce, mas este bicho era bastante resistente, talvez bem treinado por aquele garoto. Foi Gardevoir no entanto que não foi afetada pela paralisia no segundo turno e conseguiu desmaiar a amarela criatura, fazendo todos que ali assistiam vaiar o treinador por ter derrotado a besta sagrada.
Quem ficou mais puto com isso foi Pyukumuku, que da sua boca saia uma mão branca mostrando o dedo do meio para o casal de psíquicos. Com um lance de seu ácido estomacal, o pequeno pepino suprimia a habilidade de Gardevoir.

   
Kúlkukan:
normal
Peppy:
normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Innards Out

lv35 Kúlkukan


0/115
lv35 Peppy


46/84
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 DunsparceAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Pyukumuku
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Gardevoir-mega
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Gallade
lv40 Luthien


45/105
lv35 Achilles


5/100
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Steadfast
Hold Item 1:
Gardevorite
Hold Item 2:
Muscle Band
Luthien:
Burned / Paralyzed
+1 Sp. Attack / +1 Sp. Defense
Ability Supressed

Achilles:
-2 Defense / -2 Sp. Defense


[log]
Helping Hand
Close Combat -42 em Dunsparce
Paralisada
Body Slam -50 em Gallade (Paralisado)

Hyper Voice -57 em Dunsparce (Fainted) / -24 em Pyukumuku
Rock Slide -14 em Pyukumuku
Gastro Acid (Pixilate Supressed)

Burn -6 em Gardevoir

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sex Jul 09 2021, 20:45

Finalmente o maldito Dunsparce caiu. E agora resta só o bicho que, como parece realmente ser puramente suporte, não deve conseguir causar maiores danos - não diretamente.

- Tá, vamos tentar o seguinte... Luthien use Taunt e depois Wish, Achilles retorne. - E daí joguei Narya em seu lugar. - Use Pain Split naquele Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Seg Jul 12 2021, 09:30



Gabriel pensou em uma boa estratégia. Aquele Pyukumuku não conseguiria atacar por vontade própria, ele é realmente full suporte e só conseguiria causar danos passivos ou refletidos. Uma vez que Gardevoir usou de seu Taunt, o pokémon estava preso em conseguir usar nenhum movimento. Isso deu brecha para Chandelure entrar no lugar de Gallade e igualar seu HP com aquele Pain Split, enquanto aproveitaria do Wish para curar Gardevoir. Such a exploit.

_ Shit! Acaba logo com isso, dude. Peppy, Assim que se livrar desse Taunt, use Taunt também!

   


Kúlkukan:
normal
Peppy:
Taunted 2/3
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Innards Out

lv35 Kúlkukan


0/115
lv35 Peppy


32/84
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 DunsparceAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Pyukumuku
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Gardevoir-mega
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Chandelure
lv40 Luthien


45/105
lv35 Narya


32/94
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Gardevorite
Hold Item 2:
Lucky Egg
Luthien:
Burned / Paralyzed
+1 Sp. Attack / +1 Sp. Defense
Ability Supressed

Narya:
normal


[log]
Taunt
Pyukumuku consegue fazer nada

Pain Split 18+46= 64 / 2 = 32
Wish
Pyukumuku consegue fazer nada

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Seg Jul 19 2021, 11:57

Não vou gastar muito tempo a mais que isso nessa batalha, já deu tempo de curar um bocadinho e o resto eu resolvo com potion.

- Narya comece com Pain Split em Luthien, depois use Shadow Ball no pepino. Luthien use Wish novamente e em seguida Psyshock pra ver se finaliza esse bicho. - Se ele aguentar... bem, azar daquele cara que parece já estar de saco cheio. É pressa pra virar sacrifício?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Ter Jul 20 2021, 12:26



Gabriel aproveita das brechas daquele primeiro turno para realizar algumas curas, mas logo decide acabar com tudo ao unir Shadow Ball e Psychock. Com a queda de Pyukumuku a plateia não parecia de muito agrado, portanto não comemoravam. Precisou que o juiz quebrasse o silêncio e proclamasse a vitória para o loiro.
O adversário do treinador fora levado por guardas assim que recolheu seus pokémons e em seguida o que parecia ser o chefe daquele tribo aparecia, saudando o campeão e lhe abrindo um caminho para o levar para dentro das estalagens (a qual se tratava de outro elevador).
Ao chegarem em seu destino, Gabriel é colocado dentro um quartinho branco sem janelas, onde lhe dava acesso a um banheiro caso precisasse, uma cama confortável, e uma arara com mantos bordados de símbolos característicos daquela cultura, caso o rapaz se sentisse confortável em vestir algo do tipo.
Fora tudo muito rápido novamente, dando direito para o rapaz realizar pequenas ações como recolher seus pokémons ou xingar alguém. Ao menos Rotom Drone decide aparecer por meio de um compartimento e dizer algo.
_ Parabéns, meu jovem, você venceu mais uma parte desse evento. Graças a isso você ganhou essas quatro exp.candies médias e tem direito a escolher qualquer boneca catalogada nos ateliês. Sinta-se a vontade para descansar, tomar um banho, fazer suas necessidades de garoto e afins que logo irão dar continuidade a história.

   




Kúlkukan:
normal
Peppy:
Taunted 2/3
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Innards Out

lv35 Kúlkukan


0/115
lv35 Peppy


0/84
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 DunsparceAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Pyukumuku
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Gardevoir-mega
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Chandelure
lv40 Luthien


69/105
lv35 Narya


38/94
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Gardevorite
Hold Item 2:
Lucky Egg
Luthien:
Burned / Paralyzed
+1 Sp. Attack / +1 Sp. Defense
Ability Supressed

Narya:
normal


[log]
Wish (Fail)
Pain Split 45+32= 77 / 2 = 38,5
Pyukumuku consegue fazer nada
Cura de 31 para Gardevoir

Shadow Ball + Psychock = Matou o bichinho.

Dou a experiência no próximo post
Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Qui Jul 22 2021, 17:36

Off escreveu:Quero uma boneca da Alice.
Usar 1 super potion em Gallade, Gardevoir e Chandelure.
Usar os 4 exp candies em Chandelure.

Vitória oficialmente confirmada. Bom pra mim, menos pro cara que vai virar um "sacrifício" e da plateia que claramente foi coloocada contra mim. Me pergunto até se esse outro cara não trabalha por aqui. Whatever.

- Bom trabalho. - Tentei parabenizar a dupla, mas aí vi a cena de Luthien e Narya apontando na direção do perdedor e rindo da cara dele. Luthien provocar já está virando rotina, mas Narya ir na onda me surpreendeu. Senti até dó do cara. Quando terminou de debochar, a psíquica voltou a sua forma original e veio até mim, mas não deu muito tempo de puxar conversa algo antes do "chefe" vir até nós e nos guiar para uma nova instalação, dessa vez pelo menos não é uma prisão.

Quando o Rotom reapareceu eu fiquei pronto pra ouvir mais merda, mas até que dessa vez ele falou coisa que preste: Disse que posso descansar, tomar banho e tal. Não vou recusar a oferta, quando ele saiu me dirigi às pokémons, que ainda estavam comigo.

- Me arranja outra Alice então, estou fazendo coleção. - Penso que fora de contexto isso pode soar estranho, mas ele não vai fazer merda, né? Deixei o bicho se mandar e daí me dirigi às pokémons.

- Vou ter que retornar vocês duas, vou tomar um banho. - Escutei um "Ok" de Luthien e logo as retornei. Sem tempo pra conversas por enquanto.

Fui lá tomar banho, trocar de roupa (mas recusei as trajes "locais") e só então aproveitei a pausa (porque eu aposto que vai ter mais batalha pela frente) e usei Super Potions em Narya, Luthien e Achilles, uma em cada. Além de enfiar os quatro doces goela abaixo em Narya... não me pergunte como.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Qui Jul 22 2021, 18:45



O drone deu aquele sorrisinho bobo ao ouvir que Gabriel queria mais uma Alice para a coleção, e assim deixou de ir buscar para o entregar. Este a deixou em cima da cama junto com os doces enquanto o garoto tomava um banho para trocar as roupas anteriormente molhadas e quem sabe tirar a friagem.
Assim que saiu do banho chamou seus pokémons mais uma vez para os curar e alimentar seu fantasma forçadamente com aqueles cubos. Rotom que só observava dizia os passos para a próxima etapa.
_ Quando entrar pelo elevador de volta, você será levado para a comemoração do redimido, onde um banquete lhe espera. Espero que seja educado diante os líderes desse povo e não faça nada suspeito.
Por algum motivo Rotom drone sorriu de lado. Enfim... Se estava tudo pronto, Gabriel poderia entrar por onde saiu e se quisesse, fazer perguntas para que o drone lhe respondesse.

5775+4146 de Exp para Gardevoir
7218+5186 de Exp para Chandelure
4146 de Exp para Gallade
2647 de Exp via Exp Share ao restante.

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 3 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos