Eu tinha quase tudo pronto para ingressar no desafio da Batalha da Piramide, eu torcia para que não fosse um total fiasco como meu desempenho durante a Torre de Batalha, apesar de que eu havia conseguido minha viagem para Galar, então não foi um fiasco tão grande assim...
De qualquer forma eu arrumava os itens em meus pokémons para garantir uma segurança a mais em nossa jornada. Uma vez que fazia isso, inseria minha inscrição através do aplicativo disponibilizado pelo Rotomfone.
Não levou muito tempo até que a estrutura em forma de pirâmide aparecesse ao céu nas proximidades da cidade. Corri para lá para poder participar de uma vez naquele desafio.
De qualquer forma eu arrumava os itens em meus pokémons para garantir uma segurança a mais em nossa jornada. Uma vez que fazia isso, inseria minha inscrição através do aplicativo disponibilizado pelo Rotomfone.
Não levou muito tempo até que a estrutura em forma de pirâmide aparecesse ao céu nas proximidades da cidade. Corri para lá para poder participar de uma vez naquele desafio.
Off escreveu:Equipar alguns itens!
Rhyperior - Assault Vest
Blissey - Light Clay
Weezing - Black Sludge
Slaking - Leftovers
Haxorus - Manter Lum Berry
Leavanny - Sitrus Berry
Contagem DayCare:
Larvitar: 216
Darumaka e Monferno: 7