Matt escreveu: Eita que tu foi fundo na pergunta do Mico. kkkkk Gostei da sinceridade. Faz mais. kkkkk E parabéns pela Sign. Ainda lembro de tu me pedindo dicas. Tu melhorou bastante daquilo. Parabéns mesmo!
1 - Pop Punk? '-' O que ser isso? Define aí... É tipo Simple Plan e Panic! At the disco?
2 - E vamos de algo mais filosófico. Qual você diria ser tua principal característica? Tipo, aquele traço predominante em sua personalidade.
3 - Como tu conheceu o Fórum?
Kdakjsdksa a graça de passar vergonha é poder rir depois qq.
1. Acho que é mais ou menos por aí mesmo. Normalmente os artistas meio que fazem uma mescla dos dois tipos musicais? Não sei explicar direito.
2. Sinceramente, eu acho que não sei dizer direito. Sei lá, recentemente eu ando tão surtado e em conflito com a vida e comigo mesmo que às vezes nem sei quem sou mais (essa aqui tem cara de ser a resposta que eu vou ler daqui 5 anos e dar risada e querer morrer de vergonha).
3. Eu conheci o fórum quando eu tinha uns 10 ou 11 anos de idade, acho eu. Era a época que tava passando Pokémon XY e eu tava todo alegrinho querendo ser uma Serena da vida (ela é minha personagem favorita, e adoro os Performers). Aí eu sabia que "RPG" era coisa de jogar interpretando, aí joguei no Google "rpg de pokemon" e foi isto. Mas por vários motivos, não tinha entrado de fato no fórum até então (tenho uma ficha recusada umas 3 vezes lá nas em avaliação qqq) até tentar de novo em 2019.
Food escreveu: 1- Você tem alguma fobia ou cagasso absurdo de algo?
2- Alguma cor que você gosta bastante, seja de trabalhar com em alguma arte ou coisa do gênero.
3- O que faria se fosse um mono lutador honesto humilde que odeia fadas (ps: "Parar de ser não é uma opção!)
1. Até onde eu saiba, não? Tipo, eu tenho medo de algumas coisas e tal, mas nada que eu desmaie só de pensar.
2. Olha, eu gosto bastante de colocar rosa nas coisas, mas nem por ser uma "cor favorita" ou coisa do tipo. Diria que é mais por eu me sentir bem usando uma cor que a sociedade diz ser "feminina" e sendo afrontosoh.
3. Eu sucumbiria perante as leis do universo e faleceria. Obrigado pela pergunta.
Rayssa.bolt escreveu: OIII Renzinho!! a mono mais elétrica falando hihihihihi quanto as fadas eu te entendo bem... foi mais ou menos como eu e os elétricos.. (meu primeiro jogo foi o Yellow....) então...
-Curte elétricos? Quais? e quais não curte?
-Algum Type que você evita? por que?
-Quais as inspirações para esse maravilhoso coordenador cor-de-rosa?
oi rayy!!
1. Apesar de ser um tipo meio complicado de usar às vezes por falta de moveset e por todo mundo aprender Thunderbolt ou Thunder Punch, gosto sim. Tem uns elétricos bem fofinhos, gosto de basicamente todos os pikaclones (me julguem, a maioria é fofa), do Luxio, Ampharos, Jolteon, Helioptile, Draxozolt... Sobre não gostar, Pikachu às vezes me irrita por ser o mascote, não sou fã do design do Electivire, odeio quando um Electrode explode na minha cara, e por aí vai.
2. Não acho que tenha algo do tipo, de fato. Eu gosto bastante de montar times pros jogos, mesmo que acabe não jogando no final de contas, e adoro pensar em um time mono-type balanceado com os mons que tenho à disposição. Acho que cada tipo tem tipo, um lado ok que dá pra aproveitar e usar em seu favor. Depende da situação e de que jeito eu quero jogar.
3. Como eu disse ali com o Matt, eu sempre quis meio que entrar dentro dos animes e participar dos Contests e tal, então foi simplesmente um caminho natural pra seguir (apesar de judiado). O rosa foi justamente o que eu falei com o Food: revolta com o mundo KKKKK. O Ren tava Kirito demais com o cabelo preto, eu tava afim de fazer algo diferente, e aí
pum, fadinha de cabelo de algodão doce. Fora isso, o personagem foi basicamente criado em cima das minhas expectativas alimentadas pelo desenho mesmo.
Victoria escreveu: BU!
1- Você gostaria de ter outra irmã/irmão mais novo? pq?
2- Quando você for rico: pretende ter motorista particular, dirigir seus próprio carro ou viver de uber?
3- Um luxo tosco do capitalismo que você gostaria de ter.
aaaaaaa!
1. Quando eu era mais novo, eu vivia querendo um. Eu era bem sozinho, meus pais trabalhavam o dia todo e minha irmã era mais velha que eu e não ficava muito comigo, então eu não tinha ninguém pra brincar — provavelmente por isso que eu aprendi a ficar tão de boa sozinho, com livros e celular e pc e etc. No entanto, já faz uns 4 ou 3 anos, minha prima mais nova veio morar comigo por motivos familiares. Ela é 9 anos mais nova que eu, e socorro, é um pé no saco. Agora eu sei como minha irmã se sentia dkfjasdkfads. Às vezes eu até brinco um pouco com ela e tal, mas quando eu não tenho vontade nem de levantar da cama, quem dirá ir brincar de capinha de celular falante.
2. Meu sonho sempre foi tipo, sair do país e morar em uma cidade maior no exterior. Aí eu sempre pensei que tipo "nossa o trânsito em Londres/Tóquio/Cidade-Grande-de-outro-País deve ser infernal, né?" e por isso sempre abominei a ideia de dirigir nesses lugares. Se eu fosse rico e morasse em um país em que as coisas funcionassem, eu acho que iria me virar de transporte público ou uber mesmo.
3. Entrar em uma loja e simplesmente sair comprando as coisas sem me preocupar muito com o preço. Às vezes eu vou no shopping, entro na loja de roupas e acho lindas umas 10 peças, mas aí é tudo acima de 100 reais e eu fico com vontade de chorar. Depois disso, eu passo na frente da livraria, o meu bookworm interno grita pra eu parar e ir ver, gosto de uns 5 livros, mas cada um custa mais de 50 reais e eu não tenho dinheiro nem pra comprar um sorvete direito. Se eu fosse um bilionário, provavelmente ia levar metade da livraria comigo sempre que fosse lá.