Delano escreveu: 1 - Já que você gosta das Performers: qual das figurantes você gosta mais?
2 - Cria uma forma regional de algum Pokémon que você espera muito pra genter.
3 - Qual sua cidade favorita de Kalos?
oi molierrrr
1. Gosto da Serena pq sim (ela deve ser um dos meus comfort characters sla), mas a Jessie também foi babadeira em Kalos, amo demais.
2. Ai, não é exatamente criar, mas eu queria muito uma da Buneary que ela virasse Ghost/Normal. Vê
aqui ó, que tudoooo.
3. Para a surpresa de todes: Laverre, a cidade da estilista doida que acha que é uma borboleta. Acho a paleta de cores da cidade linda com aqueles tons outonais, e fico pensando que seria incrível tomar um cházinho nos cafés da cidade enquanto olha a paisagem.
Tony.Pok escreveu: Olá!
1 - Pokémon que deveria ser criado (seja baby, mega, forma regional)
2 - Um pokemon que deveria ser apagado
3 - Um fire pokémon que gosta
oii!
1. Além da linha da Buneary alternative vibes que eu mandei, tem muito bichinho que merecia ganhar uma mega também (oi, remakes de Sinnoh, alô???). A GF é muito burra, ficam enfiando bosta de pikachu gigante quando a gente quer mesmo é que os outros pokémon ganhem mega por motivos de balanceamento e fangaming.
2. Eu fico um pouco frustrado com tipo, Dunsparce. Não que eu não goste do bicho ou algo do tipo, acho ele até engraçadinho e legal de usar, mas a Pokémon Company judia tanto do coitado que às vezes eu penso que era melhor ele nem existir mesmo.
3. Eu amo a Vulpix, gosto muito do design do Flareon apesar de ele ser um horror pra fazer moveset que preste de verdade, Victini é um dos meus lendários favoritos, acho Litwick uma graça, Salazzle é bem tóxicah e lindah (
@Seth amou) e Fennekkin é provavelmente meu fire favorito.