Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Especial - Queima, quengaral!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Noites Sex 10 Set 2021 - 9:50

Off:

Nami achava mais 3 ovos no centro do círculo e os guardava na mochila, aparentemente o motivo das queimadas era realmente esse. Natu voltava agitado apontando para uma direção, Drun se virava e conseguia ver fumaça ao céu. - Eita. Parece que tem uma aqui perto.

Tyler então pegava a latinha de tinta e tentava espirrar sem sucesso, aparentemente a tinta tinha acabado. Em frente a árvore conseguiram ver uma tentativa falha de escrever um zero. Era a décima queimada e não a primeira.

- Não acho que isso seja natural não Tyler, pokemons selvagens de espécies diferentes não costumam colocar ovos no mesmo lugar. To achando que eles estão pegando esses ovos dos ninhos e juntando todos em um local só para queimar vários de uma vez. - Drun terminava de ouvir a ideia do menino enquanto Nami o interrompia. - Mas a ideia dele não é ruim. Vamos descobrir alguns ninhos e montar uma armadilha. - A loira parecia estar cedendo a ideia que Tyler não era um infiltrado. - Quanto aos ovos, eu levo esses. Quando tivermos controlado essa situação devolvemos.

Assim a dupla olharia o mapa do rapazinho e partiria para uma área ainda não queimada, com o objetivo achar alguns ninhos primeiro e montar uma armadilha para o mecânico piromaníaco.

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 LenscaseBerry Pot (Tempo de Espera - 1/15)
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Tielo Dom 12 Set 2021 - 2:30






Ilex Forest - 6:38



— Bom, vamos ver... Acho que... Aqui! - Apontou para uma área do mapa, um pouco distante da onde estavam, entretanto, longe de qualquer outra queimada. - Olha. Nós podemos notar que as queimadas nunca são muito próximas uma da outra. Então, acho que poderíamos procurar um pouco mais afastadinho. Para o oeste... Que aliás... As queimadas estão em todo lugar mas sempre longe do oeste... Não tem nada lá...

Spoiler:

O jovem mostrou para Drun as localizações que estavam no mapa, e disse para ele mais ou menos o que estava acontecendo ali.

— Aqui marquei em vermelho as localizações dos incêndios compartilhada com os outros grupos. E em laranja aqui estamos nós. Sendo assim a gente pode fazer uma aproximação de alguns quilômetros porque, depois da localização desses novos incêndios, meio que se formou um padrão. Então, podemos subir ou descer, ou arriscar o oeste. Pra cima está o lago, pra baixo está o altar que bem, é bem complexo esse assunto, e ao oeste, tem muita mata densa... E agora?

Progresso - Drun:

Progresso - Nami:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Noites Dom 12 Set 2021 - 12:21

Com o aparecimento das novas 5 queimadas, finalmente um padrão se formava. Se quisessem tentar prever qual seria a próxima para fazer uma armadilha, poderiam ir em direção ao lago ou ir em direção ao altar, o qual Tyler parecia saber de alguma informação.

- Não faz sentido eles tentarem fazer uma queimada no meio de um lago. Vamos para o altar. - Nami tomava a rédea.

- Concordo. - Drun só conhecia boatos sobre o santuário. Que pessoas muito espirituais conseguiam encontrar pokemons diferentes nos arredores, não era seu caso. - O que tem de complexo no altar?

Croconaw aproveitava para moder algumas folhas queimadas com seus dentes congelados. Mostrava que tinha aprendido um novo golpe e estava se divertindo com isso. -  Excelente trabalho Puck, agora volte! - Falava o Ranger enquanto voltava seu pássaro para a pokebola. Drun tinha a sensação que ainda teria que utilizar seu pássaro nessa missão mas que o golpe novo do crocodilo não seria muito útil contra pokemons de fogo. Assim o trio caminharia em direção ao altar, sem saber ao certo o que poderiam encontrar por lá.

Berry Pot (Tempo de Espera - 2/15)
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Tielo Dom 12 Set 2021 - 15:31






Ilex Forest - 6:53



— Ah bem... - Soltou um ar bastante pensativo, enquanto caminhava seguindo Nami, em direção ao próximo objetivo. - Eu não sei explicar muito bem. Mas é um Templo do Tempo. É uma coisa espiritual, e parece que este pequeno altar transcende o tempo. Ficou óbvio que os incêndios são criminosos mas, incendiar este marco espiritual, parece superar até mesmo a bizarrice de incendiar a floresta em si...

A caminhada não era muito longa. Alguns minutos, pois era necessário desviar o caminho algumas vezes por árvores e etc.

Chegando lá, exatamente no templo, ele estava lá, intacto. E tinha três pessoas ali, sentadas de pernas cruzadas, com vestes simples de tons pasteis, dois homens e uma mulher.

Fora isso, nada fora do comum. Nenhum movimento extra, nem sinal de fumaça ou fogo, nem violência. O que fariam dali pra frente?

Progresso - Drun:

Progresso - Nami:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Noites Dom 12 Set 2021 - 21:02

- Eu acho que quem incendeia ovos de pokemon não ta nem ai pra altar espiritual, a não ser que as queimadas tenham a ver com isso de alguma forma. Mas acho que não, se tiver ovos por aqui, acho que pode ser mais um alvo sim. - Respondia Drun a Taylor.

Após alguns minutos de caminhada calma, se depararam com o santuário em perfeitas condições e 3 pessoas sentadas em uma espécie de reza ou meditação.

- Eu vou verificar se tem algum ninho por aqui ou movimentação estranha de selvagens. Vou ver se tem algum motivo para eles tentarem atear fogo aqui. Você cuida dos Hippies. Leona sabe o que fazer. - Disse a loira enquanto que sua Growlithe já começava a cheirar o chão.

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Growli14

Drun andava então até os três. - Opa, tudo certinho? Desculpe interromper o momento de vocês. - Falava mostrando seu distintivo Ranger. - Vocês devem estar sabendo que Ilex está sendo vítima de queimadas criminosas. Temos fortes motivos para acreditar que esse local pode ser um alvo. Precisamos que evacuem o local agora.

Berry Pot (Tempo de Espera - 3/15)
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Tielo Seg 13 Set 2021 - 6:44






Ilex Forest - 6:53



— Eu também vou procurar por algo.... - Disse o garoto deixando Drun com o trio.

Nami não encontrava nada, enquanto Growlithe farejava algo há uns cinco metros atrás do altar. Atrás do altar era uma vegetação bem fechada e difícil acesso. As árvores estavam muito próximas uma as outras, e era complicado passar. Entretanto a canina parecia insistir em passas por pequenas frestas para alcançar o local.

— Olá senhor... - Disse o primeiro dos três. Todos pareciam ter a mesma idade, cerca de vinte cinco anos ou um pouco mais. Pele clara e estatura parecida, talvez fossem irmãos pela semelhança. - Sim nós sabemos o que Ilex anda enfrentando e... Não vamos sair! Somos devotos. O altar está aqui há anos. Somos testemunhas dos milagres...

— Nós vamos ficar e proteger o templo! - Disse o segundo determinado. A garota apenas olhava curiosa mas assentia com a cabeça.

Fora isso, não havia sinais de ovos ou movimentação Pokémons nos primeiros metros ao redor.

Progresso - Drun:

Progresso - Nami:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Noites Seg 13 Set 2021 - 18:30

Nami não conseguia achar nenhuma espécie de pokemon selvagem, mas percebeu que Leona estava concentrada atrás do altar. - Que foi, achou algo garota? - Disse a loira enquanto caminhava até sua Growlithe, a ajudaria com a mata densa se fosse preciso.

Mai perto do altar Drun enfrentava dificuldade com os Hippies. - Eu entendo, esse altar parece mesmo bem importante pra vocês. Por isso mesmo que estou te garantindo que vou protegê-lo a todo custo. Acabamos de ver dezenas de pokemons extremamente queimados e cascas de ovos pokemons carbonizadas, não podemos colocar civis em risco.

- Eu só permito vocês ficarem se me provarem que podem se defender de uma batalha pokemon. E eu gostaria de deixar claro que apesar do meu jeito tranquilo de falar, não foi um pedido, é uma ordem Ranger. E acreditem, eu sou o policial bom. Ta vendo aquela emburrada ali? Se fosse ela vindo aqui falar pra vocês saírem, os três já estariam algemados e sendo arrastados a força. Por favor, colaborem! - Dizia Drun com um sorriso forçado na cara. Com tanta coisa pra pensar sobre essa missão, papo furado não era uma coisa que o Ranger queria perder tempo.

Berry Pot (Tempo de Espera - 4/15)
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Tielo Ter 14 Set 2021 - 18:26






Ilex Forest - 6:53



De um lado Growlithe farejava algo e andava quase 2km para trás de onde Drun estava. De fato, Nami havia se afastado muito, mas a canina parecia farejar algo embaixo do solo. Era exatamente naquele ponto latia para a mestra. O que teria enterrado ali?

Já com Drun... A garota do grupo arregalava os olhos quando o homem terminava de falar. E logo ultrapassava os colegas empunhando uma Pokébola.

— Você quer uma batalha, é isso mesmo que eu entendi? Pode vir! Cai dentro! Tô pronta! - Ela dizia de maneira eufórica. Enquanto os moços reprovavam totalmente a atitude e entusiasmo dela.

— Não é isso e nem assim que fomos ensinados. Paciência... Calma... Coe... - Foi interrompido.

— Ele que chamou para uma batalha! Vamos batalhar! Não foi isso? - Olhou então para Drun esperando uma resposta.

Progresso - Drun:

Progresso - Nami:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Noites Qua 15 Set 2021 - 8:11

A garota do grupo, em um surto nada meditativo, gritava e desafiava Drun para uma batalha. - Nossa, parece até alguem que eu conheço. - Pensava o Ranger dando uma olhada para o lado e vendo a loira se enfiar na mata densa. - Moça, não foi o que eu quis dizer, mas gostei do ímpeto. Me provou que se as coisas apertarem, você pode se defender sozinha. Vou permitir vocês ficarem com uma condição, vão fazer tudo que eu falar. Se eu falar para lutar, vocês lutam. Se eu falar para correr, vocês correm e se eu falar pra se esconderem, vão ter que desaparecer.

Drun então andava e ficava cara a cara com a garota de braço esticado para um aperto de mão. - Combinados? Quem sabe depois que eu resolver essa situação, a gente tem nossa batalha.

O Ranger não gostava muito da ideia de ter civis envolvidos em caso de confronto direto. Mas essa Nami enrustida de monge tinha culhão, poderia ser útil. E se as coisas apertassem teriam que cumprir as ordens, essa era a condição.

Do outro lado estava a verdadeira Nami, que novamente se deparava com algo soterrado e sua Growlithe a avisando. Era impressionante o olfato do pokemon de fogo. - Saia Rumble, preciso da sua ajuda mais uma vez para descobrirmos o que tem aqui em baixo. Dig! - Falou enquanto liberava seu gato da pokebola.

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Meowth12

Berry Pot (Tempo de Espera - 5/15)
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Tielo Sex 17 Set 2021 - 12:27






Ilex Forest - 6:54



A menina parecia chateada, ela realmente queria aquela batalha, entretanto os garotos pareciam aliviados, ela era a encrenqueira do grupo.

— Ahn... Tá... - Disse um dos garotos, não querendo muito ceder às ordens de Drun, mas ali ele representava uma autoridade. Para ele era um impasse. Mas não comentou mais nada.

— Certo senhor. Fique tranquilo, não somos nenhum tipo de amadores. Veja... - O outro mostrou uma espécie de estojo que continha cinco das muitas insígnias de ginásio de Johto.

Entretanto tudo parecia terminar ali. O que Drun poderia fazer para descobrir algo enquanto Nami não voltava?

Por falar nela, Meowth cavava o local farejado, mas não precisaria de muito. Bem superficial tinha um caixote enterrado. Trancado por cadeado. Não era muito grande. Embora um cubo perfeito de sessenta centímetro, era ligeiramente pesado. Ainda que fosse possível para Nami levantar. Socos não quebrariam as madeiras muito bem reforçadas, ou o cadeado que o trancava... Como ela faria aquilo? Carregaria para Drun ou tentaria abrir ali mesmo?

Progresso - Drun:

Progresso - Nami:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Queima, quengaral! - Página 4 Empty Re: Missão Especial - Queima, quengaral!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos