Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Mega Sigiloso

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Sex Ago 13 2021, 19:00


OFF: Psiu, ei mestre! Vamos mapear o MT. Pyre pra E.R. e depois descobrir qual minha Intriguing Stone?
Caso não saiba dos recentes acontecimentos, meu personagem está fragmentado em 3 e quem estará integralmente assumindo "Matthew Monclar" é a persona Rocket-Ninja, Matte (mais informações no mural com link no perfil). Apesar do personagem ser meticuloso, vamos nos divertir ok? Pensei até em narrar pela perspectiva da Azula já que será ela a carregar o aparelho de mapeamento... vamos vendo e adequando :)
Maiores Informações:
Sexta-Feira
08:45 a.m.


Chegamos na costa norte do Mt. Pyre ao atravessar a ROTA 121. Todos, com exceção de Azula, estavam de volta em suas respectivas esferas. Ela tinha uma tarefa mais importante a cumprir, além de ser, secretamente, o pet de suporte emocional do Operador.

Esse dispositivo fará todo o trabalho, só precisamos mantê-lo escondido para não levantar suspeitas. Por isso terá que usar uma dessas de novo...

Matte quase tinha pena da Pachirisu. Quase. Ele mostrava a Pink Scarf dos recursos de Thito para Contest. Felizmente ela seria o acessório perfeito para fixar e manter a aparência de uma pokémon adorável. Ela sabia ser bem esperta quando precisava, não apenas briguenta como todos, incluindo Matthew, consideravam.

Depois disso teremos como começar a planejar seu novo corpo - Longa história. - Só precisamos caminhar pelo monte do andar mais baixo até o topo. - Matte olhava para cima e suspirava, calculando se conseguiriam fazer isso em apenas um dia... Improvável. - Talvez encontremos Steve Stone no percurso.

A caminhada começava depois de verificar se o equipamento foi devidamente ligado e a echarpe rosa propriamente enlaçada (nó duplo) na Elétrica. Como Joseph Stone orientou Matthew a procurar seu filho Steve, especialista em Mega Evolução, durante uma reunião em Rustboro, não havia como não aproveitar a oportunidade. Quer dizer.. Melhor que cortar gato em Mu Island!

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Dom Ago 15 2021, 11:32

OFF: OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

Eu gosto do Monte Pyre. Não que isso importe muito, mas a ideia de usar uma reserva florestal como cemitério me deixa bastante interessada. Já pensou o tanto de coisa que da pra fazer com isso? Historinha de terror, crítica ao cuidado com o meio ambiente, conspiração governamental, plot de ladrões de covas... da pra fazer um bocado de coisas.

Sabe o que deixa um bocadinho mais interessante? O fato de ser um Landmark, e Landmarks serem cuidados pela Guarda Florestal Ranger. Quer dizer, ERAM cuidados pela Guarda Florestal, já que não existe mais essa divisão.

Meu ponto é simples: este não é um lugar que fica às traças, apesar de ficar aos vermes. O cheiro de decomposição no fundo do monte atrai um ou outro visitante ardiloso, e pelo seu histórico de balbúrdia, muitos Rangers ficam por aqui.

Sabendo disso, Matte teria que se decidir: por fora ou por dentro?! Ambos lhe levariam ao topo; mas os fins não justificam - sempre - os meios. O garoto havia acabado de sair da rota 121 e, como esperado, não encontrou nenhum obstáculo até então. Trazia ao seu lado Azula: a esquilinha de braços finos.

Normalmente sua aparência fofa e seus braços ágeis servem para aplicar Pick Up no cenário, mas "not today". A esquilo já estava um pouco cansada daquele monte de peso e se segurava um bocado para não deixar aquilo se espatifar no chão. Até gostava de Matthew, mas essa aqui tinha um temperamento forte, e sentir-se puramente usada era algo que começava a lhe incomodar.

Matte estava apenas lhe avisando das coisas e não lhe dando ajuda alguma... Não que eu tenha algo a ver com isso; desculpe a intervenção. Prosseguirei.

Como ia dizendo, nosso protagonista havia acabado de chegar no Monte Pyre. Tinha a vista inteira a partir do pé do morro e só havia uma trilha - até então - para seguir. Se fosse pela trilha, desembocaria em uma bifurcação: dentro ou fora?! Se simplesmente decidisse sair dela, teria que se virar para achar o caminho ao topo.

A dúvida que fica é meio batida já: a trilha é iluminada, e fica mais aos olhos de vigias, o que poderia comprometer um pouco seu plano. Por outro lado, fugir da trilha é um bocado suspeito; o que poderia lhe comprometer um tico também. Não há resposta errada; há apenas um resquício de florestas, um tempo que começa a se fechar e alguns postes de luz, espalhados a 100 ou 200m de distância entre um e outro. A luz - imagino eu - não está acesso ainda, pois pela narração de Matte, presumo que ainda é dia.

Caso contrário, ele não diria "apenas um dia", referindo-se ao dia inteiro. Minha sensação é que é próximo das 10 horas da manhã e Matte passou rápido-demais pela rota 121. É isso, a partir disso, não sei o que o Rocket e a Pachirisu irão fazer.


_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Dom Ago 15 2021, 12:26


OFF: olha se não é a famosa namorada, to até estranhando me narrando e me convidando pra missãozinha
hmm qq sera q winnie ta querendo :safada:

Não existe mais Guarda Florestal? Quer dizer que posso mijar na grama e não vou ser multado? Espera aí que Matte está fazendo isso agora mesmo!

Não é por nada não, mas já estava preso a um tempão, já que não tem banheiro por perto... - Ele comentava como se precisasse de desculpa para por a piroca pra fora e dar uma mijada simplesmente por necessidade (seja do corpo como o de implicar com os Rangers). Sei lá, a relação com Azula também era estranha, caso você se pergunte com quem ele falou. Não era sempre que as vozes se manifestavam, de vez em quando ele também dava uma de maluco normal conversando com pokémon :stonks:

Sabe, Matte prometeu a Azul um corpo novo, mais forte para brigar mais e melhor, mas para isso precisava ter acesso ao setor de genética da E.R. Então, assim, essa parte de inconformada já rolou e Azula agora mal podia esperar pelo corpo novo, todo turbinado, taokey? Ela fazia isso de carregar o aparelho com gosto porque também queria aquela promoção para conquistar mais poder. Como isso vi acontecer? Leia a última missão em Celadon.

Sim, a encruzilhada. Uma análise rápida e Matte decidiu por dentro. Motivo? Estava se passando por um jovem triste passeando pelo cemitério para prestar homenagens aos mortos nos últimos incidentes em Lilycove. Seria esquisito ser visto do lado de fora vestido como Constantine ao lado de Alerquina, ou algo do gênero.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Dom Ago 15 2021, 13:01


OFF: Nossa você só me bate bixo, eu não tenho culpa de ser uma pessoa horrível

Ok, eu não sabia desta parte, mim discurpe. Azula então só estava cansada; e não tão irritada assim. O combinado lhe dava certa força de vontade que não havia sido descrita até então, mas a força de vontade não era necessariamente massa muscular, o que lhe fazia parar de tempo em tempo para dar uma respirada.

Por sorte, iam por dentro! Digo por sorte porque por dentro era mais plano, e as subidas se limitavam a rampa-para-cadeirantes e escadarias. Os túmulos todos ficavam em andares extremamente planos, além de muito bem delimitados. Cada um tinha cerca de 200 cm x 100 cm; algo muito próximo de um colchão de solteiro.

Todas as lápides serão muito bem delimitadas e caminhos também; isso daria a Azula um belíssimo espaço para se encaixar. A questão principal desta frase está exatamente na palavra "serão", que está no futuro do presente por algum motivo. Agora, que diabos de motivo era esse?! Por hora, bastou Matte entrar no primeiro andar para entender que ele - ainda - não era repleto de lápides.

O primeiro andar era, em suma, um espaço da administração. Eu não sei quando fizeram esta maldita reforma, mas alguém deve ter privatizado o cemitério do Monte Pyre, lhe tornando um tanto quanto mercadológico. Logo na entrada, uma placa em granito lapidado dizendo "Bem-Vindo", e logo a esquerda umas três ou quatro barraquinhas de flores. Se continuasse andando, veria uma sala administrativa; além de dois livros para se escrever preces, orações e boas-venturas.

Na direita, uma capela de vidro. Suas paredes eram completamente transparentes e seu interior era uma típica igreja católica: cruz, bíblia, bancos enormes de madeiras que juntavam os fiéis, mais cruz, estátuas de Maria, altar, cálice, mais um pouco de cruz, pinturas para via-sacra e, por fim, mais cruz.

Engraçado que havia um total de 10 cruzes e 0 fiéis. Por ser cedo-demais, ninguém estaria por estas bandas. Talvez Matte estivesse se perguntando sobre a saída que leva a subida do local. Esta, lhe afirmo, está mais ao fundo ainda; por trás da sala de Administração. Não saberia isso só de olhar, mas felizmente a privatização trouxe consigo placas indicativas, que indicaria "escadas" naquela direção...


_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Dom Ago 15 2021, 13:48


OFF: só não vai ter drama nessa rota porque o thito ta amordaçado, porque já estava preparado os torpedo pra enviar pra winnie ter umas crises no meio da dungeon u-u

MALDITA PRIVATIZAÇÃO. Quando que o povo vai começar a defender o que é/deve ser de todos e não de algum empresário? Matthew era um jovem empresário consciente, ok? Vendo aquilo até dava refluxo corporativo (isso existe?). Se beneficiar da desgraça alheia era algo tão nojento que fazia Matte ficar cada vez mais puto se questionando porquê a missão não era encontrar e degolar o CEO dessa empreitada. Claro, tinha o porém de a organização criminosa dar um golpe e assumir o negócio, mas os Rangers poderiam ser acionados antes disso se concretizar. De toda forma a missão era outra.

De minutos em minutos, uma pausa era feita pra Azula descansar. Motivação não faltava, apenas força para carregar um equipamento que não era costumeiro. Enquanto isso Matte tentava calcular como alguém fazia para chegar ao topo de um monte em apenas um dia sem morrer na metade do caminho? Será que a maldita empresa instalou um elevador? Por mais que houvesse bastante coisa à vista, ainda não conseguia encontrar as escadas. Não era de todo mal, já que tinha de acompanhar a esquilo pelo perímetro enquanto ela gravava os dados requisitados. Assim ele poderia vasculhar o lugar e descobrir como subir os andares.

Será que tem aqueles panfletos com a planta local? Perguntou, ingênuo, pensando que alguém pudesse ouvir e surgir com um desses oferecendo ainda um plano funerário. Claro, o ninja não tinha nada de ingênuo em intenção, pois fazia a pergunta em bom som, mesmo que fosse direcionado à Pachirisu, pois isso adiantaria bastante o serviço de mapeamento.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Seg Ago 16 2021, 21:17


Eles apenas seguiram andando. Pra onde? Não sei. Considero que seja um ponto que não seja a entrada; talvez oposto a ela. Considerando isso e que Matte & Azula estão procurando as escadas, talvez fosse ao fundo achá-las. Ali acharia a tal placa que eu citei: apontando para o fundo-do-fundo.

Uma escada de degraus bem espaçados, com cerca de dois metros de comprimento. Dois lances de escadas; os dois subiam. Sabe o que mais havia ali?! Isso mesmo, dois guardas.

Muito mal encarados, que ouviram o comentário de Matte e grunhiram em desacordo. Ainda assim, decidiram fazer seu trabalho. Se entreolharam por um instante e decidiram que apenas o da direita deixaria seu posto para ir até o homem:
- Bom dia - anunciou um dos guardas, descendo alguns degraus e indo em direção à Matte - Posso te ajudar?

Sua fala atropelara o caminho de Matte, que foi quase obrigado a parar apenas pelo tom de voz do guarda. Azula - um pouco mais lerda - veio logo atrás, correndo para alcançar seu treinador sem nem perceber a abordagem incisiva do policial. Quando finalmente chegou aos pés de Matte, parou por alguns instantes e deu uma bela e longa arfada, preocupando o policial, que viu aquilo com uma sobrancelha arqueada.


_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Ter Ago 17 2021, 16:58

Com Azula parando daquela forma no meio de algo, Matte procurou chamar a atenção do homem com a dúvida que lançou aos céus, mas agora direcionada a alguém.

Bom dia senhor - Matte saudou o guarda com uma breve reverência/acento com a cabeça - estamos um pouco perdidos. Não esperava que o local estivesse tão... moderno. - Não era a palavra que usaria, mas o senso político fazia escolher melhor devido a situação com um servidor militar. - Será que não teriam aqueles panfletos de guias com o mapa daqui? Aliás, por que não tem ninguém aqui embaixo?

Pronto. Por mais que não tivessem os panfletos, já tinha um outro tema para ocupar a mente do guarda. Ao menos mais interessante que uma Pachirisu cansada. Quer dizer. Aquilo parecia com fofoca. Quem não gostava de fofocar? Apenas policiais muito certinhos e que estavam ganhando muito bem. Não parecia o caso de um guarda do Mt. Pyre, ainda mais pela má vontade da qual resolvia "ajudar".

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Qua Ago 18 2021, 13:00


As duas perguntas de Matte faziam o guarda dar para trás; primeiro que a procura por um "panfleto" era um bocado inovadora, segundo que ele nunca pensara que alguém se interessaria pela frequência (mórbida) de um cemitério. Pois vamos por parte! Foi a pouco que o Monte Pyre foi vendido ao empresariado, e este guarda está aqui a anos! A Guarda Interna do cemitério sempre foi terceirizada; e Buck - seu nome no colete - sempre este ali.

Nunca, nessa vida toda, ele cogitou que Cemitérios dessem planfetos informativos. Claro, ele não pensou com a cabeça de um empreendedor! Ele apenas pensava "hãa, porque alguém vai querer folhetos de promoção à um cemitério? Além disso, em um velório tudo é bem informado...". O que Buck não pensou é que o Monte Pyre está além (muito além) de um cemitério qualquer: era um ponto turístico, um Landmark, um local que atraia treinadores, Rockets e de outras laias.

Fazia sentido atrair (ainda mais) esse público e ajudá-los em sua interatividade com o monte, mas isso é cabeça de Matte; o empresário. Não de Buck, o guarda.
- Não temos nenhum tipo de planfeto informativo não, senhor... mas se quiser ver o preço das covas e manutenção, é ali - Apontou para a administração - Sobre a quantidade de pessoas... bem, o Monte Pyre precisa de uma longa caminhada por uma rota inteira para chegar aqui, visitas pelas manhãs são bem raras e não temos nenhum velório marcado para hoje cedo. Lá para as quatro horas isso vai estar mais movimentado... na verdade, acabamos de abrir - Foi sincero - Mas para onde você quer ir? Posso tentar te ajudar.


_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Qua Ago 18 2021, 22:38

Hm.. Matthew sabia como neoliberais pensavam (acho) e com privatizar, era imprescindível visar os lucros. Nenhum empreendedor joga pra perder, por isso era esquisito ver tudo ainda... vazio. Por mais que fosse um ponto isolado e etc. Isso era resolvido com propagandas e promoções. Pobre gosta de ganhar qualquer mimo, não importa se é uma caneta "exclusiva" com o rosto de um Gengar ou a própria lápide. Enfim, isso era irrelevante pro guarda e pra missão.

Ao menos ele dava uma pista de um provável motivo pelo esvaziamento do lugar. Era cedo. Matte gostava de realizar suas atividades criminosas pela manhã ou de madrugada. Menos civis envolvidos para se preocupar. Sabe como é. Matthew é um bom garoto e isso reflete na persona Rocket, por mais que não ligue muito, ainda tinha princípios.

Pro topo - Apontava pra cima. Aquilo tinha tantos significados que chegava a ser risório e filosófico ao mesmo tempo. - mas não tenho pressa, é minha primeira vez visitando o lugar e gostaria de conhecer alguns andares e prestar homenagens. Sou de Johto e já conheci a morte muito cedo. Amigos naufragados ao tentar sair de Tohjo e vir para Hoenn; Colegas que não suportaram as doenças tropicais; Sem falar das conhecidas que tiveram suas vidas ceifadas em Lilycove.

As mãos estavam nos bolsos do sobretudo, repousadas de forma casual. Talvez fosse melhor seguir caminho assim que o guardinha liberasse.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Qui Ago 19 2021, 18:59


"Topo"; justamente o que o segurança esperava ouvir. A pergunta que lhe vinha na cabeça era "que nível de topo?". A resposta que Matte dara era um bocado incômoda, visto que o cemitério em si não chega no topo: para cerca da metade do monte. Dali para frente, é santuário, subida, tiro, porrada e bomba.

Ir para o topo só pode significar duas coisas - em dias normais -; ou você é um treinador, ou você é um interesseiro. Claro que em dias anormais, você pode querer subir o monte até o topo para encontrar um Zapdos ou livrar recrutas Rangers raptados pela Equipe Magma, mas não estamos nesses dias. Nesse exato momento, o policial Bucky recebia um certo "alerta" em seu ponto, que somado às menções de Matte aos mortos, fez o guarda fechar um pouco o semblante e soar mais sério.

Eu não sei o que ele ouviu; nem tenho como saber. Ainda assim, aquilo lhe vez mudar um pouco a postura e voltar a ser o fechado de antes. Isso e, claro, mudar radicalmente o discurso, quase que "ignorando" o que Matte falou sobre honrar os mortos:
- Hmmm, eu detesto dizer, mas o topo só é acessível por meio das escadas... Só que meu chapa, vou falar pra ti uma coisa... esse seu Pachirisu ai ele pode ser um problema - Falou, um bocado sério e com cenho fechado - De homem pra homem, sabe? A gente ta num cemitério, chegar aqui no horário de abertura, como quem não quer nada e com um pokémon conhecido por Pick Up que ainda usa uma scarf? Ta estranho, amigo. Eu não tenho como te vigiar o trajeto inteiro, e também não posso te proibir de usar seu pokémon, mas pra evitar qualquer problema, da pra no mínimo deixar o Scarf aqui com a gente e na saída tu pega? Sabe como é né, já me mandaram aqui no ponto ficar de olho no Pachirisu... se der pra aliviar essa minha barra...


_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos