Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Mega Sigiloso

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Dom 5 Set - 14:53

Sabe aquela vontade de cometer massacres por muito pouco, mas que socialmente não seria muito bem visto, mesmo que ninguém se importasse muito? Matte estava muito afim de puxar a katana do cu e cortar algumas cabeças. Assim ninguém teria mais problemas com o ciático, hérnia ou seja lá o que gente velha tem.

O garoto curioso? Matte estranhou, pois pensou só ter gente velha no grupo, mas não deu importância. Estava ocupado demais sentindo raiva, então respondia como podia.

- Por que minha Pachirisu, misteriosamente, apareceu com uma Oran Berry no lugar de um.. - Droga, a história do MP9 não colaria com alguém tão jovem. - Aparelho de contenção. Sabe? Pra impedir ela de usar Pickup dentro de locais fechados. Ela tem problemas pra se manter longe de encrenca, ta ligado? E estamos tratando disso, mas acho que o Banette da senhora Onilda pode ter usado Trick e o resto é história.

Ele ficava observando o tumulto e tentando não nutrir a vontade de vingança. O que Matte mais odiava era ser traído, e isso incluía mentiras e ser feito de trouxa. Onilda não sabia com a fera que estava lidando.

- ... Pode nos ajudar? - Ele perguntou pro garoto, enquanto olhava que sopa era aquela...

Desculpa, mas depois de um nome de bruxa, não tem como não imaginar que ela estava fazendo o coitado carregar um caldeirão com alguma poção de necromancia ou algo do gênero. Não o Matte, o Thito. Er, ele não estava tão amarrado assim e tinha algumas superstições esquisitas, como não desejar sorte no teatro ou usar rosa nas quartas. E acreditar em magia! Afinal, ele era o Fairy King, né?

E SIM. MATTE PEDIU AJUDA. Era isso ou cometer vários crimes em sequência pelo estado que se encontrava.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Dom 5 Set - 15:35


A sopa, até então, não tinha nada demais. A única coisa que 'poderia' encucar o sujeito Thito era que ela se mantinha quente, mesmo com tanto tempo fora do forno! Quer dizer, ela se mantinha 'morna', mas isso poderia ser facilmente explicado pela característica 'quente' que uma panela de barro pode manter. Ou não, né?! Vai saber. Eu tenho certeza que Thito e Matte ficarão um bocado tiltados pela 'possibilidade' mágica que essa situação tem; mas que nem se comprova nem se nega.

E nem iria por hora; não era papel do adolescente ser uma pessoa que responderia com clareza as dificuldades de Matte, mas ele sem dúvidas poderia pensar em como ajudar:
- Oh, a Benettite? Ela costuma confiscar coisas que ela acha que pode danar a saúde de Onilda mesmo, ela pode ter se confundido... - Claro que o adolescente tinha um imaginário enorme e tinha certas desconfianças para com Matte, mas ao mesmo tempo, ele sabia que Banette era uma pokémon um bocado encrenqueira; e que tinha bastante autonomia em relação à Onilda - Hmmm, estranho, nunca vi ela se confundindo, mas se você quiser, eu posso tentar usar Trick nela de volta e pegar o item...

Num ato bastante estranho, o adolescente revelara uma esfera bicolor e liberara um... Shuppet? É, um mini-micro-nano Shuppet. É engraçado, porque daquele tamanhico ele realmente parecia uma Shuppeta...

Progresso:

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Dom 5 Set - 18:14

Thito queria jogar um pouco daquela sopa em um dos túmulos pra ver se acordava algum defunto ou algo do tipo, mas Matte mandou o coordenador calar a boca e voltar pro quarto purpurinado de onde não devia ter saído.

Ai ai... As vozes. Tem horas que elas pedem pra gente fazer cada coisa...

- Eu agradeço, se puder fazer isso sem criar um estardalhaço... Já viu como são os idosos, né? - Não precisava dizer mais nada. O meme estava vivo e falante logo ali ao lado. - Pode ficar com a oran dela, se quiser.

Azula não comeu, quando eu mandei ela sumir com a fruta, então ainda poderia entregar pra alguém e nos livrar de um "peso".

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Seg 6 Set - 13:17


... Ok, a ideia bizarra foi aceita. Bem, pois aqui vai a principal questão: como? Como diabos aquele Shuppetizinho iria usar Trick numa Bannetona enooorme?! Pois é, meus amigos, estávamos no próprio João e o pé de feijão... ou João e Maria, ou Bela adormecida. Não sei! Só me interessa que que o tal garoto - DO NADA - decidira ajudar um ALEATÓRIO, ROUBANDO uma velhaca que ele já conhecia a um tempo.

Claro, não é bem a velha, né? É o pokémon dela. Claro que quando (e se) pegasse o item ia averiguar a natureza de tal, mas até então, faria o que prometeu. Meteu-se entre a multidão, aproveitando a magricelice e a pequenitude de Shuppet. Foi empurrado, quase desistiu, mas decidiu continuar; pela pura e simples motivação da curiosidade.

Chamou seu Shuppet para perto, sussurrou em sua "orelha" os comandos e lhe pediu para chegar muito pertinho de Banette. Quando assim fez, o pokémon mirou um bendito Trick no item dentro de sua barriguinha e lhe ofereceu uma Oran Berry em troca. Banette, quando reparou que sua barriguinha estava trêmula, reparou que estava sendo vítima de um golpe.

Pois então olhou em volta, achou o Shuppet perto demais e deu nele um belíssimo golpe que só lhe nocauteou de vez, deixando o Shuppetizinho caído desmaiado no chão e o nerd que Matte nem sequer sabe o nome boquiaberto e completamente arrependido de ter tentado ajudar...

É, não colou. Ao menos o Shuppet comeu a Oran Berry que o Rocket ofereceu, reestabelecendo um resquício de vida e voando até o seu dono, pedindo um chamego e um abracinho.

A velha? Não sei se viu isso, mas se viu, fingiu que não. Benettite voltou ao seu lado com uma grosseira cota caricada na cabeça e uma risadinha sem graça. Por algum motivo, as duas não saiam mais daquela multidão... Onilda parecia bem adorada pela caravana.

Progresso:

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Seg 6 Set - 14:39

Ok. Respira. Quais as chances de enfrentar Banette de frente ser vista com bons olhos: pelos velhos; pelas câmeras; por outros visitantes aleatórios? Muito baixas, porque para Matte ser culpado da fraqueza da velha Onilda era um pulo no riacho. Se desse motivos então... Por isso ele tinha que respirar e manter as mãos longe das esferas de Metagross e Carracosta. Tinha de ser inteligente e usar os artifícios que estavam ao nosso favor.

- Hmm que tal a gente tentar isso juntos? - Ele propôs assim que o rapaz tinha retornado da falha tentativa de reaver o mapeador.

Não era como se Shuppeta pudesse lidar com a grandona, mas pensei que ao menos conseguia usar Trick sem ser percebida pelo tamanho - das duas, equiparadas, na real - e nem isso deu certo. A vontade de chutar a panela era grande, viu? Mesmo assim, AINDA, tentaria uma última abordagem antes de perder a cabeça. Por isso chamava outro Pokémon para auxiliar no plano.

- Tsareena, você vai usar Sweet Scent para atrair aquele Banettee até nós e em seguida irá usar Teeter Dance, dis-cre-ta-mente. Azula, quando a confusão rolar, é sua deixa. Vai usar Nuzzle para paralisar Banette temporariamente. Depois disso o Shuppet vai ter a chance de recuperar o item. - Falava a última parte do plano olhando pro moleque que se meteu a ajudar.

Se falharmos nessa missão, adeus promoção e nada de corpo novo! Azula sabia bem das consequências! Era por isso que estávamos nos esforçando e fazendo coisas que desgostamos. Apenas mais um serviço como Operador... Só mais esse...

Caso Sweet Scent não funcionasse no Fantasma, eu ameaçaria estragar a sopa. Sem sombra de dúvidas isso afetaria o queridinho da mamãe! E se o guri pulasse fora, Azula teria que usar de Pickup para tentar furtar o item de volta.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Seg 6 Set - 15:07


Ta, ta, ta! Uma coisa de cada vez! O Sweet Scent era realmente uma boa ideia para tirar aquela Banette daquele meio, mas é claro que a velhaca repararia isso isso fácil-demais. A questão é que apenas tirá-la dali já era uma grandíssima ideia, que resolveria quase todo os problemas de Matte com a câmera; visto que treinadores batalhando com Banettes naquela região é algo extremamente comum e não há nada de 'problemático' nisso.

Dito isso, daremos salvo-conduto a Matte, que forçou Banette a subir as escadas e chegar no último andar esvaziado; aquele mesmo que saíram mais cedo.

Reparando rapidamente a ausência sorrateira de Benettite, a velhaca deixou que sua pokémon fosse, afinal de contas, provavelmente só estaria rondando a área como sempre, não é? Só depois de olhar ao redor do andar e não a vê-la que ela começou a se preocupar, pegando sua bengalinha e indo até a escada, dessa vez sem nenhuma companhia.

Subira meio torta e encontraram a seguinte situação: uma Banette ao centro, rodeado de três pokémons menores e em condição de batalha. O Shuppet, quase desmaiado, olhava para a pokémon fantasma tremendo de medo; quase se mijando. Se não fosse um fantasma, certamente já teria se mijado todo. De qualquer forma, o adolescente via a velhinha subir as escadarias e ali ele já gelava.
- Antônio, o que está fazendo? - Disse, batendo o pé - Você vai atacar a minha Banette??? Vou contar tudo para sua mãe! - Manteve-se afirmativa.

O menino, ainda completamente confuso e perdido, sem saber se deveria ou não continuar o que estava fazendo, apenas fechou os olhos e curvou-se, sentando no chão e abraçando seus próprios joelhos:
- DESCULPA, DESCULPA! - Disse em voz alta.

A 'sorte' de Matte é que Shuppet nunca gostou muito de Benettite e decidiu tentar roubá-la mesmo sem nenhum tipo de ordem direta de seu treinador; apenas por articulação de Matte. O único problema é que a maldita da pokémon-grandona apenas usou Protect e fugiu de todas as ofensivas, o que só piorou para o lado do Rocket, visto que Tsareena havia usado Teeter Dance e, por consequência, tanto Pachirisu quanto Shuppet ficavam - repentinamente - hipnotizados e confusos...


Benettite:
Normal
Hold Item:
Rastreador Rocket
Trait:
Cursed Body

lv40 Benettite


101/101
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Banette
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Pachirisu[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Tsareena[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Shuppet
lv30 Azula


76/76
lv32 Queen


88/88
lv10 Shuppeta


10/29
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Queenly Majesty
Trait 3:
Insonmia
Hold Item 1:
Pink Scarf
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Azula:
Confusa
Queen:
Normal
Shuppeta:
Confuso

Campo: Último andar coberto do cemitério do Monte Pyre.

Progresso:

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Seg 6 Set - 17:45

Sabe aquele momento que você quer gritar, mas gritar muito ao ponto do povo te chamar de doido? Pois é. Esse era um desses momentos. Só que Matte sabia que se o fizesse "Antonio" cederia a um lado. Então aquilo do nada se tornou o que Matte estava evitando a todo custo: uma batalha. Não que o Rocket não conseguisse lidar com algo do gênero, mas era ruim pra sua identidade (ou seria pra de Matthew?). Ao menos era contra um Fantasma, o tipo mais comum em cemitérios. Só precisava manter a mulher afastada antes que sobrasse pra ela.

- A senhora largou a sopa lá sozinha? - Procurei confundir ela. - Só estamos brincando, não é mesmo Antonio?

Independente do moleque entrar na história para não receber uma chamada em casa ou para nos ajudar, Shuppet parecia estar conosco. Acontece que o "melhor" golpe de azula não surtiria efeito porque era do tipo normal. Ai que chatice. Era pra ter sido uma operação simples. Etrair, confundir e extrair! Tudo bem que Teeter Dance não foi a melhor das resoluções por ser um movimento em área, mas também não tinha como saber do Protect.

- Tsareena, use sua dança de ula de novo, é linda (Teeter Dance). Azula, faça carinho nela (Nuzzle). Depois façam Charm juntas. Shuppet- - Quase que chamo de xupeta, mas uma leve olhada na pokédex me dava uma ideia. Por isso falei baixinho só pro pequeno ouvir: - Consegue usar Trick?

Sim, o movimento era perigoso naquele estado de confusão, mas depois de analisar o nível de experiência do Shuppet, se Banette desse a doida e começasse a atacar pra valer, não ia sobrar nem o paninho da cabeça do fantasma menor. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Benettite sua fudida, você me paga!

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Qua 8 Set - 12:11


- Na verdade, eu subi para perguntar onde está minha sopa, seu salafrário! - Gritara a velha, num misto de atuação e verossimilhança - Você roubou minha sopa!

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Quem é o ladrão agora? Onilda, em completo desagrado, caminhou rápido em direção a Matte, pegando sua bengala e apontando para cima, em um claro sinal de agressividade. Ela ia em direção ao Rocket e ao adolescente transtornado, enquanto se preparava para dar belíssimos cocorotes nele. "Não, não não! Eu não fiz nada", falava Antônio em loop, ora pra si, outra ora não.

Não que isso importasse muito, visto que a velha já estava lá para puxar-lhe a orelha. No mais, a batalha seguia estranha pelo resto da via, sendo um novo Teerter dance utilizado; e como esperado, finalmente 'confundiu' Banette. Quer dizer, eu acho que confundiu, porque mesmo com tamanha confusão, fora que que agira e não Azula, que se batera em desagrado com as próprias condições.

Benettite, mirando em Shuppet, deu-lhe um belíssimo Night Shade, deixando que a Shuppetta caísse mais uma vez no chão desmaiada, por mérito da fantasma maior. Restara agora dois contra um; que optaram por usar seu charm na pokémon. Talvez por Queen ser tão charmosa, Benettite não conseguiu atacá-la, dando em si mesmo um ''porradão".


       
Benettite:
Confusa
-4 Atk

Hold Item:
Rastreador Rocket
Trait:
Cursed Body

lv40 Benettite


93/101
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Banette
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Pachirisu[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Tsareena[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Shuppet
lv30 Azula


73/76
lv32 Queen


88/88
lv10 Shuppeta


00/29
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Queenly Majesty
Trait 3:
Insonmia
Hold Item 1:
Pink Scarf
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Azula:
Normal
Queen:
Normal
Shuppeta:
(re)morto

Campo: Último andar coberto do cemitério do Monte Pyre.

Progresso:
[/quote]

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por thito Qua 8 Set - 15:22

Ser acusado de roubo. De uma SOPA? Se realmente fosse uma poção mágica para prática de necromancia era uma coisa, mas uma sopa? O que diabos se passava na cabeça de gente idosa?  

- Quer saber? Foda-se! Eu cansei dessa merda; Pachirisu use Nuzzle e venha aqui. - Matte estava saturado, acima do limite, já tendo programado outra solução pro atraso de vida. - Tsareena, continue com duplo Trop Kick.

Depois de finalmente paralisar Banette, ou ao menos tentar, Azula aprenderia Flash no lugar de Dig enquanto o segundo turno rolava.

- Ao meu sinal você vai explodir esse Flash e cegar a tudo e a todos aqui presentes. Quero um Flash que tome conta de TODO o salão, entendeu?

Antes de iniciar o plano C... D (?), precisava de mais um agente. Crobat. Por isso pegava a pokébola dele e colocava o TR Heat Wave no lugar de Screech.

- Você vai usar Supersonic para se guirar e tirar as câmeras do salão de frequência e depois vai destruir todas elas com Air Cutter quando for liberado.

...

- Agora. - Ele deu o sinal para Azula, depois de todos os turnos das batalhas, se preparando fechando os olhos e liberando Crobat no processo.

Para além dos comandos aos Pokémon, Matte ainda teria um papel a desempenhar. Talvez o mais importante. Er, eu sei. Muitas coisas ao mesmo tempo, por isso vou enumerar:

1. Flash no ambiente;
1.1. Liberar Crobat no meio do caos para agir conforme comandado; Usando o sonar [supersonic] para identificar as câmeras e embaralhar as frequências delas, dando tempo o suficiente para destruir todas (se tivesse mais de uma) com Air Cutter.
1.2. No movimento contrário ao da velha, Matte usaria os conhecimentos ninja para se mover em velocidade extrema e força constante para decapitar a senhora e desacordar Antônio com o cabo da katana dentro de um segundo;
2. Perturbar Benettite com a mestra morta, jogando a cabeça da idosa aos pés da boneca fantasma.

Como Shuppet estava desacordado, e António também ficaria, não teríamos testemunhas oculares, até por que as câmeras também sairiam de circulação. Quer dizer... tinha a Banette, mas essa iria sofrer antes de poder ser usada.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Victoria Qui 9 Set - 16:36


Um ninja contra uma bruxa... parece que entramos em outro RPG. Algo sobre medialidades japoneses, talvez, e não animais-mutantes e dispositivos tecnológicos de captura e rinha. De qualquer forma, seja lá qual for a realidade em que estamos, há de se admitir que a estranheza vem. Primeiro com Azula, sendo retirada da batalha após um Nuzzle bem utilizado. Como não fora alvo dos golpes, não era um problema para ela sair de fininho; deixando sua aliada sozinha com a fantasma esquisita.

Para além disso, levara um tempo para que ela aprendesse os golpes ordenados por Matte; além de Crobat também. Claro, temos aqui um ninja, mas seus pokémons continuam sendo pokémons e demandavam certo tempo de repetição e aula-virtual para efetuar algumas coisas. Crobat fizera seu papel sem ter certeza se havia aprendido o Heat Wave, afinal de contas, o golpe não seria útil para sua efetuação...

... agora Pachirisu? Bem, a pokémon testara algumas vezes antes de fazer 'para valer'. Por alguns instantes, os espectadores a confundiram com uma luz-de-balada ou de rave, olhando meio confusos. Não durava muito e muito menos ia tão longe.

Depois de muito tempo de tentativa, ela finalmente alcançou a "longitude" necessária aos focos de luz. O problema? Bem, sua luminosidade não durava tempo demais. Na tentativa de não atrapalhar seu treinador, ela decidiu pulsar várias vezes o golpe, fazendo com que a luminosidade chegue ao seu ápice e imediatamente cesse, logo em seguida fazendo isso de novo.

Assim sendo, Antonio teve (literalmente) flashs da cena a seguir, que de fato durou alguns segundos; mas não fora um ou dois. Durara no mínimo quinze.

Durara no mínimo quinze porque... bem, a velha não era uma velha qualquer. Ela só não era! Quando Matte avançou sobre ela com uma Katana que tirara do cu de suas roupas, Onilda materializara uma vassoura de cabo-de-aço, usando-a como defesa. Ao manuseá-la, a vassoura foi quebrada ao meio e caíra no chão, dando tempo para que Matte desse outra ofensiva antes que ela fizesse o mesmo. Em um ato rápido-demais, a velhaca tirou um pergaminho da manga e colara em sua mão, fechando-a imediatamente, criando um certo 'escudo místico'.

Enquanto Matte usava força em sua lâmina para quebra-lo, pegou do seu bolso uma poção-de-bolso, abriu-a e tomou. Fora apenas o tempo de Matte quebrar seu escudo protetor e - literalmente - parti-la ao meio.

Da cabeça aos pés, Onilda fora cortada ao meio e sua cabeça fora dividida em dois. Decapitá-la seria um processo de duas etapas (primeiro esquerda, depois direita), e não mais de um corte só. De qualquer forma, o mais importante não é isso! O mais importante é que quando Matte a cortou ao meio, seu sangue viera misturado com um líquido verde, que jorrara em todo o ninja; sua face, seu corpo e suas mãos.

Toda essa cena fora vista em pequenos flashs incompreensíveis por parte de Antônio, que vira sangue, ouvira gritos, sentira atritos e percebera um escudo. Quando deu por si, já havia um corpo no chão e um ninja correndo em sua direção, o nocauteando. Crobat - o morcego com uma missão solitária - não sabia ao certo como fazer sua missão. Graças aos Flashs de Pachirisu, ele se tornara completamente cego, perdendo o resquício de visão que já tinha. Graças a isso, precisou usar seu super sonar para se localizar, ficando ora ou outra a vistas.

Quando chegou próximo da única câmera da sala, descobriu que ela não era coordenada por sinais sonoros, então seu Supersonic não seria lá tão útil; de qualquer forma, mordeu a fibra ótica que lhe conectava na rede e a desativou. Certamente ele ficara marcado pela câmera, mas ele é só um Pokémon, isso não seria um problema, não é?!

Num outro polo - não muito distante - Banette e Queen continuaram suas lutas, porém o brilho intenso faz com que as duas dessem para trás. A pausa grotesca só foi retomada quando a luz cessou e o campo pode ser visto mais uma vez; até então, Banette não havia visto a morte de sua senhora, ja que a pupila dilatada e a batalha lhe concentraram em um só foco de visão. Ainda assim, conseguia sentir o cheiro de sangue à deriva.



       
Benettite:
-2 Atk
Paralisada

Hold Item:
Rastreador Rocket
Trait:
Cursed Body

lv40 Benettite


51/101
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Banette
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Tsareena[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Shuppet
lv32 Queen


48/88
lv10 Shuppeta


00/29
Trait 1:
Queenly Majesty
Trait 2:
Insonmia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Queen:
Normal
Shuppeta:
(re)morto

Campo: Último andar coberto do cemitério do Monte Pyre.

Turno 01: Nuzzle (-2) > Trop Kick (-20) > Banette Nigth Shade (-20)

Turno 02:  Trop Kick (-20) > Night Shade (-20)

Progresso:
[/quote]
[/quote]

_________________
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Mega Sigiloso - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Mega Sigiloso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos