Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
— ...O que diabos é um pré-pokémon? — Foi a primeira pergunta que escapou da garganta, o cenho se franzindo imediatamente diante do comentário do rapaz. — Isso não faz nem sentido. Até os fósseis são chamados de, bem, pokémons! Como pode existir um pré se tão todos na mesma bacia? — Quis saber, espiando de cantinho as pupilas da loira se transformarem em duas azeitonas após ter mencionado a probabilidade das megas. — ...Acabou de descobrir o que é uma, acabou de descobrir a sua, e já tá assim com elas, é? — Gargalhou, balançando a cabeça em negativa.

VEJA BEM, NOBRE NARRADOR:
Eu não tenho culpa. Não foi nem a coitada da Natalie que mandou atacar, tá? O Eelektross só queria brincar. E ele não tem culpa se a brincadeira acabou sendo um tanto quanto mortal pros coitados dos selvagens, e também não tem culpa de não entender totalmente quando os pais vieram fulos da vida querendo uma vingança.

— ...EEL! — Foi a primeira reação quando se deu conta do estardalhaço elétrico que se espalhou pela superfície do rio. Sinceramente, até podia ter deixado de lado, mas a) Bley queria um bichinho e b) tinha quase a certeza que não ia conseguir dar as costas pra dois cavalos marinhos putos da vida que saboreavam o doce sabor da vingança. — Ugh... Você realmente acha que dá? — Reclamou com o policial, revirando os olhos com sutileza. — Tanto faz, não demora, não. Eel, Discharge! — Enfim, ordenou. PELA PRIMEIRA VEZ, VIU??? E já que vieram os pais brabos, então não fazia mal jogar uma Pokéball se eles caíssem, hein? Que tal?

Depois disso, podiam seguir seus caminhos. Yey!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island



off escreveu:
Dou xp na proxima.


As meninas eram duas princesas, lindas, educadas, carinhosas e meigas mas elas não estão nessa historia, aqui nós temos duas Rockets que diante da ofensiva dos selvagens que só estavam curtindo a vida, decidem que a melhor forma de se resolver um problema é explodindo ele e é isso que elas fazem.

Os pokémons áquaticos que tinham suas vidas pertubadas, se juntam criando um poderoso Twister, que acerta Dragonair e Eelektross com uma força duvidosa de se fazer efeito, então a pokémon dragão ataca um dos Seadras com força, enquanto pequedos twisters feito pelos pequenos Horseas pareciam apenas incomodar os pokémons das garotas, e Eelektross então faz o classico Discharge que explode tudo a volta.

Natalie e Karinna lanças as pokébolas contra os Seadras que são logo transmitidos para seus respectivos storages.

Tony olha para aquilo aflito e pergunta.

Isso era mesmo necessário ? Agora os Horseas... Ah deixe...

O rapaz então arregala os olhos, quando os sons dos tambores aumentam e olhando para trás ele fala.

Ai, com tudo isso vcs indicaram a nossa posição. Droga vamos!

O rapaz começa a subir a margem do rio e espera que as meninas o sigam.

Hora da Batalha

Campo:Praia

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 SeadraWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Seadra

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Horsea

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Eelektross

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Dragonair







Log escreveu:

Seadra x2: Twister (-6 Dragonair / -4 Eel)
Dragonair: Facade / Facade (-9)
Horseas x5: Twister (-1 Dragonair / -1 Eel)
Eelektross: Discharge (All Faint -16 Dragonair)



Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


Preciso admitir que estou me sentindo um pouco... Acumuladora. Desde que decidi expandir meus horizontes e treinar monstrinhos além de psíquicos, não posso ver uma carinha fofinha que tenho vontade de capturar. Seadra não é conhecido exatamente pelo seu poderio, mas, sério, não dá vontade de dar uma mordida nesse biquinho? Vai ser difícil encontrar tempo para treiná-la, mas vou ter que dar um jeito, né?

— Indicamos mESMO VAMBORA ANDANDO! — minha vontade era de pegar alguma coisa e tacar na cabeça de Tony, mas se aquele homem desmaia ali estaríamos todos fritos — Wooper, sabe quem ia ser ótimo pra levar a gente rio acima e bem rapidinho? O Ariel. — suspirei, colocando a mão direita no ombro da ruiva — Saudades daquele nenemzão. — corri pra dar um abraço em Rotom — Mas você ainda é meu sobrinho favorito, Bombril.

E lá vamos nós, novamente. Acho que não seria esperto da parte de Tony tentar nos enganar já que estamos em uma maioria surreal de grande, mas era preciso manter os olhos bem atentos sobre o que acontecia. Cada detalhezinho. E quando digo isso é pra ver se não encontro alguma coisa valiosa perdida por ali... Depois de Oirart, sociedades antigas não exatamente muito inteligentes para esconder seus tesouros, huh?

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 54 posts.
- Spiritomb: 145 posts.
- Galar Ponyta: 15 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
— ...Nem me fala. — A ruiva reclamou, balançando a cabeça em negação diante do comentário de Karinna. — Eu acho que todo o universo tá tentando me falar que eu devia tar com o Ariel desde que a gente pisou no mar de Olivine. — Suspirou, um encolher de ombros tímido que veio com discrição. — Depois vou botar ele pra dar uma mordidona na tua cabeça. — Brincou com a mais velha, dando-lhe uma cotovelada discreta enquanto... Bombril... ficava espiando com seus olhinhos vidrados. E foi com uma alegria genuína que ele balançou sua mangueirinha e emitiu um barulho de estática ao seu condecorado como Sobrinho Nº1 do Mundo Todo, pode acreditar!

— ...Tá. Vamo, vamo, xô, a gente tem que ir embora. — Decidiu, empurrando de leve as costas da companheira e não tão de leve as do policial. — Antes que a gente tenha que sair correndo de novo, que não tô pra aguentar outra rodada dessas não. — Reclamou, balançando a cabeça em negativa. — Balt, se liga! — Chamou, indicando o outro lado do rio. — Usa um Thunderbolt pro lado de lá. Vamos ver se isso despista eles da gente. — Pediu. Não era muito, mas... Talvez fosse suficiente?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




A loira ponderava sobre as suas novas escolhas de treinamento, enquanto a esfera desaparecia e a ruiva pensava que devia estar com seu companheiro Ariel.

Tony olha para as duas e parecia refletir, talvez custasse a acreditar que duas beldades e que se comportavam hora como duas meninas empolgadas com a vida e em outro momento como duas homicidas.

Seguindo pelo Rio, Balthazar usa o Thunderbolt contra uma arvore do outro lado do rio a fazendo pegar fogo.

Ao subirem o rio por uns 15 min, chegam a uma parte em que uma pequena represa era formada devido algumas rochas. Deitado sobre uma das rochas estava um pokémon, ele brincava com a sua cauda na água, onde um outro pokémon ficava nadando tentando pega-la.


WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 SlowpokeWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Shellder

Ao avistar o grupo, o slowpoke se fica olhando para eles e essa era a oportunidade que a concha aguardava e trata de abocanhar a cauda e ambos começam a brilhar intensamente.

Ual! Que demais!!

Assim que o brilho diminui, o trio constata que ambos os pokemons se uniram para a evolução do slowpoke para Slowbro.


WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Slowbro

O pokémon rosado parecia feliz com a sua nova cauda, mas duas explosões ocorrem na água e de dentro dela, surgem 2 Cloyster, ele não pareciam felizes do slowpoke ter roubado o shelder assim e armam seus espinhos para atacar o pokémon que parecia desesperado e tenta fugir, mas cai na água.

Tony olha aquilo e fala.

Hum, não vamos intervir, isso é algo que ocorre na natureza normalmente, não podemos interferir. Vamos andando, já estamos próximos.

Os Cloysters agora disparavam diversos espinhos contra o pokémon rosado que parecia não conseguir se defender. As meninas podiam seguir Tony ou tomar partido da luta.


WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 CloysterWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Cloyster

Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
Equipar Mystic Water na Dragonair. <3




Whirl Islands Dungeon!


— Ariel é um bebezinho. Jamais me daria mordidões. — respondi a provocação, dando uma gargalhada alta; tentei disfarça-la não pelo barulho, mas para tentar manter a pose amedrontadora sobre Tony — Er... — cocei a garganta — Não aguento mais andar...— peguei um galho pequeno e joguei nas costas do garoto para chamar atenção — Falta muito, peste?

Parecia que estávamos andando há séculos. Apesar de ter tomado um banhozinho onde capturei o Seadra, não era como se tivesse relaxado, né? Tomar um banho correndo porque a enguia elétrica da irmã quer dar choque em todo mundo não é exatamente algo digno de descanso. Pelo menos dava para ver que o pequeno recém-evoluído estava ficando bem forte e bem treinado, assim como Ivy, que apesar de não ajudar muito, pelo menos aprendia uma coisa ou outra com Eel.

— Ai, um Slowpoke! Eu tenho dois Slowking, nem te falei. — falei para a ruiva enquanto observávamos a natureza acontecer — Um de Kanto e um de Galar. — enrosquei meu braço no dela, deitando a cabeça sobre seu ombro enquanto aproveitávamos aquele único minuto de paz desde que saímos de Olivine — Até que se não tivesse bichos esquisitos tentando nos matar essa ilha seria ótima pra fugir dos problemas. — suspirei — Às vezes só queria um pouquinho de pa-

Era lindo ver a evolução do pequeno rosadinho em um Slowbro. Não era a minha favorita das duas evoluções, mas não deixava de ser uma gracinha. O que me irritava e aproveitava para tirar nossa paz eram dois Cloyster feios que decidiam bater no pobre bichinho só porque evoluiu. Liberei a dracônica novamente, mas dessa vez, como Eel viria junto também, era melhor se prevenir, certo?

— Protect. — abri a bolsa para pegar um Potion e acabei achando um colarzinho, Mystic Water, que coloquei na mesma devolvendo o chapeuzinho para Natalie — Depois vem cá pra mamãe te curar.

Dependendo de como sairia isso, lançaria uma Pokéball normal em um dos Cloyster. Não porque eu queria, mas sim para privá-los de existir em sociedade já que não sabe se comportar. Sim, sou ruim mesmo.

— Vou pegar um desses só pra nunca mais eles verem a luz do dia. — cruzei os braços — Pra eles aprenderem a não bater nos outros à toa.

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 55 posts.
- Spiritomb: 146 posts.
- Galar Ponyta: 16 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
+2Sp.A/Atk Eelektross


Cá entre nós, eu admito que foi com certa preocupação que a ruiva abandonou aquele ponto do rio. Não pelo fato de que poderiam ser rastreadas pelos nativos, mas por ter tido a impressão de enxergar uma chama crescente entre um dos galhos de árvore que começava a ficar para trás: Esperava que os coquinhos tivessem cabeça e recursos suficientes para que pudessem apagar aquilo rápido o suficiente para que um incêndio não se espalhasse e acabasse dando muito, muito problema...

Apesar das preocupações, foi o próprio ~ciclo da vida~ que tratou de tirar um pouco de suas preocupações quando, mais à frente, encontraram um preguiçoso Slowpoke tentando pescar em uma represinha. Um sorriso discreto se pincelou no canto dos lábios ao que enxergou o esperto Shellder se lançar e dar uma mordiscada no rabo do rosado assim que ele deu o primeiro sinal de distração, as pálpebras se apertando um pouquinho enquanto observava a inevitável metamorfose que acontecia pela união de ambos.

— Dois? — Perguntou, devagar. Ia até questionar o motivo da criatura ter dois Slowkings (não que tivesse muita moral pra isso, mas enfim), mas bastou o complemento da frase para que compreendesse a situação. — Tem um de Galar? Eu nunca nem vi! — Torceu a ponte do nariz, afagando o dorso da loira com gentileza em uma tentativa de arrancar a frustração latente de seu coração. — Eu não tive taaanto contato com os bichos de Galar, na verdade. Acho que ainda são todos meio... Recentes, né? — Murmurou. Pretendia continuar o raciocínio, mas a impressão de enxergar um movimento um pouco mais agitado nas águas a fez estreitar o olhar para a correnteza, tentando detectar se alguma coisa se escondia ali por baixo e... Bem, digamos que a explosão de duas conchas enormes na água foi mais que suficiente para fazê-la perceber que não estava doida, não.

— ...Você dizia? — Debochou, espiando a loira pela grande ironia daquilo tudo ter acontecido justo quando ela já estava começando a tagarelar de paz. — Já sabe que não pode falar, zica o negócio todo... — Riu, a atenção voltando imediatamente para a enguia elétrica que, espertinha, já ia minhocando para frente, consciente de que teria mais uma dose de "choques" para desferir. — Duplo Discharge! — Disse, simplesmente. Aliás, devo mencionar que achou graça na hipocrisia da loira sobre "bater à toa nos outros", mas... Fazer o quê? A gente pode ser hipócrita quando bem entender.

Principalmente quando essa hipocrisia faz a gente ignorar totalmente um Ranger que as tratava como se fossem alunas de patrulheiros ambientais.

— Se eu fizesse isso com todos os meus pokémons trabalhosos... — Suspirou, balançando a cabeça em negativa. — Virou justiceira, Shu? — Provocou, espiando a treinadora de canto. Tinha consciência de que aquela era uma das, senão a, pior palavra possível para descrever a outra, mas... Acontece!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




A dupla de rockets apreciava a evolução do pokémon aquático quando os Cloysters surgiam irritados e mesmo diante do aviso de Tony para seguirem em frente, as garotas lançam os seus pokémons.

A dragão criava um escudo a sua volta, enquanto os Cloysters agora miravam os seus ataques de espinhos de gelo contra os invasores, o escudo protege Dragonair, mas Eelektros é ferido seriamente.

O pobre Slowbro ao se ver acuado por duas duplas, apenas se abaixa, fazendo a sua concha nova o cobrir, mas aquilo se tornava inútil quando Eelektros mais uma vez desfere uma rajada elétrica imensa por todo o local.

Com todos os pokémons caidos a volta, as meninas pareciam avidas a colecionar pokémons e Cloyster e Slowbro entram na coleção cada vez maior das garotas.

O Ranger olha para as meninas e fala.

Serio mesmo... Vcs duas são...

Uma lança surge no ar e acerta o abdomen do rapaz que cai de costas. Então as garotas ouvem um som de tambor.

Os pequenos cocos estavam de volta, Tony estava caido no chão sangrando e estendia a mão para o lado, onde as suas esferas haviam rolado.

As meninas agora tinham que decidir o que fazer, ajudar o Ranger e seguirem o caminho anterior ou abandona-lo e seguir a indicação que ele deu antes.


Hora da Batalha

Campo:Praia

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Cloyster

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Cloyster

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Slowbro

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Eelektross

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Dragonair







Log escreveu:

Dragonair: Protect
Cloyster x2: (Icicle Spear -20 Eelektross)
Slowbro: Withdraw
Eelektross:  Discharge (All Faint)



Progresso da rota Shy :


Progresso da rota KB :




Última edição por Tony.Pok em Sex Set 03 2021, 12:05, editado 1 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


— Justiceira? Não... — dei uma risada — Acho que ruim, mesmo. Não é como se desse pra matar um Cloyster no soco, né? Tem que dar um castigo de alguma outra maneira. Por que não a eterna prisão em um computador? — os dedos apertaram a pele da ruiva em um beliscão de leve — Para de ficar de deboche, hein.

Dito e feito. Eel utilizava seu ataque elétrico e simplesmente dizimava tudo em seu caminho — me pergunto de onde esse bicho veio porque nunca o vi antes, mas não importava. Se estava dando certo, por que reclamar? Mas se bem que queria saber onde que Natalie encontrou ele. Maaaas ela tem um monte de bicho. Ah, deixa pra lá.

— Agora pra ond-

Foi me virar na direção de Tony que uma flecha enorme vinha à distância e atravessou o abdômen do Ranger. Admito que apesar de já ter visto minha parcela de sangue e vísceras e morte na vida, um baque assim é sempre meio complicado, né? Tudo que consegui fazer foi puxar Wooper pelo braço e retornar Ivy, já correndo na direção indicada pelo garoto.

— Gyoza, use seus poderes psíquicos pra carregar ele, rápido! — aí percebi as esferas do garoto, sinalizando para que Ramen as pegasse; não é como se ele fosse usá-las, mas sei lá, né? na hora a gente não pensa com clareza — Que caralho!

E agora?

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 56 posts.
- Spiritomb: 147 posts.
- Galar Ponyta: 17 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
Olha, eu não vou te dizer que era algum tipo de colecionadora compulsiva, porque é óbvio que não era. Mesmo quando usou uma de suas belíssimas Friend Ball para tomar aquele Slowbro para si - quer dizer, só estava querendo ajudar e tirá-lo de um ambiente que obviamente não seria bom pra ele, entende? Era claro que era por isso que tinha capturado aquele psíquico, nada a ver com ser alguma maníaca condecorada por capturas ou algo assim.

— Eu tenho quase a certeza que já falei que você tem que parar com essa mania de sair socando tudo. — Uma exclamação resmungada veio ao receber o beliscão, e a moça instantaneamente deu um empurrãozinho na mão da outra. — Sai! Deboche, sei disso não, sei nem o que é isso. Eu só tenho quatro anos. — Fez bico, espiando-a de rabo de olho...

Claro, tudo isso antes que os nativos resolvessem aparecer (GENTE, VAI CUIDAR DO INCÊNDIO ALI ATRÁS, EU HEIN) com uma belíssima lançada que só não empalou bonitinho o coitado do policial porque não teve ângulo pra isso. Na real, admito que só ouviu o som de alguma coisa atravessando e só olhou porque ele parou de falar na hora e, pelo que tinha percebido, ele era bem do reclamão. Enfim, saiba que não foi uma visão muito agradável ao ver o infeliz que, de algum jeito esquisito, tinha conseguido cair de bunda com uma arma enfiada no bucho.

A parte boa: Nem precisou pensar a respeito porque, sabe como é, Karinna o fez antes. E em momento algum a ruiva tentou reclamar ou protestar contra o puxão da loira, se deixando levar e tropeçando os dois primeiros passos antes de criar ritmo e voltar a correr (diabo!) para longe daquela tribo maníaca que, pelo visto, ainda tava rancorosa por terem estragado o Mc Roger Feliz deles.

— ...Rotom, Hydro Pump! Não deixa eles virem atrás da gente! — Gritou, na esperança que a força do eletrodoméstico fosse capaz de "varrer" as frutas pra dentro do rio. — Ramen, Rock Slide! Pode descer uma avalanche nesses bichos! — Foi a instrução que lançou para Braviary. Que saco, será que eles não cansavam as pernas não? Eram tão pequenas!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 6 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos