Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


Com a liberação de Ivy para que Natalie pudesse cuidar da pequena junto com sua enguia, toda atenção acabava ficando no movimento que Gyoza fazia para lidar com o que-quer-que esteja-ali-atrás. Minha mente já começava a passear por diversos cenários diferentes: podia ser um monstro, um assassino, um portal que engoliria a gente e nos levaria pra um lugar ainda pior. Sem julgar minha imaginação, okay? Tudo é possível quando estou com Wooper. Quer dizer, só ver a situação em que estamos.

— PUXA LOGO ESSE TROÇO DAÍ GYOZA ESSE SUSPENS-

Quando estava começando a gritar com a psíquica para que agilizasse o processo, a mesma - talvez de birra - deu um safanão no ser humano que ali se encontrava, dando um tranco no que revelava ser o Ranger que faltava. Minha imediata reação era mandar Starmie quebrar todos os ossos do corpo do homem, mas antes que pudesse fazê-lo, Chase colocava a mão sobre meu ombro direito, como se quisesse tomar as rédeas da situação. Estraga prazeres.

— Todo seu, irmãzinha. — cruzei os braços, birrenta — Depois não reclama quando se arrepender de não ter matado esse troço. — ignorei completamente tudo que Tony falava, apoiando os braços ainda cruzados sobre a tampa de Bombril, que aproveitava para molhar meu rosto com sua mangueirinha — Brigada, sobrinho.

E aí, Wooper, qual vai ser?

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 50 posts.
- Spiritomb: 141 posts.
- Galar Ponyta: 11 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
off :


Talvez aquela seria a segunda vez que via Tony em momentos de espaço diferente e, por incrível que pareça, em nenhuma delas havia ficado infeliz (quer dizer, mais ou menos) de fazê-lo. Primeiro, apesar dos contratempos, haviam conseguido chegar mais rápido na Ilha Amarela graças ao barco dos benditos e... Bem, segundo que agora não precisavam desesperadamente procurar pelo desgraçado em todo o perímetro da ilha (não que fossem fazê-lo; Não teria saco pra isso e Karinna muito menos, pra ser bem sincera. Acabariam só torcendo pros nativos terem se encarregado dele e só).

Os dedos que apertaram com delicadeza o ombro da loira serviram de aviso que não precisavam ter pressa; Mesmo que quisesse muito, levando em consideração o estado que o policial estava, ele não teria como reagir se quisessem as duas ir atrás dele e... Na real, o melhor possível era que ele não tentasse. Digamos que, mesmo que ele suspeitasse que fossem duas criminosas, com certeza um assassinato limpo e rápido é bem mais atraente do que ser esquartejado vivo e colocado em uma panela, né?

— ...Huh. — Disse, devagar, dando alguns passos pra frente e apoiando a mão na cintura, inclinando o corpo com discrição na direção do homem. — Bem, você não parecia tão afim de trabalho em equipe quando largou a gente no meio do mar com um monte de Gyarados... — Comentou, erguendo a sobrancelha e deixando escapar um sorriso debochado. — Por que é mesmo que a gente tem que te ajudar, agora? — Acrescentou, tamborilando os dedos na própria cintura. — ...Quer dizer... — Pausa. Deixou o homem absorver a informação que estava oferecendo com tanto carinho. — ...Não é como se você fosse ser muito útil, pelo que eu tô vendo. Me diz: O que a gente ganha ficando de babá com um cara que abandonou a gente sem pensar duas vezes? — Incitou. — ...Ah, mas se quiser me convencer, é melhor ser rápido. — Acrescentou, erguendo o indicador e o olhar para o céu por alguns instantes. — Como deve dar pra perceber, a gente não tem muito tempo antes de aparecer um bando de bicho esquisito aqui... — Comentou, forçando com que a atenção do outro se voltasse para o som dos tambores ao longe, mas que iam se aproximando perigosamente.

Se queria informações, não queria ter que ficar perguntando passo por passo...
Então, que ele desembuchasse de uma vez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island


off escreveu:


Karinna parecia não querer saber muito sobre o que seria feito com aquele rapaz, elas já tiveram problemas demais com os Rangers e perder tempo com mais esse seria ridiculo.

Natalie sentia um misto de emoções ao ver Tony, dentre os Rangers, esse foi o mais solicito a ajudar, mas mesmo assim ele as havia deixado a propria sorte.

Bom, eu vi o que ela fez com o Marcus, e ele estava preso. Eu ia tentar ajudar vocês, mas com a confusão eu só pude fugir e fiquei com medo de vcs me matarem tb.

O rapaz estava assustando principalmente com o Braviary, afinal ele tinha visto o que ocorrera.

Bom assim... Nós já estivemos aqui antes, esses trecos, eles não costumavam ser assim... Tem alguma coisa errada... Nós sabemos a língua deles e ao conseguirmos nadar até aqui, achamos que eles iriam nos ajudar, mas parece que eles mudaram desde que viemos antes aqui.

Ele ergue as mãos, pedindo que a estrela solte ele e ele possa explicar um pouco mais, ele olha para a direção dos sons e fala.

Eles cultuam algum ser chamado ʻUhane, na língua deles, o mais próximo que conseguimos entender é que seria algo como Alma. O Roger achou que algo está acontecendo com esse ser e por isso eles estão assim.

Ele aponta para o topo da montanha e fala.

O ʻUhane fica no topo da montanha, eu sei como chegarmos lá, quer dizer, o caminho, nunca fomos lá, é sagrado para eles... Mas pelo visto é a nossa única chance, posso guiar vocês se me deixarem ir com vocês, resolvemos nossas diferenças fora dessa ilha.

Ele olha para Karinna, mas logo desvia e fixa o olhar em Natalie.

Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


— E SE NÃO RESPONDER ELA, RAMEN VAI ARRANCAR SEUS OLHOS TAMBÉM!

Isso foi tudo que me reservei a dizer enquanto observava Tony se assustar com a ave de rapina que era mais doce que um docinho de Oran Berry. Sim, Braviary matava às minhas ordens, mas o voador jamais faria isso se não estivesse seguindo-as. Revirei os olhos, colocando a mão sobre a cabeça de Ramen e acariciando — o que foi um erro porque ele acabou ficando todo manhoso, o que estragava todo o propósito de colocar MEDO no prisioneiro.

— Sh... Para! É pra fazer cara de mau. — Braviary olhava pra mim, olhava pra minha mão e o ciclo se repetiu até entender que não era hora daquilo — ISSO! ENTÃO VOCÊS VIERAM AQUI ANTES NÉ? ACHARAM QUE IAM DAR CABO DA GENTE E AGORA VOCÊ QUE TÁ FUDIDO, CUZÃO!

Tá... Talvez eu não estivesse ajudando muito Natalie na sua missão de tentar arrancar informações do homem, mas acho que estava passando a mensagem de que talvez, e somente talvez, eu não bata muito bem da cabeça. O que ajuda também - se eu sou maluca, ele tem que temer a mim. Vitória do mesmo jeito.

— Acho que dá pra mantê-lo vivo por enquanto, né, Wooper? — comecei a procurar no meio do folhiço e da floresta algum cipó ou algo que desse para amarrá-lo — Podemos ir andando, então? — voltei meu olhar para o garoto — Enquanto seguimos até lá... Me conta, como se meteu na furada de virar um guardinha que gosta de enganar mulher por aí? — me aproximei de Natalie, deitando a cabeça em seu ombro — Você acha que esse história de Alma é maluquice? Já tivemos nossa porção de coisas celestiais, não dá pra considerar doideira, acho.

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 51 posts.
- Spiritomb: 142 posts.
- Galar Ponyta: 12 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
— Ah, você pode apostar que ela aí tem muito mais vontade de fazer esse tipo de coisa quando tem que interagir com gente trouxa. Se quiser um ditado bem simples, vacilão morre cedo, né... — Comentou, apontando para a loira com o dedão da mão livre e deixando escapar um dar de ombros relaxado. Àquela altura, não tinham motivos pra pagar de boas moças, principalmente levando em consideração que o fato de que Karinna era completamente surtada (inclusive, uma espiada de canto de olho foi tudo que deu para a companheira quando ela começou a berrar ameaças à torto e à direito) também podia ajudar a colocar aquele pirralho na linha... Que foi? Você tá achando que era teatro? Essa mina aí é completamente pirada mesmo, filho. — Tá, você tá falando dos cocos. Mas e aquele caranguejo gigante? Não foi ele quem afundou o barco, ou foi? Não estamos tão perto da Ilha Amarela, eu acho... — Franziu o cenho. Quer dizer; Tinha enxergado um vislumbre vermelho do que quer que fosse que tivesse destruído o veículo aquático, mas estava apostando em um Kingler ou algum Gyarados, não em um... Tamatoa, entende?

— ...Sei. — Disse, devagar, deixando escapar uma respiração profunda. O olhar desviou na direção do céu mais uma vez, o pé batendo com certa insistência inquieta contra o solo e a cabeça balançando com discrição, longe de estar exatamente, uhn, feliz. Precisava de alguns segundos para digerir as informações oferecidas pelo policial e, sinceramente, não estava nada feliz com a situação que estava tendo que encarar. — Maluquice? Tem uma tribo de cocos e um caranguejo gigante rondando a ilha... — Ela riu, balançando a cabeça em negativa e largando a cintura com certo desgosto. — Qualquer tal de Alma não é nada perto disso. — Disse, a atenção voltando por um instante para a mais velha. — Mas eu não gosto nada, nadinha de que a gente tava indo justamente pro "lugar sagrado"... E que a gente tem que ir pra lá, de qualquer jeito. Parece até piada, né? — Outro riso, dessa vez um pouco mais cínico, escapou dos lábios.

Chase parou para que pudesse prestar atenção, mais uma vez, no som dos tambores. Podiam não estar exatamente na sua cola, mas não estavam longe e certamente não pareciam que iam descansar até colocar suas mãozinhas não só nas duas, como também em Tony, se é que imaginavam que ele ainda estava vivo. As pálpebras estreitaram com suavidade sobre a imagem do Ranger e, então, ela optou por se aproximar do rapaz, inclinando o corpo pacientemente em sua direção.

— ...Tá. — Começou, analisando cuidadosamente suas feições. — Então, você vem com a gente. — Decidiu, o rosto se aproximando do patrulheiro e uma das mãos se erguendo para segurar seu queixo com uma delicadeza gentil. Morna, a respiração veio e foi em uma carícia amena que ameaçou e se entrosou na alheia. — ...Mas, se tentar sacanear a gente de novo... — Avisou. Devagar, a cabeça se aproximou mais e os lábios encostaram perto do ouvido do rapaz em uma distância perigosíssima para ambos os lados. — ...Eu mesma dou conta de você. — Sussurrou com a brisa, dando alguns segundos de silêncio e quietude para que a informação se cravasse no cérebro do moreno com a violência que fosse necessária.

... ... ...Então, se afastou.

— ...Você vai na frente. — Afirmou, sem dar tempo ou brecha para debate, protesto ou discussão, uma das mãos se apoiando no quadril enquanto esperava que o bendito se recompusesse. — E sem gracinhas, madame.

Até porque, não tinham tempo pra elas, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island


off escreveu:


O rapaz parecia aliviado ao ver que mesmo sob ameça, as duas aceitam que ele vá com elas.

Certo, eu tinha parado aqui, para ver se eles se acalmavam... Mas acho que as coisas estão bem ruins. Vamos ter que seguir o rio.

O rapaz então libera um Scyther, isso faz os pokémons das meninas ficarem em alerta, mas ele apenas indica um ponto da mata e o pokémon investe com suas laminas abrindo a mata.

Após uns 15 min, caminhando e deixando os sons para trás, as meninas ouvem novamente o barulho do Rio e logo se vêem, diante dele.

Vamos seguir até as nascente dele.

Ele retorna o pokémon e indica as meninas para o seguirem, o local era bonito e a água era cristalina. Na água, era possível ver no fundo 5 horseas brincando e olhando para o grupo. Um deles sobe e solta pequenos jatinhos de água para cima.


Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


Às vezes esqueço que Natalie vivia sozinha antes de eu ressurgir na vida dela. Não me leve a mal, mas a ruiva é a caçula e quando éramos adolescentes não era exatamente o que eu chamaria de uma garota que hoje estaria ameaçando Rangers de morte. É bom ver como Wooper cresceu desde que ficávamos podres de areia em Olivine, certa do que quer e com postura suficiente para deixar qualquer marmanjo com medo. Claro que esse devaneio não me impedia de ficar olhando toda abobalhada para ela, com um olhar de irmã orgulhosa mesmo, sabe? Quase querendo esmagar e guardar em um potinho.

Mas não podia baixar a guarda perto do garoto, né?

— Continua andando. — cruzei os braços, nós duas escoltadas pelos nossos monstrinhos; mesmo Tony liberando seu Scyther, não há muito que consiga fazer perto dos nossos Pokémon — Vamos lá.

O caminho era meio... Duvidoso. Me pergunto o porquê de precisar que inseto abra caminho se o Ranger já o conhece. A essa altura já deveria ter uma trilha por aqui, certo? Cutuquei Natalie com o cotovelo, sinalizando com o indicador e o médio que ficasse de olho no rapaz. Apesar de termos toda segurança do mundo, vai que existe alguma armadilha pré-colocada ou algo do tipo?

— Será que essa Alma... — dei uma risadinha, já sabendo a atitude de Chase em relação ao que ia perguntar — É valiosa? — coloquei as mãos na cintura — Ah, vai que a gente consegue arrumar um jeito de sair desse inferno? A gente leva junto e taca o foda-se pra esses troços feios que moram aqui.

Finalmente chegávamos no rio e a vista arrancava um sorriso enorme do meu rosto: não só era um local decente para nos lavarmos, como também tinha um grupo de Horsea brincando no fundo do mesmo. Um até vinha brincar com a gente, o que me deixou confortável suficiente para entrar e dar um mergulho — ao menos para me limpar e tirar o sal da água do mar. Sinalizei para que meus pequenos ficassem espertos e de olho em Tony e liberei a dracônica para me acompanhar.

Mas claro que tinha que estalar algo na minha cabeça, né?

— Ai. — saí da água correndo, voltando meu olhar pra Natalie — Eu quero um. — liberei Ivy da esfera bicolor — Filha, Facade e Protect nesse simpático que veio falar com a gente.

Gostei, ué. E agora quero levar comigo.

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 52 posts.
- Spiritomb: 143 posts.
- Galar Ponyta: 13 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
Skill: +2SpA/Atk pro Eelektross


Não minto pra você: Foi de alto a baixo que a ruiva analisou o inseto esverdeado que foi liberto pelo policial à frente e não só por receio de que ele tentasse alguma gracinha, mas por também se dar conta de que há muito tempo desejava um espécime daqueles (muito, muuuito mesmo. Desde quando eram a maior raridade do mundo na Floresta de Viridian, nos primórdios do RPG, vejam só!) e que, por algum motivo, nunca havia se dado ao verdadeiro trabalho de procurar ou arranjar algum quando a possibilidade se tornou menos improvável ao que começou a estabelecer uma rede de conexões com os mais variados bichinhos do mundo todo e...

Enfim! Vale dizer que foi um olhar singelo aquele que lançou na direção de Rotom, indicando o inseto com a cabeça e observando quando a máquina de lavar se jogou pra frente entre ambos os lados opostos da moeda, balançando sua mangueirinha em uma tranquilidade inabalável. A escolha do elétrico para servir de "escudo" entre o quarteto não era uma simples escolha aleatória; Chase tinha consciência do quão veloz aquele voador desgraçado seria capaz de ser e, sinceramente, duvidava que qualquer outro de seus pokémons conseguiria suprimir aquela vantagem com facilidade simpática.

Os treinos não haviam sido à toa, entende?

— Você acha que demora muito pra gente chegar? — Perguntou ao policial, ajeitando uma das alças no ombro e espiando de canto a loira, deixando escapar um riso torto enquanto Eelektross serpenteava por trás, relaxado. — Tu tá querendo levar uma Alma embora, cabeça de tartaruga? Não tem jeito não, né? — Debochou, cutucando a lateral do seu tronco com o indicador. — Não sei se dá, não. Mas, olha, se for levar em consideração que é a segunda vez que a gente bate no meio de uma civilização perdida e esquisita que quer matar a gente, e que somos obrigadas a ir mais ou menos na direção do coração do lugar... Talvez a gente consiga outra mega? Sei lá. — Jogou a sugestão no ar, um dar de ombros tranquilo. Não era nenhuma garantia, mas era uma possibilidade. — Primeiro a gente tem que sair daqui inteira, de qualquer jeito...

Mas, enfim; Dizem que até no caos há um pouquinho de ordem ou, naquele caso, paz. Ela veio não pelo livramento da situação que estavam, mas sim pela simples imagem do rio que se estampou no meio da mata, cortando-a como uma veia pulsante que a fez permitir um sorriso suave de canto de boca, tranquilo. Sinceramente, ela até teve muita, muita vontade de ir com tudo pra dentro d'água e tirar o sal mas, levando em consideração que ainda podiam estar sendo perseguidos e os nativos ainda podiam aparecer à qualquer momento, achou que o ideal seria esperar um pouco mais antes de se permitir relaxar de verdade.

Claro que com Karinna não era assim.
E claro que ela não podia só se contentar com o show dos cavalinhos brincando na água, porque logo decidiu que eles não iam ficar ali só pra apreciação. A ruiva revirou os olhos com sutileza, mas sem julgamento - quer dizer, quem era ela pra reclamar se alguém queria reclamar algum bichinho novo? Sinceramente, só não fazia o mesmo porque já tinha um daqueles e um bem treinado.

— Reza a lenda que, um dia, há muito tempo atrás, existia uma monotreinadora psíquica... — Provocou a mais velha, pendendo a cabeça para o lado e deixando um sorriso torto escapar. Talvez tenha sido por isso que não reparou quando sua pequena enguia, interessadíssima em fazer amizade depois de todo o caos que se desenrolara há pouco na praia, veio dançando em ondinhas na direção do rio,, o tipo de criança que quer participar de alguma coisa e acaba exagerando sem querer, como se brincasse com um animal inofensivo:

E foi assim, meus nobres queridos, que nós assistimos um maravilhoso show de Discharge's que iluminaram o ar...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




Ao chegar ao rio, as meninas se questionam sobre o que pode ser essa tal de Alma. O ranger apenas olha o caminho que o Rio faz e fala.

Bom, nós visitamos esse local a primeira vez com um pesquisador, só fizemos a escolta dele e foi bem tranquila. Creio que o que afundou o nosso navio seja uma das criaturas que eles controlam, o pesquisador disse se tratar de criaturas pré pokémons... Algo assim...

Os Horseas ficam brincando de espirrar água, e quando a loira se aproxima, ele pareciam ainda mais empolgados até ela e a ruiva darem ordens e os pokémons surgirem do nada dispostos a matar aqueles pobres horseas inofensivos.

Os cavalos marinhos afundam na água e nadam correnteza acima, enquanto os golpes explodem na água, fazendo pequenas explosões.

Vcs estão doidas ? A ideia não seria não chamar a atenção ?

E pelo visto aquilo poderia piorar, pois do ponto onde os horseas tinham nadado para cima, a agua parecia ficar mais revolta e dois Seadras surgiam com os Horseas ao fundos, eles pareciam querer proteger os pequenos horseas.


WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 SeadraWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 Seadra

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 Horsea

O Ranger ao ver aquilo fala.

Isso vai chamar muita atenção... Vamos fugir...

Mas os dois Seadras disparam jatos de água forte contra as moças e pareciam querer vingança por assustarem os filhotes.

Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


— Outra mega? — acho que minhas pupilas até dilataram, sinceramente — Acho ótimo.

Apesar de ser meio que um tiro no escuro, pode ser que Natalie tenha razão. Quer dizer, duas sociedades perdidas no mundo que ninguém (ou poucas pessoas ouviram falar)? Quais são as chances? Só a gente mesmo que é cagada de Mandibuzz. Bom, golpes ordenados, acabou que os pais dos pequenos Horsea acabaram aparecendo, o que achei que pioraria a situação, mas eram só pobres Seadras.

— Ivy, Facade na da direita e Protect. — voltei meu olhar pra Tony — TOMA CONTA DA SUA VIDA OU RAMEN VAI ARRANCAR SUA LÍNGUA — cruzei os braços, batendo os pés no chão impacientemente — Vou levar um dos pais, então. Ninguém mandou aparecer.

Caso caíssem, eu jogaria a Pokéball em um deles, já me preparando para seguir nosso caminho.

— Para onde, homem?

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 53 posts.
- Spiritomb: 144 posts.
- Galar Ponyta: 14 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."
[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos