Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ground Zero

3 participantes

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
– Rosa...?! – Edna repetiu a cor destacada por Ren e deixou seu olhar se perder no vasto horizonte do deserto, como se, por um instante, estivesse inclinada a apontar alguma coisa rosa em meio aqueles tons terrosos que só não eram mais infinitos por causa do azul do céu sem nuvens.

– Ô droga. Toda sorte é que era justamente com o Leônidas que eu estava querendo falar, antes de vocês chegarem, aí consegui matar dois coelhos com uma cajadada, pois de alguma forma o sinal tá péssimo e eu acho que não conseguiria fazer uma segunda ligação. – o cientista reclamava, olhos fixos no aparelho em sua mão, quando tornou a se aproximar do grupo – Prontos?

A resposta de Albieri veio com a atenção de sua esposa que fez questão de mostrar as garrafas sendo abastecidas pela, eu presumo, Starmie de Kath. No tempo disso ser feito, o homem se pôs a reorganizar os pertences do casal, ajustando a larga mochila de viagem nas costas e recolhendo sua bandeira, cujo mastro retraía até o tamanho de um antebraço para caber de volta na bolsa.

– Ele me falou de um lugar que pode ser o que vocês procuram, mais a nordeste daqui. Disse que nos encontraria no caminho.

Ao ver que a tarefa das garrafas estava quase completa, Albiere iniciou a caminhada, uma vez que em campo aberto qualquer um poderia localizá-lo com certa facilidade só de olhar. Porém, o velho não teria se distanciado nem cinco minutos do grupo quando voltou correndo, com os pés tendo dificuldade de se desenterrarem às pressas da areia fofa.

– Depressa, depressa. Corram, reajam, qualquer coisa! – exclamava, claramente fugindo de uma pequena, mas visível, nuvem de areia que se deslocava em sua direção com velocidade.

– Uma tempestade de areia!? – sem hesitar, Edna enfiava as garrafas do jeito que podia na bolsa térmica.

– Daquele tamanho? Não. Deve ser alguma criatura! – Pokémon, decerto. Mas, a princípio, nada que o casal de idosos se sentisse capaz ou disposto a enfrentar - será que eles não tem Pokémon? Talvez. Só que fugir tinha a inconveniente consequência de deixá-los mais distantes da direção que pretendiam seguir.

Ren & Sleepy – Manhã | 42ºC – Shimmer Desert
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
Eu de fato tinha chamado minha Starmie para ajudar a reabastecer as garrafas de água, por mais que seja cansativo para a estrela, mas ter garrafas de água cheias pouparia o cansaço de todo mundo no futuro. Enquanto eu vigiava a minha Pokémon eu voltava a boiar em meus pensamentos, cada fala de Edna, Albiere e é claro, Ren entravam em minha cabeça e eu ficava pensando sobre elas. Principalmente a fala de Ren sobre uma criatura rosa, que me fazia pensar em como seria a aparência de uma criatura mítica, isso é, se tivesse uma, nas profundezas daquele deserto. Se bem que a aparência não importa muito, eu lembro que Jirachi era pequeno e até mesmo "fofo", mas foi extremamente perverso. Eu literalmente ainda quero acertar as contas com ele.

- Ótimo, então já podemos começar a ir? - Eu dizia em resposta a Albiere, esse que vinha com boas notícias, dizendo que o seu colega de trabalho encontrava algo que podia ser de nosso interesse. Com pessoas inteligentes, estudadas e com experiência em expedições, nossa trilha nesse lugar tão inóspito seria bem mais fácil. Eu recolhia Alya quando ela terminava com as garrafas, ficar exposta a tanto calor não era algo bom para um pokémon aquático é claro. Agora eu estava animada, o nosso destino aparentemente existia, que honestamente, não tínhamos nem certeza disso.

Albiere ia na frente, mas minutos depois ele logo voltava, desesperado e com uma nuvem de cor terrosa tomando forma atrás dele. Claramente uma tempestade de areia, mas tinha algo estranho. Não parecia natural, estava concentrada demais. E no fim, a fala de Edna sustentava o meu pensamento. Aquilo era obra de um Pokémon.

- Espera um minuto. Se for um Pokémon, acho que podemos dar um jeito. Já contamos pra vocês que somos treinadores pokémon e até com um tanto de experiência. - Eu procurava em minhas pokébolas, já tinha em mente que Pokémon usar. - Querido, vou precisar de sua ajuda de novo. - E quem saía da pokébola era Metang. Pokémon metálicos eram resistentes a tempestades de areia. - Vamos tentar encontrar o que está causando essa tempestade de areia e parar com ela, ok? - O Pokémon assentia, um pouco receoso, pois de novo não tinha muita ideia de seus arredores. Então eu olhava para Ren: - Então, vamos lá?

_________________
Ground Zero - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface





Route 111

Numb ♪

Talvez o deserto não gostasse de rosa.

Que falta de visão. Só por que as únicas cores ali eram o dourado da areia, o incomum verde dos cactos e o azul ou negro do céu, não significava que a simples pronúncia de uma cor diferente devesse ser tão arduamente rechaçada assim. Quero dizer: estava tudo dando certo, finalmente. Eles haviam trombado em um par de... fadas madrinhas (?) que estavam ajudando-lhes a localizar-se no deserto, tinham conseguido água, sanidade, abraços quentinhos.

É, talvez o último tenha sido só minha carência falando mais alto.

Não importa. O fato é que Ren finalmente estava criando alguma confiança naquela bagunça toda; quem não ficaria mais tranquilo sabendo que dois profissionais — e uma Edna — iriam ajudar? Mas aparentemente, assim como todo o restante da sociedade, o deserto também era extremamente baseado no capitalismo patriarcal, abominando quaisquer coisas que difiram-se do dado como "normal".

Um garoto de cabelos cor-de-rosa falando de rosa no meio do deserto? Simplesmente inaceitável. Toma aí uma mini tempestade de areia para sair correndo.

...

Por que diabos Kathryne não estava correndo? Ren já tinha começado a virar ao lado contrário, mais que feliz em seguir Albiere, quando a loira decidiu que era uma boa hora para ir atrás de uma evolução de um pseudo-lendário. Treinadores com experiência e encontrar causas de tempestades? Tenho certeza de que o coordenador não assinou nada falando sobre isso.

Acho que ela realmente ficou tempo demais no sol.

Hmm... Oi? — foi tudo o que saiu da boca do talvez-não-por-muito-tempo-aprendiz. Ele definitivamente não estava muito afim de se matar indo no meio de uma tempestade de areia: não parece muito emblemático. Certamente, pular de um prédio lotado, beber um vinho envenenado no meio de um casamento real ou explodir-se em meio à igreja irritante que você não aguenta mais parecem ser opçãos mais atrativas para uma tentativa suicida.

Ah, acho que não tem como voltar atrás agora, né? — Ah, claro, ir até a tempestade. Com certeza era o que eu estava pensando. Sim Kath, vamos lá, eu tenho muito apoio emocional para dar! — disse ele, tentando não deixar muito claro o que pensava sobre isso, apesar de falhar miseravelmente. Ele emitiu a parte de ter muito sangue a perder também, pois pensou que não pegaria muito bem. Independentemente, ele foi atrás da loira, também com uma Poké Ball em mãos.

Nada mais romântico que morrer ao lado de um desconhecido.

Ground Zero - Página 6 109 59 - Day Care

_________________
Ground Zero - Página 6 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
O desconhecido para Ren tinha cara, forma e cor, ainda que essa última não seja rosa, mas algo no monótono terroso do ambiente. Sim, o palpite do experiente Albiere estavam certos e a criatura até mesmo parou o avanço, ao ver Kath liderar um contra-ataque; o homem também parou a fuga, os olhinhos estreitos marcando ainda mais algumas rugas, curioso para ver o que as crianças tinham em mente para resolver aquilo.

Assim que se aproximou dos humanos, a nuvem de areia parou seu avanço, começando a se dissipar. Porém, o som de areia em atrito com alguma coisa ainda podia ser ouvido e intimidava um pouco. O que quer que estive sob a fina camada terrosa era realmente ligeiro e voraz. Não fosse um curioso Metang a flutuar em sua direção, já antecipando o que se tratava, decerto que os terrosos seguiriam sua investida contra os humanos sem hesitar. Como esse não era o caso, paravam e se revelavam.

Pequenos montinhos de areia subiam desde o solo, escorrendo para os lados a medida que as carapaças rígidas e redondas dos Pokémon emergia da terra. A horda de Sandshrew emitia sons questionadores e ameaçadores - dava para perceber pelos tons - na direção do metálico de Kathryne, que respondia com um ruído metálico e agudo que, talvez, nem sua mestra soubesse supor o que dizia. Bem, o que quer que tenham conversado naqueles curtos segundos parece não ter rendido bons frutos, pois os tatus kantonianos se posicionavam, uns com os corpos levemente curvados pra frente, como se estivessem prontos pra entrar em postura defensiva, outros apoiados nas pernas traseiras, ganhando altura e pompa.

Ground Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 Sandshrew

Lá atrás, alheios à batalha que se desenhava, Albieri se dedicava a retirar da mochila uma caixinha repleta de lentes, todas partes de uma máquina profissional que o cientista se dedicou a montar para registrar alguma coisa daquela situação. No fim das contas, era um pesquisador.


Ren & Sleepy – Manhã | 42ºC – Shimmer Desert
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
Ah, sabe aquela sensação de que você acabou de fazer uma besteira enorme? Era isso o que eu sentia quando eu caminhava em direção ao "olho da tempestade". Eu que sempre fui uma pessoa medrosa, de acordo com minhas próprias palavras, estava fazendo uma loucura daquele tipo. E quando eu falava com Ren, ficou óbvio que ele não concordava com a minha atitude. Pensando bem, nem eu concordava. Por que eu estava fazendo aquilo? Apenas pra me aparecer na frente daquele casal? Na verdade era exatamente isso, eu queria mostrar pra eles que eu até tinha como me virar. Mas agora não tinha tanta certeza.

- Me desculpe Ren, acho que eu devia ter voltado atrás também. - Eu dizia respondendo aos comentários sutis, ou que pelo menos tentavam ser sutis, mas a mensagem por trás deles ficava completamente estampada. Eu preparava para chamar meu Metang de volta e então voltar atrás, mas no fim, algo chamava a minha atenção e chamava ainda mais a atenção do Pokémon metálico. A nuvem de areia se dissipava e sons leves na areia, que provavelmente meu Metang conseguia identificá-los melhor do que eu. Pareciam pequenos passos.

E uma horda de pequenos roedores se revelava, nada satisfeitos com a nossa presença aqui, emitindo vários grunhidos, muito provavelmente de raiva. E então, meu Metang dava uma resposta que eu de fato não concordava nenhum pouco, respondendo os grunhidos de maneira agressiva. Embora eu não quisesse que isso acontecesse, era bem provável que isso fosse acontecer. Ele vem de câmaras profundas do Valley of Steel, o mundo exterior ainda é bastante misterioso e até mesmo agressivo para ele. Basicamente, Metang não conhecia o mundo exterior e o mundo exterior não o conhecia, levando a cenários como esse.

- Tch, o que eu faço agora? - Eu dizia fitando os pequenos roedores, que literalmente entravam em formação, estavam prontos para o combate. Honestamente, eu queria guardar energias e evitar um confronto, mas se voltarmos atrás, aqueles Sandshrew podiam nos emboscar de alguma maneira. E também havia o fato de que Metang não gostou nenhum pouco da hospitalidade de nossos "anfitriões" e esse também estava pronto para a batalha, apenas esperando ouvir o meu comando: - Sigh, vai ter que ser assim mesmo. Então ataque com o Earthquake, vamos ser rápidos.

Eu dava mais um longo suspiro e então olhava os meus arredores, procurando por Ren e também por Albiere e Edna. Eu notava o cientista se preparando para montar um kit para então registrar tudo o que estava acontecendo ali. A intenção dele era provavelmente ver os pokémon selvagem do deserto, só que acho que a batalha aqui não deixaria com que ele vesse muito. Enfim, procuraria por Ren e quando o encontrasse diria:

- Umm... se não se importar, pode dar uma ajudinha aqui?

_________________
Ground Zero - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface





Route 111

Numb ♪

... Ela disse alguma coisa?

Não acho que Ren havia escutado muita coisa de qualquer forma, estando um pouco preocupado com aquela tempestade. Foi só falar de lendários, cor-de-rosa, aventuras e pum, uma confusão quentinha indo direto para eles.

Como é que falam? "Encarar os problemas com a cabeça"? É, Metang realmente tinha uma senhora cabeça, então talvez seja por isso que tenha dado certo. Ao ver aquele imenso corpo-cabeça metálico, os grãos de sílica voadores quase que imediatamente pararam de flutuar loucamente. Nota mental: areia não gosta de cabeças. Boa Kath, nunca critiquei!

Ainda assim, o coordenador não sabia se queria ao certo cair de frente com aquilo ali. Mas talvez fosse tarde demais. Não parece que aqueles tatus territoriais iriam deixar a presença do rosa passar impune em seu deserto quase que monocromático. O azar é deles: se tem algo que se destaca no meio dos tons amarelados dali, era Ren Hughes e seus Pokémon.

Pois bem, deserto misógino que é contra meninos usarem rosa... O que acha de ver um treinador mono rosa com cabelos cor-de-rosa liberando seu mais forte Pokémon (que saiu de uma Poké Ball rosa liberando purpurina rosada), que tem laços rosas, equipado com uma polaina rosa, usando um movimento do tipo normal que, por algum motivo, saiu rosa também????

Porque é isso que aconteceu. Sem alternativa para fazer algo diferente, e tendo sua ajuda requisitada por Kathryne, Ren jogou ao ar a esfera rósea que tinha em mãos. Laylah talvez não estivesse acostumada com o clima quente e acabasse um pouco surpresa, mas era inteligente e sabia reconhecer como seu treinador sentia-se. Não demorou muito para a Sylveon prostrar-se em frente à dupla, notando a hostilidade e perigo da situação. Depois disso, bastou apenas uma ordem. — Lay... Obrigado. Agora, avance com Hyper Voice sempre que possível.

Assim mesmo, frio e cru. Ren já nem mesmo hesitava muito ao dar as instruções. Ele conhecia as regras, ouvira os conselhos. Batalhas não fazem mal. Autodefesa é o que importa. Não precisava se sentir mal. Só pioraria tudo.

"Batalhas não fazem mal."

Ground Zero - Página 6 109 60 - Day Care

colocando meu power item de special attack (não lembro o nome e preguiça de ver) na sylveon

_________________
Ground Zero - Página 6 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
Um dos preços de um compromisso súbito com uma pessoa desconhecido, rumo a uma aventura desconhecida, eram as inseguranças e problemas de sinergia que podiam se apresentar ao longo de obstáculos de adversidades. Ren e Kath vinham experimentando isso até mesmo para definir que direção seguir mas, no fim, acabavam encontrando um senso comum mesmo nas pequenas loucuras que o outro não concordasse plenamente. Acho que chama empatia, ou algo similar.

Infelizmente, com tanta pressão, enxergar a positividade no resultado final das ações ainda era um desafio, sobretudo para a tímida e insegura Keyron que inevitavelmente se encontrava na montanha russa de decidir e se arrepender, ou na ordem inversa. Hughes também tinha seus problemas, como as dúvidas sobre o que fazer e em que condição, sendo que, para dificultar, o rígido e árido deserto parecia estar sempre com pressa, não lhe dando nem opção, nem tempo, como agora.

Os habitantes do deserto eram tão grosseiros quanto o clima no qual nasceram e foram criados, então não hesitaram mesmo ao perceberem os adversários fortes diante deles; talvez confiassem em seus números, ou suas táticas no ambiente familiar. Sendo assim, aproveitaram que tanto Laylah quanto Metang estavam ali, atrapalhados com areia fofa, calor e itens pesando em seus corpos. Os ataques não demoraram a vir.

De forma ordenada eles pareciam se dividir em trios, mas a sincronia dos movimentos levava a um primeiro e massivo disparo de areia (Sand Attack) na fada quadrúpede, que tinha agora os olhos tão cheios de terra que teve sucesso de atingir somente dois de seus algozes. Poderia ter sido triste para ela, mas foi trágico para eles, pois a energia de seu grito foi tão potente que os derrubou sem chance de reação.

À parte, uma dupla de tatus completava sua posição defensiva, tornando-se uma verdadeira bola (Defense Curl). Acabaram vibrando intensamente quando Metang agiu, fazendo o solo estremecer, algo que derrubou até mesmo Laylah, mas nada grave. Também não tinha sido grave para os terrosos que, enfim, podiam reagir e, como Metang foi seu primeiro contato, tornou-se também o primeiro alvo dos que já estavam girando no chão (Rollout), enquanto um terceiro deslizava pela areia também num giro, mas de algum modo diferente (Rapid Spin), e que se repetia a partir de um quarto Sandshrew indo na direção de Sylveon.

Do lado dos treinadores, sua ofensiva repetia se seguia. Afetada e desnorteada, Laylah dessa vez atingia apenas um dos roladores que tinham focado Metang, infelizmente. O metálico de Kath, por outro lado, tinha exatamente os três alvos possíveis à sua frente agora, mas ainda assim era incapaz de derrubá-los num golpe único... E ainda por cima vacilava em sua flutuação, sinal do cansaço físico que chegava.

Log de batalha :



Sanshrew:
+1 Def
Sandshrew:
+1 Def
Sandshrew:
~x~
Sandshrew:
faint
Sandshrew:
faint
Sandshrew:
faint
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
-
Hold Item 4:
-
Hold Item 5:
-
Hold Item 6:
-
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Sand Veil
Trait 3:
Sand Veil
Trait 4:
Sand Veil
Trait 5:
Sand Veil
Trait 6:
Sand Veil

lv25 Sanshrew


46/60
lv25 Sandshrew


32/60
lv25 Sandshrew


28/60
lv25 Sandshrew


0/60
lv25 Sandshrew


0/60
lv25 Sandshrew


0/60
Ground Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 Sandshrew
Ground Zero - Página 6 MetangGround Zero - Página 6 Sylveon
lv38 Metang


40/94
lv45 Laylah


119/140
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Pixilate
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Lens
Metang:
~x~
Laylah:
-4 acc.

Campo: Deserto. Solzão da poha.


Ren & Sleepy – Manhã | 42ºC – Shimmer Desert
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface





Route 111

Numb ♪

Malditos tatus.

A mãe deles não tinha ensinado que é feio jogar areia na cara dos outros? Sinceramente, que grandíssima falta de educação. Agora ele teria que gastar sua água para tentar limpar os olhos de Laylah mais tarde. A quadrúpede também não havia gostado muito da sensação, estourando os tímpanos e cérebros dos terrestres que conseguia. Por algum motivo, o som não conseguia dissipar-se para todos os lados como fisicamente deveria, mas coloco isso como sendo culpa da areia.

Mas bem... Os pequenos realmente não conseguiam fazer muito mais que isso. Até embrulhavam-se aqui ou ali para tentar realizar uma investida contra os Pokémon da dupla, mas sem grande sucesso.

Ren suspirou, um pouco preocupado. — Está tudo bem aí, Lay? Ah, o que eles fizeram... Logo eu tento limpar essa bagunça, tá bem? Até lá, tente finalizar o que começou com mais alguns Hyper Voice. — disse ele, tentando confortar sua querida companheira. Em seguida, olhou para o Metang de Kath. Parecia cansado, mas nem de perto prestes a cair e desistir. — Talvez eu possa ajudar seu Metang a se sentir melhor depois também. Só... vamos garantir que nenhuma tempestade-tatu vai atrapalhar a gente, primeiro.

Ground Zero - Página 6 109 61 - Day Care

_________________
Ground Zero - Página 6 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
Ainda preferiria ter evitado esse confronto e talvez eu pudesse ter feito isso mesmo depois do encontro com os roedores. Mas agora não é hora de pensar no que podia ser feito, na verdade não se deve pensar nisso em hora nenhuma, porque esses pensamentos apenas geram arrependimentos e não agregam em nada. Mas o cérebro humano não consegue evitar pensar nas possibilidades. Falando em pensar, é engraçado o fato de uma luta contra pequenos roedores me fez pensar em algo até que profundo desse tipo. Bem, fazer o que? Eu costumo boiar desse jeito mesmo.

Já sobre a batalha em si, essa realmente não era muito difícil e era o fato de não ser difícil que me deixava um pouco mal. A segunda vez no dia que estou batendo em pokémon mais fracos. Apesar que esses Sandshrew estão conseguindo montar uma resistência e tanto, como o fato de seus ataques de areia de alguma maneira afetarem a precisão dos golpes sonoros da Sylveon de Ren. Não faz sentido, mas tem muitas coisas que não fazem sentido nesse mundo. Enfim, por sorte meu Metang não foi alvo de ataques debilitantes desse tipo.

- Querido, ataque com dois Flash Cannon nos Sandshrew mais enfraquecidos. - Resolvi por optar por ataques de alvo único, pois não queria machucar a Sylveon com mais um Earthquake e também porque a resistência física daqueles ground types era bastante impressionante, logo apesar de não ser o forte de Metang, um ataque especial pode ser mais eficiente. Porém, não tão eficiente a ponto de derrubar o Sandshrew que estava mais saudável dos restantes. Esse eu deixaria nas mãos da Sylveon.

- Sim, vamos precisar cuidar dos nossos pokémon depois disso. Nem chegamos nas ruínas e meu Metang já lutou até que bastante. - Eu tinha trazido algumas Potion, mas Ren parecia que tinha outra coisa em mente pra cuidar dos nossos Pokémon. Que assim seja, se eu puder economizar suprimentos seria ótimo.

_________________
Ground Zero - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
Definitivamente, os Sandshrew podiam incomodar apesar de sua pouca força. Era o fato de estarem em bando que potencializava seu poder, além de terem tido a sorte de encontrar dois adversários mais lentos, dando uma iniciativa que teria sido crucial no começo da batalha.

Entretanto, as vantagens conquistadas não demorariam a ser superadas. Ainda que Metang continuasse sendo alvo dos mesmos três tatus que o atacaram antes, estando dois deles numa velocidade e potência superiores desta vez, foi Laylah quem realmente brilhou no final, levando os dois mais vigorosos e deixando Kath, numa nova estratégia dar cabo do último.

- Ah... Pena, mal deu pra pegar mais ângulos... - tinha um pesar genuíno na voz do velho cientista assim que viu os Sandshrew rolando morro abaixo pela areia, a grande maioria tornando a se mesclar com o ambiente de modo que ficasse difícil localizá-los uma vez mais - Agora entendo quando dizem que se sentem capazes de se aventurar por aqui mesmo com pouca informação. É sobre isso. - num gesto largo apontou os Pokémon da jovem dupla.

Enfim, com o término do rápido combate, talvez fosse a oportunidade que precisavam para retomar a caminhada na direção que pretendiam antes. Digo, com o pequeno alvoroço, não era muito prudente ficar por ali. Nem mesmo a Pokédex saberia dizer com precisão um número mágico para quantificar os membros de um bando de Sandshrew. No deserto...

Exp e etc. no próximo post.



                   
Sanshrew:
 ffaint
 Sandshrew:
 fain
 Sandshrew:
 faint
 Sandshrew:
 faint
 Sandshrew:
 faint
 Sandshrew:
 faint
 
Hold Item 1:
 -
 Hold Item 2:
 -
 Hold Item 3:
 -
 Hold Item 4:
 -
 Hold Item 5:
 -
 Hold Item 6:
 -
Trait 1:
 Sand Veil
 Trait 2:
 Sand Veil
 Trait 3:
 Sand Veil
 Trait 4:
 Sand Veil
 Trait 5:
 Sand Veil
 Trait 6:
 Sand Veil

 
lv25 Sanshrew

 
 
0/60
 
lv25 Sandshrew

 
 
0/60
 
lv25 Sandshrew

 
 
0/60
 
lv25 Sandshrew

 
 
0/60
 
lv25 Sandshrew

 
 
0/60
 
lv25 Sandshrew

 
 
0/60
 
Ground Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 SandshrewGround Zero - Página 6 Sandshrew
Ground Zero - Página 6 MetangGround Zero - Página 6 Sylveon
lv38 Metang


24/94
lv45 Laylah


119/140
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Pixilate
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Lens
Metang:
~x~
Laylah:
-4 acc.

Campo: Deserto. Solzão da poha.


Ren & Sleepy – Manhã | 42ºC – Shimmer Desert
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 6 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos