Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pensando no futuro

3 participantes

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Acionando o pick up x02 (Aipom e Linoone) e itemfinder S2 :


Agradar a patroa depois de um dia cansativo era muito bom. Ainda mais que naquela tarde iremos visitar amigos e além disso ir até a cidade em busca de roupas apropriadas para o casório. Primeiro iria dar um carinho na patroa logo depois dela acordar né. Seria rude sair da cama e ir fazendo as coisas sem antes garantir que ela estava bem xD.

- Amor. Vou dar uma volta pela fazenda para ver se está tudo certo e adiantar um pouco mais da colheita antes de irmos ver Durval e Dora. Quer se juntar a um treino nosso depois?

A pergunta era simples assim como a intenção. Iríamos unir tudo o que havia de útil com o que havia de agradável se ela topasse.

”Contagem de eggs com Slug no time” :


”Contagem do daycare” :


Controle da fazenda :

_________________
Pensando no futuro - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Lá e de volta outra vez
Click me :


-Depende… eu ganho um beijo junto com esse belo café da manhã? hehehe e vou aceitar te fazer companhia no treino!

Um sorriso maroto se formava no rosto de Dai com a provocação…

Lá fora, o sol aquecia tudo depois de uma boa noite de repouso, e mais um dia começava na fazenda… Staryus garantiam que as plantas tinham água o bastante, um time bem diverso e competente cuidava do solo… o que incluia: Tirar ervas daninhas, cuidar para que as plantas não tenham qualquer praga, que o solo tivesse bons nutrientes para alimentar a planta… e que as raízes estivessem bem acomodadas e de preferencia com espaço pra crescer..

Rafa organizava o final da colheita, quando um barulho um tanto preocupante vinha de algum lugar próximo a casa… Os pokemons de Dai que estavam por perto disparavam na direção do ruído…

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 4 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
- Não ganha um beijo não. Ganha pelo menos dois.

Eu conhecia aquele tipo de som e sabia bem que logo depois dele vinha algum problema.

- Hinata!

A ninja se fazia presente. De todos os meus pokémons ela era a mais ágil para resolver problemas. Fui com ela junto a um time improvisado de novatos que eu havia deixado separado para treinar durante aquela manhã.

- Dai. Vai ficar tudo bem. Estamos contigo e provavelmente...são pokémons selvagens que migraram de novo de surpresa.

Eu torcia que fossem...porque se fossem humanos...ai a situação ia ficar mais complicada.

”Time para resolver problemas” :


”Contagem do daycare” :


Controle da fazenda :

_________________
Pensando no futuro - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Lá e de volta outra vez
Click me :


Rafael, preocupado com a segurança de sua amada, não perdia tempo e logo também disparava atrás dela! Hinata ao ouvir seu nome rapidamente atendia ao chamado, chegando ao local

Lá, os pokemons de Dai estavam prontos a defendê-la, ela se encontrava um pouco mais atrás, no chão com sua Cutiefly no colo, e um favo de mel em um pote mal fechado

Do outro, um grande grupo de Pidgeottos pareciam muito interessados na insetinha e seu doce… não precisava ser um Sherlock para deduzir o ocorrido… Ampharos buscava afastar as aves, mas elas pareciam confiantes por estar em grupo…

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 4 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Hinata não estava mais com o item de treino da noite anterior...mas eu só percebi isso agora.

- Hi! Coloque esse colar.

O colar tinha o item Mystic Water, que fortalecia os poderes hídricos da Greninja. Chegando à cena a abelinha de Dai estava com grandes problemas. Eu fiquei chocado pois não era Hinata quem ia para a ação primeira e sim Artemis.

“Ela está com o item de treino (?) quando foi que ela...a esquece isso não é o mais importante.”

A dragão parecia furiosa com os voadores por implicarem com alguém mais fraco e não só por isso, mas por estarem debochando de nós alto no céu.

“Que corajosa…”

- Hinata! Use seu surf para derrubar eles. Não vamos deixar que façam nenhum ferido por aqui.

Artemis pulava na frente da onda...como se ela pudesse subir aos céus com o impulso e dar uma cabeçada em um dos pidgeottos...só que ela esqueceu que a onda também iria machucá-la…

- Artemis! Use Protect na direção da onda! Vai ajudar Hinata a atingir eles!

Ok...o protect não ia fazer nada mas a dragão iria ficar feliz. Então valia a pena dar o comando xD.

”Time para resolver problemas” :


”Contagem do daycare” :


Controle da fazenda :

_________________
Pensando no futuro - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Lá e de volta outra vez
Click me :


Nem preciso dizer que mesmo todo o bando não tinha nem chance contra Hinata… digo, Ártemis e sua cabeçada poderosa hehehehe por uns instantes eles ficavam desmaiados e ensopados no chão… mas um a um se levantava, sacudia o excesso de água e levantava voo, sem mais interesse no lugar

Dai, aliviada, se levantava e comentava com seu namorado

-Nossa… fazia tempo que Cutie não ficava empolgada assim… e ela sempre solta um cheiro adocicado quando isso acontece, nesses casos Dolly nos protegia… mas hoje foram mais rápido…

Ela terminava de fechar o pote e a própria abelhinha fazia questão de entregar a Rafael o mel… claro que a loira não iria perder a oportunidade de cobrir seu salvador de beijos e abraços agradecidos pelo que tinha acabado de fazer

-Já que estão todos aqui… o Treino ainda está de pé?


Pidgeotto:
desmaiado
Pidgeotto:
fainted
Pidgeotto:
Fainted
Pidgeotto:
Feited
Pidgeotto:
feinted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Keen Eye
Trait 4:
Keen Eye
Trait 5:
Keen Eye

lv25 Pidgeotto


0/66
lv25 Pidgeotto


0/66
lv25 Pidgeotto


0/66
lv25 Pidgeotto


0/66
lv25 Pidgeotto


0/66
Pensando no futuro - Página 4 PidgeottoPensando no futuro - Página 4 PidgeottoPensando no futuro - Página 4 PidgeottoPensando no futuro - Página 4 PidgeottoPensando no futuro - Página 4 Pidgeotto
Pensando no futuro - Página 4 GreninjaPensando no futuro - Página 4 Bagon
lv50 Hinata


132/132
lv23 Ártemis


53/53
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
Mistic Water
Hold Item 2:
Power Band
Hinata:
normal
Ártemis:
normal

Campo: Belíssima fazenda do sortudo Rafa
Log:
Bagon (Ártemis) protect
Greninja (Hinata) 80 de dano


PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 4 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Eu estalava os dedos e retribuía os carinhos. Bagon levava sua patinha para o alto confiante pela vitória contra os voadores. Hinata só parava ao seu lado e botava sua mão sobre a cabeça da pequena a felicitando.

- O treino vai começar logo, logo. Só tenho que ajeitar o time para seguirmos nosso cronograma.

Artemis bateu no próprio peito enquanto dava um sorriso para mim. Hinata olhava para baixo e para ela. Dona se aproximou e fez um sinal de positivo com a cabeça.

- Parece que temos uma novata bem empolgada. Tudo bem Artemis. Vai participar do treino com a gente dessa vez. Dona?

A gigante obsidiana graciosamente ia de volta para seu canto da fazenda tomar conta de outros pequenos.

- Pois bem pessoal. Vamos retomar o treinamento de antes então. Como podem ver temos vários novos parceiros. Dai e o time dela vão participar junto do nosso treino então podemos testar novos métodos xD. Para começar...apresentem-se uns para os outros e formem equipes com 4 pokémons. Podem ajudar uns aos outros a aquecerem.

Um treino com 12 pokémons era algo bem diferente do normal. Primeiro tínhamos que definir os grupos e depois disso a prática teria início.

”Time do segundo treinamento de sp.def! 1/8” :


”Contagem do daycare” :


Controle da fazenda :

_________________
Pensando no futuro - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Lá e de volta outra vez
Click me :


A entusiasmada Bagon era incluída no treino… Já Dona parecia ter um certo instinto maternal desperto pelos bebes que estavam pela fazenda… Com os pokemons que iriam treinar, restava ao casal dar as primeiras orientações… Dai então sugere uma forma diferente de fazer o aquecimento… ela coloca uma musica agitada em seu rotomfone e sugere

-O que acha de dançar um pouco para aquecer o querido?

Ela se empolgava com uma coreografia, que aparentemente seus pokemons estavam até acostumados… Bem, ao menos estavam acompanhando direitinho… talvez ela ja tenha usado em alguma outra ocasião…

Música -- > https://www.youtube.com/watch?v=hici1VgHse4


PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 4 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Eu não era o melhor dançarino deste continente,mas nunca recusaria uma dança para minha patroa.

- Vamos mexer os esqueletos pessoal!!! Estilo livre!!!

Prometeu começou seus movimentos de Break Dance que nem eu sabia que ele sabia fazer.  Hinata iniciou uma dança animada mas que lembrava uma rotina de treinos e disparos de tiros de zarabatanas.

Senna...parecia um bodybuilder mostrando seus músculos. Ashura, Ghidorah e Artémis ficavam em dúvida do que fazer, então se juntaram em uma performance de poder e contemplação a força dos dragões.

Elas dançavam em círculos apoiando uma na outra e finalizaram com uma pirâmide pokémon. Com o final do aquecimento chegava a hora de pôr em prática nossas resistências.

- Dai...vou organizar o time para fazer uns testes. Vocês podem usar seus ataques especiais nesses cinco aqui. Artémis você vem comigo. Equipe lembrem do que já treinamos! Fortaleçam os pontos dos seus corpos onde o impacto de técnicas especiais é mais crítico.

Eu levava artémis até um canto comigo e sentava até ficar o mais próximo da altura dela em pé.

- Querida. Eu vi como agiu contra os pidgeottos. Um dia você vai ser uma rainha dos céus e da caça. Pois enquanto estamos fortalecendo sua mente para ser uma rainha louvável e digna. Quero que sente comigo e feche seus olhos.

Aguardava ela realizar o comando.

- Pois bem. Imagine o céu e o ar correndo por seu corpo. Você voando mais e mais alto. Um de seus maiores problemas vai ser a altitude. Quanto mais alto subir. Mais frio irá ficar. Quero que mentalize essa experiência por enquanto.

”Time do segundo treinamento de sp.def! 2/8” :


”Contagem do daycare” :


Controle da fazenda :

_________________
Pensando no futuro - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
Lá e de volta outra vez
Click me :


Dai sorria ao ver seu namorado dançando… felizmente os movimentos não eram nada difíceis, mas se mostravam eficazes em aquecer e preparar para algo mais intenso

ela depois ficava organizando os que já iam para a etapa prática do treino… ela selecionava alguns golpes desse time, e orientava para que fossem lançados naqueles que iriam treinar suas defesas…

Ela pacientemente explicava que era um treino, e força aplicada era outra, e deveriam lançar com calma e de maneira muito consciente para identificar pontos falhos nas técnicas de cada um….

Para os de defesa, o básico… guarda alta, postura firme…

Ártemis, por ser a mais nova, e não ter participado do treino anterior, recebia algumas orientações em separado… ela estava visivelmente empolgada e contente por participar do treino… era mesmo uma guerreira a pequena… mas que era obediente e sabia se aquietar quando assim era orientado…

conforme os cenários eram descritos por Rafa, ela tinha o mesmo ar de quando pulava incessantemente de algum lugar alto… imaginando em sua própria cabecinha dura o cenário como já havia feito várias vezes… Ela certamente mal podia esperar o momento em que ganharia os céus, voando na forma de uma poderosa Salamance!

-Pode deixar querido

Dai lhe respondia e lhe mandava um beijo enquanto se dirigia para dar orientações a seus parceiros...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafa :



_________________
Pensando no futuro - Página 4 VSWdYgV

descriptionPensando no futuro - Página 4 EmptyRe: Pensando no futuro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos