Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de Let It Rip!

2 participantes

descriptionHora de Let It Rip! - Página 4 EmptyRe: Hora de Let It Rip!

more_horiz
Demos início então a nossa caminhada rumo ao centro da cidade. A cada passo que dávamos era possível ver que a aglomeração se fazia mais e mais presente. Muita movimentação, bagunça, barulho e gritaria. Ainda que isso fosse irritante para os nativos do local, pra mim, era tudo muito novo e interessante, pois nunca vivi algo assim com tanta intensidade de pessoas - e pokemons. Observava a movimentação com muito cuidado e um leve sorriso bobo no rosto.

"Essa rotina de cidade grande é muito louca! Muvuca atrás de muvuca, haha!"

- Realmente é muito cheio aqui hein! Não esperava que as coisas fossem tão agitadas assim, todo dia é desse jeito aqui?! - Logo percebia que a bagunça maior se dava pelos semáforos descoordenados, abrindo e fechando sem nenhuma lógica transitória - Eita!! Agora acho que entendi tudo! Precisam arrumar esse negócio urgente, cadê a prefeitura arrumando essa bagaça?! Hehehe... Se aqui está assim, imagino que o ponto de ônibus também esteja uma loucura hein, Morty. O que precisa fazer lá? - Agora perguntava de forma direta. Será que ele iria buscar alguém?! Parentes? Amigos? Namorada? Só chegando lá pra saber. Ou melhor, se o colega me responder saberei antes mesmo chegar lá.  

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

A cidade turbulenta, o som de buzinas e confusão pareciam animar o rapaz, afinal vindo de uma cidade pequena como Lavander, era ao mesmo tempo fascinante e aterrorizante ver aquele tumulto de pessoas.

O rapaz olha para onde Morty aponta e aperta os olhos.

É, devem resolver logo. Espero...

O guarda consegue parar a avenida a tempo da dupla passar e Morty indica a direção da estação.

Preciso encontrar uma pessoa.

A dupla anda em meio ao caos por mais uns 20 min, a distancia nem fora muita, mas o problema dos eletrônicos piorava a circulação, mas logo estavam no meio da estação, onde Morty vai até um guichê e entrega um papel a moça que parecia estar com problemas no computador

Enquanto esperava, Howard nota uma pequena maquina onde podia se ver a plaquinha do Centro Pkm, talvez pudesse usar a maquina para alguma coisa, umas três pessoas estava na frente dela em fila.

Uma tela ao longe mostrava uma propaganda de um novo perfume pkm, quando um magnemite passa a frente da tela e emite um pequeno choque na tela, a mesma começa a exibir os pixels embaralhados e logo parava de funcionar direito, ele começava a levitar na direção da maquina onde se via a placa.

Progresso da rota Shiro: :

more_horiz
E o "belo" tumulto continuou por mais algum tempo. Os mesmo problemas técnicos foram possíveis de ser visto por todo o trajeto, sem exceção e isso estava matutando bastante em minha cabeça. Como poderia uma cidade desse nível, altamente tecnológica ter um colapso tão grande em sua parte elétrica?! Já que esse era o setor mais bem estruturado da cidade... Pelo menos era o que parecia.

Logo chegávamos na estação e pude observar o tamanho daquele complexo de idas e vindas. Muitas pessoas estavam ali procurando seu rumo. Fui deixado a espera por Morty que se dirigia ao guichê, entregando alguma espécie de papel para a moça. Seria uma declaração de amor? o número de seu telefones para chamegar com a mulher mais tarde?! Não sabia ao certo, apesar das conjunturas vazias. O que mais me chamou atenção naquele momento foi uma pequena máquina com a famosa plaquinha do Centro Pokemon. Um sorriso surgiu repentinamente em meu rosto e logo corri feito louco para o fim da fila que ali se formava.

- Oi pessoal pelo amor de Deus, deixa eu tratar meu Gastly, ele está bem machucado! Haha... - Fiz uma tentativa chula no famoso estilo "vai que cola" para tentar curar o meu companheiro o quanto antes.

Enquanto estava no processo de cura, observei ao longe o ambiente novamente e via uma placa de marketing chamativa, promovendo um perfume.

"Não sendo com essencia de Koffing, tá ótimo! KAKAKAKA..."

Fora a excelente piada, havia percebido algo estranho, um ser vivo perambulando. Creio que já o tinha visto por aí mas logo apontei meu celular - Rotom - e puder confirmar que se tratava de um pokemon interessante: Um Magnemite.

- Ué, o que ele tá fazend... AH! Caralho, vocês viram isso?! Que bicho malandro, mano! - Não acreditava no que estava vendo. O pokemon elétrico estava aprontando por aí, sem mais nem menos. Sinceramente, podia não ser ele especificamente, mas pelo que via deduzia que ele quem esteve aprontando este tempo todo no centro da cidade - Deixem que eu cuido disso!!! Esse carinha precisa de um guia superior! Ele TEM que ser meu! - Esse pokemon foi feito pra mim. Ele fazia parte da minha laia, do meu estilo maroto de vida. Pregar peças era um lema. Mas aquele ímã pequeno se superou.

"Puta que pariu mano... Ele precisa ser meu companheiro! Estou decidido... Puta que pariu de novo...!"

Estava realmente atônito com o que vira. E queria muito enfrentá-lo e fazê-lo se tornar parte da minha equipe. Assim que o meu fantasma fora curado o saquei da pokebola, já dando os comandos.

- Joker, preciso da sua ajuda! Tava vendo aquele pokemon ali... - Apontava para o pokemon enquanto me aproximava rapidamente para não perdê-lo de vista - Ele é perfeito pra nossa equipe, depois te explico melhor! Por ora, precisamos derrotá-lo. Iniciemos com Confuse Ray! Faça com que ele bata as caras na parede, todo doido! Na sequência, utilize Payback! Utilize a sua enorme velocidade pra poder esquivar de qualquer golpe dele mas, caso realmente não seja possível, o seu golpe sairá ainda mais potente do que o normal!

Estava confiante. As primeiras batalhas trouxeram uma boa bagagem para o Joker, que agora estava bem mais forte e mais experiente em batalhas. Contava com isso para a sua expertise e astúcia em como reagir perante a situação.

- Pessoal, por favor! Nos dêem espaço aqui! Morty, se estiver me ouvindo, não interfira dessa vez, por favor! - Gritava.

more_horiz

Assombrando Mauville

O rapaz corre até a fila, as pessoas olham de cara fechada para ele naquele momento, mas quando o magnemite se aproxima emitindo as suas faíscas elétricas a volta, elas decidem que um lugar na fila não era tão importante e saem.

Com Gastly recuperado, Howard se coloca a frente do pokémon, Joker emite suas esferas brilhantes que faziam o metálico gigar confuso, mas o mesmo emite uma faísca elétrica que de alguma forma paralisava um pokémon gasoso.

Agora sendo mais veloz, magnemite tenta emitir seu choque elétrico, mas apenas acerta uma placa que cai em cima de si o machucando, Joker supera a eletricidade em seu corpo e se joga contra Magnemite, mas o dano era mínimo nele.

Howard, qual é ? Assim vc só vai ser um alvo fácil para ele... Me deixe ajudar, não foi vc que disse uma mão lava a outra ?

Morty corria até o lado de Howard acompanhando a luta, o rapaz deixaria o conhecido lutar ao seu lado novamente, ou continuaria o desafio sozinho ?

Hora da Batalha

Campo:Gramado

Hora de Let It Rip! - Página 4 Magnemite

Vs.

Hora de Let It Rip! - Página 4 Gastly

Log escreveu:

Gastly: Confuse Ray (hit) / "PayBack (-6)"
Magnemite: ThunderWave (Hit) / *ThundeShock (Confused -2)*

Progresso da rota Shiro :

Última edição por Tony.Pok em Sex Out 01 2021, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Consegui iniciar o combate a tempo com o pokemon ímã, pois pensava que ele poderia fazer sua traquinagem e vazar dali voando. Mas deu tudo certo - em partes - e agora estamos batalhando. O início do combate, se levar em consideração os danos, estou à frente. Mas considerando o todo, essa paralisia poderia me complicar bastante e, mais uma vez, depender da confusão para sair vitorioso.

- Por favor Morty, fique de prontidão mas não entre no combate. Eu preciso aprender a ter mais resistência e a durar nas batalhas. Preciso ser independente, como você, não acha?! - Dito isso, voltei a me concentrar no combate, pensando no que poderia fazer para tentar retardar os danos que poderia levar no futuro, pois era notório o quanto Joker havia perdido em sua velocidade de movimento.

"Vou ter que contar mais uma vez com a sorte... Espero que ela esteja do meu lado..."

- Joker, com certeza o Magnemite vai vir com alguma ofensiva agora... Então, contra-ataque com Payback! Por fim, concentre-se bastante e utilize Hypnosis com o máximo de precisão que conseguir, se conseguirmos colocar ele pra dormir, a vitória pode estar mais perto!

"A potência do Payback pode fazer difença agora... Por favor, aguente firme Joker!"

Era uma estratégia arriscada, mas não podia recuar ou ficar utilizando de artifícios puramente defensivos se eu quisesse sair dali vitorioso e tornar o metálico o meu mais novo companheiro. Uma dose de sorte viria bem a calhar agora mas, sinceramente, estava preparado para as consequências. Uma leve tremedeira de agitação e ansiedade pairava levemente por todo o meu corpo... E adorava essa sensação.

more_horiz

Assombrando Mauville

O rapaz pede que Morty não interfira no combate, afinal se ele não fosse capaz de enfrentar um oponente sozinho, como poderia seguir a sua jornada.

Hum, pelo visto quer ser durão! Vamos ver então!

O magnemite ao perceber que não conseguiu disparar seu relâmpago contra gastly, resolve ataca-lo com seu corpo, mas apenas passa por dentro do fantasma, Joker aproveita para acumular a sua energia e golpear o pokémon elétrico, fragilizando a sua vida mais um pouco.

O pokémon selvagem então arrisca novamente o seu choque, mas dessa vez acerta o alvo, fazendo gastly sofrer com os efeitos, Joker então surge a frente do metálico e usando de ondas hipnóticas, faz o pokémon elétrico dormir.

Howard via que as situação dos pokémons estavam bastante similares, mas a balança pesava para o seu lado agora que o seu oponente dormia.

Boa jogada!! Mas precisa terminar isso logo, ou não vai adiantar, o golpe dele é mais efetivo!

As palavras de Morty eram duras, mas de certa forma o rapaz parecia tentar dar uma direção para o jovem de Lavander.

Hora da Batalha

Campo:Estação Ônibus

Vs.

Log escreveu:

Magnemite: Tackle (miss) / ThunderShock (-10)
Gastly: "PayBack (-6)" / Hypnosis (hit)

Progresso da rota Shiro :

more_horiz
A estratégia, ainda que arriscada, tinha funcionado. Foi possível ver externamente o tamanho da minha felicidade quando tudo havia dado certo. É muito bom quando você pensa em algo e esse algo funciona. Mas sabia que a sorte havia pendido para o meu lado, senão... O pior teria acontecido.

Vendo a situação atual, não tinha muito o que fazer ali. Não tinha conjunturas a serem pensadas, estratégias mirabolantes a serem feitas ou movimentações complexas. Precisava apenas fazer o básico. E bem feito. Então, sem pestanejar, gritei para o gasoso, afim de não perder tempo e já atacar o adversário com o máximo que tinha em mãos.

- Joker, vá pra cima dele com tudo! Utilize toda a sua força, tente dar o maior dano possível! Vá com Payback! Uma... Duas vezes! Se force ao máximo, pois estamos em uma situação que pode vir a ser crítico, não podemos ir do céu ao inferno, confio em ti!

Era tudo ou nada. Sabia que por mais que o golpe fora interessante, não era a área de maior domínio do meu pokemon e precisava o quanto antes de golpes especiais que façam o meu companheiro se destacar ofensivamente.

"Vai Joker, você consegue... Não quero precisar usar isso...."

Enquanto aguardava o resultado das ações, fitava Morty mostrando que estava concordando com os seus dizeres, mas que apesar de tudo, estava confiante na vitória, afinal, se eu não estiver quem estaria por mim, não é mesmo?!

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

Howard sentia o peso daquela batalha, tendo uma outra pessoa o avaliando só tornava aquilo pior, mesmo que Morty não tivesse nenhuma posição acima do rapaz, mas só de alguém estar o julgando e observando como luta tornava todas as escolhas de Howard pesadas.

Joker ouve os comandos e dá tudo de si na batalha, explodindo contra o pokémon que dormia, claramente Magnemite estava em seus momentos finais, Joker parecia agora mais confiante da vitoria e exibia a sua enorme lingua para seu treinador.

Isso ai! Mas não amolece!

Hora da Batalha

Vs.

Log escreveu:

Magnemite: Sleep / Sleep
Gastly: PayBack (-6) / PayBack (-6)

more_horiz
A estratégia estava dando certo. O bichinho metálico estava em uma situação deveras complicada em maus lençóis. E o melhor: Mesmo após tomar duas porradas ainda continuava dormindo. Sentia a ponta da vitória, mas jamais vou contá-la antes do tempo, afinal, isso seria um enorme desrespeito para com o oponente.

- Boa Joker! Precisamos acabar logo com isso! - Neste momento retirava uma pokebola vazia da mochila, pronta para ser usada - Vamos com o ato final... Mesmo que ele acorde, não se intimide, novamente o golpeei com Payback! Um golpe atrás do outro! Se caso ele acordar, aguente firme o dano que vai receber e o contra-golpeie!

Estava em alta expectativa, mesmo que me contivesse com a vitória que se aproximava... Queria mesmo aquele ímã como companheiro e já imagina as peças que nós três pregaríamos juntos na galera. Então, após os resultados das ações, lançaria uma pokebola pra tentar capturá-lo somente após o mesmo ser nocauteado.

"Por favor Joker, dê conta do recado, aguente firme, falta muito pouco..."

- Vibre por mim Morty, tomara que dê certo!

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

A situação estava tensa, assim que Joker avança de encontro ao Gastly, o olho de Magnemite se abre o mesmo alveja o pokémon fantasma com sua eletricidade, mas o companheiro de Howard não se deixa abater e resistindo finaliza o magnemite.

O pokémon agora estava caído no chão, e mesmo em meio ao caos que estava o local com pessoas correndo apressadas para sair daquele local.

A esfera pokémon é lançada e após chacoalhar três vezes, o sinal se apagava, Howard realizava a sua primeira captura. Morty se aproxima e fala.

Parabéns! Pelo visto vc é bem durão e tem futuro! Vc tb Joker!

O rapaz então podia utilizar novamente da maquina de cura, Morty olha para o celular e reclama de alguma coisa e aponta que estava voltando ao guichê de antes.

Hora da Batalha

Vs.

Log escreveu:

Magnemite: thundershock (-10) /
Gastly: PayBack (-6) /

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos